Meu nome é Amanda ,tenho 33 anos, sou descendente de japonês, sou morena, 1.60 baixinha rsrs, cabelos até a cintura , bundinha durinha mais o que chama atenção é os seios.
Lembra do amigo do meu namorado?Continuando......
Tentei me acalmar do susto de saber que o funcionário era Paulo, fui mostrando a empresa pra ele, daí ele me pergunta na onde era o depósito, que na hora que tava chegando ouviu a chefe falar que pra guarda sei lá o que no depoisito. Chegando lá mostrei que só tinha coisas velha, coisas pra conserta...mas me disse eu sei que depósito geralmente é pra isso.
- ENTAO SE VOCÊ SABIA PORQUE ME FEZ EU SUBIR AQUI PRA TE MOSTRAR?
-PRA FAZER O QUE EU IA FAZER LA NA SALINHA DO CAFÉ.
Já me agarro e foi me beijando, apertando meus peitos, minha bunda, até tentou enfia a mão dentro da minha calça foi que lembrei que tava na empresa(quando tô com Paulo esqueço de tudo). Falei pra parar que estávamos na empresa, não ia ser legal ser pego com uma funcionária logo no seu primeiro dia. Nos ajeitamos e descemos. Logo que descemos demos de cara com minha chefe.
-AMANDA MOSTROU TODA A EMPRESA PRA ELE?
- MOSTREI SIM, ATE O DEPOSITO LA EM CIMA, VAI QUE UM DIA TEM QUE IR LA PEGAR ALGO NE.
-BOM, PARECE QUE VOCES JA SE ENTROSARAM, MELHOR ASSIM.
-PORQUE ? AH E ELE É AMIGO DO MEU NAMORADO, JA SE CONHECEMOS. MAS...
-LEMBRA DA VIAGEM QUE TE FALEI, VOCE JA PASSOU PRA ELE ?
-IA FALAR PRA ELE AGORA.
-QUE BOM, ENTAO OS DOIS JA FICA SABENDO.
- COMO ASSIM? SABENDO DO QUE?
-ENTAO PAULO DE UNS 2 ANOS PRA CA , TODO FUNCIONÁRIO QUE ENTRA, VAI PRA OUTRA UNIDADE FAZER UMA ESPÉCIE DE TREINO. SO QUE... A UNIDADE É EM OUTRA CIDADE.
Daí minha chefe olha pra mim e diz que eu que iria acompanhar ele. Que o Alex não ia poder , que ele estaria em outra viagem.
-ENTAO MARCA QUANDO ALEX VOLTAR.
- NAO DA, O PESSOAL DA UNIDADE JA LIGOU PEDINDO A CONFIRMAÇÃO. VOCE NAO DISSE QUE JA SE CONHECE ENTAO.
- TA OK, VOU COM ELE.
- VOU CONFIRMA A IDA DE VOCÊS.
Ela foi embora Paulo me olhou achei que ia me devora ali mesmo.
-NOSSA EU E MINHA PUTINHA VAMOS VIAJAR JUNTINHOS. AHH VOU FICAR COM PENA DO MEU AMIGO QUE VAI FICAR AQUI SOZINHO ENQUANTO VOU TA COMENDO A PUTINHA DELE.
-SE COMPORTA E VAMOS TRABALHAR.
O dia parece que não passava. Até que chegou a hora de ir embora. Paulo falo se queria carona falei que ia sozinha mesmo que precisava pensar nos últimos acontecimentos. Acho que ele entendeu.
Cheguei em casa, meu namorado tava lá me esperando já. Falei que precisávamos conversar. Falei pra ele que teria que fazer uma viagem por esses dias, que tinha que acompanhar o funcionário novo. E falei era o amigo dele.
- AHHH, ENTAO O EMPREGO QUE O PAULO FALO ONTEM ERA NA EMPRESA QUE VOCE TRABALHA.
-SIM
-AHHH ENTAO TRANQUILO, AGORA FICO ATE MAIS RELAXADO, PAULO CUIDA DE VOCE LA POR MIM E QUE BOM QUE A VIAGEM NAO VAI SER COM UM ESTRANHO.
Ricardo acabo dormindo em casa, de manhã me levo pro trabalho, ia entra na empresa vejo que Ricardo entrou com Paulo chegando e vi que os dois falaram alguma coisa.
