OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR



Como relatei no conto anterior (Conto: 202853-MEU IRMÃO MAIS VELHO E SEUS AMIGOS - NOITE INTENSA!), meu irmão chegou de madrugada com seus dois amigos, Pedro e Davi e um monte de cerveja. Nós bebemos um pouco, meu irmão logo adormeceu e eu e os dois amigos dele acabamos tomando banho juntos e fodemos no banheiro, em seguida fomos para meu quarto onde eu já havia colocado um colchão no chão para o Davi dormir, mas quem se jogou no colchão foi o Pedro, o baixinho e magrinho nerd de pau muito grande. Tínhamos acabado de foder no banheiro e estávamos bem relaxados.
- Caralho moleque esse teu rabo é muito gostoso e você é um putinho que consegue envolver a gente. Nunca tinha fodido com outro cara antes, mas estou com medo de ficar viciado em teu rabo. – Disse o Davi sorrindo baixinho e se esticando na cama.
- Nunca te obriguei a nada Davi, você que acabou descobrindo como é bom não ter culpa em fazer o que está afim de fazer. – Respondi passando a mão no peito dele.
- Tô mortão moleque! Bebi muito e gozei como um cavalo, estou de perna bamba até agora. Se bem que não gozei nesse cuzinho, mas foi uma delícia te dar um banho de porra. – Ele respondeu e eu percebi sua carinha sonolenta.
- Eu não tenho conflito cara, eu quero é gozar gostoso, não importa com quem ou com o quê. – Disse Pedro, o nerd caladão e safado que estava deitado no colchão, pelado e com um lençol por cima do corpo.
- Eu também estou me descobrindo assim cara. Sou muito novo ainda, mas sei o que quero e do que gosto. – Eu disse olhando pra ele. Trocamos algumas palavras e logo percebi que o Davi estava adormecido ao meu lado.
- O Davi dormiu cara, acho que ele bebeu além da conta. Estava tão animado, mas adormeceu rapidinho. – Falei olhando para o Pedro que deu uma risada pra mim e levantou o corpo para olhar o Davi.
- O cabaço dormiu mesmo carinha! Eu estou aqui cheio de tesão e o cara dormiu rapidão. – Ele falou olhando pra mim com uma cara safada.
- Cheio de tesão cara? Nós acabamos de foder no banheiro! – Eu falei me virando pra ele, que logo arrancou o lençol e me mostrou o pauzão duro e apontado pra cima.
- Cara eu estou na maior seca há um tempão! Por mim eu fodo a noite toda e com um cuzinho maneiro como o teu, eu meto sem parar. – Ouvi aquilo e meu fogo começou a tomar conta de meu corpo, fazendo meu cuzinho piscar novamente. Rolei um pouco na minha cama e logo estava no meio das pernas dele, mamando seu cacetão duro que ia até minha garganta, ouvindo ele gemer gostoso e puxar minha cabeça de encontro a seu pau, socando o pauzão em minha boca.
- Chupa putinha! Engole meu caralho! Mulher nenhuma fez isso comigo. Elas mal conseguem chupar a cabeça de meu pauzão. Isso, mama gostoso! – Eu caprichava na mamada, engolindo e afundando aquele pauzão em minha garganta.
- Assim eu vou gozar gostoso putinho! Essa mamada tá boa demais! Logo vou encher tua boquinha de leite. – Ouvindo aquilo, eu dei uma parada na mamada, não queria que ele gozasse tão rápido, tava com muita vontade de sentir aquele pau em meu cuzinho outra vez. Me levantei e fui até o outro lado da cama e peguei um tubinho de gel na mesinha de canto. Ele continuou deitado com o pauzão duro e apontado pra cima, eu passei bastante gel bem no buraquinho, um gel refrescante que facilitava a penetração e aliviava o ardor.
- Vem cá putinho! Senta em meu caralho que eu quero rasgar esse teu rabo guloso! – Me aproximei, abri minhas pernas ficando com ele no meio e fui sentando aos poucos, até sentir aquele pauzão todo alojado em meu rabo. O pau entrou macio e o Pedro logo começou a estocar com força, me furando de baixo pra cima. O cara parecia um cavalo de raça. Metia forte e rápido, como se fosse me estourar.
