João costumava andar sem camisa e André adorava admirar seu corpo. João gostava de abraçar as pessoas e abraçava André com frequência, mas nunca de um jeito muito apegado. Enquanto se abraçavam, André costumava sentir a barriga nua de João contra sua própria e suas bochechas se roçando também. Ele gostava da sensação do corpo de João contra o dele e este era um dos motivos pelos quais ele adorava estar perto de João.
Certo dia João trocou de roupa na frente de André, que ficou impressionado e não pode evitar olhar. João percebeu e disse "estou muito forte não é?" André ficou vermelho e João riu, disse que estava trabalhando muito nos seus abdominais, pois queria ter um corpo melhor ainda. "Você tem um corpo bonito" disse André em um tom baixo, que o surpreendeu ao mesmo tempo em que saiu de sua boca. João riu e disse "obrigado, você também tem um corpo legal".
André ficou mais vermelho ainda e se virou para olhar pela janela. João se aproximou "hei, quer sentir meu abdômen?" André olhou para ele e não conseguiu evitar dizer "sim". João se deitou na mesa de massagem. "Pode passar a mão livremente" disse ele com um sorriso, André não resistiu e começou a massagear o abdômen de João. As mãos dele não estavam tão firmes quanto gostaria, mas pensou que era porque estava nervoso demais. André passou a mão por todo o torso de João, indo dos seus quadris até a cintura. Quando chegou no umbigo dele, fez uma carícia com um dedo e sentiu que ele estava começando a ficar excitado "Isso é incrível!" disse João, que estava em êxtase, "você tem um jeito bom de massagear".
João apontou para estante "tem um pouco de óleo de massagem ali, você poderia usar em mim". André sentiu-se envergonhado, mas pegou a garrafa de óleo e começou a espalhar sobre o peito de João. "Isso é incrível", disse ele novamente. "Você está mandando muito bem" disse João com um sorriso. André estava completamente nervoso agora e não sabia o que fazer, mas João pegou a mão de André e colocou encima do seu próprio peito e disse "simplesmente passe a mão sobre os meus mamilos".
André não sabia o que fazer, mas colocou sua mão sobre o peito de João e começou a massagear seus mamilos. Ele sentiu que estava começando a ficar duro e pensou que talvez estivesse sendo um pouco inconveniente. "Você é um ótimo massagista, estou bem relaxado".
André continuou massageando os mamilos e o peito de João com mais força e ele começou a gemer suavemente. João colocou sua mão na cintura de André e começou a massagear sua bunda. André sentiu o toque e se virou para olhar para João que sorria de olhos fechados, "Que macio" disse. Eles ficaram assim por alguns minutos até que João abriu os olhos e disse: "Agora você vai massagear meu pau".
André ficou um pouco confuso, mas começou a massagear o pau de João que estava duro e enorme. Ele sentiu os pelos do pau de João entre seus dedos e uma gota de líquido escorrendo. "Você realmente é um ótimo massagista" disse João "pode ir mais rápido agora".
André começou a apertar e punhetar a vareta de João, mas ele queria fazer algo mais. Então colocou sua boca na cabeça do pau que estava vermelha e grossa. Ele não sabia bem como fazer, mas tentava lembrar o que os outros rapazes faziam na sala de massagem. André sugou o pau de João até sentir que ele ia gozar. João gemia e gritava enquanto seu pau latejava dentro da boca de André.
André continuou fazendo o movimento até que finalmente João liberou todo gozo em sua boca. André engasgou, mas engoliu tudo, sem deixar uma gota cair na cama. Ele ficou admirado com o que tinha feito e olhou para João esperando uma resposta. "Eu vou te dar um emprego, você é um ótimo massagista" disse João sorrindo para André que estava muito feliz por ter conseguido seu primeiro emprego como massagista.