O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO



QUEM SOU EU: Meu nome é Gustavo, sou nerd, profissional de Tecnologia da Informação, 34 anos, branco, alto, obeso (tento emagrecer mas não consigo) e pouco dotado (12cm). Fui casado por muitos anos com a mulher mais baixinha, mais bonita, mais gostosa, mais safada e mais desejada do bairro. Em conseqüência, fui o homem mais invejado e, ao mesmo tempo, o maior corno do bairro também. Poucas mulheres fizeram amizade com ela, mas a maioria a odiava. Uma garota baixinha e novinha (15 anos mais nova que eu) chamada Camila, moradora da favela aqui perto, morria de inveja da minha mulher porque sempre quis ocupar a vaga de madrinha da bateria do bloco de carnaval do bairro. Sempre perdeu a disputa. Camila também queria superar minha mulher na preferência dos homens e não era só isso, tinha muitas outras rivalidades que não vale a pena perder tempo contando. Quando minha mulher me abandonou, Camila começou a me dar mole. Eu não acreditei (nem conhecia ela), mas acabei namorando a menina.
          Fiquei sabendo que ela é filha de uma prostituta. Ela e as irmãs começaram a se prostituir muito cedo. Eu paguei musculação, anabolizantes, salão de beleza e bronzeamento artificial pra ela e a danadinha acabou ficando tão bonita e gostosa quanto minha ex-mulher. Tem muito macho dizendo que ela ficou até melhor. E eu continuei sendo o homem mais invejado e corneado do bairro, até que Camila me abandonou. Eu bem que tentei reatar, mas não tive sorte.
          Como eu sei que as duas irmãs de Camila se prostituem, acabei gastando muito dinheiro comendo elas. A irmã mais velha é loira e muito patrincinha. A irmã caçula é negra, tem 18 anos e tão vadia quanto Camila, só não é tão bonita nem fode tão bem quanto a irmã.
          Mantive amizade com Camila. Falamos pelo celular e algumas poucas vezes nos encontramos. Enfim, fico esperando o dia em que a vadiazinha vai querer voltar pra mim. Se é pra ser corno, é melhor que seja com a melhor gata do bairro.

CAMILA DANÇARINA
          Só para lembrar do último relato, eu contei que Camila estava desempregada e aceitou ser dançarina nas apresentações do bloco de carnaval (ela é a atual madrinha da bateria). Esse bloco às vezes se apresenta em locais turísticos pra gringo ver. A partir daí, ela passou a dançar em mais 3 grupos de pagode e também se apresenta como dançarina numa equipe de baile funk. Ela mesma admitiu que já fodeu com quase todos os envolvidos. Foram 19 pagodeiros e 9 funkeiros, mas um de cada vez. Acho que não rolou nenhum surubão.

