Não deu assistência.... o amigo deu 2



Meu nome é Amanda ,tenho 33 anos, sou descendente de japonês, sou morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura , bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.
Lembra do amigo do meu namorado quem leu o conto "Não deu assistência... o amigo deu" sabe do que estou falando, quem não leu vai ler pra entender esse.
Paulo foi embora não querendo ir mais foi né e ainda levou minha calcinha, disse que se quisesse de volta teria que ir buscar, me deu um beijo e um tapa na minha bunda e saiu. Fui até o portao com ele , que teria que tirar o carro da garagem, só que esqueci de colocar uma roupa e como ia abrir o portão daquele jeito, falei pra ele abrir e depois só encostar , ja que o portao é daqueles todo fechado não dá pra ver dentro mas abrir nao dava que teria que ir pelo menos na calçada e podia ter algum vizinho fofoqueiro. Depois entrei pra dentro, coloquei uma camisolinha pelo menos e fui ver Ricardo, que já estava acordando, pensei sera que realmente estava acordando agora? Será que ouviu alguma coisa? Falou que estava explodindo de dor de cabeça ia tomar um banho, enquanto isso ia fazer café pra nos.
Quando estavamos tomando café ele falava que não lembrava de muita coisa, que lembra da gente ter ido na festa, que tinha encontrado com o amigo dele que não via a bastante tempo , lembrava vagamente da nossa briga e que alguém trouxe ele pra casa. Falei que sim brigamos muito por que ele tava bebendo demais e falei que o amigo dele que trouxe ele, que já estava em casa quando eles chegaram. Conversamos mais um pouco e ele lembrou que quando tava indo para a festa falei pra ele que teria uma surpresa naquela noite e perguntou o que era. Pensei agora ferrou,pensei mais um pouco falei que surpresa era surpresa não ia falar, como ia falar da calcinha e se ele quisesse ver. Desconversei e falei que tinha que ir na casa da minha mae resolver algumas coisas, falou que ia ficar descansando, me troquei e fui.
Chegando lá fiz o q tinha que fazer e já era quase hora do almoço, almocei lá mesmo e peguei um uber pra ir embora quando entrei no uber levei até um susto o motorista me lembrava o Paulo, o pensamento já foi longe ou melhor na noite anterior os pensamentos já tava me deixando com calor , já sentia minha calcinha molhada. Cheguei em casa tive q ir logo pro banheiro, minha calcinha tava ensopada comecei a me tocar e gozei loucamente pensando no Paulo comendo minha bucetinha. O decorrer da tarde foi tranquilo até que chegou a noite tomei um banho e fui deitar. Ricardo veio ja me alisando, me beijando, chupando meus peitos , mas não esperava pensar no Paulo ali com meu namorado,me deixei levar pelos pensamentos e imaginei que era Paulo que estava ali na cama, falou que eu estava mais safada e putinha do que antes, falei que era impressão dele. Gozei muito naquela noite. Já no outro dia não conseguia parar de pensar em Paulo, tudo que ia fazer pensava nele, ia tomar café pensava ele me pegando ali na mesa, tava na pia imaginava ele me pegando por trás ali... Até meu celular tocar era do trabalho pedindo pra entrar mais cedo, tomei um banho e troquei e fui, naquela semana foi corrido no trabalho era funcionário se demetindo, outro de atestado ... ate deu uma diminuída nos meus pensamentos pelo Paulo, mas o destino sei lá como posso chamar nos prega uma peça, na sexta feira minha chefe chega em mim e fala que tinha contratado um novo funcionário que era pra analisar o currículo dele que eu que iria receber ele, apresentar a empresa, mostrar como era o trabalho, que as vezes tinha que fazer viagens e que ele já tinha uma marcada pra conhecer outra unidade da empresa na cidade vizinha. Perguntei quando o funcionário chegaria , me disse que segunda as 9 hr q pra entra mais cedo. Passei o fim de semana alizando o currículo e mais outras coisas. Domingo pra dar uma relaxada fui almoçar fora com meu namorado, quando chegamos no restaurante adiviha quem estava lá tambem? O amigo dele o Paulo, na hora senti minha bucetinha pisca,fomos comprimentar ele, mas ele já estava de saida, ainda bem pensei né, meu namorado resolve chama ele pra ficar mais um pouco com a gente pra colocar o papo em dia ja que aquele dia não deu muito né, ele acabo aceitando. Pensei agora lascou como vou ficar aqui com esses dois, de um lado meu namorado e do outro o amigo dele que comeu minha bucetinha e não paro de pensar isso.
