Goku e Gohan - Coisas de pai e filho



Goku e seu filho, Gohan, estavam treinando em sua cápsula de treinamento. Os dois gemiam e bufavam, enquanto levantavam grandes pesos. Eles continuaram a trabalhar até que ficaram encharcados em suor e tinham músculos doloridos.

"Vamos dar uma pausa" disse Goku tirando a camisa e se sentando no chão. Gohan também tirou a sua camisa e sentou ao lado do pai. Goku olhou para os músculos do filho e ficou admirado. Os músculos de Gohan eram enormes e seu peito era bastante definido. “Você está ficando mais forte” disse Goku sorrindo e desgrenhando o cabelo do filho. Gohan sorriu de volta e flexionou seu bíceps para mostrar ao pai o quanto era forte. “Toca aqui” disse Gohan agarrando uma das mãos de Goku, colocando-a forçosamente em seu bíceps. Goku pôde sentir a massa muscular de Gohan e ficou surpreso com a força que ele havia adquirido. Ele apertou os bíceps de seu filho e os sentiu flexionar sob seu toque.

Gohan então se levantou, ficando de pé na frente do seu pai e colocando as mãos na cintura. Os olhos de Goku se alargaram de surpresa quando ele viu os abdominais de Gohan. Eles eram fortes e tonificados, com gomos que pareciam feitos de pedra. "Uau Gohan... você está ótimo!", "realmente pai? Sinto que cresci muito mais do que apenas por cima".

"Você está falando de suas pernas? Vá em frente - mostre-as". Gohan puxou a perna de seus calções, ficando apenas de cueca boxer. A boca de Goku caiu aberta quando ele viu as pernas musculosas de Gohan. Elas estavam cobertas de músculos proeminentes que se ondulavam ao flexionar. Ele nunca havia visto seu filho parecer tão forte antes. "Nossa Gohan, você realmente cresceu muito". "Obrigado pai... mas eu acho que ainda não terminei". "O que você quer dizer com isso?"

Gohan abaixou seus boxers, revelando a Goku todo seu corpo. A primeira coisa que Goku notou foi o genital de Gohan. Tinha aproximadamente o mesmo comprimento que o seu, mas era mais grosso, e tinha uma cor mais escura. Mas ele não se preocupava muito com isso - o que mais o preocupava era o fato de que Gohan ainda tinha pelos púbicos! "Por que você ainda tem seus pelos púbicos? Bulma não disse que ela os tirou"? "Sim, ela disse... mas ainda não vou raspá-los". "Por que não?" perguntou Goku. "Porque...eu até gosto". Gohan disse. "O QUÊ?" Goku gritou, seu rosto ficou vermelho de vergonha.

"Venha comigo, vamos retirar isso agora" Goku disse, agarrando Gohan pelo braço e puxando-o para o banheiro deles. Gohan olhou em volta com surpresa quando Goku começou a vasculhar os armários, procurando por um pouco de creme de barbear. "É uma vergonha para os Saiyajins ter pelos púbicos", disse Goku. "Olhe aqui para mim", então Goku abaixou uma parte da calça revelando a sua genital lisa e macia. Gohan não pode deixar de notar o tamanho, mas ficou calado. "Pode tocar, sinta como é macio". Gohan hesitou no início, mas depois estendeu a mão e tocou a virilha de Goku. Sentiu que era surpreendentemente macia, quase como veludo. "É por causa do meu sangue saiyajin; ficamos sem pelos", explicou Goku enquanto Gohan continuava a acariciá-lo. "Eu vou te depilar", disse Goku enquanto pegava uma lâmina de barbear do armário.

Então sem hesitação Goku espalhou creme de barbear na genital de Gohan e começou a espalhar a espuma com a sua mão. "Uau, isto é estranho", disse Gohan. "O quê?" Goku respondeu. "Bem, é que...você está fazendo isso por mim". Gohan disse. "Você é meu filho e eu te amo muito". Goku disse com um sorriso. "Obrigado pai", disse Gohan enquanto começava a se sentir constrangido novamente.