DIA DOS PAIS (LEMBRANÇAS DA EX-MULHER)
          No dia dos pais, pra minha infelicidade, eles estavam fazendo churrasco na casa do meu tio. Digo que é infelicidade porque não me dou muito bem com aqueles parentes. Você já deve estar cansado de saber o motivo, mas vou repetir mesmo assim.
          Quando cheguei lá já encontrei meus 3 primos (com suas esposas ou namoradas e filhos), minha prima e o marido dela, além de meus tios e meus pais. Aí é que vieram as lembranças da minha ex-mulher. Lembrei que meus 3 primos comeram minha ex-mulher. Comiam a safada desde o início do nosso namoro em 2006. Antes de passar na minha casa, a danadinha passava na casa deles para me cornear. Já naquela época (ela nem tinha completado 18 anos) eu já era TRI-corno. Na verdade eu era PENTA-corno, porque ela me corneava também com outros 2 moleques da vizinhança que eram irmãos e que eu odiava (porque apanhei muito deles durante minha infância). Meus primos só me cornearam depois que descobriram que ela já me corneava com aqueles 2 moleques filhos da puta. E eu só fiquei sabendo disso quase 10 anos depois.
          Não demorou muito pra eu lembrar que meu tio também me corneou. Foi numa festa de aniversário da minha prima. Eu levei a safadinha (que na época era só minha namorada e devia ter 18 ou 19 anos) e eu nem sabia que era corno ainda. Teve um momento em que ela desapareceu da festa. A vadia estava dando pro afilhado do meu tio dentro da pequena serralheria que ele tem nos fundos do quintal. Meu tio e o compadre foram na oficina e deram o flagrante. O moleque fugiu envergonhado. E sabem o que a putinha fez pra corrigir essa merda? Deu pro meu tio enquanto chupava a rola do compadre dele (pelo menos é assim que eu fiquei sabendo). Acho que ela sumiu por apenas 20 minutos, mas deu tempo de fazer essa merda toda e eu nem desconfiei. Muitos anos mais tarde, uma tia fofoqueira me contou essa história.
          Aí olho pro marido da minha prima e lembro que minha ex- já deu pra ele também. Naquele tempo, ele era noivo da minha prima. Essa traição eu descobri imediatamente (já sabia que era corno) e acabei perdoando a safada.
          Mas o que mais me dói é saber que até meu pai entrou nessa putaria. Essa história foi minha ex-mulher que me contou, só pra provar que ninguém na minha família presta. Segundo a versão dela, meu pai descobriu que ela estava me traindo (já estávamos casados) e foi exigir que ela me contasse tudo. Ela tentou ganhar tempo, mas quando viu que não tinha mais jeito, chamou meu pai para conversar e seduziu ele. É bem verdade que ele tentou resistir, mas ninguém consegue resistir aos encantos daquela diabinha. Quando ela resolve dar, até gay vira macho. Tenho a desconfiança que ele ainda comeu minha ex-mulher uma segunda vez, mas não posso garantir. Um dia, eu ainda ligo pra ela só pra esclarecer essa dúvida.
          Depois de lembrar de tudo isso, eu já tava muito a fim de ir embora daquele churrasco. Pensei em Camila e até achei que ela era muito melhor que minha ex-mulher, afinal, a primeira deu para todos os homens que estavam ali. Camila só me traiu com 1 dos meus primos (o que é divorciado). Meu tio bem que tentou, mas ela não quis dar pra ele. Talvez Camila não seja tão vadia quanto minha ex-mulher.
          Foi então que decidi ligar pra ela. Ela atendeu depois de eu ligar 6 vezes. Ouvi que tinha música ao fundo e perguntei o que ela estava fazendo. Ela disse que estava se apresentando (como dançarina) com um grupo de pagode numa festa de dia dos pais. Perguntei se ela não estava mentindo e se ela estava dando pra alguém, e a safada me respondeu “AINDA NÃO DEI PRA NINGUÉM, MAS TEM UNS 4 MACHOS AQUI QUE EU ESTOU DE OLHO”. De repente, ela parou de falar comigo pra falar com alguém. Não ouvi a conversa, mas foi rápida. Perguntei o que estava acontecendo e ela me disse que um “macho gostoso” veio falar com ela e a convidou para sair depois do show. Não foi só isso. Ele foi logo abraçando, dando um beijão e enfiando a mão na buceta dela. Enfiou 2 dedos lá dentro. E a vadia aceitou isso tudo e ainda combinou de sair com ele. Depois de ouvir isso, eu ainda tive coragem de me humilhar pedindo para ela voltar a ser minha namorada. Ela disse que a gente devia conversar sobre isso depois, porque ela tinha que voltar a dançar e desligou na minha cara.
          Nessa hora, o compadre do meu tio e o filho dele (o afilhado do meu tio) chegaram ao churrasco onde eu estava. Aí eu resolvi ir embora. Parecia uma festa de Ricardões e só eu era o corno.
          Liguei para Camila mais 16 vezes naquele dia. Ela só me respondeu pelo whatsapp às 01:24h da madrugada: “DESCULPA. NÃO ATENDI PQ TAVA MUITO OCUPADA”. Perguntei se ela estava dando pro cara que enfiou 2 dedos na buceta dela e ela me contou que fez outra coisa: “FUI DAR O PRESENTE DO DIA DOS PAIS PROS MEUS AMIGOS DO GRUPO DE PAGODE. KKK. SÓ 2 DELES SÃO PAIS, MAS DEI PRESENTE PROS 6. KKK.” A vadia contou que foi a 1ª vez que ela foi transar com todos ao mesmo tempo. Fodeu durante 6h sem parar e agora estava passando gelo na buceta. Embora nenhum deles tivesse pau grande, mesmo assim, judiaram muito da putinha. Além disso, estava completamente rouca, quase sem voz. Não entendi o motivo e ela explicou: “NÃO SABE DE NADA. KKK. ROUCA DE TANTO ENGOLIR PICA. NÃO DAVA PRA TODOS ENFIAREM AO MESMO TEMPO, ENTÃO, FORAM 6 HORAS DE PAU DENTRO DA MINHA GARGANTA. KKK. OS SAFADOS ENFIARAM AS PIROCAS LÁ NO FUNDO. NÃO ERAM GRANDES, MAS BATIAM NA GARGANTA. KKK”. Não aguentei de ciúmes e comecei a dizer que ela era uma puta, louca e irresponsável. Ela disse que eu estava agindo como um babaca e parou de teclar comigo. “VOU SAIR COM VC QUANDO APRENDER A NÃO SER BABACA. VC É MANEIRO, MAS NÃO TEM PICA PRA MIM. JÁ TE FALEI ISSO. ACEITA Q DÓI MENOS. BOA NOITE. BJS”. Mas eu não queria desistir. Liguei pra ela imediatamente (era quase 2h da madruga). Ela atendeu quase sem voz. Me chamou de babaca chato. Eu me humilhei pedindo pra ela voltar pra mim. Ela disse: “VAI DORMIR, GUTO. EU NÃO AGUENTO NEM FALAR AGORA”. Desligou na minha cara. Eu liguei, mas só deu caixa postal.

