Fim de semana nas caldas da Rainha




Fim-de-semana de folga decidi ir passear até às Caldas da Rainha, um sítio onde já há algum tempo não ia. Tem um lago onde se pode andar de barco e alguns sítios calmos… e alguns museus e igrejas para visitar.
Saí de manhã cedo de casa, por volta das nove. Vesti uma lingerie sexy amarela composta por cueca asa delta e sutiã com bastante renda e cinto de ligas preto que prendia umas meias também pretas. Por cima um vestido justo abaixo dos joelhos com racha até ao início da coxa. Calcei umas sandálias vermelhas e pintei os lábios de vermelho sangue.
A viagem demorou cerca de duas horas, ainda parei na estação de serviço para tomar um café. Fui para o hotel para pousar as coisas e o carro, e fui almoçar.
O restaurante tinha um empregado que eu achei interessante. Não era musculado nem nada, até era um pouco feio, mas entre as pernas tinha uma coisa que me chamou muito a atenção, para não falar que acho que eu também lhe chamei a atenção.
        Depois do almoço, em que o empregado me galanteou bastante e até chegou a tocar-me na perna várias vezes de modo “faminto”, fui passear pela cidade, ver coisas que já não via há muito e outras que nunca tinha visto, e especialmente andar de barco. A racha da saia abriu e a minha coxa com a meia de liga sexy ficou á mostra para quem quisesse olhar, mas também, o que é bonito é para se ver…até chegar a hora de jantar e onde é que eu fui? Claro, ao mesmo restaurante do almoço. Estava acesa e queria, quem sabe, ganhar mais do que um jantar…. E ganhei!
Antes de ir jantar, passei pelo hotel, e troquei de saia. Vesti uma de couro, preta, justa e curta. Não usando me sentasse a liga das meias aparecia… para acender o meu macho.
Cheguei ao restaurante, ele mal me viu veio logo ter comigo e encaminhou-se para uma mesa num canto bem sossegado e um pouco escondido. Sentei-me e fiz questão de garantir que a saia levantava para ele ver o que tinha para ele. Levou-me a ementa e disse que se houvesse alguma coisa que não tivesse ali mas eu quisesse ele tinha. Eu comecei logo a pensar…
Um pouco depois chamei-o que perguntei como era servidos alguns pratos. Se demoravam muito… e de repente perguntei como era o chouriço…ele riu-se e perguntou se queria mesmo saber… eu respondi que se pudesse ver era melhor ainda… não estava á espera daquilo, mas adorei. Ele desapertou o fecho das calças e um pau torto e grande apareceu. Que maravilha… que lindo… agarrei
-o e dei uma chupadela… ele gemeu e disse que saía dali a uma hora… e eu disse que iríamos embora os dois juntos.
O restaurante estava cheio, eu comi uma salada e rapidamente a hora passou e ele veio ter comigo a dizer que já ia embora, é que a minha conta estava paga. Levantei-me, ele deu-me q mão e saímos dali juntos.
Não passamos do parque de estacionamento… ele encontrou-me a um carro, subiu-me a saia, puxou as minhas cuecas para o lado, disse que estava cheio de tesão e não aguentava mais, e enterrou o caralho bem fundo de uma só vez. Eu estava um pouco lubrificada mas mesmo assim aquela entrada causou-me alguma dor. Claro eu passou rapidamente, e logo eu estava a abrir as nádegas com as mãos para ele meter tudo. O pau era torto e estava de uma maneira estranha que me fazia arrepiar e excitar ao mesmo tempo. Não contava levar assim com o caralhao bem fundo de repente, sem uns preliminares… mas já que estava dentro, tinha que estar bem enterrado…
Ele era mais baixo do que eu promissor por muito tempo que eu se esforçasse, o pau não entrava todo porque ele não chegava. Eu ainda me baixei, mas aquela posição fazia doer as pernas, então disse para irmos para uma cama… ele tirou o pau e levou-me para um sítio semi abandonado onde tinha uma cama feita de paletes de madeira. Eu deitei-me de barriga para cima, ele veio por cima, coloquei as pernas nos ombros dele e ele enterrou tudo, bem fundo. Desta vez entrou tudo mesmo. Bem fundo, e a curvatura estranha do pau fazia milagres… tocava la no fundo, e fazia-me excitar muito. Ele fodia com muita força. Já não fodia há uns meses e queria tirar a barriga de misérias. E eu abria as pernas para ele meter.
Em pouco tempo senti que ele se esporrava. Muita esporra a inundar as minhas entranhas mas ele não acalmava o ritmo. Dava pancadas fortes, chamava-me puta e dava palmadas fortes que me estavam a levar ao rubro. Ao mesmo tempo que me encavava forte e fundo, tentava beijar-me mas eu desviava a cabeça e sempre que o fazia ele dava umas estocadas mais fortes que me faziam gemer, mas não desistia do pau cá dentro. Queria mais… e ele estava cheio de gana de me abrir o cu. E mais uma rajada de esporra inundou o meu cu sem que ele abrandasse.