Entrei no elevador e não demorou Ricardo chegou. Perguntei o que estavam falando disse que não era nada só tava cumprimentando e dando parabéns pelo novo emprego só isso.
-AHH TA, VOU FINGIR QUE ACREDITO.
Chegamos demos bom dia pro pessoal e cada um foi pro seu canto. Até que minha chefe me chama sua sala, chegando lá encontro Paulo.
-BOM DIA CHAMEI VOCES DOIS QUE A VIAGEM TA MARCADA PRA AMANHA 10HR. SE QUISER PODE TIRAR O DIA DE FOLGA PRA ARRUMAR A MALA E OUTRAS COISAS.
- MAS CHEFE NEM PRECISA DE MALA SO UMA MOCHILA TA BOM NE, SO UM DIA NE.
-NAO AMANDA DESSA VEZ E 3 DIAS.
-SAIMOS DALI, FALEI QUE IA TIRAR O RESTO DO DIA MESMO, QUE A NOTÍCIA ME DEU ATE DOR DE CABEÇA.
-NOSSA FICA 3 DIAS COMIGO VAI SER TAO RUIM ASSIM E PRA DOR DE CABECA TENHO UM REMEDIO AQUI OH.
-SE COMPORTA ESTAMOS NA EMPRESA AINDA E OUTRA VAMOS A TRABALHO SO ISSO. E fui embora mas a bucetinha piscava com a ideia de ficar 3 dias com o Paulo. Cheguei em casa liguei pro Ricardo avisando. disse que depois do serviço ia pra casa, comecei a arrumar a mala coloquei roupas de trabalho e alguns vestidos mais elegantes vai que teria algum evento, coisas de higiene por último já tava até esquecendo calcinha e sutiã, até que vi uma calcinha que ja tinha comprado faz um tempo tinha até esquecido dela , quando vi ela já estava na mala, pensei repensei tirei ela, sabe quando fala alguma coisa mas o coração diz outra coisa, na caso a bucetinha que até piscava coloquei de novo e ia tira outra vez escutei Ricardo chegando fechei a mala correndo.
Conversamos sobre a viagem e Ricardo falou que ia dormir outra vez em casa que de manhã me levava no aeroporto e podia aproveitar nossa noite.
Acordei, tomei café e fui tomar banho e me arrumar. Meu celular toca era uma mensagem de número desconhecido, quando abro era Paulo.
-BOM DIA MINHA PUTINHA. MEU AMIGO QUE PASSO SEU NUMERO FALEI TINHA ESQUECIDO DE PEGAR COM VOCÊ. MINHA PUTINHA TEM COMO IR JUNTOS PRO PRO AEROPORTO?
Falei pro Ricardo, na hora já ligou pra ele dizendo se daqui a pouco passava na casa dele. Lógico já estava pronto e ficou me apressando terminei a maquiagem e fui vestir roupa e ele falando pra ir logo, daí escuto ele no celular com Paulo de novo
-JA JA PASSO AI MEU AMIGO, AMANDA TA SE ARRUMANDO SABE COMO E MULHER NE.
Foi me dando raiva e peguei a roupa que vi na frente peguei a mala e saí já xingando porque seu amigo não aviso ontem tinha acordado mais cedo.
Chegamos no aeroporto fizemos o que tinha que fazer, me despedi de Ricardo e fomos pro embarque, daí quando ja estávamos sozinhos Paulo já foi me abraçando e me confessou que na hora que fui no banheiro Ricardo pediu pra ele cuidar de mim na viagem. Soltei o braço dele falei,EU SEI ME CUIDAR e não falei mais com ele a viagem inteira . Só fui falar com ele quando chegamos lá, fomos pro hotel guarda as malas e ir pra empresa. Lá já comecei a odia a viagem. Mas tinha que ficar 3 dias lá , no terceiro dia ja tava feliz que ia embora. De noite teríamos um jantar como despedida. Mais a tarde fui me arrumar para o jantar peguei um dos vestidos que tinha levado e junto dele vem a calcinha, a calcinha que ia tirar e acabei esquecendo. Coloquei ela na mala escondida terminei de me arrumar e fui me encontrar com Paulo pra ir. Quando ele me vê diz que a putinha dele tá gostosa e que se pudesse tirava o meu vestido ali mesmo. Chegando no jantar percebo alguns olhares mas nem ligo, como tava feliz que a viagem tinha acabado e ia voltar pra casa comecei beber vinho e mais vinho. Paulo percebeu que ja estava molinha e "alegrinha demais" disse ia me levar embora que cedo nos pegaria o voo.