OS DIAS SEGUINTES
          Continuei me humilhando nos dias seguintes (4 dias seguidos) por telefone. Camila disse que voltaria pra mim se eu aceitasse ser corneado. Eu disse que já tinha aceitado muito chifres. Tentei negociar as condições, mas a putinha não quis aceitar nada. Ela só voltaria se eu aceitasse ser corno sem reclamar e sem nenhuma condição. Não me lembro bem como ela falou, mas foi mais ou menos assim: “EU POSSO DAR PRA QUALQUER UM, EM QUALQUER LUGAR. NÃO QUERO RECLAMAÇÕES. NADA DE DIZER QUE NÃO PODE, QUE ESTÁ PASSANDO VERGONHA, QUE AS PESSOAS VÃO FALAR. PORRA NENHUMA. NÃO QUERO SABER SE É PARENTE OU COLEGA DO TRABALHO. SE EU QUISER DAR, VOU DAR E VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA. SE EU QUISER DAR PRA OUTRO NA FRENTE DE TODO MUNDO, VOCÊ NÃO VAI FALAR PORRA NENHUMA. É ASSIM, SE QUISER”.
          Acho que ela foi ainda mais agressiva que isso, mas não consigo lembrar as palavras exatas. Só sei que estou tão apaixonado pela putinha novinha que aceitei qualquer condição dela e jurei que não ia criar nenhum problema. Ela disse: “ENTÃO TÁ COMBINADO. SE FOR ASSIM, A GENTE VOLTA A NAMORAR”. Perguntei se podia ir buscá-la naquele mesmo dia para passar a noite comigo. Ela respondeu: “HOJE NÃO. AMANHÃ EU PEGO UM UBER E VOU PRA SUA CASA DE TARDE. DEIXA A CHAVE DEBAIXO DO CAPACHO”. Eu disse que ia avisar ao porteiro do condomínio pra deixá-la entrar. Ela riu na minha cara: “NEM PRECISA. SE EU LIGAR PRO MARIOZÃO (um dos porteiros, negão, grandão, fortão, dotadão), ELE AUTORIZA MINHA ENTRADA A QUALQUER HORA. JÁ VOU LOGO AVISANDO, SE FOR ELE QUE ESTIVER NA PORTARIA, VOU CHAMAR O CARA PRA TOMAR UMA CERVEJA COMIGO”. Eu pensei em falar alguma coisa, mas engoli seco.

