Depois que papai chegou com o visinho Marcelo, (um cara não tão alto, deveria ter uns 1,79 de altura e mais ou menos seus 90 kg. Meio grisalho e careca, seus parcos eram fortes e cheio de veias) eles entraram e eu fiquei mais um tempo nadando, pra minha sorte não insegurança ver que eu estava pelado.
Passado uns 20 minutos volta os dois de cueca e papai estava com um bandeja que suco e alguns pães, não tinha como não ver que ele estava nadando nu.
Eles sentaram com as pernas na água e colocaram os braços para trás para tomar um sol, a bandeja tinha sido posta ao lado.
Eu percebi que o pau de papai estava meia bomba de novo, já o de Marcelo não parecia muito o pau mas o saco fazia o formato certinho na cueca.
De repente os dois deitam para trás e deixam os paços a minha vista, eu já tinha entendido de cara o que eles queriam.
Fui em direção aos dois e comecei a beijar o pau de papai por cima da cueca que foi ficando durasso. E com uma mão comecei a acariciar as bolas de Marcelo, quando vejo o volumão de formando na cueca.
Tiro o pau de papai pra fora e começo a mamar quela vara sem dó nem piedade, ele ia gemendo e passa do a mão na barriga de Marcelo. Com a mão que estava no outro pau o coloquei para fora pelo buraco da perna, seu saco caiu e bateu no chão e o pau pulou pra fora que batia no umbigo.
Comecei a punheta-lo.
Troquei de pau e meti o de Marcelo na boca e engolia quase tudo. ( nunca mais duvido de um volume depois desse) era grande e grosso e cabeçudo. Na cabia todo na boca. O saco era depilado é muito lindo.
Papai me tira da água e coloca de 4.
Enquanto eu estava de lado mamando Marcelo, papai começou a chupar meu rabo. Resolvi ficar de 69 com Marcelo, e papai veio atrás e continuou na chupar meu cu, só que agora Marcelo estava chupando meu pau. Que boca macia esse cara tinha.
Ficamos assim por um tempo.
Papai pega o vidro de gel que estava junto com a bandeja e Marcelo dar da água. Peguei o gel e lubrifiquei meu rabo e sentei no pau de Marcelo que entrou facinho.
Enquanto eu cavalgava em um pau, chupava o pau de papai que colocou as mãos atrás da cabeça. A cena era linda.
Um tempo depois marcelo e papai deixam com os paus junto, um deitado de cada lado.
Passei mais gel no rabo e agora nós pois paus juntos e devagarinho comecei a sentar nas duas rolas, o de Marcelo era uns 3 cm maior que de papai e mesmo assim consegui colocar os dois até o talo. Subia e descia em cima dar duas rolas, foi a melhor DP da minha vida.
Depois de uns 25 minutos pulando em duas varas saindo ambos dizer que iriam gozar e continuei até sentir ambos soltarem seus leites dentro de mim.
Saiu tanta porra dos seus pais que saiu até pra fora do meu rabo.
Depois levantei e deitei no chão e comecei a me masturbar. Até que gozei fartamente e melei toda minha barriga.
Tomamos banho os três juntos e nos beijávamos. Voltamos para a piscina e nadamos um pouco os três pelados e depois comemos e bebemos, Marcelo se arruma e vai pra casa.
Fico eu e papai, ele vira pra mim e fala.
- não disse nada esse FDS por que queria que fosse especial, você agora vai ser meu filhao pra sempre. Se um dia me separar da sua mãe te levo para morar comigo seremos muito felizes juntos.
Apenas dei um sorriso e não disse nada.
O tempo passou e hoje uns 5 anos depois do ocorrido, papai e mamãe não estão mais juntos. Mas não fui morar com ele, pelo contrário virei seu amante.
E sempre que dá transamos e fodemos.
Cacete que delícia quero um macho assim pra mim também 😋 que delícia de conto parabéns a espera de mais fodas com seu papai 😈
Subia e descia em cima dar duas rolas, foi a melhor DP da minha vida...doi no começo mas é tudo de bom uma dp sentir os dois dentro da gente é delicioso