Goku massageava a virilha de Gohan, era um toque macio e confortável que fez Gohan se sentir muito relaxado. Goku começou a raspar suavemente os pelos púbicos, certificando-se cuidadosamente de não cortar a pele de Gohan enquanto ele trabalhava. Ele olhou para Gohan com um sorriso no rosto ao terminar e limpou qualquer excesso de creme de barbear com uma toalha.

"Agora sinta como a sua genital está macia e lisa" disse Goku enquanto colocava a mão de Goku no lugar depilado. Gohan sentiu a pele macia em seus genitais e sorriu. "É muito bom", disse. Então Gohan começou a se sentir mais confortável em estar nu na frente de Goku e depois de pensar por um momento pediu: "Eu também quero te barbear"!

"Tudo bem, mas antes você precisa olhar bem para meu genital" disse Goku deixando a toalha cair. Gohan olhou para o pênis de Goku e viu que ele era mais grosso que o seu e não estava circuncidado. Ele reconheceu o prepúcio pelo que tinha visto em suas aulas de biologia, mas não sabia que algumas pessoas ainda os tinham. "Você tem um prepúcio!" Gohan disse surpreso.

"Sim" explicou Goku, "mas quando me transformo em Super Saiyajin ele desaparece, quer ver?" Gohan assentiu e Goku começou a contar até três. Quando ele disse "três", ele virou-se para frente e seu começou a brilhar com um halo de luz dourado. Gohan olhou para baixo e viu que o prepúcio tinha desaparecido completamente, revelando um pênis perfeitamente cirúrgico. Ele não tinha nenhum sinal de cicatrizes ou qualquer outra coisa que poderia indicar uma operação recente. "Nossa, é incrível!" disse.

"Pode tocar, não é de mentira", disse Goku. Gohan tocou e sentiu as veias do pênis e percebeu que estava um pouco enrijecido. "Estou impressionado", disse.

"Você pode passar a língua se quiser, tem um gosto bom", disse Goku. Gohan olhou para ele. "Você realmente quer que eu faça isso?" Goku sorriu, “Claro! Não é porque você é meu filho, mas porque você pode sentir como é saboroso". Gohan riu e disse: "Se você insiste!" Então ele abaixou a cabeça e deu um boa lambida no pau de Goku. "Você gosta?" Goku perguntou, enquanto Gohan continuava a lamber. "Sim, é realmente bom! Parece como uma bola de sorvete." Goku riu. "É bom saber que você gosta."

Gohan olhou para ele e disse: "Eu não posso acreditar que estou fazendo isso!" Ele continuou a chupar por um tempo e então Goku gemeu e explodiu sua porra na boca de Gohan. Gohan gemia de prazer enquanto seu pai estava gozando na sua boca. Ele engoliu tudo e depois limpou a boca com as costas da mão. "Não imaginava que isso pudesse ser tão bom!" disse Gohan. Goku sorriu. "Não é incrível?", "Sim!" disse Gohan.

“Bem, agora temos que nos apressar para o jantar" disse Goku. "Tudo bem pai, mas antes gostaria de beijar você”. Goku sorriu e beijou Gohan na boca. "Você realmente é um bom menino!" disse, então eles tomaram banho, vestiram roupas limpas e voltaram para a sala de estar.

Foto 1 do Conto erotico: Goku e Gohan - Coisas de pai e filho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario spider1983rn

spider1983rn Comentou em 20/08/2022

hahaha legal esse conto kakaak viajei! Esse lance de iniciação é ótimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207476 - Massageando João - Categoria: Gays - Votos: 3
207466 - BANHO DE RODRIGO - Categoria: Gays - Votos: 4
207377 - Uma máquina apaixonante - Categoria: Gays - Votos: 5
207007 - Homem-urso - Parte 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 1
206964 - Homem-urso - Parte 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 2
206962 - Homem-urso - Parte 1/3 - Categoria: Gays - Votos: 3
206422 - Longa noite com namorado-lobisomem (#fantasia #lobisomem #macrofilia #dominação #grupal) - Categoria: Gays - Votos: 5
206415 - Energia peniana - Categoria: Gays - Votos: 11
206344 - O leite do centauro (#fantasia #leite) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alberto09g

Nome do conto:
Goku e Gohan - Coisas de pai e filho

Codigo do conto:
206605

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/08/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1