Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois



Meu nome é Antônio, mas me chamam de Toninho. Vou contar agora o desenrolar do churrasco que eu dei em casa para apresentar minha nova namorada aos amigos e alguns parentes.
O conto pode ser lido separadamente, mas, para uma melhor compreensão, aconselho a lerem a primeira parte: Uma Grande Surpresa Com O Filho De Minha Namorada...
Como disse no conto anterior, eu fiquei meio que desacreditado quando vi o filho da minha namorada, sendo arrombado numa foda rapidinha com meus dois amigos pauzudos e safados. Nunca imaginei que aquele moleque, tão machinho e novinho, fosse tão puto. Com apenas 18 anos o moleque tratava dois pauzões como um guerreiro, coisa que muito marmanjo não aguentaria.
Meu pau ainda estava duro de tesão depois que vi aquela foda, mas eu tinha que descer e levar as cervejas para a turma que estava em volta da piscina.
Chegando lá, estavam todos animados, bebendo e comendo. Meus dois amigos estavam encostados na parede do quartinho que eu usava como dispensa, guarda bagulhos e ferramentas, que ficava bem no fundo do quintal depois da piscina, conversando com o meu outro companheiro de time, o Pedro, um cara baixinho e meio parrudo.
Os três conversavam ao pé do ouvido e logo deram uma risadinha e olharam na direção da piscina, onde meu enteado brincava com meus dois sobrinhos pequenos, filhos da minha irmã. De vez em quando o Betinho ficava em pé e era possível ver a sua bundinha redonda e carnuda, coberta por aquela sunga amarela e pequena, que mais parecia uma calcinha, e destacava suas polpas, que agora eu via com outros olhos.
Resolvi me aproximar e sondar os três amigos, para ver o que eles estavam conversando e como iam se comportar.
— E aí rapaziada estão curtindo? Fábio e Negão onde vocês estavam, sumiram agora há pouco? – Os dois me olharam e eu vi a cara do Pedro meio que sorrindo, esperando a desculpa que os dois dariam.
— Nós fomos lá fora dar uma arejada na mente cara. Fomos ver a vizinhança. Mas estamos curtindo sim, tá tudo muito gostoso. – Falou o negão, olhando em direção à piscina.
— Vem aqui comigo Toninho, vamos ali pegar uma cerveja. – Disse o Fábio me puxando de lado e me acompanhando até à cozinha, como se quisesse me dizer alguma coisa.
— Cara você viu a bundinha do teu enteado, que delícia? Essa sunguinha tá deixando-o mais gostoso ainda. Eu te falei que conhecia ele de outros lugares.
— Mano você tá louco! Acha que eu vou ficar manjando a bunda do moleque? Estou namorando a mãe dele. O moleque é quase meu enteado.
— Nada a ver cara! Você não sabe o que tá perdendo. Todo mundo já meteu nesse putinho e ele gosta muito. Você tem um tesouro dentro de casa, aproveita. – Disse ele batendo em minhas costas.
— Você bebeu demais seu puto! Eu não quero saber de confusão pra minha vida. – Eu disse sorrindo e tentando disfarçar o fato de que eu tinha visto a foda deles.
Quando retornamos para a beira da piscina eu vi que o Betinho tinha saído da água e estava conversando lá nos fundos com o Negão e o Pedro, logo o Fábio se juntou aos três e ficaram conversando e sorrindo. Fui um pouco mais pra perto, fiquei observando o desenrolar daquela conversa e logo percebi que, disfarçadamente, por trás da meia parede, o Pedro estava com a mão apalpando a bunda do Betinho, e que os outros dois, meio que davam cobertura. Dava pra ver o moleque empinando o rabo pra trás, enquanto levava dedadas, e o pau do meu amigo fazendo volume na bermuda que ele estava usando.