Eu disse que ele estava cheio de garra e perguntei quanto tempo é que ele ainda aguentava mais… ele disse que ainda tinha muita esporra guardada para deitar dentro do meu cu. Tirou a piça e disse que queria mudar de posição. Disse-me para ir para a frente de umas escadas e me colocar de costas para elas de pé. Ele subiu dois degraus, ficou um pouco mais lato que eu e meti o caralho dentro outra vez. Agora as estocadas eram fortes como sempre mas eu quase que sangrava sempre que o poste rasgava caminho para o fundo do meu cu e batia la. Como estava de pé, a esporra que ele já tinha depositado dentro do meu cu começou a sair fazendo a lubrificação ficar maior ainda, fazendo com que o caralho deslizasse adentro do meu cu com muita facilidade.
Estava quase a espirrar-se outra vez e desta vez tirou-a do meu cu e pediu-me para me por de joelhos. Enterrou-a na minha boca bem fundo. A esporra deslizou para o meu estômago diretamente. E com isto tudo já estava a quase três horas a levar no cu bem forte… ele desistiu porque não aguentava mais. Verdade seja dita que eu também já estava nas últimas… mas ele não precisava de saber….Coloquei as cuecas no sítio, baixei a saia e fui para o hotel tomar um banho e descansar com as pernas a tremer pela fabulosa foda que tinha acabado de levar…E mais dois caralhos visitaram o meu cu nesse fim-de-semana…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207168 - É nisto que da meter machos em nossa casa - Categoria: Gays - Votos: 16
206105 - Sexo ao ar livre - Categoria: Gays - Votos: 2
206104 - Em de um amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
206103 - Na casa de um amigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
203197 - Carnaval III - Categoria: Gays - Votos: 3
203196 - Carnaval II - Categoria: Gays - Votos: 2
200361 - Noite d e Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 4
199424 - Sexo na praia? - Categoria: Gays - Votos: 4
192889 - Nuno - Categoria: Gays - Votos: 4
179543 - Tarde no centro comercial Brasília - Categoria: Travesti - Votos: 6
151951 - Voltei para foder o meu mendigo - Categoria: Travesti - Votos: 9
151938 - Pagando a reparação do meu carro - Categoria: Travesti - Votos: 8
132165 - Canito II - Categoria: Travesti - Votos: 8
132164 - canito - Categoria: Travesti - Votos: 13
109521 - A MINHA VIDA - Categoria: Travesti - Votos: 20
98953 - FESTA DE ANIVERSÁRIO (continuação) - Categoria: Travesti - Votos: 6
97673 - FESTA DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Travesti - Votos: 10
79669 - Noite a 200% - Categoria: Gays - Votos: 4
67648 - A primeira vez com fist - Categoria: Fetiches - Votos: 6
58792 - A primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 8
58116 - Caralhão Brasileiro - Categoria: Gays - Votos: 13
55277 - Um dia como motorista - Categoria: Travesti - Votos: 6
51334 - Comida na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
36178 - As aparências iludem II - Categoria: Gays - Votos: 3
36177 - As aparências iludem - Categoria: Gays - Votos: 3
20234 - Foda por encomenda 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
19729 - Foda por encomenda - Categoria: Gays - Votos: 3
15642 - Milagres da net II - Categoria: Gays - Votos: 2
15307 - Milagres da net - Categoria: Gays - Votos: 2
15306 - O reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6
14389 - Á procura da piça mais grossa - Categoria: Gays - Votos: 3
13557 - A primeira vez na rua 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
13403 - A minha primeira Dupla Penetração2 - Categoria: Gays - Votos: 5
13351 - A minha primeira Dupla Penetração - Categoria: Gays - Votos: 7
13209 - Ajudando um sem abrigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
13195 - A primeira noite na rua 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
13110 - Violada no autocarro - Categoria: Travesti - Votos: 12
13039 - Sexo na mata 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
13033 - Sexo na mata - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
13016 - Debaixo de um cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil elanasilva
paulinhacd

Nome do conto:
Fim de semana nas caldas da Rainha

Codigo do conto:
206484

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0