UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO



QUEM SOU EU: Meu nome é Gustavo, sou nerd, profissional de Tecnologia da Informação, 34 anos, branco, alto, obeso (tento emagrecer mas não consigo). Fui casado por muitos anos com a mulher mais baixinha, mais bonita, mais gostosa, mais safada e mais desejada do bairro. Em conseqüência, fui o homem mais invejado e o maior corno do bairro também. O que eu não sabia é que uma garota 15 anos mais nova que eu, chamada Camila, moradora da favela aqui perto, morria de inveja da minha mulher. Camila queria superar minha mulher na preferência dos homens e ocupar a vaga de madrinha da bateria do bloco de carnaval aqui do bairro. Não era só isso, tinha muitas outras rivalidades que não vale a pena perder tempo contando. Quando minha mulher me abandonou, Camila começou a me dar mole. Eu não acreditei (nem conhecia ela), mas acabei namorando com ela. Fiquei sabendo que ela é filha de uma prostituta. Ela e as irmãs começaram a se prostituir muito cedo. Eu paguei musculação, anabolizantes, salão de beleza e bronzeamento artificial pra ela e a novinha acabou ficando tão bonita e gostosa quanto minha ex-mulher. Tem gente dizendo que ficou até melhor. E eu continuei sendo o homem mais invejado e corneado do bairro.

POR QUE APAGUEI MEUS RELATOS? Camila me abandonou e não tive mais vontade de escrever. Achei que nunca mais fosse escrever. Além disso, um dos “amigos” do site começou a pegar minhas fotos e rodar um programa para desembaçar as fotos, revelando o rosto da minha ex-mulher e da Camila. Por sorte, sou formado em Informática e já tinha pensado que isso podia acontecer. Por isso, sempre desfoco os rostos em 3 programas diferentes. Mesmo assim, o sujeito chegou perto em 1 foto da Camila. O rosto não ficou idêntico, mas parecido com o rosto de uma prima dela. Todas as outras fotos ficaram muito longe da realidade. Também por causa disso, resolvi apagar todas (só pra garantir) e mudei o jeito de editar as imagens.

POR QUE CAMILA ME DEIXOU? Descobri através das irmãs dela que Camila me abandonou por 2 motivos: (1) ficou com ciúmes da minha ex-mulher quando ela me deu o apartamento que era metade dela. (2) O segundo motivo foi porque resolveu assumir o namoro com um tal de Yuri, um ex-colega de colégio, igualmente novinho e com um pau enorme, que já vinha comendo a vadia há mais de 1 ano.

O QUE EU FIZ NESSE MEIO TEMPO? Como eu sei que as irmãs de Camila se prostituem, acabei gastando muito dinheiro comendo as duas. A irmã mais velha é loira e muito patrincinha. A irmã caçula é negra, tem 18 anos e tão vadia quanto Camila, só não é tão bonita nem tão talentosa no quesito sacanagem. Quis pagar por sexo com Camila, mas ela não me quis dar pra mim de jeito nenhum, depois que descobriu que eu comi as irmãs.