Percebi também que, da cadeira do outro lado da piscina, meu cunhado olhava de vez em quando para o grupo, como se tivesse percebendo algo. Fui até ele e comecei a puxar assunto.
— E aí Oscar tá se divertindo cara? Minha irmã parece que se deu muito bem com a nova cunhada. – Eu disse puxando conversa e mantendo o olho nos meus amigos e no Betinho lá no fundo do quintal.
— Estou sim cunhadão! Estava realmente precisando de um pouco de diversão. Tá foda a vida corrida com os dois moleques pequenos. A gente não tem tempo pra nada. Nem foder a gente consegue. Tua irmã tá sempre cansada com a administração do quiosque do shopping e com a rotina de mãe de dois moleques pequenos.
— Tem de cuidar bem do casamento pra isso não virar uma rotina e um peso para o casal. – Eu disse.
— Pois é cunhado! Tô numa secura danada, até punheta eu ando batendo para não virar um marido reclamão. – Ele disse isso e sorriu timidamente. Nessa hora nós olhamos ao mesmo tempo na direção de onde estavam os meus amigos e eu não vi nem o Pedro nem o Betinho. Olhei em volta e nada dos dois. Vi também que o Fábio e o Negão continuavam em pé, junto à meia parede, como se fizessem uma cortina, tirando a visão de quem olhasse. Me afastei um pouco do meu cunhado e fui em direção ao mesmo local onde estava antes e fiquei de olho aberto na direção de onde estavam os dois amigos.
Passaram-se uns dez minutos mais ou menos e eu vi o Betinho saindo de dentro do quartinho, com uma cara desconfiada e olhando para os lados como que conferindo o espaço. Ele limpou a boca com as costas da mão, falou com o Negão e o Fábio que deram uma risadinha, e foi em direção à mãe dele que conversava com minha irmã. Depois ele foi em direção à casa e eu logo vi o Pedro, meu amigo, saindo de dentro do quartinho, fechando a porta e indo conversar com os outros dois. Os três sorriram e eu vi o Pedro arrumando o pau no short. Com certeza o Betinho tinha mamado o cacete dele dentro do quartinho, com a cobertura do Fábio e do Negão. Fui em direção à minha irmã e minha namorada, bater um papo. Conversamos um pouco e logo eu perguntei pelo Betinho.
— Acho que ele cansou um pouco! Disse que ia lá no quarto de hóspedes tirar um cochilo. – Me respondeu a Rosa. Passaram-se uns minutos, já passava do meio da tarde, o Pedro resolveu ir embora. Minhas amigas e os maridos também, e nós ficamos por ali bebendo e jogando conversa fora, eu já estava me sentindo um pouco alterado pela cerveja, estava mais animado e falante. Olhei em volta e não vi meu cunhado. Saí em direção à cozinha com a desculpa de ir ao banheiro, mas alguma coisa apitava em meus ouvidos, uma sombra de dúvidas.
Aproveitei que todos estavam distraídos lá fora e subi as escadas silenciosamente em direção ao quarto de hóspedes. Já dava pra ouvi um gemido abafado através da porta que estava trancada. Encostei meu ouvido bem rente à porta e ouvi a voz de meu cunhado falando baixo:
— Chupa veadinho! Engole meu pau todo, eu vou te dar leitinho de macho, do jeito que você gosta. Eu sei que você mamou os outros caras, filho da puta safado.
— Dá leitinho meu macho! Amamenta seu bezerrinho faminto. – Gemia o Betinho como uma putinha no cio.
