Paquerei um mulherão na praia.



Aqui na minha cidade, durante o mês de abril, faz sol num dia e chuva no outro. Então, quando aparece um sol, todos correm para aproveitar esse dia numa praia! Pois bem, um desses dias de sol aproveitei e fui à praia. Era um belo domingo!
Escolhi um bar e me sentei numa mesa localizada na areia. Cheguei na hora certa, porque logo após as mesas encheram e não havia mais lugar disponível. Pedi uma caipirinha e fiquei apreciando a paisagem já que eram mais de 14 horas.
Passados uns 30 minutos, vi uma mulher saindo do banheiro do bar. Ela estava em frente ao espelho se arrumando. Era uma mulher branca de cabelos castanhos escuros, magra mas com curvas e seios seios médios. Fiquei admirando aquela mulher andando em direção à areia. Ela procurava uma mesa disponível. Para minha surpresa, ela olhou em minha direção e viu que havia uma cadeira disponível na minha mesa, o que fez ela se aproximar e perguntar se poderia usar a cadeira para colocar suas coisas. Respondi que além da cadeira, ela poderia se sentar pois não haveria problema algum. Não custava nada arriscar, né?
E não é que ela aceitou! Nos apresentamos e ela disse que se chamava Rosa. Sentou meio sem jeito afastando a cadeira para um local com maior incidência do sol. Ficamos alguns minutos tímidos até que ela arriscou e iniciou uma conversa. Pude perceber que era mulher bela e inteligente! Comecei a prestar atenção nos seus trejeitos, na sua fala e no seu corpo. Usava um biquíni que realçava seu belo corpo. Não era uma mulher do tipo violão (grande) mas tinha um corpo proporcional e exalava sensualidade.
Ficamos jogando conversa fora até que ela se levantou e estendeu uma toalha na areia, deitando-se de barriga e deixando sua bunda à mostra. Quando ela se deitou pude perceber melhor o quanto sua bunda era bem feita e durinha. Ficara excitado com aquela visão e acho que ela percebeu pois ficava arrumando a todo momento a calcinha do biquíni. Que cena deliciosa de se ver! Fiquei imaginando-a nua. Deveria ser um espetáculo!
Ela ficou assim durante uns 20 minutos. Uma hora se virava, noutra voltava para a mesma posição. A cada virada vi que a calcinha do biquíni entrava mais em sua bunda. Estava hipnotizado!
Ficamos conversando durante esse tempo e ela contou que não iria demorar mais pois tinha um compromisso com uma amiga. Pensei rápido e disse que gostaria de passar mais algum tempo com ela pois a conversa estava muito agradável. Ela sugeriu um cafezinho em seu apartamento para terminar a tarde maravilhosa que estávamos tendo. Claro que aceitei.
Paguei a conta rápido e saímos do bar em direção ao seu apartamento. Cada um foi em seu carro. Ela chegou primeiro e subiu logo. Para minha surpresa ela deixou a porta de seu apartamento aberta. Entrei e ouvi ela gritando para eu ficar à vontade que ela estava tomando um banho! Disse também que se quisesse poderia usar o outro banheiro. Aproveitei e tomei uma ducha para tirar a areia do corpo. Saí e fiquei esperando na sala.
Me distraí vendo suas fotos na estante da sala e vi uma foto em que ela está abraçada com um rapaz. Deveria ser seu namorado, mas me levou a uma dúvida: onde ele estaria? Morava com ela, iria chegar logo? Reconheço que fiquei tenso com a situação.
Essa tensão desapareceu quando senti um perfume maravilhoso penetrando em minhas narinas. Levantei a cabeça e vi uma mulher linda e sedutora! Usava uma blusa azul com um decote e um shortinho. Fiquei sem reação com aquela visão! Ela precisou me tocar para eu voltar a realidade. Perguntou se eu queria o cafezinho e eu respondi que não, mas estava interessado em provar outra coisa. Ela sorriu e disse que estava com essa mesma vontade, mas não sabia se estávamos falando do mesmo assunto.
Nesse momento cheguei perto dela e a envolvi em meus braços. Sussurrei em seu ouvido que gostaria de provar cada parte de seu corpo a começar pelos lábios. Ela suspirou e se entregou. Beijei seu pescoço e seu colo enquanto a apertava mais em minha direção, fazendo ela sentir meu pau duro! Passei a mão em seus seios, apertando bem forte. Ela gemia gostoso e confidenciou que quando chegou à praia notou-me na mesa, ficando curiosa a meu respeito!
Passamos uns 10 minutos num agarramento gostoso, até que ela me levou ao seu quarto! Mas antes de entrar perguntei se era casada ou namorava alguém, já que tinha visto uma foto sua acompanhada. Ela disse para eu não me preocupar pois ela e o namorado estavam brigados. Foi o que queria ouvir para avançar mais, o que fez eu tirar sua blusa e beijar seus seios!
Ela me jogou em sua cama, arrancando minha camiseta e beijando meus mamilos. Eu desabotoei seu short, revelando uma calcinha preta fio dental que realçava sua linda bunda!
Que bunda, meu Deus!
Precisei me acalmar pois uma mulher dessas teria que ser um sexo muito prazeroso para deixá-la com vontade de mais um encontro. E foi o que fiz!
Deitei-a na cama e comecei a beijar sua boca, pescoço, seios e barriga! Nessa sequência. Não desci logo para sua buceta. Quis deixá-la mais louca de tesão! Quando percebi que ela estava totalmente entregue, aí sim eu beijei sua buceta como quem beija uma boca. Ela gemeu alto! Beijava e enfiava a língua, alternando os movimentos. Ela escorria seu “mel” e eu sorvia cada gota, me lambuzando! Comecei a enfiar o dedo e chupar com mais intensidade até que ela soltou um gemido alto de gozo!
Me levantei do meio de suas pernas para admirá-la! Ela estava se contorcendo de prazer. Vi um preservativo em sua cômoda (mulher precavida!) e usei no meu pau. Enfiei meu pau com força em sua buceta que estava muito molhada. Entrou fácil apesar de ela ser bem apertada. Fazia movimentos de vai e vem socando com força enquanto beijava sua boca até que não aguentei e gozei.
Ela sorriu e perguntou o que tinha acontecido conosco. Respondi que era o destino que tinha agido!
Descansamos e voltamos a repetir o sexo maravilhoso. Dois gozos incríveis que há muito tempo não experimentava!
Quando vi já estava escurecendo e precisava ir para minha casa pois não queria ser o cara chato que precisa ser enxotado da casa da gata!
Educadamente nos despedimos com um beijo e com a promessa de mais um encontro!
Fim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211579 - Eu entrei, queria entrar, que sorte! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211061 - A calcinha branca - Categoria: Fantasias - Votos: 3
210857 - Sorte de Carnaval? - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
202022 - Muito bem pago pelo serviço! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
201733 - Ménage com a esposa e a colega de serviço! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
201485 - Seduzido pela cunhada. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
189375 - Desejo quase realizado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189156 - Sexo com três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
188247 - sexo a três - eu e um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulohlima

Nome do conto:
Paquerei um mulherão na praia.

Codigo do conto:
201422

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/05/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0