Muito bem pago pelo serviço!



Possuo uma empresa prestadora de serviços de instalação e manutenção de condicionadores de ar e num dia desses, um cliente contatou pedindo que fosse à sua casa para realizar manutenção em seus condicionadores.
Durante a visita técnica em sua casa, detectei os problemas nos condicionadores de ar e apresentei o valor – R$ 1.000,00. O cliente, que se chama Paulo, autorizou o serviço naquele momento, até para aproveitar que sua esposa não estava em casa.
Concluído o serviço, Paulo me diz que estava passando por dificuldades financeiras e não poderia pagar naquele momento.
- Fiz o serviço e agora esse babaca vem dizer que não tem dinheiro!
Ele explicou que se envolveu numa “pirâmide financeira” e perdera muito dinheiro. Nem a esposa sabia disso!
Me acalmei e pedi algum bem em garantia, já que tinha mais dois funcionários que dependiam de mim. Ele pediu 2 dias para resolver. E foi o que fiz; esperei.
Passados os dias, ele liga contando que não havia conseguido o dinheiro, mas poderia pagar de outra forma e antes que eu pensasse que ele era gay, disse que eu poderia transar com a esposa dele! Mas haveria uma condição: eu teria que convencê-la a transar e se não conseguisse transar com ela no dia marcado, não poderia cobrá-lo novamente sobre o serviço.
Acho que ele estava muito confiante que a esposa não aceitaria mas topei a proposta pois seria fácil transar com sua esposa já que não sou homem de se jogar fora - 46 anos, um rosto e corpo bonito, além de inteligente e modesto!
Marcamos que seria num dia que o Paulo estivesse fora de casa e fiquei no aguardo de sua mensagem.
E aconteceu. Ele mandou mensagem para sua esposa de nome Fernanda e explicou que eu iria até o apartamento para “terminar o serviço”. Apenas isso.
Cheguei às 15 horas de uma sexta-feira e toquei a campainha. Quando a porta se abriu, tomei um belo susto: uma mulher jovem, entre 31 e 34 anos, branca, cabelos lisos castanhos escuros e com um corpo muito bonito!
-É hoje que vou me dar bem!
Mas apesar de gostosa, essa dona Fernanda é muito mal-educada, pois me tratou com indiferença e falta de educação. Talvez por eu não ser rico, mas não me abalei, pois, essa “dondoca” iria chorar hoje no meu pau!
Expliquei que os serviços estavam concluídos e que tinha ido apenas para receber meu pagamento.
Ela disse que seu marido não tinha deixado nenhum dinheiro em casa, mas iria verificar essa história pois ela não tratava com prestador de serviços. Respondi-lhe que era melhor ela falar com ele.
A raiva dela estava tão grande que nem mandou eu me sentar para aguardar. Ela entrou no quarto e fechou a porta com raiva. Passou uns 30 minutos lá dentro. Quando a porta abriu, Fernanda estava mais branca do que ela é! Com certeza, seu esposo contou sobre o acordo do sexo comigo para quitar a dívida do serviço.
Ela parou e sentou na minha frente, levando as mãos ao rosto!
Soluçando, disse que seu marido contou sobre a dívida financeira e também sobre as ameaças de morte que vinha sofrendo por causa da pirâmide financeira que montou. Contou também que ela poderia pagar a dívida do serviço nos condicionadores de ar transando comigo – nesse momento, seus olhos se encheram mais de lágrimas!
Imagino o que ela estava pensando – trocada como uma mercadoria!
Disse que ela não iria se arrepender e que deveria pensar como uma forma de vingança ao marido por ele ter feito isso com ela. Falei que depois daquela tarde, não os procuraria mais. Sumiria da vida deles.
Fernanda só fez me olhar e se dirigiu ao seu quarto, me chamando.
Entramos e antes dela deitar-se na cama, virou, parou na minha frente, me encarou nos olhos e deu um tapa forte em meu rosto!
- Olha, só vou transar contigo porque amo o meu marido e não quero ficar devendo nada a um pobre coitado como você! E já que vou trair o meu marido pela primeira vez, quero que coma meu cuzinho virgem.
Ela se virou, abaixou o short junto com a calcinha e se deitou na quina da cama dizendo: “- Estou maluca para dar bem gostoso meu cu... me arromba, já que o Paulinho não faz, aquele broxa!”
Antes de ir para o “prato principal”, me abaixei e enfiei a língua, tanto em sua buceta quanto no cuzinho (pense num cu cheiroso e bonito!)
Ela ficou gemendo e falando: - Come meu cu, come meu cuzinho, seu puto!
Sentia ela gostando da minha chupada e fui preparando o terreno para o que iria acontecer. Enfiava a língua bem fundo em seu cuzinho gostoso!
Isso estava me deixando louco! Não aguentei e falei que antes do cu iria comer antes a bucetinha, mas ela não queria.
- Minha buceta é só do Paulinho! Não come, não come, por favor! É só dele!
Não quis nem saber e enfiei meu pau. Ela gemeu alto com a minha estocada. Fiquei enfiando e rebolando gostoso dentro dela.
Fernanda, louca de tesão, disse que gostaria que o marido estivesse ali para aprender como se come de verdade uma mulher.
Quando ela gozou, tirei e me preparei para enfiar em seu cu. Nem precisei de lubrificante pois estava muito melada!
Carinhosamente comecei a penetrar bem devagarzinho. Mas só no início. Quando ele entrou todinho, estoquei com força.
Meu pau já havia penetrado deliciosamente o saboroso cu de Fernanda que gemia e pedia mais. A imagem dela segurando os lençóis da cama mostravam que ela estava gostando. Ela também ficava esfregando a mão em seu clitóris.
Ela gemia e dizia que nunca tinha experimentado algo assim tão gostoso em sua vida! Fiquei estocando com mais força até que ela gritou:
- Estou gozando pelo cuzinho, estou gozando pelo cuzinho!
Depois que ouvi seu gemido de gozo, me liberei para gozar. Foi uma sensação muito gostosa gozar no cuzinho daquela “madame”! Ter dominado aquela mulher esnobe me fez sentir poderoso!
Demorei um pouco a tirar o pau de dentro dela. Não queria perder nenhum instante. Quando tirei meu pau, ainda beijei e lambi sua bunda.
Ela estava extasiada!
Me vesti e disse que a dívida estava paga. Que ela não se preocupasse pois não iria procurá-la e apesar de não ser rico, eu tinha palavra: esqueceria aquela tarde prazerosa!
Deixei ela deitada na cama e saí de sua casa.
Uma semana depois, recebo uma mensagem de texto de um número desconhecido. Para a minha surpresa, era a Fernanda.
-Quero te ver e te sentir dentro de mim novamente. Estou com tesão e te quero como amante!
Respondi que poderíamos nos encontrar no dia seguinte num motel perto de sua casa.
Bem, mas aí é outra história!
FIM

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/06/2022

delicia demais

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 02/06/2022

Conta mais da Fernanda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211579 - Eu entrei, queria entrar, que sorte! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211061 - A calcinha branca - Categoria: Fantasias - Votos: 3
210857 - Sorte de Carnaval? - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
201733 - Ménage com a esposa e a colega de serviço! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
201485 - Seduzido pela cunhada. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
201422 - Paquerei um mulherão na praia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
189375 - Desejo quase realizado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189156 - Sexo com três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
188247 - sexo a três - eu e um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulohlima

Nome do conto:
Muito bem pago pelo serviço!

Codigo do conto:
202022

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/06/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0