Como muitos aqui já devem ter percebido eu sou fascinado por sacos grandes e pesadões, aqueles que quando o cara tá socando fica batendo na borda da bunda ou quando eu tô mamando fica socando no queixo.
O conto de hoje não é bem um conto e sim alguns relatos. Pena que não dá para colocar mais que 5 fotos. As que tenho são perfeitas.
1 relato - aconteceu na rua de casa.
Tinha uma casa em construção e eu sempre ficava sentado lá lendo algum livro ou revista, quando um cara passou de carro uma vez e ficou me encarando, depois outra e depois outra. Até que sexta vez ele resolveu parar.
Perguntou se eu fazia programa e eu disse que nao. Mas disse que curtia caras parrudos como ele.
Então o mesmo sai do carro e entra na casa como se fosse mijar e tira uma bela sacola da cueca com duas maçãs dentro. Sério era muito grande e perfeitas. Sem falar que a rola mole era gigante.
Entrei e me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar seu saco e ele gemia. Não muito alto. Chupei seu pau e ele falou pra ficar só no saco em quanto batia uma. Obedeci.
Não demorou muito seu leite veio. Engoli tudinho sem pestanejar. Trocamos telefones e ele foi embora.
2 relato - foi no parque.
Eu já conhecia o cara, deveria ter seus 42 anos, alto, parrudo e maludo. Esse foi mais rápido. Eu tava de boa e ele encostou o carro e disse entra. Apenas fui. Enquanto ele dirigia eu brincava com suas bolas. Grandes e pesadas. Já dei pra ele e foi mega fantástico.
Ele parou o carro numa área escura e abaixou as calças até o pé. Chupei e o punhetei. Logo ele tbm gozou e eu brinquei mais um pouco com seus bagos.
3 relato - foi com um ciclista
Eu estava pelada do com uma shorts branco e uma jock preta para marcar mesmo.
Quando parei para descansar em uma área meio vazia e escura um cara para junto comigo e fala da minha cueca que o estava deixa do louco. Seu volume era imenso.
Logo eu abaixei seu shorts de ciclismo e os bagos caíram na minha cara. Esse não tinha o pau muito grande mas as bolas eram lindas. Lisinhas e branquinhas perfeitamente redondas. Chupei e brinquei bastante com elas até que ele gozou em uma punheta gostosa e me lambuzou toda a cara.
4 relato - foi na praia
Esse era mais garotão. Estilo surfista. Eu estava passeando com meus pais, devia ter uns 17 anos e fiquei sozinho. Foi quando vi, vindo em minha direção tacando a mão no pacote, e que pacote.
Sentou ao meu lado na areia e colocou as bolas pra fora da sunga, elas caíram na areia feito pena e pedra ao mesmo tempo. Macias e pesadas.
Esse eu apenas brinquei um pouco com a mão. Afinal estávamos em público.
5 relato - titio que amo
Meu tio tem por volta dos seus 49 anos e um belo corpo de academia.
Eu estava deitado no sofá da sua casa de bunda pra cima e o shorts meio pra baixo mostrando o elástico da minha jock. Quando sinto alguém vir por cima de mim e esfregar suas bolas na minha bunda.
Quando virei era titio que estava peladão e de pau duro e as bolas pendiam pra baixo e um saco lindo e liso. Sentei no sofá e ele ficou em pé na minha frente. Mamei igual bezerro e as bolas batiam no queixo.
Parei e mamar e chupei seu saco e ele batia uma punheta e por fim quando ele foi gozar meti na boca de novo. E me deliciei com seu leite grosso e saboroso.
Enfim esses são os 5 relatos mais cômicos da minha vida
Espero que gostem e aguardo as mensagens