TODO CORNO QUER UMA PUTA



QUEM SOU EU: Meu nome é Gustavo, sou nerd, profissional de Tecnologia da Informação, 34 anos, branco, alto, obeso (tento emagrecer mas não consigo) e pouco dotado (12cm). Fui casado por muitos anos com a mulher mais baixinha, mais bonita, mais gostosa, mais safada e mais desejada do bairro. Em conseqüência, fui o homem mais invejado e o maior corno do bairro também. O que eu não sabia é que uma garota 15 anos mais nova que eu, chamada Camila, moradora da favela aqui perto, morria de inveja da minha mulher. Camila queria superar minha mulher na preferência dos homens e ocupar a vaga de madrinha da bateria do bloco de carnaval aqui do bairro. Não era só isso, tinha muitas outras rivalidades que não vale a pena perder tempo contando. Quando minha mulher me abandonou, Camila começou a me dar mole. Eu não acreditei (nem conhecia ela), mas acabei namorando com ela. Fiquei sabendo que ela é filha de uma prostituta. Ela e as irmãs começaram a se prostituir muito cedo. Eu paguei musculação, anabolizantes, salão de beleza e bronzeamento artificial pra ela e a novinha acabou ficando tão bonita e gostosa quanto minha ex-mulher. Tem gente dizendo que ficou até melhor. E eu continuei sendo o homem mais invejado e corneado do bairro, até que Camila me abandonou. Eu bem que tentei reatar, mas não tive sorte. Como eu sei que as irmãs de Camila se prostituem, acabei gastando muito dinheiro comendo as duas. A irmã mais velha é loira e muito patrincinha. A irmã caçula é negra, tem 18 anos e tão vadia quanto Camila, só não é tão bonita nem fode tão bem quanto a irmã.
          Mantive amizade com Camila. Falamos pelo celular e algumas poucas vezes nos encontramos. Enfim, fico esperando o dia em que a vadiazinha vai querer voltar pra mim. Se é pra ser corno, é melhor que seja com a mais gata do bairro.