- Fode puto! Arromba meu cuzinho! Estou me sentindo todo estourado por esse teu pauzão. – Quanto mais eu pedia, mais ele socava forte. Estava muito gostoso sentir aquele macho vigoroso me estourando. Ele me colocou de quatro, segurou em meus ombros e continuou socando forte. Eu ouvia o barulho gostoso de suas coxas batendo em minha bunda e me arrepiava inteiro. Comecei a gemer bem forte, me abrindo para sentir aquele pau cada vez mais fundo.
- Mete cara! Arromba meu cuzinho! Me enche de leite, seu puto! Quero te ver gozando gostoso. – Eu falava e gemia, enquanto era estocado com força. Estava nesse embalo frenético, quando o Davi se mexeu na cama e abriu os olhos.
- Caralho seus putos! Vocês estão fodendo e nem me chamaram. – Ele falou já sentando na beirada da cama e punhetando o pau.
- Você dormiu cabaço! Nós estamos aproveitando. – Disse o Pedro sem parar de me estocar o rabinho. O Davi puxou meus cabelos e me fez ficar ajoelhado, enquanto recebia o pauzão no cu e meteu a rolona já dura em minha boca. Eu comecei a mamar gostoso, enquanto sentia o pau me rasgando o rabo.
- Chupa putinho! Nasceu pra levar rola! Chupa e dá o cu pra seus dois machos. – O Davi dizia isso e socava o pauzão em minha garganta. Eu estava gostando demais daquela putaria, mas meus joelhos estavam começando a doer um pouco e eu senti que poderia gozar a qualquer minuto, estava muito excitado.
- Deita no colchão Pedro! Meu joelho tá incomodando! – Ele deitou com o pau pra cima e logo eu me acomodei nele, encaixando o pau em meu rabinho e quicando gostoso. O Davi ficou atrás da gente observando a penetração e batendo uma punheta gostosa.
- Delícia seus putos! É muito bom ver o pauzão do Pedro te arrombando, putinho! – O Davi disse isso e me abraçou por trás, puxou minha cabeça e beijou minha boca. Eu sentia seu pau duro roçando minhas costas.
- Põe seu pau em minha boca. Quero te chupar novamente. – Eu falei em seu ouvido.
- Não meu putinho! Quero tentar um lance que eu vi num filme. – Ele disse isso, pegou o gel e lambuzou bastante o pau, me empurrou em cima do Pedro e eu percebi qual era a intenção dele.
- Não sei se aguento cara! Tô quase gozando! – Argumentei.
- Abraça ele Pedrão! Eu vou entrar também! – O Pedro me apertou em seu peito e eu senti a cabeça do pau do Davi forçando entrada em meu cuzinho, já atolado com o pauzão do Pedro. Ele forçou mais um pouco e eu senti meu cuzinho sendo rasgado, os dois pauzões estavam dentro de mim, me arrombando todo.
- Ai caralho, vocês vão me rasgar! Tá doendo muito seus putos! – Reclamei sentindo o gozo se aproximar.
- Caralho parceiro! Muito bom sentir teu pauzão roçando o meu dentro desse cuzinho quente. Vou gozar gostoso cara! – O Pedro disse isso e socou fundo em meu buraco e eu senti seu pau pulsando enquanto ele se contorcia abraçado a mim, o filho da puta estava gozando em meu cuzinho. Com o gozo, parece que o pau do Davi deslizou mais fácil e eu senti meu pau explodi no peito do Pedro. Meu corpo todo estremeceu, enquanto eu encharcava o peito e a barriga dele de leite.
- Vou gozar seus putos! – O Davi arrancou o pauzão de meu rabo e gozou em cima de minha bunda.
Nos limpamos, o Pedro continuou deitado no colchão e o Davi foi para o sofá da sala.
Dormi profundamente e acordei por volta do meio dia, percebi que o Pedro não estava mais no colchão, fui em direção à sala e ouvi um ruído vindo do quarto de meu irmão. Me aproximei da porta e ouvi a voz do Davi. Olhei pela fresta entreaberta e vi o Davi em cima da cama de meu irmão, brincando com ele, enquanto sorria e falava bobagens.
- Acorda preguiçoso! Você só dorme cara! – Ele dizia isso arrancando o lençol de cima dele e deixando ele exposto, só de cueca.
- Você é gostosinho parceiro! Essa bundinha parece ser uma delícia! Dormindo desse jeito eu vou acabar metendo em tua bundinha. – Davi disse isso se deitando em cima de meu irmão e passando a mão nas coxas e bunda dele.
- Sai pra lá seu veado! Já não basta comer o cu de meu irmãozinho, ainda quer comer o meu. Tu tinha era que liberar esse rabo pra mim, em gratidão por foder meu maninho. – Meu irmão disse empurrando ele da cama.

