Rodrigo.... O pai do aluno



Meu nome é Amanda ,tenho 33 anos, sou descendente de japonês, sou morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura , bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.
Isso aconteceu há umas semanas ai. Tudo começou quando a empresa que trabalho recebeu visitas de alunos (nem lembro o nome da escola) e no final do dia fiquei encarregada de ficar com as crianças na recepção que os pais vinham pegar, ate ai tudo bem, ate que fica a última criança, o pai tava atrasado mas ja tinha ligado que estava chegando, fiquei esperando ne , ja tava falando comigo mesma que pai é esse que esquece do filho, irresponsável se desse meu horário e resolvesse ir embora (claro que nao ia fazer isso ne) eis que... saio dos meus pensamentos com um grito PAIII, quando olho era o pai do menino fiquei sem ação por uns segundos, vinha na nossa direção um homem moreno, alto, braços definidos, e uma cara de safado. Eles foram embora e fui arruma minha coisas pra ir embora, chegando em casa me veio a cena do pai vindo ao meu encontro (quer dizer do filho) em camera lenta. Senti minha bucetinha pisca coloquei os dedos tava molhadaaa, começei a me tocar imaginando o pai me comendo gozei muito naquela noite. Dia seguinte fui pro trabalho, tava tudo normal até que estou na sala da chefe e quando olho pela janela o pai ou será que estava vendo coisa. Quando olhei de novo tinha sumido , acho que vi alguém parecido ou já tava imaginando coisa deixei pra la, deu meu horário fui embora. Dia seguinte já sai se casa preparada afinal era sexta-feira, coloquei uma lingerie vermelha sutiã de renda estilo cropped com umas tiras e uma calcinha de renda e tule fio dental e um vestido, cheguei no trabalho foi até calmo, antes de saí fui no banheiro pra retoca a maquiagem, que o intuito era sai dali e ir pra um barzinho e quem sabe encontrava alguém né. Quando ja tinha saído da empresa e dado alguns passos, percebo um farol bem forte na minha direção fiquei até com medo, mas olho meio de lado vejo que o carro não era estranho, abaixou o vidro quem era O PAI , na hora senti minha bucetinha pisca, senti algo escorrendo. Me chamou e.fui vai que so esta perdido por aqui ne, debrucei na janela .
- TA PERDIDO POR AQUI?
- ATE ESTAVA MAS ACABEI DE ME ENCONTRAR.
Ficamos nessas frases com duplo sentido e detalhe estava debruçada na janela do carro sem sutiã, certeza que ele tava vendo tudo meus peitos. Até que me fala pra entrar no carro que ia me levar embora, entro ele me fala que ia me levar embora só não disse pra onde (nossa me deu até um medinho na hora), acho que ele percebeu a cara que fiz com essa fala dele e me tranquilizou calma moça só que talvez não te leve embora pra tua casa e te levo pra outro lugar.
Daí percebemos que não tinha nos apresentado.
- PRAZER MEU NOME E AMANDA.
- PRAZER É TODO MEU LITERALMENTE. MEU NOME E RODRIGO.
Quando percebi estávamos entrando numa estrada de terra, depois ele paro em frente tipo de uma porteira.
- AQUI E ONDE ME ESCONDO AS VEZES, COMPREI UM POUCO ANTES DA PANDEMIA E DEPOIS FOI BEM UTIL ME ESCONDI AQUI NA PANDEMIA. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA DEPOIS QUE EU PASSA ESSA PORTEIRA NAO TEM MAIS VOLTA, ALIAS VOLTA TEM MAS SO NO DOMINGO. TOPA ENTRAR AGORA SO IR EMBORA DOMINGO?
-TOPO , JA QUE CHEGUEI ATE AQUI VAMOS EM FRENTE. MAS TEM UMA CONDIÇÃO.
-E QUAL É? FICAR AQUI FIM DE SEMANA COM VOCE TOPO QUALQUER COISA.
- ENTAO JA QUE VAMOS FICAR ATE DOMINGO AQUI E VAI SER SO NOS DOIS, PASSOU DA PORTEIRA TAMBEM E SEM ROUPA NENHUMA .
- NOSSA ADOREII ESSA CONDIÇÃO, MAS SO NAO PODE SER DEPOIS DA PORTEIRA, PORQUE SE NAO VOU BATER O CARRO.
- OK, MAS CHEGANDO NA CASA TIROU A ROUPA NAO COLOCA MAIS , SO NO DOMINGO.
Ele desceu abriu a porteira , passamos fechou de novo e fomos pra casa acho que deu uns 5 min. Chegamos na casa, mal entramos ele me agarro me deu um beijo, que beijo meu Deus de ficar de pernas bambas, depois me disse que queria fazer isso naquele dia que foi buscar o filho. Falei que ia no banheiro, fui ver como tava minha bucetinha ela estava ensopada, tirei minha calcinha e voltei pra sala, fui discretamente na minha bolsa guarda a calcinha e me inclinei no sofá e ele tava vindo da cozinha qual a visão dele eu quase de 4 no sofá dele, ele veio me deu uma pegada na minha bunda e foi dando umas mordidinhas no meu pescoço, percebo que tá apalpando minha bunda tipo procurando algo e fala no meu ouvido que safada sem calcinha já vi lá quando te peguei já tava sem sutiã e agora sem calcinha. Ele veio com a mão pra desamarrar meu vestido, mas joguei ele no sofá tirei a camisa dele fui beijando o pescoço, o peito , a barriga até chegar na calça tirei ela também deixando só de cueca dei uma lambida por cima da cueca mesmo, percebi algo grande ali querendo sair, me levantei fiquei na frente dele e começei fazer uns movimentos sensual e desamarrei meu vestido fazendo ele cai no chão, ficando peladinha na frente do Rodrigo.
-PQP, AINDA BEM QUE FALEI PRA TIRA A ROUPA SO DEPOIS MESMO, IA BATE O CARRO LA NA PORTEIRA MESMO.
Pulei em cima dele e disse a partir de agora sem roupa até domingo, a não pera aí, tirei a cueca que tava faltando, daí me salta uma senhora rola cheio de veias, grossa, não muito grande mas tinha uma cabeça que parecia um cogumelo, me ajoelhei no chao e cai de boca chupava as bolas , tentava enfia todo na boca , ficava só passando a língua na cabecinha e olhava pra ele, via ele todo se contorcendo de tesao e gemendo (eu adoro), falo pra eu para que se continuasse ia goza e colocou deitada no sofá e foi me chupando todinha nunca fui tao chupada assim , ele passava a língua do meu cuzinho até no meu grelhinho que homem era aquele que tava deixando de pernas bambas já tinha gozado umas 2 vezes, ele não cansava de me chupar e quando eu tava quase gozando outra vez, ele num movimento rápido meteu com tudo aquele pauzao em mim eu dei um grito de dor nao tava esperando, mas o tesao era muito grande e apertava o pau dele com a minha buceta. A cada vez que eu apertava o pau dele mais forte ele socava ele tava faminto por mim , o homem não cansava me socava tanto que nem sei quantas vezes gozei com ele metendo e eu batendo siririca. Ele então disse pra vira de quatro que eu tenho que comer esse cuzinho, quando eu virei e fiquei de quatro ele ficou um tempo alisando minha bunda e passando a mão no meu cuzinho até que ele posicionou aquela cabeçona na entrada do meu cuzinho e eu virei pra ele e disse devagar sua rola e muito grossa quando passou aquela cabeçona eu senti uma dorrr, mais eu queria muito aquele homem dentro de mim, até que eu disse pra ele
- VAI! COME SUA PUTINHA , ARROMBA O CUZINHO DA SUA PUTINHA
Ele ficou doido e meteu com tudo no meu cu… caralho que dor eu senti, mas tava adorando aquela rola no meu cuzinho, eu gemia, gritava, rebolava até que ele disse que ia gozar eu disse pra ele que queria gozar junto e comecei uma
siririca e ele metendo e meu cuzinho apertando o pau dele até que ele jorrou tudo dentro de mim e eu gozei igual uma putinha merece e depois a melhor sensação foi sentir aquele mastro ir amolecendo dentro de mim. Tomamos um banho, no banho comeu minha bucetinha mais uma vez. Depois que lembrei de algo pra comer , tinha esquecido disso, falei pra ele e me disse que tinha no carro , fui lá pegar e quando abri o porta mala até me assustei era quase uma compra tinha de tudo um pouco, o Fdp já tinha tudo planejado e assim foi o fim de semana, trepamos em todo canto da casa e até alguns lugares fora, quando cheguei em casa no domingo de noite mal conseguia sentar, a bucetinha tava inchada até, mas adorei meu fim de semana.

