Homem-urso - Parte 1/3



No dia do seu 18º aniversário, um jovem camponês decidiu visitar seu pai que morava do outro lado da floresta. Seu pai estava muito doente e o rapaz estava preocupado. Ele tinha uma grande caminhada pela frente e não sabia como iria chegar lá. Então, ele começou a caminhar por entre as árvores da floresta. Continuou andando por horas até começar a cansar.

Ele estava com muita fome, mas não havia o que comer. O rapaz achou uma caverna e entrou nela. Sentou-se no chão e começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz grave que falou "Por que está chorando rapaz?" Ele levantou os olhos e viu um grande homem-urso parado na sua frente. "Eu estou cansado e faminto", respondeu o rapaz. "Por que você não come alguma comida?" perguntou o homem-urso. O rapaz disse que não tinha o que comer.

Então, o homem-urso pegou um pedaço de madeira e começou a cortá-lo com uma faca muito grande que ele tinha no bolso de suas calças largas. Ele colocou uma panela sobre as fatias de madeira, acendeu o fogo e começou fazer uma sopa de cogumelos. "Não se preocupe, você vai encontrar seu pai" disse o homem-urso e o rapaz então percebeu que o homem-urso tinha um rosto másculo e bonito, e um olhar profundo, embora um pouco triste.

O rapaz teve uma sensação de calor dentro de seu coração. Ele sentiu que o homem-urso era seu amigo e que ele podia confiar nele. Quando a refeição ficou pronta, o homem-urso colocou um pouco em uma tigela e a entregou para o rapaz. O rapaz comeu com vontade, mas não parava de pensar na história do pai dele e no que aconteceria com ele depois daquele dia.

As estrelas apareceram no céu e o homem-urso perguntou "Você não gostaria de passar a noite comigo? Eu vivo sozinho e não recebo visitas há muitos anos". O rapaz ficou comovido e decidiu ficar. Eles ficaram conversando por algum tempo, até que o homem-urso se espreguiçou e disse "Venha deitar comigo, eu tenho uma cama grande e confortável que cabe nós dois". O rapaz ficou um pouco confuso, mas decidiu aceitar a oferta. Então ele deitou na cama e o homem-urso se deitou ao lado dele. O rapaz não sabia o que fazer e começou a se sentir um pouco constrangido.

Nesse momento, o homem-urso virou-se para ele e disse "Olha, você é muito indefeso para estar sozinho", enquanto passava um braço por cima do ombro do rapaz, colocava a mão direita em seu peito e começava a desabotoando a sua camisa. O rapaz ficou surpreso e um pouco assustado com que estava acontecendo, mas não disse nada. Ele só ficou ali parado olhando para o teto enquanto o homem-urso continuava abrindo as suas roupas até que ele estivesse completamente nu encima da cama.

(continua...)

Foto 1 do Conto erotico: Homem-urso - Parte 1/3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 26/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 26/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207476 - Massageando João - Categoria: Gays - Votos: 3
207466 - BANHO DE RODRIGO - Categoria: Gays - Votos: 4
207377 - Uma máquina apaixonante - Categoria: Gays - Votos: 5
207007 - Homem-urso - Parte 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 1
206964 - Homem-urso - Parte 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 2
206605 - Goku e Gohan - Coisas de pai e filho - Categoria: Gays - Votos: 7
206422 - Longa noite com namorado-lobisomem (#fantasia #lobisomem #macrofilia #dominação #grupal) - Categoria: Gays - Votos: 5
206415 - Energia peniana - Categoria: Gays - Votos: 11
206344 - O leite do centauro (#fantasia #leite) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alberto09g

Nome do conto:
Homem-urso - Parte 1/3

Codigo do conto:
206962

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1