Ouvi aquilo e fiquei refletindo. Quer dizer que meu irmão sabia que o Davi estava me fodendo? Interessante isso!


OBRIGADO A VOCÊ QUE TIROU UM TEMPINHO PARA LER MEU NOVO CONTO.

ESPERO MERECER SEU VOTO E COMENTÁRIO. ISSO ME INCENTIVA A ESCREVER MAIS E MELHOR.

ABRAÇOS A TODOS!


Foto 1 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR

Foto 2 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR

Foto 3 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR

Foto 4 do Conto erotico: OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/02/2024

Votado ! Delicia, desta até DP deu, e o Irmão sabe de tudo....

foto perfil usuario bwrkley

bwrkley Comentou em 06/08/2022

Aguardando o Davi e o Guilherme fodendo o irmãozinho juntos

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 27/07/2022

Quando o texto é bom não importa a categoria sempre vale a pena ler... Parabéns carinha! Votado sempre!

foto perfil usuario rebekacastro

rebekacastro Comentou em 27/07/2022

Sempre muito bom ler os seus textos. São muitos bem escritos e bem eróticos! Votado!

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 27/07/2022

Eu já lia seus contos antes de ter perfil aqui no site, sempre gostei e fica cada vez melhor... Continua cara, você escreve muito bem! Votado!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 27/07/2022

Nunca me canso de ler seus relatos. São sempre muito eróticos e divertidos... Parabéns cara! Votadíssimo!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 27/07/2022

Gosto dos seus contos, apesar de terem uma sequência são sempre independentes e não cansam... Votado!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 27/07/2022

Vitão cada vez gosto mais desses seus relatos! Cada história é uma revelação deliciosa e um estilo muito bom! Parabéns meninão! Votadíssimo!

foto perfil usuario fmike

fmike Comentou em 22/07/2022

0 autor mostra neste conto que é possível amigos fazerem sexo por sexo e narra de maneira “extremamente erótica , deliciosa . O personagem entrega ao sexo sem restrições, com dois homens e não economiza detalhes na descrição de suas experiências transgressoras. Votado

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 22/07/2022

Delícia!!! Só melhoram os seus contos!!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 17/07/2022

Muito bom, só de imaginar a situação da vontade de gozar gostoso

foto perfil usuario rogerquero

rogerquero Comentou em 16/07/2022

Hum….delicia isso…

foto perfil usuario rogerquero

rogerquero Comentou em 16/07/2022

Hum….delicia isso…




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206638 - MEU TIO ME PEGOU DE SURPRESA - Categoria: Gays - Votos: 64
202853 - MEU IRMÃO MAIS VELHO E SEUS AMIGOS - NOITE INTENSA! - Categoria: Gays - Votos: 89
200978 - AMIGO DE MEU PAI... GRANDÃO ACABOU COMIGO! - Categoria: Gays - Votos: 103
199821 - A FÚRIA DE MEU IRMÃO MAIS VELHO - Categoria: Gays - Votos: 94
199152 - COM MEU IRMÃO MAIS VELHO E O AMIGO DELE - Categoria: Gays - Votos: 112
198817 - SOZINHO EM CASA COM MEU IRMÃO MAIS VELHO - Categoria: Gays - Votos: 83
196187 - ESTOURADO PELOS MACHOS NA CACHOEIRA - Categoria: Gays - Votos: 88
194706 - MEU TIO E O FILHO DELE INVADIRAM MEU QUARTO NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 83
191220 - MEU TIO ME JOGOU NAS MÃOS DO NEGÃO PEÃO DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 91
189953 - QUATRO MACHOS FAMINTOS E UM PUTINHO GULOSO - EU, MEU TIO E OS PEÕES DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 84
188122 - MEU TIO ME PEGOU SEM DÓ NO MEIO DO MATO - Categoria: Gays - Votos: 90
186498 - OS PEÕES DA FAZENDA DE MEU TIO ME DESTRUIRAM - Categoria: Gays - Votos: 127
185533 - MEU TIO TERMINOU O ARROMBAMENTO NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 129
185151 - MEU TIO ESTOUROU MEU CABACINHO NO CELEIRO DA FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 157
169054 - ROUBO E CLONAGEM DE TEXTOS E CONTOS DENUNCIE . VÁRIOS PERFIS DO SITE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DESTA PRÁTI - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil anonimo66
anonimo66

Nome do conto:
OS AMIGOS DE MEU IRMÃO - DIFÍCIL DE AGUENTAR

Codigo do conto:
204571

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2022

Quant.de Votos:
72

Quant.de Fotos:
4