Minha surpresa foi imensa. Até meu cunhado fodia o putinho do meu enteado. Meu pau ficou duro novamente e eu empurrei a porta cuidadosamente, abrindo uma pequena festa por onde eu vi meu cunhado de costas para a porta, com aquela bundona branca e musculosa de fora, empurrando a rola na boca do moleque que gemia e mamava com gula. A fome daquele putinho parecia não ter fim. Era uma puta disposta a saciar a fome de qualquer macho.
— Faz tempo que eu não meto no teu cu, moleque. Estou com muito tesão de te foder. – Dizia meu cunhado, enquanto atolava a rolona na garganta do moleque.
— Me fode agora cara. Mete em meu cuzinho. Quero levar rola de macho no cu. – Pediu o moleque.
— Aqui é perigoso moleque! Tenho medo de alguém subir. Eu sou casado, não posso me arriscar. – Falava meu cunhado, enquanto era mamado.
— Rapidinho, ninguém vai subir. Mete no meu cuzinho e goza. – O moleque disse isso e se virou, deitado de bruços na quina da cama, com os pés batendo no chão e a sunguinha abaixada, mostrando a bunda, que agora já tinha uma marquinha de sol. Meu cunhado se abaixou e deu uma lambida no cuzinho dele, deixando tudo bem lubrificado. O putinho gemeu sentindo a lambida do macho.
— Esse cuzinho já levou rola hoje né? Tá abertinho. Moleque filho da puta e guloso. – Disse meu cunhado afundando o pauzão nas pregas do putinho, que gemeu um pouquinho mais alto. Nessa hora eu não aguentei e botei o meu pauzão pra fora. Tava com tanto tesão que estava pingando.
— Me arromba meu macho! Pensa na buceta de tua mulher e arromba meu cuzinho. – Falou o veadinho.
— Veadinho escroto! Guloso do caralho. Vou te arregaçar, seu puto. – Meu cunhado bombou forte e eu ouvia as batidas das coxas dele na bunda do moleque. O putinho se abria todo, enquanto o pauzão de meu cunhado alargava seu cuzinho. Dei umas mexidas em meu pau e senti o gozo se aproximando, estava tão excitado que seria capaz de gozar sem tocar no pau, só olhando aquela cena.
— Arromba meu macho! Arromba o cu de teu veadinho. – Pediu o moleque.
— Vou encher teu cu de leite, veadinho! Vou te engravidar, seu puto. Tô gozando porra! - Nessa hora eu coloquei a mão na frente de meu pau e senti meu leite esguichar, enchendo minha mão, enquanto meu cunhado urrava baixinho, tremendo o corpo. Fechei a porta e desci as escadas com a mão cheia de porra, indo em direção ao banheiro.
Me restabeleci e fui me juntar aos demais, onde já encontrei meu cunhado, tomando uma chuveirada, acho que pra lavar o cheiro de sexo do corpo.
Bebemos mais um pouco e logo começamos um joguinho de baralho, eu e meus dois amigos. Todos já bem alterados pela cerveja. Minha namorada se levantou e entrou na casa, depois veio falar comigo:
— Eu vou embora com sua irmã e seu cunhado. Eu quero ver umas coisas que ela vai colocar no quiosque e também vou pra casa descansar, amanhã é segunda e eu tenho plantão logo cedo. “Ela é enfermeira”. O Betinho tá dormindo lá no quarto de hóspedes, não quero acorda-lo, depois quando ele despertar você manda-o pra casa. – Eu ouvi tudo e a tranquilizei, afinal ainda não eram nem dezoito horas.
— Vai tranquila, depois a gente se fala. Deixa o Betinho aí. Se ele não acordar pode até dormir aqui em casa e amanhã ele vai. – Dei um beijo nela e me despedi de todos. Fui até o portão e meus amigos ficaram jogando, enquanto eu acompanhava a turma. Tranquei tudo lá na frente e voltei com mais cerveja gelada, para continuar o jogo.

