Essa história que vou contar aconteceu quando eu estava me descobrindo viadinho.
Eu tinha por volta dos 17 anos e já não olhava muito pras meninas da escola e sim para meus professores e para os pais dos meu amigos.
Já tinha transado com garotas mas nunca sentia tanto tezao.
Uma vez meu primo me levou para um putero na minha cidade e ficamos vendo as meninas dançarem mas não cheguei a comer nenhuma.
Disse a ele que ia tomar um ar e sai do local.
Do lado de fora tinha uns caras marombados que estava tomando umas cervejas e fumando uns cigarros, cheguei e pedi um cigarro. Um deles me deu uma olhada estranha mas me deu o cigarro.
Eles eram grandes e fortes, tinha uns 5 caras na roda. Braços grande que as camisetas chegavam a ficar apertadas.
Calças agarradas e pacotes entorno no meio das pernas.
Dois deles eram mais gordinhos, mas era aqueles gordinho fortões. E estavam usando boné.
Eu estava de regata e um shorts curto e como sempre usando uma jock que dava para perceber.
De repente um deles me pede para sentar, eu pedi licença para sentar no banco mas ele disse que não. Disse que era pra sentar no seu colo. Percebi que os demais deram uns sorrisos maliciosos. Eu apenas obedeci. ( imagina se apanho, ficaria morto ali mesmo no chão)
Sentado no colo dele sinto uma mão entrando pelo meu shorts e segurando firme a minha bunda. Seu dedo ia abrindo caminho e chegando no meu cuzinho que já começava a piscar de tesao.
- então você gosta de rola seu viadinho?
Um deles fala.
Sem dizer nada, ( tomando um iniciativa que não sabia qual seria o retorno) dei um beijo no cara que eu estava sentado. O beijo que foi retribuído na hora.
Um do outros caras levanta e fala.
- vamos mais pra lá que está mais escuro e faremos de você nosso viadinho essa noite.
Levantei junto com todos eles e fomos.
Chegando no lugar eles já foram tirando as roupas e fica do só de bota e boné. (Pelo menos os que estavam usando boné) os demais ficaram só de botas.
Fui levantado no colo e beijado, chupado pelo corpo todo. Beijos duplos e triplos, chupadas no meu cu, minguadas quentes e dedadas grandiosas. Comecei a gemer meio alto e um deles tapou minha boca ( estávamos ao ar livre de certa forma) depois de ser muito linguado e dedado um dos caras estica uma toalha no chão e denta, o outro me coloca em posição de cavalgada e eu sento, sentindo todo o mastro entrar dentro de mim. Meus olhos reviraram nessa hora. Comecei a pular feito uma égua em cima daquele pau gostoso e grosso.
Quando sinto que outro cara veio com o pau dele enfiando junto com o que já estava dentro, aí eu não aguentei e soltei um grito.
Os cara taparam minha boca de novo e um deles disse.
- aguenta putinha, aguenta que vai levar rola hoje.
Sentindo aqueles dois paus grosso dentro de mim, meu corpo já começava a ficar anestesiado. Eu punhetava um mastro em cada mão e mamava ferozmente outro grosso que estava na minha frente.
Não sentindo mais se tinha cu, veio o terceiro e começou a cuspis no meu rabo com os dois paus lá dentro, aquilo ia ficando cada vez mais liso que eu quase não sentia os paus entrarem e saírem de mim. Sinto o cara tentar empurra pra dentro a terceira rola.
Como eu estava preso entre dois brutamontes, com a ajuda das minhas mãos comecei a abrir mais ainda minha bunda. O cara já estava ficando louco vendo a cena é não resistiu, senti minha boca se encherem de porra. Um leite grosso e quente entrava e escorria pela garganta.
Não demorou muito o segundo cara goza também. Lambida do as minhas costas.
Eu ia sentindo aqueles jatos quente e depois escorrendo pelo corpo, era uma delícia.
Em seguida os dois caras que estavam fodendo meu cu ao mesmo tempo gozaram e lambuzaram meu rabo de porra. Saiu tanta que vazou. Sentia escorrendo pela perna.
Eles tiraram os mastros de mim e eu estava largo, laciado, molecado e querendo mais.
Por último o 5 cara me colocou de 4 e socou de uma vez só a rola pra dentro eu gemi de prazer.
Ele socava e eu pedia mais. Começou a grudar nas portas que ali já estavam e então ele enche meu vô novamente de porra.
Depois que gozou ele tira o pau meia bomba e da uma sugada no meu cu com a boca e cospe em mim.
Fiquei ali sentado no chão todo melecado de porra. Não tinha ideia de como iria embora pra casa. Nem pensei que meu primo deveria estar me procurando.
Pedi a um deles se podia me dar uma carona até em casa e um dos ursoes me disse que sim.
Troquei de roupa e fui com ele até seu carro.
Ele me levou pra casa e chegando lá me disse que o pagamento seria em cu.
Fomos para o banco de trás do seu carro, nem precisei molhar meu rabo, ainda estava lambuzado de porra, seu pau já estava muito duro é aí fui ver como era grande, grosso, cheio de veias , carnudo é lindo.
Sentei gostoso naquela vara e ali fiquei por uns 20 minutos, até que ele disse que amônia aguentar mais e jorrou mais uma vez porra dentro do meu rabo.
Nos beijamos, nós trocamos e trocamos telefones.
Sai do carro e entrei. Fui direto pro chuveiro tomar banho.
Depois disse vira e mexe eu trepo com uns 3 a 5 caras só pra matar a saudade.