Depois que as aulas terminaram saímos e nos encontramos num jardim perto da escola, pedi-lhe para ele me escutar e não me interromper pois se o fizesse talvez não tivesse coragem de dizer tudo o que tinha para dizer, ele concordou, e disse-lhe que estava com vergonha de o ter chupado, mas que tinha gostado, que tinha muita curiosidade por ele, que gostava dele e queria que nos fossemos conhecendo melhor. Ele coitadinho pensava que eu ia terminar a minha relação com ele, quando ouviu isto ficou felicíssimo, agarrou-me, deu um beijo que me tirou o folgo, e logo senti a minha passarinha a ficar molhada. Disse-lhe que ali não podíamos continuar pois alguém podia ver e contar ao meus pais e fomos para uma zona mais escondida do jardim, onde nos beijamos e apalpamos, então ele perguntou se tinha mesmo gostado de o chupar, eu disse que sim, e ele perguntou se queria chupar de novo, eu disse que sim mas estava nervosa, ele beijou-me e disse-me que ia ser melhor agora pois estávamos sozinhos, então baixou as calças o os boxers e mostrou o seu pau bem teso, segurou-me na mão e ensinou-me a punhetar ele enquanto me beijava e apalpava de forma carinhosa, depois de um minutos nisto senti as suas mãos por dentro da minha blusa e apalpar-me por cima do soutien, fiquei doida de tesão e fiz tao rápido que ele veio-se(gozou) na minha mão.
Ele pediu desculpa, e beijou-me com as mãos por dentro da blusa a apalpar-me as maminhas, fiquei a apalpar o seu pau agora murcho com a mão toda lambuzada do seu leite enquanto ele me apalpava agora por dentro do soutien, o sentir pela primeira vez as suas mãos em contacto direto com os meus mamilos dez com que tivesse o meu primeiro orgasmo infligido por outra pessoa, beijei-o muito e fiquei no seus braços a pensar como tinha sido bom.
Foi então que ele pediu para ver as minhas maminhas o que mostrei pois depois do prazer que me tinha proporcionado era o mínimo que podia fazer, ele ficou doido quando as mostrei e o seu pau ficou teso de novo, sorri, então ele perguntou se podia ver a minha passarinha, fiquei um pouco assustada pois não estava á espera de tanto atrevimento da parte dele, mas ele olhou para o seu pau duríssimo e disse estás a ver o meu, então eu disse que podia, mas que não podíamos foder pois não estava preparada para isso ainda, ele concordou e eu levantei a saia e baixei a tanga que tinha vestida, ele ao ver a minha passarinha ficou com cara que quem era o homem mais feliz do mundo, ai entendi o poder de uma vagina, então voltei a subir a tanga sentei ao lado dele e perguntei o que ele queria?
Ele pediu para tocar a minha passarinha respondi que não e então ele sugeriu que o chupasse de novo, então me baixei sobre o pau pede e chupei, ele hoje controlava, tirava da minha boca o que achei estranho, depois colocava de novo, carinhoso, e ao fim de um tempo disse que ia gozar se queria na boca ou se queria ver? Disse que queria ver e ele bateu uma punheta rápida e gozou leite por todo o lado, olhei ele a sorrir e doida de tesão, e então disse-lhe que limpasse as mãos e me tocasse, ele limpou e colocou a mão no meio das minhas pernas apertando-me a passarinha e passando os dedos nela, a sensação de estar a fazer algo proibido assim como a excitação de sentir alguém pela primeira vez a toca-la fez com que tivesse um orgasmo rápido e violento, sentindo-me quase a desfalecer. Ele ficou um pouco assustado, e tranquilizei-o que tinha sido bom e normal, mas na verdade até eu estava assustada pois nunca tinha gozado assim. Namoramos mais um pouco sem nos tocarmos apenas beijos e nos despedi-mos, mas não sem combinarmos nos encontrar no dia seguinte.
Espero que tenham gostado, aguardo os vossos votos e opiniões, beijinhos.
"Foi igual..gual, a minha namorada ,quando éramos jovens..fizemos aos poucos,.sem cobranças..na época era proibido..que tezao chupar os seios e a xoxota dela toda meladinha..tudo escondido..depois, o fazer gozar, com a língua na xoxota e com os dedos, no cuzinho..Ela fechava os olhos e me pedia..mete gostoso, em mim .depois , eu gozava nas nádegas dela por fora .era quase 3 x por semana esses safadeza.." .humm saudades!
Que delicia
Excelente continuação. Prende a leitura
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
delicia demais
Já eras bem atrevida e tesuda, imagino como deves ser louca na cama. Parabéns pela continuação, está muito bom excitante, adorei os detalhes. Obrigado pela partilha. Beijos
Estas a aprender e isso é muito bom. Gostei. Votei
Os dois a aprender juntos e cada vez mais cumplices. Cada minutos juntos foi uma aprendizagem! :)
Votado - Tal como disse no primeiro conto, a Juventude é igual com todos, estou a gostar, e Você escreve muito bem, Bjs
Aguardo a continuação
Tê gostando de ler sobre tuas descobertas sexuais....tá gostoso de imaginar e como já disse o amigo no outro comentário, você bem que poderia ilustrar com fotos tuas né. dcfm4outlook
Ótimo conto, é sempre bom quando se é novo e começa a descobrir os prazeres do sexo, votadissimo
Ótimo conto. Espero ler muitos outros que voce, penso eu, vai continuar a digitar.
Muito bom
muito bom parabéns votado só faltou fotinha