Tentei ficar tranquila, mas quando Ricardo não tava olhando, via seu olhar de safado até mordia o canto da boca, aquilo já tava me deixando louca de tesao, falei que ia ao banheiro, chegando.la vi como estava minha calcinha parecia que tinha feito xixi nas calças coloquei a mão na bucetinha tava ensopada tirava o dedo vinha até um fio de melzinho, me ajeitei e voltei.pra mesa. Chegando na mesa os dois estava no maior papo , Ricardo falou que tinha conseguido um emprego que começaria amanhã (segunda-feira), meu namorado fala então vamos comemorar, um casal.conhecido nosso vai fazer churrasco mais tarde vamos com a gente , meu namorado insistiu e o amigo acabo.cedendo. Tá bom eu vou mais nao vou ficar muito tempo já que amanhã é meu primeiro dia nao quero fazer feio, combinou de ele.passar em casa para nos pegar. Deu uma 19hrs Paulo chega, entramos no carro meu namorado foi na frente com ele e eu atrás , no meio do caminho sei lá o que aconteceu na carro e e Paulo desce pra ver, o pneu tinha furado, falou pro Ricardo ir ajudar ele antes era pra pegar uma lanterna no porta luva, quando ele abriu dei até grito de susto, ele perguntou se tava tudo bem disso que sim que achava que tinha visto uma barata. Ricardo.pegou a lanterna e foi ajudar e eu fiquei no carro. O safsdo tinha guardado minha calcinha ( tem foto dele no meu album) na carro no porta luva não sei se ele esqueceu ou fez de propósito e fiquei pensando. Até que começo escutar um cochicho dos dois , eles achou tava com os vidros fechados e começaram a conversar.
-PAULO FUI PEGAR A LANTERNA TINHA UMA CALCINHA VERMELHA LA.
-POIS É RICARDO ME ESQUECI QUE ELA TAVA LA ME DESCULPA.
-SEM PROBLEMAS PAULO, MAS FALA AI, QUEM E A DONA DA CALCINHA.
Nessa hora me gelei toda , ferrou ele vai contar q sou eu e continuei ouvindo.
-AHHH RICARDO DEIXA QUIETO.
-FALA PAULO SEMPRE CONTAVA UM PRO OUTRO AS COISAS.
De tanto insisti Paulo falou, me tremia dentro do carro.
-AHH RICARDO ESSA CALCINHA AI É DE UMA PUTINHA QUE CONHECI ASSIM QUE CHEGUEI NA CIDADE. GUARDEI A CALCINHA DELA PORQUE SEI QUE ELA VAI ME PROCURAR DE NOVO.
-COMO TEM CERTEZA DISSO? E SE NAO VER A PUTINHA OUTRA VEZ?
- EU SEI Q ELA VAI ME PROCURAR DE NOVO, DEI UMA SURRA DE ROLA NELA, QUE ELA NAO VAI ESQUECER E VAI QUERER MAIS E MAIS.
Ouvindo tudo isso ja fui ficando molhadinha , louca de tesao. Até que ouço.
-RICARDO ACHO QUE AQUELA PUTINHA FICOU COM A BUCETINHA INCHADA A SEMANA TODA. QUANDO VI QUE NAO AGUENTAVA MAIS ROLA NA BUCETINHA FUI TENTAR COME O CUZINHO DELA.
-E AI DEVE TER ARREGASSADO ELE TAMBÉM.
-QUE NADA FALO QUE TAVA TARDE JA E TINHA QUE IR EMBORA, FOI AI QUE PEGUEI A CALCINHA DELA E FALEI QUE SE QUISESSE DE VOLTA TERIA.QUE VIM BUSCAR .
E como ela tava de frente e meu Namorado de costas pra mim e percebeu que o vidro tava meio aberto.
Falou pro meu namorado olhando pra mim.
- QUE DAI O CUZINHO DELA NAO ESCAPARIA.
E foi falando mais coisas
- NOSSA QUANDO EU PEGAR AQUELA PUTA DE NOVO VOU ARREBENTAR O CU DELA, QUE VAI FICAR 1 SEMANA SENTANDO DE LADINHO. VOU SOCAR TANTO NA BUCETA E NO CU QUE ELA VAI PEDIR ARREGO.
E falava um pouco mais alto pra eu escutar mesmo, daí meu digníssimo namorado acho que ficou a vontade pra fala com ele sobre nós.
-PAULO JA QUE VOCE ESTA FALANDO AI DA SUA PUTINHA , TAMBEM VOU FALAR DA MINHA. QUANDO COMECEI A NAMORAR AMANDA ELA NAO CURTIA MUITO DA O CUZINHO NAO.
- E DAI MEU AMIGO VOCE FOCA NA VONTADE?
- QUE NADA PAULO, ELA COMECOU A GOSTAR, E AGORA TODA VEZ QUE A GENTE TRANSA TENHO QUE COMER O CUZINHO DELA E AGORA ESTA BEM MAIS SAFADA QUE ANTES. TEM VEZES QUE TESAO DELA E INCONTROLÁVEL.
-AI MEU AMIGO TIRO A SORTE GRANDE
-QUE NADA MEU AMIGO, AS VEZES SINTO QUE NAO CONSIGO SATISFAZER ELA.COMO MERECE, O FOGO DELA E TAO GRANDE QUE ACHO QUE NAO DOU CONTA. ACHO Q FALTA ALGO.
- O QUE SERIA MEU AMIGO?
Fiquei de orelha em pé pra ouvi o que era. Quando ele foi falar passou um carro gritando se queria ajuda dai os 2 falo q não que tinha acabado. Entraram dentro do carro e fomos embora né, churrasco já era e já tava tarde. Paulo nos deixou em casa e foi embora . Despedi e desejei boa.sorte no emprego Ricardo fez o mesmo. Entramos pra dentro de casa e acabamos transando loucamente começamos ali mesmo na sala , passamos pela cozinha, fomos pro quarto e depois tomamos banho e fomos dormir.
Acordei atrasada , me arrumei e saí correndo, cheguei no trabalho minha chefe já veio da sermão, que o funcionário novo já tinha chegado e eu não estava lá. Disse que ele tava na salinha do café, fui lá me apresentar , abro a porta já me desculpando ele tava de costas, quando ele se vira minhas pernas amoleceu. Quem era? PAULO . Ele já me olha com aquela cara de safado e diz não sabia que ia trabalhar com a minha putinha.Sua chefe me explicou mais ou menos, que quando você chegasse me explicaria direitinho e ainda pediu desculpas em seu nome falando que era o transito. Mas agora sabendo que era você, sei que não era trânsito, deve ter trepado a noite toda com meu amigo e perdeu a hora.
Tentei falar algo mais colocou a mao na minha boca e disse, depois de tudo que ouviu ontem deve ter chegado em casa pegando fogo. Meu amigo   acha que as vezes não dá conta desse fogo todo , mas eu dou nisso veio me puxando pra me dar um beijo, sinto a porta bate e eu tava atrás da porta dai não deu pra ver nada. Disfarcamos e fomos saindo e fui mostrar a empresa pra ele......