Agora só restavam na casa, eu e meus dois amigos putos, mais o Betinho que dormia no quarto de cima. A noite estava apenas começando.

Segue aí mais um capítulo desta aventura excitante com meus amigos e meu enteado novinho e puto.
Vote e comente! Tenho que saber se devo continuar essa história recheada de muita sacanagem.

Obrigado a Todos!

Conto Registrado no Escritório de Artes, de acordo com a Lei De Direitos Autorais, 9.610 de 1998. Proibida a reprodução ou divulgação sem autorização do autor.

Foto 1 do Conto erotico: Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caiogayboy1

caiogayboy1 Comentou em 08/03/2024

Conto maravilhoso

foto perfil usuario zeka92

zeka92 Comentou em 27/02/2024

Já tinha lido em outra plataforma, mas você deu uma mexida no texto e ficou melhor ainda...

foto perfil usuario vgrsantos

vgrsantos Comentou em 27/02/2024

Que moleque putinho, eu adorei ele... Muito bom. Abraços!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 27/02/2024

Delícia demais essa nova saga cara. A gente lê o tempo todo com água na boca.

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 27/02/2024

Muito bom Tito, uma delícia de aventura, ainda não tinha lido essa série. Abraços!

foto perfil usuario aildison

aildison Comentou em 21/02/2024

Bem escrito parabéns

foto perfil usuario ursoctba

ursoctba Comentou em 18/02/2024

Deliciosa essa tarde de vocês...To acompanhando ansioso pra saber como isso terminou. Votado.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 17/02/2024

Olá queridos leitores, boa tarde! Adorei a observação do Damiao Gomes, um querido leitor que me acompanha há muito tempo. Me lembrei que deveria ter colocado um aviso... Durante o período em que este site esteve fora do ar ou OFFLINE, eu publiquei em outras plataformas, levei uns contos daqui para outros lugares, escrevi textos novos que agora estou trazendo para cá. Se acaso vocês já tiverem lido em outros locais não se espantem. Leiam novamente, votem e comentem aqui também. Abraços a todos!!!

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 17/02/2024

O conto é muito bom mas nao é inedito ja li em outro site

foto perfil usuario red70

red70 Comentou em 17/02/2024

Que delícia de conto. Taqueupariu ... continue sim ! Absurdamente sensacional essa continuação. Como sempre, um tesao de ler. Parabéns meu amigo. Forte abraço e um ótimo final de semana

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/02/2024

Votado ! Ummmmm, isto não fica por aqui.... Esse Betinho vai levar Pau na próxima noite do Padrasto, garantido !...

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2024

Estava esperando ansioso essa segunda parte!!! Delícia de conto!!! Gozei gostoso!!!! Agora aguardando a continuação... votado. Nota 10