PORTEIRO GIGANTE
          Na sexta-feira, quando cheguei do trabalho, passei pelo Marião (ou Mariozão como alguns o chamam) na portaria que sorriu cheio de simpatia. Camila estava andando peladinha pela casa. Tinha 1 camisinha cheia de porra jogada na lixeira do banheiro. Camila comunicou que Marião ia aparecer para uma visitinha às 22h, depois do turno dele.
– Mas ele já não passou por aqui? – eu perguntei.
– Como você sabe?
– Eu vi a camisinha no banheiro.
– KKKK. Espertinho. Ele veio sim, mas foi muito rapidinho porque tinha que assumir a portaria. Mais tarde ele vem pra terminar o trabalho porque eu tô precisando. Não faço sexo desde domingo e mesmo assim, naquele dia não tinha nenhum pagodeiro dotado. Era só pinto pequeno. Preciso sofrer numa piroca grande de verdade.
          Eu quis fazer sexo antes dele chegar, mas ela disse que eu tinha que assistir a foda dela com o negão primeiro. Se eu me comportasse direitinho, depois poderia foder um pouquinho. Não adiantou insistir. Tomei banho, jantamos juntos, conversamos e assistimos TV e ainda vi a baixinha se enfeitando com roupinha sexy e se perfumando toda para receber o macho. Às 22:10h, Mariozão apareceu aqui em casa. Camila usava um roupão de banho por cima da roupinha erótica e colocou funk pra tocar bem alto. Foi logo se pendurando no pescoço do gigante e dando-lhe um beijão bem sacana. Levou o convidado para o sofá e começou a apalpar os músculos do negão e a se esfregar nele. No começo, ele estava um pouco tímido. Me chamou de “seu Gustavo” e de “senhor”. Acho que ele pretendia começar um bate-papo amistoso, mas Camila não permitiu. “TIRA LOGO ESSA CAMISA. MOSTRA PRA ELE COMO VOCÊ É FORTÃO. OLHA ISSO, GUSTAVO. OLHA ESSES MÚSCULOS”. Eu apenas sorria e ele sorria de volta. Ele obedeceu e tentou fingir que não estava envergonhado. Ficou só de cueca no meu sofá. Camila tirou o roupão e deu até uma dançadinha. Aí começou a rolar uma música “ai preto, ai preto, ai preto” (não sei quem canta). Camila pulou no colo dele. Começaram a se beijar loucamente. Ela rebolava como vadia em cima dele. Enquanto beijava, a mão dela foi procurar a pauzão dentro da cueca. Apertou, apalpou o pauzão. Mariozão chupava os peitinhos dela. Camila saiu do colo dele e foi abocanhar o pauzão, que já estava quase completamente duro. “OLHA, GUSTAVO. OLHA O TAMANHO DESSE PAU”. E balançava o pau igual um mastro de bandeira. Mariozão ria: “É DISSO QUE VOCÊ GOSTA, NÉ, CAMILINHA?” Ele tirou a cueca e Camila vestiu a camisinha naquele pauzão. Ela comentou olhando pra mim: “SABIA QUE A CAMISINHA DELE É TAMANHO GG? QUANDO ELE USA NORMAL, FICA MUITO APERTADA”. Então olhou pro negão e comentou: “COITADO, A CAMISINHA NORMAL FICA LARGA NO PAU DELE”. Mariozão não entendeu e ela repetiu: “ENQUANTO A CAMISINHA FICA APERTADA NO SEU PAU, NO PAUZINHO DELE FICA SOBRANDO. ATÉ SAI DO PAU DE VEZ EM QUANDO DE TÃO FROUXA”. E os 2 riram na minha cara.
          Foi aí que começou a tocar uma música “sentadona, sentadona, sentadona”. A vadia tirou a calcinha montou em cima dele de novo: “AGORA QUERO SENTIR ISSO TUDO...... HUUUUUMMM.... SHHHHHH...... ISSO TUDO... DENTRO DE MIM. AIIIII! SHHHHH. QUE DELÍCIA DE PIROCA GOSTOSA DA PORRA”. Camila rebolava naquele pau no ritmo da música como se estivesse possuída pelo demônio, falando um monte de besteiras, e gemendo e fazendo o maior escândalo. Mariozão às vezes olhava pra mim todo orgulhoso. Ele dava umas estocadas com força que fazia Camila subir quase meio metro e depois caía com força sentada no pauzão. Eu sei que não subia meio metro, porque o pau do negão não tem mais que 25cm (acho que 23 ou 24). Ela subia até a cabeçona e descia com toda violência. Mas o pulo era tão incrível que parecia que a baixinha ia levantar vôo e sair pela janela. Não dava para acreditar que uma baixinha de 1metro e meio pudesse agasalhar um pau monstruoso como aquele. Ela já não gemia mais, estava gritando enlouquecida enquanto ia lá no teto e voltava. De repende, começou a urrar e molhar todo o sofá e as pernas do gigante. A vadia gozou o equivalente a um copo cheio. Durou mais o menos o tempo da música (foi bem rápido). Ela caiu deitada no sofá, ao lado dele.