Vou terminar por aqui senão fica muito grande .


Foto 1 do Conto erotico: Não deu assistência.... o amigo deu 2

Foto 2 do Conto erotico: Não deu assistência.... o amigo deu 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/02/2024

você é uma delícia... curioso para saber o que aconteceu depois

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 28/02/2024

Que tesão vai fode com.os 2

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 28/02/2024

gostosa, safada, deliciaaa....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212198 - Rodrigo.... O pai do aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211793 - Meu gerente gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211436 - Não deu assistência.... o amigo deu 3 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
211145 - Não deu assistência.... o amigo deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
207092 - O pai da minha amiga 3: Matei a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
207064 - O pai da minha amiga 2: O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
206034 - Uma tarde de muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
204796 - A colegial safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 20
204370 - O que agente não faz por nota - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
203480 - O cara do app - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
202996 - O pai da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
202710 - Nem tudo é o que parece.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
185796 - Era só uma festa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
165088 - Chave de buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
151373 - Fiquei com a bucetinha inchada de tanto levar rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
143575 - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
139520 - Fui no show e acabei levando rola 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 75
139399 - Fui no show e acabei levando rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 116

Ficha do conto

Foto Perfil amandinhajapa
amandinhajapa

Nome do conto:
Não deu assistência.... o amigo deu 2

Codigo do conto:
211309

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/02/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2