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 16/02/2024

Uma especialidade sua.Jovenzinhos inocentes e ardentes...mas com o diabo sedutor no corpo.Lido e votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 19
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 27
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 55
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 39
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 26
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 40
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 56
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 30
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 37
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 28
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 35
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 42
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 42
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23
205631 - UMA FILA PARA ATENDER - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 68
204944 - VISITANDO O APARTAMENTO VAZIO COM O CORRETOR - Categoria: Gays - Votos: 64
204415 - ENTEADO DE MEU IRMÃO - NOVINHO CHORANDO NO COLO - Categoria: Gays - Votos: 93
203359 - O MACHINHO DO APARTAMENTO EM FRENTE - CHUVA DOURADA - THALES O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 61
202988 - MINEIRINHO CHORAMINGANDO! - ACONTECEU AGORA HÁ POUCO! PARADA GAY É SÓ ALEGRIA! - Categoria: Gays - Votos: 74
202459 - NO COLO DO PAIZINHO - LUKINHA --- 118 - Categoria: Gays - Votos: 75
201727 - CASADINHO HETERO EMBRIAGADO - Categoria: Gays - Votos: 88
200794 - DESTRUINDO O PUTINHO NO BANHEIRO INTERDITADO - THALES O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 74
200333 - NOS FUNDOS DE UM BAR ESCURO - Categoria: Gays - Votos: 82
199773 - EU E MEU IRMÃOZINHO, UMA BOA DUPLA! - Categoria: Gays - Votos: 70
199486 - O IRMÃOZINHO CRESCEU - Categoria: Gays - Votos: 79
198942 - ENTRA LOGO NA VIATURA MOLEQUE!... ESTOU MANDANDO! - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 82
198272 - NA SALA DOS SEGURANÇAS - Categoria: Gays - Votos: 52
197822 - EU E MEU AMIGO SEGURANÇA... UMA ENORME SURPRESA! - Categoria: Gays - Votos: 69
197381 - TITIO CHEGOU!!! - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 79
196657 - DESCOBRINDO QUE O FILHO DA AMIGA CRESCEU - Categoria: Gays - Votos: 147
196310 - FILHO DO AMIGO - PUTINHO ME MANDOU O AMIGUINHO DE PRESENTE. - THALES O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 67
195543 - O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 82
194765 - REENCONTRANDO O PUTINHO NO BANHEIRO DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 55
194609 - DOCE PRISÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 18
194164 - SEGURANÇA FAZENDO PLAYBOYZINHO GRITAR - THALES O SEGURANÇA - 103 - Categoria: Gays - Votos: 83
193435 - HETERO VIRGEM CHORANDO NA FESTA DA EMPRESA - Categoria: Gays - Votos: 101
192668 - ENFRENTANDO A FÚRIA DOS PEDREIROS - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 81
191833 - O VAGABUNDO NAMORADO DE MINHA MÃE E SEU AMIGO GRANDÃO - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 76
191815 - ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 20
191054 - O VAGABUNDO NAMORADO DE MINHA MÃE - Categoria: Gays - Votos: 98
190294 - O SEGURANÇA PAUZUDO E O ENGRAVATADO - THALES O SEGURANÇA. - Categoria: Gays - Votos: 63
189717 - SOZINHO EM CASA COM OS PEDREIROS - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 83
189267 - MEU DESABAFO - Categoria: Gays - Votos: 25
188729 - O AMIGO DE MEU SOBRINHO - PUTINHO SAFADO. - Categoria: Gays - Votos: 73
188385 - O BELO RAPAZ DE CALCINHA LISTRADA - HISTÓRIA DE UM DESEJO - Categoria: Gays - Votos: 37
187663 - LUKINHA SENDO LEVADO PARA O ABATEDOURO DO NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 74
187133 - DORMINDO NA CASA DE MEU PAI E TENDO UMA GRANDE SURPRESA NA MADRUGADA - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 92
186791 - ENTRE GRITOS E GEMIDOS, FISIOTERAPEUTA SE ENTREGOU - Categoria: Gays - Votos: 67
186414 - ENTEADO DE MEU AMIGO - FISIOTERAPEUTA PUTINHO - Categoria: Gays - Votos: 68
