Nessa mesma tarde recebi a visita da minha prima Joana, 18 anos já com alguma experiência e relatei o que tinha feito nesses dias, ela ouviu atenciosa e perguntou se tinha vontade de experimentar algo mais. Respondi que sim, mas que tinha receio de doer, ela perguntou se não ficava molhadinha o que eu afirmei que sim muito, então ela disse que não tivesse medo que isso ajudava na hora da penetração, perguntou sobre o João, se era experiente o que respondi que não, e então ela disse que assim era melhor pois poderíamos aprender juntos, depois perguntou o tamanho, respondi que era enorme uns 14cm, ela riu-se e disse que isso não era enorme era o tamanho ideal para eu experimentar, depois falou sobre contracetivos, informei que tomava a pilula devido ao acne, receitado pela medica de família, então ela disse que eu estava mais que preparada, que não corria o risco de engravidar e sendo assim que podia experimentar sem preservativo, o que podia dificultar devido á nossa pouca experiencia.
Nessa noite quando me deitei não conseguia deixar de pensar em tudo o que aconteceu com o João, nem na conversa dela, acabei me masturbando e por fim dormi.
No dia seguinte encontrei o João na escola e combinamos nos encontrar depois das aulas. Quando nos encontramos fomos de novo para o jardim, onde curtimos os dois, beijos apalpões, a tesão era muita para os dois e ali estava difícil de controlar, então afastamo-nos e comecei a conversar com ele, sobre sexo, que queria experimentar, ele ficou doido com a possibilidade de o fazer pela primeira vez, mas eu queria que fosse num local tranquilo onde pudéssemos estar á vontade. Então ele acabou por sugerir a garagem do avô, onde o podíamos fazer tinha um sofá e tudo, que no dia seguinte traria a chave.
Nesse dia levou-me a casa e pelo caminho passamos por uma obra abandonada, olha-mos um para o outro e decidimos entrar, fomos para um quarto onde podia-mos observar a entrada e começamos a nos apalpar então ele pediu para chupar as minhas maminhas, e eu cheia de tesão deixei, isso levou-me a um pequeno orgasmo, então ele pediu para ver e tocar na minha passarinha, baixei as calças e ele ficou a olhar e passado uns minutos colocou a mão nela, a minha excitação era demais e em pouco tempo gozei nos dedos dele, o que me deixou desconfortável embora tenha adorado, subi as calças, e ele pediu para lhe chupar.
Ajoelhei na sua frente e chupei por uns 3 minutos até que ele gozou na minha boca sem eu esperar, então com medo de me sujar engoli o seu leitinho, e me afastei enquanto observava o rosto dele extasiado.
Vestimo-nos e ele deixou-me em casa com um beijo na cara, entendi depois que não me beijava depois de se vir(gozar) na minha boca.
As fotos são minhas e atuais.