FESTA NA FAVELA
          Camila trocou comigo algumas mensagens e imagens pelo zap que me deixaram cheio de tesão. Convidei a safada pra sair, mas a cretina não quis. Implorei, me humilhei e não adiantou. Ofereci dinheiro e ela recusou. Acabou confessando 2 coisas: (1º) Ela voltou a namorar o pauzudo do Yury. O moleque sabe que foi corno, mas perdoou e voltou pra ela. (2º) Ela ia numa festa na favela, por isso ela não tinha tempo pra sair comigo. Eu me humilhei mais um pouco e não adiantou nada.
          Meia hora depois, quem ligou pra mim foi Dadinha, a irmã caçula da Camila. Ela me contou sobre a festa na favela e perguntou se eu queria ir com ela. Quem não tem cão caça com gato. Decidi que ia me encontrar com Dadinha, mesmo que tivesse que pagar para comer a negrinha safadinha. Quem sabe, Camila não ficava com ciúmes? Não custava tentar.
         Cheguei na favela e logo me arrependi. O clima estava pesado demais pra mim. Tinha gente doidona, tinha gente se drogando, bandido por todos os lados. Acho que só não me mataram porque todo mundo sabe que eu era o corno da Camila, a putinha mais conhecida da favela. E também porque estava acompanhado pela Dadinha, que é outra putinha muito conhecida. Pra dizer a verdade, até me trataram bem, mas eu fiquei me cagando de medo e só relaxei um pouco depois de ficar bêbado. Camila ficou surpresa quando me viu. Veio logo perguntar o que eu estava fazendo lá. E ficou puta quando soube que foi a irmã que me chamou. Ela me apresentou formalmente o Yury, que também estava lá. Até parece que a gente não se conhecia. Já flagrei o filho da puta do Yury comendo Camila quando ela era a minha namorada.
          Camila e Dadinha às vezes deixavam a gente pra ir dançar com outras amigas e com um bando de machos. Percebi que Yury ficava morrendo de ciúmes. Por mais ridículo que pode parecer, até tive a oportunidade de conversar com ele. Nós 2 não conhecíamos mais ninguém no meio de tanta bandidagem. Vi Dadinha sendo encoxada por muitos machos e até beijando alguns. Camila tentava disfarçar pra não irritar o namorado, mas também vi ela sendo encoxada algumas poucas vezes.
          Teve um momento que Dadinha veio falar comigo e perguntou: “QUER ME COMER AGORA?” Eu fiquei meio abobado, mas aceitei na hora. Ela me puxou pela mão e me levou pra dentro de um sobrado em cima de um boteco. Quando chegamos lá em cima, encontramos 2 outros casais transando e mais 5 marmanjos fodendo uma única novinha magrelinha. Procuramos um espaço para ficar sem esbarrar naquele povo todo. Em sentei e Dadinha sentou em cima. Já estava toda molhadinha, além de muito suada também. Acho que pela 1ª vez, demorei muito pra gozar. Fiquei olhando os 5 caras judiando da magrelinha enquanto Dadinda rebolava no meu colo.
          De repente, Camila chegou. A magrelinha ficou intimidada como se a dona da putaria tivesse chegado no lugar. Camila ordenou: “TIAGO E NANDO VENHAM LOGO ME COMER. NÃO POSSO PERDER TEMPO”. Camila sentou em cima de 1 e o outro entrou no cuzinho. Outro cara abandonou a magrelinha e foi botar o pau na boca da Camila. Só de ver aquilo, gozei dentro da Dadinha. Ela nem percebeu e eu fingi que nada aconteceu, porque queria ficar ali mais tempo olhando Camila.
          Meu pau que já é pequeno, deu uma amolecida e Dadinha percebeu. “OLHA AÍ. O SAFADINHO JÁ GOZOU”. Eu pedi pra ela chupar meu pau, pois queria continuar metendo. Ela disse: “NÃO PODE, MEU AMORZINHO. A FILA TEM QUE ANDAR. PROMETI QUE VOU DAR PRA MAIS 3 HOJE”. Eu insisti. Queria muito ver Camila metendo, mas não podia dizer isso.
          De repente, um moleque entrou na sala e falou: “CAMILINHA, SEU NAMORADO TÁ LÁ EMBAIXO QUERENDO SUBIR. ELE DISSE QUE TE VIU ENTRAR AQUI E QUER SABER O QUE TÁ ACONTECENDO”. Camila parou na hora: “PUTA QUE PARIU. YURY VAI ACABAR INVENTANDO MERDA. DIZ PRA ELE QUE EU VOU DESCER LOGO, MAS NÃO DEIXA ELE SUBIR”. Não deu 10 segundos e o moleque voltou dizendo: “ELE QUER FALAR COM VOCÊ AGORA”. Camila falou: “MANDA ELE IR LÁ FORA QUE EU VOU FALAR COM ELE PELA JANELA”.
          Nesse momento, todo mundo parou pra ver o que ia acontecer. Camila vestiu apenas o top cropoed e foi pra janela. Aí ela começou a conversar com Yury. Eu não o via, mas dava pra saber que ele estava nervoso apenas pela voz. Ele exigiu que ela saísse do sobrado. Ela disse que estava com amigas dividindo uns baseados. Jurou que só tinha mulheres, mas ele não acreditou e continuou brigando. Um negão bem alto e magrelo, aparentando uns 25 anos perdeu a paciência e falou: “EU VOU ACABAR COM ESSA PALHAÇADA AGORA”. Ele apareceu na janela, deu uma encoxada na bunda de Camila e gritou: “Ô PEZÃO, MANDA ESSE GAROTO CALAR A BOCA, SENÃO JÁ SABE”. Camila ainda tentou convencer Yury que não estava acontecendo nada, mas o negão magrelo se encaixou atrás dela e enfiou a rola ali mesmo na janela pro Yury ver. Camila só conseguiu dizer: “HUUUUM, AIIIII. YURY, VAI EMBORA. DEPOIS A GENTE CONVERSA. AIIII”.
          O coitado do Yury foi embora e o negão continuou fodendo Camilinha ali na janela pra todo mundo ver lá fora. Meu pau ficou duro e convenci Dadinha a sentar nele de novo enquanto admirava Camila gemendo na rola do negão. Logo, ela saiu da janela, sentou em cima de 1 e o negão enfiou no cu dela. Outro botou o pau pra ela chupar. Os outros 2 faziam um sanduíche com a magricelinha. Logo, 1 deles gozou na boca da Camilinha. Imediatamente, outro largou a magricela e foi logo dizendo: “JÁ GOZOU, ENTÃO DÁ A VEZ. TAMBÉM QUERO GOZAR NESSA VADIA GOSTOSA”. Quando vi, ninguém mais queria foder a magrelinha, que catou a roupa e foi embora. Estavam o 5 em volta de Camila, que chupava 3 picas ao mesmo tempo.
          Eu gozei de novo e Dadinha me mandou embora. Fiquei do lado de fora do sobrado esperando a hora que ela fosse descer. Casais e machos entravam e saiam de lá, mas nada de Camila e Dadinha saírem. Depois de 1h esperando, resolvi ir embora.
          Depois, Dadinha me contou que fodeu com 4 caras naquele dia, mas foi um da cada vez. Camila fodeu com 9 ao todo, mas foram vários de uma vez. Yury não quer mais saber de ficar com Camila. Azar o dele. Quem sabe assim ela volta pra mim?
                                
                                

Foto 1 do Conto erotico: TODO CORNO QUER UMA PUTA

Foto 2 do Conto erotico: TODO CORNO QUER UMA PUTA

Foto 3 do Conto erotico: TODO CORNO QUER UMA PUTA

Foto 4 do Conto erotico: TODO CORNO QUER UMA PUTA

Foto 5 do Conto erotico: TODO CORNO QUER UMA PUTA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/08/2022

puro tesão

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 05/08/2022

Parabéns meu amigo Guguinha pelo conto e sua resiliência.

foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 04/08/2022

Porra véi vc podia ter ido lá lamber a Camilinha

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 03/08/2022

Delícia de conto ,Votado !

foto perfil usuario zdo18spker

zdo18spker Comentou em 03/08/2022

Votado ! Acho que a Camilinha volta desta vez, ela precisa ter alguem fixo e vc é o único que topa em troca de poder se deliciar nela de vez em qdo. Boa sorte !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207001 - O MAIOR CORNO DO CONDOMÍNIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205071 - UMA VEZ CORNO SEMPRE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil gugaguto
gugaguto

Nome do conto:
TODO CORNO QUER UMA PUTA

Codigo do conto:
205630

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/08/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5