185937 - O FILHO DO AMIGO - DIVIDINDO O PUTINHO COM OUTRO SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 78
185368 - ENFRENTANDO O PAUZÃO DO ENTREGADOR - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 94
184787 - NA TOCA DO NEGÃO - NAMORADO DE MINHA TIA ME ARREBENTOU - Categoria: Gays - Votos: 71
184593 - BROTHERAGEM COM O CASADINHO GOSTOSO - VIRGEM E TÍMIDO - Categoria: Gays - Votos: 58
184172 - MACHINHO ARREGAÇADO PELO CHEFÃO E SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 83
183893 - REENCONTRANDO O VIZINHO CAVALO - - - 83 - Categoria: Gays - Votos: 61
183690 - DP NO BOYZINHO - ARROMBADO PELOS MARGINAIS - Categoria: Gays - Votos: 57
183458 - DOIS DELINQUENTES ARROMBANDO O BOYZINHO - Categoria: Gays - Votos: 73
182943 - ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO. - Categoria: Gays - Votos: 86
182745 - BROTHERAGEM COM O AMIGO DO MEU IRMÃO - INICIANDO O PUTINHO VIRGEM. - Categoria: Gays - Votos: 125
182353 - O FILHO DO AMIGO - RASGANDO O PUTINHO. - Categoria: Gays - Votos: 106
181979 - NOVINHO PUTO CAINDO NAS MÃOS DOS SEGURANÇAS - Categoria: Gays - Votos: 62
181596 - ENFRENTANDO A FÚRIA DO PADRASTO - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 94
181214 - ARREGAÇADO PELO CARA DO RAIO X - LUKINHA DE VOLTA AO HOSPITAL - Categoria: Gays - Votos: 49
180789 - UMA DURA LIÇÃO 2 - PAGANDO A DÍVIDA COM VIZINHO CAVALO E TENDO UMA ENORME SURPRESA - Categoria: Gays - Votos: 82
180456 - UMA DURA LIÇÃO... VIZINHO CAVALO NÃO PERDOOU! - Categoria: Gays - Votos: 112
179929 - O NEGÃO NAMORADO DE MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 105
178992 - UM GRITO DE DOR E VÁRIOS GEMIDOS DE PRAZER - Categoria: Gays - Votos: 72
178283 - LUKINHA - O MÉDICO ME EXAMINOU PROFUNDAMENTE - PARTE 2 FINAL. - Categoria: Gays - Votos: 88
178191 - LUKINHA - O MÉDICO ME EXAMINOU PROFUNDAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 97
177953 - PAPAI NÃO ME DÁ SOSSEGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
177663 - ESTOU AQUI - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
177207 - GEMENDO E CHORANDO - LEITOR PUTINHO GANHANDO O QUE PEDIU - FOTOS REAIS - Categoria: Gays - Votos: 60
176683 - MEU PADRASTO ME PEGOU DE SURPRESA - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 78
176266 - GANGBANG NO MOLECÃO DOURADO... ARROMBANDO O RABO DO PUTINHO! - Categoria: Gays - Votos: 51
175854 - ARROMBADO PELO AMIGO DO MEU PADRASTO E O PORTEIRO - CHORANDO MUITO NA ROLA GRANDE - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 96
175410 - A ONDA LEVE QUE A CHUVA TRAZ --- 62 - Categoria: Gays - Votos: 43
174907 - FUI VISITAR MEU PAI E VOLTEI COM O CUZINHO ARROMBADO - - - - Categoria: Gays - Votos: 76
174176 - SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO - Categoria: Gays - Votos: 124
173908 - CORDEL AVIADADO - A HISTÓRIA DE UM ARROMBAMENTO - Categoria: Gays - Votos: 26
173381 - DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA - Categoria: Gays - Votos: 44
172801 - TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO - Categoria: Gays - Votos: 103
172486 - RABÃO DE MACHO ARROMBADO NO BAR - Categoria: Gays - Votos: 67
172260 - É QUASE UMA SAUDADE! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 14
172217 - MADRUGADA QUENTE NO BAIXO AUGUSTA - BLUE JEANS - REEDITADO - Categoria: Gays - Votos: 55
171720 - MOLEQUE VIRGEM CHORANDO, GRITANDO E PEDINDO MAIS - 53 - Categoria: Gays - Votos: 104
171396 - ACORDANDO ASSUSTADO COM MEU PADRASTO EM CIMA DE MIM - Categoria: Gays - Votos: 88
170797 - O ARROMBAMENTO CONTINUA NO SOFÁ. MEU PADRASTO E AMIGO ME DETONARAM. - Categoria: Gays - Votos: 92
170666 - PANDEMIA!!! - CANÇÃO DOS SEPARADOS... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
170397 - CHUVAS DE VERÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 11
170383 - MEU PADRASTO ARMOU COM UM AMIGO E ARROMBARAM MEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 138
169720 - NOVINHO SAFADO ARROMBADO POR DOIS POLICIAIS NA AVENIDA - Categoria: Gays - Votos: 73
169624 - A ALMA NÃO SE REFLETE NO ESPELHO!!! ---46 - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 17