          Mariozão olhou pra mim sorrindo e disse: “É ASSIM QUE A PUTINHA GOSTA. PAU GRANDE, GROSSO E VIOLENTO”. Aí começou a tocar uma música que repetia sem parar “fica empinadinha, deixa eu gravar na mente a sua bundinha”. A cachorrinha estava de bruços e começou a rebolar a bunda. Ele não perdeu tempo. Ajeitou a pequenininha no sofá (ela parecia uma bonequinha levinha) e cravou a pica no cuzinho dela. Camila deu 1 grito, 2 gritos, 3 gritos, muitos gritos: “AAAAAAHHH, AAAAAH, AAAIIIII, AI, AIEEEEEE, HUMMMMM. ASSIM... HUMMMM. ASSIM, MEU GOSTOSO. AH! ADORO ESSA PICA”. Ela continuava rebolando e empinando a bundinha com a música. Ele bombou o pauzão dentro dela com toda força. A vadiazinha quase desaparecia embaixo do gigante. Ficaram uns 10 minutos nessa tortura anal até que Camila começou a suplicar com a voz rouca: “NÃO PARA! NÃO PARA! ASSIM. ASSIM. VOU GOZAR DE NOVO. ASSIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM. HUUUUUUU!” Ele metia cada vez mais rápido e gozou logo depois dela, urrando igual um bicho (não sei que bicho faz um barulho daqueles).
          Mariozão disse que ia tomar banho. Camila mandou que ele usasse o banheiro do meu quarto. Eu pensei em dizer pra ele usar o outro, mas não tive coragem. Camila permaneceu deitada por alguns minutos, depois veio pra mim, segurou o meu queixo e falou: “ISSO É QUE É FODA! AGORA VOCÊ SABE COMO É”. Camila sentou no meu colo e falou: “AGORA É SUA VEZ”. Meus ovos estavam doendo de tanto tesão. Eu joguei a baixinha para o lado no sofá, tirei a roupa e me sentei de novo. Ela sentou no meu pauzinho que desapareceu fácil naquela buceta dilatada e molhadíssima. Acho que ela também percebeu que tinha uma buceta muito grande para um pau tão pequeno. Começou a contrair os músculos vaginais e fui sentindo a buceta ficar cada vez mais apertada. Depois de umas 5 subidas e descidas, aquela bucetinha já parecia virgem estrangulando o meu pau. Ela rebolaba e gemia: “AI, MEU GOSTOSINHO, ASSIM TÁ BOM? TÁ GOSTANDO DE FODER SUA PUTINHA, TÁ? PODE GOZAR QUANDO QUISER. GOZA DENTRO DE MIM. JOGA SEU LEITINHO”. Acho que gozei em 2 minutos. Ela achou que eu fosse parar, mas meu tesão era tanto que o pau não amoleceu (o que é raro). Pedi para comer o cuzinho dela. Camila ficou de 4 no sofá, empinou a bundona todinha e eu enfiei sem dificuldade. Não posso negar que as pregas estavam largas. Ela piscou o cuzinho 2 ou 3 vezes, mas relaxou logo depois. Continuou frouxo pro meu pauzinho, mesmo assim estava uma delícia. Gozei pela segunda vez em 5 minutos. Foi uma das melhores fodas que eu tive com Camila.
          Ela saiu da sala e foi para meu quarto, onde se trancou com o negão e a gemedeira começou. Fui até lá, mas não pude entrar porque a porta estava trancada. Camila ficou urrando escandalosamente até meia-noite. Quando a barulheira acabou, bati na porta. Camila me atendeu, mas não me deixou entrar. Disse que a noite estava só começando e que eu não podia participar. Tive que dormir no sofá. Acordei às 2:20h com os gritos dela. Às 4:35h, acordei de novo com o escândalo que ela fazia. De repente fez um barulhão e eles começaram a rir. Camila abriu a porta e me viu acordado no sofá. Ela falou rindo: “A GENTE QUEBROU A SUA CAMA, MAS NÃO FICA PUTO NÃO QUE EU VOU COMPRAR OUTRA PRA VOCÊ”. Fechou a porta e continuei ouvindo risos. Depois, comecei a ouvir o gemidão da vadia. Às 6h da manhã, acordei para trabalhar e tive que implorar para entrar no meu quarto para pegar minhas roupas. Quando saí de casa (7h) a putaria já tinha recomeçado. Dava pra ouvir a gritaria da baixinha lá da rua: “AI, GOSTOSO, ASSIM! JUDIA DA SUA PUTINHA. AI, MEU DEUS! VOU GOZAR DE NOVO! AI, CARALHO! NÃO AGUENTO MAIS. VOU GOZAR, VOU GOZAR! AHHHHHH! AHHHHH! AHHHHHH!” Eu já estava chegando na portaria do condomínio e continuei ouvindo a putaria ecoando baixinho pela rua.
          Infelizmente, não lembrei de fotografar ou filmar o momento. Ficou registrado só na minha memória. Quando puder, eu conto mais novidades.

Foto 1 do Conto erotico: O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO

Foto 2 do Conto erotico: O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO

Foto 3 do Conto erotico: O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO

Foto 4 do Conto erotico: O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO

Foto 5 do Conto erotico: O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 28/08/2022

Parabéns Guto vc e um cara de sorte.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 28/08/2022

Que delicia!! Ainda bem que minha putinha deixa eu ver os machos dela fudendo ela gostoso.. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205630 - TODO CORNO QUER UMA PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205071 - UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil gugaguto
gugaguto

Nome do conto:
O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO

Codigo do conto:
207001

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/08/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5