POR QUE ELA RESOLVEU APARECER? Depois de muito tempo sumida, Camila resolveu me ligar para saber como eu estava. Aproveitei e marquei logo um encontro. Fomos beber um pouco no shopping aqui perto de casa. Não era o shopping onde eu e minha ex-mulher trabalhamos no início do namoro. Naquele shopping todo mundo me conhece e dezenas de homens comeram minha ex-mulher.Agora que me mudei de bairro, minha fama de corno não é grande. Mesmo assim, todo mundo olhava espantado por ver uma baixinha de 1 metro e meio, novinha, bonita, gostosa e super-sexy acompanhada de homem de 34 anos, gordo, alto e com cara de nerd. Tem gente que olha mesmo e não sabe disfarçar.
          Ficamos conversando e bebendo. Camila me disse que terminou o namoro com Yuri porque ele teve uma crise de ciúmes. Vou tentar repetir as palavras dela: “O BABACA DESCOBRIU QUE EU TAVA DANDO UNS PERDIDOS NELE E FEZ O MAIOR BARRACO. FORAM POUCAS VEZES, QUASE NADA. NEM SE COMPARA COM OS CHIFRES QUE EU COLOQUEI NOS MEUS OUTROS NAMORADOS. ELE FODE BEM PRA CARALHO, NEM DAVA VONTADE DE CORNEAR. A PICA DELE É TÃO GRANDE E DURA QUE EU FICAVA ATÉ 2 DIAS DOLORIDA POR DENTRO. EU CORNEAVA SÓ ÀS VEZES PORQUE TEM GENTE QUE PAGA. E EU GOSTO DE DINHEIRO. QUEM NÃO GOSTA? TAMBÉM TEM UNS MACHOS GOSTOSOS NA FAVELA QUE SEMPRE QUEREM ME COMER E EU NÃO CONSIGO NEGAR. YURY NÃO É A ÚNICA PIROCA GOSTOSA DO MUNDO. MAS FORAM POUCAS VEZES. RECUSEI MUITO SEXO POR CAUSA DELE”. Eu perguntei e ela respondeu sem vergonha: “VOCÊ, COM CERTEZA VOCÊ FOI O MAIS CORNEADO... POR QUE? AH, PORQUE VOCÊ É BEM FRAQUINHO NA CAMA, GOZA RÁPIDO, PINTO PEQUENO... ESSAS COISAS. ALÉM DO QUE VOCÊ ACEITA SEM QUESTIONAR QUALQUER MENTIRA ESFARRAPADA. DÁ ATÉ VONTADE DE ENGANAR. EU TE ENGANAVA DEPOIS FICAVA RINDO SOZINHA”.
          Ficamos conversando até o shopping fechar. Levei Camila pra minha casa. Ela dormiu na minha cama ao meu lado, mas não quis foder comigo. Disse que estava com a buceta arrasada porque tinha transado com o amigo negão, pouco antes de ir me ver. Lembro-me que conheci esse negão no primeiro dia de namoro quando levei Camila na favela. Ele trabalha pro tráfico e já tinha fodido Camila antes. Ela contou que nunca mais ia dar pra ele porque o sujeito tem um pau de cavalo que deixou a coitada toda dolorida. Só que depois disso, a vadia já fodeu com ele umas 20 vezes.
          Isso é passado. Agora eu não quis acreditar naquela desculpa e ela me mostrou vídeos no celular dela, fazendo putaria na Kombi estacionada na entrada da favela, onde eles costumam foder. E pra terminar de me convencer, ela ainda me mostrou a buceta: “O QUE VOCÊ ACHA? TÁ ARROMBADA OU TÁ INCHADA?” Eu disse que parecia normal. Ela riu e falou: “SEU PAUZINHO VAI BALANÇAR AQUI DENTRO E EU NEM VOU SENTIR. ELE ME ARREGAÇOU TODA. AINDA TÁ DOENDO LÁ NO FUNDO”. Pra me consolar, ela chupou meu pau.

