Ménage com a esposa e a colega de serviço!



Durante esse mês, nos divertimos muito indo à praia e num desses dias, chamei minha esposa para irmos. Chegando lá, escolhemos um bar na beira da areia e nos sentamos. Era um sábado e nossa filha estava na casa dos avós maternos, então tínhamos todo o dia disponível.
Passados quase 1 hora, avistei a minha colega de serviço Ana passeando. Não a via há um bom tempo e perguntei a minha esposa se poderia convidá-la para se juntar a nós e ela respondeu que não via problema algum.
Chamei Ana e apresentei uma a outra, já que não se conheciam, mas a impressão que tive é que elas se conheciam há muito tempo, tendo em vista a intimidade que firmaram - talvez fruto das caipirinhas que estávamos tomando.
Ficamos conversando por um bom tempo, pegando sol e bebendo. Depois de algumas horas, Ana resolveu tomar um banho de mar para “cortar” o efeito da bebida e, para isso, chamou minha esposa para irem juntas. E lá elas foram, enquanto fiquei bebendo e gostando da visão delas duas tomando banho.
Não vou mentir que vendo elas duas tomando banho fez despertar uma fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas achei isso improvável de acontecer. Minha esposa nunca toparia isso - apesar de já ter revelado sua fantasia de chupar uma buceta, e logo com Ana, nem pensar pois era minha colega de serviço. E qual seria minha reação ao ver Ana no dia seguinte? Melhor nem pensar!
Depois que elas voltaram, foi a minha vez de ir banhar. Quando retornei, elas já tinham pedido a conta e decidiram ir para o apartamento de Ana terminar o dia falando de política e filosofia – Ana é formada em filosofia. Pois bem, saímos da praia e fomos para o apartamento de Ana.
Ana mostrou seu apartamento e disse que tomaria um banho, nos oferecendo o outro banheiro para banharmos. Aceitamos.
Todos de banho tomados, fomos para a sala tomar um vinho e voltar a jogar conversa fora. Papo vai e papo vem, o tesão só começou a surgir quando Viviane elogiou o corpo de Ana de uma hora para outra. Aí bateu o tesão! Percebi que Ana ficou envergonhada e para contornar, também a elogiei.
Nessa hora, Viviane disse para a Ana que os homens são todos iguais, uns safados e são tão parecidos que possuem as mesmas fantasias.
Pedi um exemplo de umas dessas fantasias e a Ana respondeu que a fantasia mais comum é um ménage à trois. Concordei e disse que essa fantasia também é curtida por algumas mulheres e pisquei para Viviane.
Ana percebeu isso e disse que também já fantasiou transar com um casal ou mesmo com dois homens.
Minha esposa arregalou os olhos assustada. Nunca tinha ouvido uma confissão assim, o que fez que se interessasse mais sobre o assunto e quis saber se Ana já tinha tido alguma experiência, e esta respondeu que nunca tinha experimentado mas tinha curiosidade. Contou ainda que em sua fantasia ela gostaria de ser o “prato principal” de um ménage. Pelo menos, no início da transa a três.
Viviane, já mais solta e para não ficar atrás, contou que tinha vontade de chupar uma buceta. O tesão estava aumentando. Aproveitei e arrisquei: - Que tal se a gente fizesse isso agora?
Elas se entreolharam e começaram a rir.
Viviane concordou e disse que tinha que aproveitar o momento. Já Ana revelou que estava muito à vontade conosco e gostaria de sentir várias mãos e bocas em seu corpo. E de preferência nossas.
Falei que ia começar assistindo primeiro elas se conhecendo. Elas concordaram. Assisti elas tirando a roupa, se esfregando e se beijando enquanto tomava meu vinho. Quando terminei entrei na brincadeira (elas já estavam peladas). Falei para a gente ir para o quarto.
Entramos e joguei a Ana na cama, beijando seu corpo enquanto Viviane beijava a sua boca. Fui descendo e abri as pernas de Ana e comecei a chupar sua buceta enquanto a Viviane continuava beijando sua boca e passava a mão e mamava no seio dela. Ana estava louca de desejo. Passava as mãos nos cabelos de Viviane e puxava-os com força, deixando seu pescoço à mostra.
Eu continuava a chupar e enfiava a língua na buceta de Ana. Aproveitei que ela estava gostando e comecei a enfiar um dedo em seu cuzinho. Ana gemeu alto e não demorou muito gozou.
Viviane desceu e trocou de lugar comigo. Quis experimentar a buceta de Ana que estava muito melada. Viviane ficou de 4 e pediu para eu enfiar meu pau em sua buceta enquanto chuparia a buceta de Ana.
Aquele ambiente de sexo, tesão e desejos fazia eu estocar com mais força na buceta de Viviane e fez eu gozar dentro de Viviane.
Viviane estava alucinada com aquilo tudo. Ela começou a esfregar sua buceta na de Ana enquanto eu fiquei mamando seus seios até me recuperar e o pau subir novamente. Quando Viviane gozou, ela própria pediu para eu enfiar meu pau em Ana. Ela queria ver meu pau entrando na buceta depilada de Ana. Não perdi tempo e enfiei meu pau fazendo um “papai e mamãe” bem forte até que gozei forte gemendo alto.
Desabamos exaustos.
Ana foi buscar outra garrafa de vinho para bebermos. Quando retornou ao quarto, parou na porta e com um dedo molhado de vinho e começou a esfregar no seu corpo. Viviane deu um pulo da cama e foi em sua direção, lambendo cada gota de vinho que escorria naquele belo corpo. O tempo parou.
Viviane chupava com gosto o vinho e mais ainda quando chegou na bucetinha de Ana. Delícia ver a Viviane chupando e a Ana gemendo gostoso. Delícia!
A língua de Viviane tocando a vagina e se lambuzando nos líquidos sexuais de Ana, juntamente com a bebida... Ahhhhh!
“- Quero o mesmo”, disse Ana. Empurrou Ana para cama e a arreganhou ela, deixando sua buceta toda exposta e começou a lamber, chupar e enfiar o dedo. Penetrações com a língua na buceta e no cu de Viviane foram constantes, por vários minutos, até que ambas decidiram: é a sua vez...
Feliz da vida deitei-me e deixei derramar a bebida sobre meu pau que foi lambido por ambas, meu saco, períneo, cu, coxas... Eu estava num verdadeiro estado de transe com elas, até que deliciosamente esporrei em seus rostos.
Foi uma das cenas mais lindas que vi em toda minha vida: duas deusas do sexo celebrando seu triunfo final, brindando com meu gozo. Foi demais!
Elas ficaram deitadas em meu peito e nós dormimos. Quando acordamos, nos despedimos com um beijo triplo e prometemos mais um encontro!
FIM

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 28/05/2022

uma troca gostosa e justa onde todos sentem prazer e se realizam, amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211579 - Eu entrei, queria entrar, que sorte! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
211061 - A calcinha branca - Categoria: Fantasias - Votos: 3
210857 - Sorte de Carnaval? - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
202022 - Muito bem pago pelo serviço! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
201485 - Seduzido pela cunhada. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
201422 - Paquerei um mulherão na praia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
189375 - Desejo quase realizado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189156 - Sexo com três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
188247 - sexo a três - eu e um casal - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulohlima

Nome do conto:
Ménage com a esposa e a colega de serviço!

Codigo do conto:
201733

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/05/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0