168771 - ESTOURANDO ATOR PUTINHO NO CLUBE DE SEXO - Categoria: Gays - Votos: 95
168383 - HOJE É TUDO O QUE TENHO! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 11
168105 - DICAS PARA ESCREVER UM BOM TEXTO, CONTO OU POESIA - Categoria: Fantasias - Votos: 30
167922 - ARRISQUE-SE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 11
167608 - O IRMÃO DO MEU PADRASTO ARREBENTOU MEU CABACINHO - Categoria: Gays - Votos: 115
167536 - MÚLTIPLO DE MIM - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
167301 - BANHEIRÃO DO SHOPPING EM PLENO FERIADÃO - - - TITO - Categoria: Gays - Votos: 42
167108 - PALAVRA RIMADA - AS CURVAS DE TUA BUNDA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
166805 - MESMO QUE EU PEÇA PRA PARAR NÃO PAREM!!! CUZINHO ARROMBADO PELOS MACHOS. - Categoria: Gays - Votos: 75
166620 - PRIMEIROS DIAS - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
166124 - QUANDO O OUTONO CHEGAR - Categoria: Gays - Votos: 34
166097 - Gozo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
165289 - RABÃO JUVENIL ARREBENTADO PELO TIO E O AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 131
164852 - DE REPENTE TE VI CHEGAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
164509 - UMA DP PARA NÃO ESQUECER - Categoria: Gays - Votos: 46
164020 - EM CHAMAS - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 9
163699 - FODA QUENTE COM OS DOIS IRMÃOS - - - CONTINUAÇÃO DO CONTO CUNHADINHO SAFADO - - - TITO - Categoria: Gays - Votos: 43
163394 - ENTRE LENÇÓIS E DESEJOS - - - TITO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13
163268 - CUNHADINHO SAFADO CHORANDO NA PICA - - - TITO - Categoria: Gays - Votos: 79
163112 - ERA SÓ DIZER QUE NÃO!!! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 9
162858 - AS ESTAÇÕES DO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
161484 - EU E VOCÊ - - - TITO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 14
161206 - O ARTESÃO - - - TITO - Categoria: Gays - Votos: 26
161112 - A ENTEADA SAFADINHA ATACA NOVAMENTE - - - TITO - Categoria: Incesto - Votos: 29
161037 - DE TODAS AS MANEIRAS - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 14
160861 - FILA PARA FODER O MOLEQUE - - - TITO - Categoria: Gays - Votos: 69
160666 - PODE ENTRAR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 18
160466 - O LEITOR CURIOSO E O PUTINHO DA PADARIA --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 32
160305 - A JANELA DO PRAZER - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 17
160172 - O SOBRINHO SAFADO --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 53
160150 - O CORNO OBEDIENTE - - - TITO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
159977 - O TELEFONE NÃO VAI TOCAR --- TITO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 16
159787 - A VINGANÇA DO MOLEQUINHO TRAÍDO --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 52
159539 - AINDA PENSO EM VOCÊ --- TITO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 31
159356 - BOYZINHO PUTO APANHANDO PRA APRENDER --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 47
158983 - METENDO ROLA NO MOLEQUE VIRGEM ---TITO - Categoria: Gays - Votos: 93
158564 - MEDO DE AMAR! --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 30
158077 - CURANDO A RESSACA NO RABO DO FUNCIONÁRIO DA SAUNA --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 55
157768 - O MENINO DA PADARIA --- TITO - Categoria: Gays - Votos: 65
157433 - TITO -- A SAFADINHA!!! DANDO UMA LIÇÃO NA FILHA DA NAMORADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
157201 - TITO - AMOR PROFANO - Categoria: Gays - Votos: 44
156790 - BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA - Categoria: Gays - Votos: 42
156370 - O PUTINHO DO SHOPPING - Categoria: Gays - Votos: 71
155993 - RELEMBRANDO O PASSADO - Categoria: Gays - Votos: 67
155366 - O BAILARINO - Categoria: Gays - Votos: 132

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois

Codigo do conto:
210958

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/02/2024

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1