FICOU 6 DIAS NA MINHA CASA. Não sei se a vadia estava se escondendo de alguém, mas ficou 6 dias na minha casa. Não levou roupa, então, vestiu umas camisas minhas que ficavam parecendo vestidos, e não usava nada por baixo. Já no 2º dia, achei alguma coisa estranha. Minha toalha molhada, tábua do vaso levantava, cama mais bagunçado que o normal etc. Revirei a cestinha de lixo do banheiro e encontrei 3 camisinhas usadas. Interroguei a bandida e ela confessou que o segurança do condomínio tinha passado por lá. Sei que esse negão chamado Marião já comeu Camila pelo menos outras 2 vezes. Até onde eu sabia, era o único do condomínio que já tinha comido Camila logo na 1ª semana que me mudei pra lá.
          Vieram sábado, domingo e segunda. Tudo normal. Na terça-feira, recebi uma mensagem da irmã caçula de Camila, dizendo: “ENQUANTO VOCÊ TÁ AÍ TRABALHANDO, TÁ ROLANDO A MAIOR SURUBA DENTRO DA SUA CASA”. Então ela enviou vídeos que Camila tinha enviado para ela. Reconheci 2 vizinhos do condomínio. Tive vontade de ir pra casa correndo, mas não podia abandonar meu trabalho justo naquele dia. Quando acabou o meu expediente, chamei um uber (ainda estou sem carro) e fui logo para casa.
          Já não tinha mais ninguém além de Camila. Estava a maior bagunça. Latinhas de cerveja jogadas no chão e contei 14 camisinhas usadas espalhadas pela casa. Ela ficou super sem graça porque não esperava que eu chegasse tão cedo. Confessou que deu uma festinha com 3 amigos que ela acabou de conhecer no condomínio. Eu interroguei e ela contou a história por alto e com má vontade.
          Disse que estava pegando um ar no meu quintal com meu camisão quando viu 3 rapazes altos, sarados e bonitos fazendo uma corridinha pelas ruas do bairro. Ela foi até o portão e ficou olhando. Eles sorriram e falaram gracinhas. Ela resolveu regar as plantas da minha calçada quando eles passaram pela 2ª vez. Um deles pediu para beber água da mangueira. Puxou assunto, falaram gracinhas e elogios e foram embora. Na 3ª vez, eles passaram caminhando e falando alto. Camila não estava mais no portão, mas quando ouviu as vozes, apareceu para olhar. Um deles brincou: “AINDA ESTOU COM MUITA SEDE”. Ela respondeu: “TEM ÁGUA AQUI DENTRO”. Eu dei uma bronca nela por chamar estranhos pra dentro de casa. Ela disse: “MAS AQUI É UM CONDOMÍNIO FECHADO CHEIO DE SEGURANÇAS. ELES SÓ PODIAM SER MORADORES. E ELES TAMBÉM NEM SABIAM SE QUERIAM ENTRAR OU FICAR CONVERSANDO NO PORTÃO. EU TIVE QUE LEVANTAR UM POUCO A CAMISA SÓ PRA ELES VEREM QUE EU NÃO TAVA USANDO NADA POR BAIXO. AÍ QUE ELES FICARAM TARADOS E QUISERAM ENTRAR”. Depois disso, um deles foi buscar cerveja e camisinhas. Ficaram bebendo, ouvindo música, dançando, fodendo desde às 10h da manhã até 15h. Camila disse que fodeu até não aguentar mais. Estava inchada, satisfeita e exausta. Ela queria ir deitar para descansar um pouco, mas eu estava tão irritado que mandei ela embora. Ela ligou pro meu vizinho: “OI, DANI, SOU EU. ESCUTA, O CORNO QUER QUE EU VÁ EMBORA. VOCÊ PODE ME DAR UMA CARONA PRA CASA? VALEU. TÁ, EU ESPERO. BEIJO”. Ouvi a buzina tocar na minha porta e ela foi embora.
          Na mesma noite, liguei pra pedir desculpas. Ela atendeu, mas não falou comigo. Estava gemendo feito uma puta. Acho que deixou o celular na cama enquanto alguém (provavelmente o meu vizinho) estava enfiando a piroca nela. “AI, VOU ACABAR MORRENDO DE TANTO GOZAR. AI, NÃO PARA! AI, VOU GOZAR DE NOVO, MEU DEUS!” Fiquei escutando até a vadia gozar, depois desliguei. Só falei com ela no dia seguinte e pedi pra ela voltar. Ela disse que qualquer dia aparece por aqui.

Foto 1 do Conto erotico: UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO

Foto 2 do Conto erotico: UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO

Foto 3 do Conto erotico: UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO

Foto 4 do Conto erotico: UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO

Foto 5 do Conto erotico: UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario islume

islume Comentou em 27/07/2022

Sua baixinha é demais...

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 26/07/2022

Meu amigo Guguinha estava triste por vc ter deletado o seu perfil mas agora estou feliz em saber que vc voltou.

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 25/07/2022

Delícia

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/07/2022

Puro tesao

foto perfil usuario lindobonitodemais

lindobonitodemais Comentou em 24/07/2022

O melhor corno da Net




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207001 - O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205630 - TODO CORNO QUER UMA PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil gugaguto
gugaguto

Nome do conto:
UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO

Codigo do conto:
205071

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/07/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5