OBS: Tem foto nova no álbum.

Foto 1 do Conto erotico: Rodrigo.... O pai do aluno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 31/03/2024

Uma boa safada sabe muito bem aproveitar as oportunidades.... safada!!!

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 31/03/2024

Que tesão Que gostosa safada linda

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 31/03/2024

Saiu preparada pra achar rola e achou. Belo conto e brla foda. So nao entendi a foto rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211793 - Meu gerente gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211436 - Não deu assistência.... o amigo deu 3 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
211309 - Não deu assistência.... o amigo deu 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
211145 - Não deu assistência.... o amigo deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
207092 - O pai da minha amiga 3: Matei a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
207064 - O pai da minha amiga 2: O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
206034 - Uma tarde de muito prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
204796 - A colegial safadinha - Categoria: Fantasias - Votos: 20
204370 - O que agente não faz por nota - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
203480 - O cara do app - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
202996 - O pai da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
202710 - Nem tudo é o que parece.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
185796 - Era só uma festa... - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
165088 - Chave de buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
151373 - Fiquei com a bucetinha inchada de tanto levar rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
143575 - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
139520 - Fui no show e acabei levando rola 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 75
139399 - Fui no show e acabei levando rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 116

Ficha do conto

Foto Perfil amandinhajapa
amandinhajapa

Nome do conto:
Rodrigo.... O pai do aluno

Codigo do conto:
212198

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/03/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1