No caminho sentia suas passando pelo meu corpo e como estava "alegrinha " fui deixando. No hotel me levou pro meu quarto e disse que ia ficar ali caso passa-se mal e ia cuidar de mim como Ricardo pediu e foi alisando meu corpo. E foi me dando tesao e acabei puxando ele e beijei. Ele já me jogou na cama e foi me beijando, tirou meu vestido foi me chupando até chegar na bucetinha gozei na sua boca, ele termino de tira sua roupa e já foi enfiando seu pau devagarzinho na bucetinha até que entro tudo, ele tiro e socou sem dó dei um grito e comecei geme e fala pra ele soca com tudo.
-VAI SOCA NA BUCETINHA DA SUA PUTINHA , VAI SOCA TUDO.
-ENTAO TOMA MINHA PUTINHA
Comecei a gemer mais alto, ia gozar, gozei no pau dele e ele não parava de soca até que senti o pau dele incha na minha bucetinha e falou que ia gozar.
-AHHH VOU GOZAR
-GOZA VAI, GOZA NA MINHA BUCETINHA, ENCHE ELA DE PORRA.
Sento uns jato quente tava gozando e acabei gozando junto com ele. Fomos tomar banho chupei o pau dele e socou na minha bucetinha outra vez. Na cama já acabei pegando no sono, quando acordei já tinha amanhecido e Paulo tava do meu lado na cama pelado e com aquele pau já dando sinais de vida e já foi logo falando pra chupar ele falei que não que íamos se atrasar ele me olha com a cara mais safada e diz que o voo foi adiado pra noite fiquei triste fui tomar banho e depois avisava Ricardo. Quando entro no banho ouço Paulo no celular.
-OI NAO POSSO FALAR MUITO, ELA TA NO BANHO.
-QUANDO CHEGAR TE CONTO .
-SO TE FALO QUE EU ADOREI CONHECER A EMPRESA.
No banho tava curiosa quem será que tá conversando. Desligo o chuveiro e ouço ele falando baixo.
-ELA JA TOMOU BANHO , ESCUTEI FECHA O CHUVEIRO.
Abro a porta devagar pra vê se ouvia mais, mas quando abro ele tava de frente.pra porta. Daí ele desliga
-VOU DESLIGAR AGORA, VOU TOMAR UM BANHO E SAI PRA CONHECER A CIDADE JA QUE O VOO FOI ADIADO. FALOU RI.. MEU AMIGO.
Perguntei se era Ricardo, disse que era que ele tentou me ligar mas como não atendi ligou pro amigo dele.
Paulo foi tomar banho, eu coloquei roupa e fui ligar pro Ricardo.
-OI AMOR BOM DIA, ACREDITA QUE O VOO FOI ADIADO.
-SIM, O PAULO JA ME FALO. TE LIGUEI MAS VOCE NAO ATENDIA, LIGUEI PRA ELE PRA SABER SE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA DAI ELE ME FALO. MAS SEM PROBLEMAS APROVEITA E VAI CONHECER A CIDADE. DISSE E TINHA GENTE NO PORTAO E DESLIGOU.
FUI TOMAR CAFE E FIQUEI PENSANDO NA CONVERSA QUE TINHA ACADO DE OUVI.
"SE ELE TAVA FALANDO COM RICARDO , PORQUE TAVA FALANDO BAIXO, FALOU QUE NAO PODIA FALA MUITO QUE EU ESTAVA NO BANHO E QUANDO CHEGASSE CONTARIA TUDO".
Fiquei com isso na cabeça, avisei Paulo que ia dar uma volta falou pra esperar ele, disse que ia ficar na recepção. Andamos um pouco pela cidade mas a conversa não saia da cabeça e falei que queria ir embora, voltando pro hotel não resisti e cabei perguntando da conversa, tentou me enrola mais percebeu que não tava dando certo daí me contou tudo.
-O VOO NAO FOI ADIADO POR CAUSA DO AEROPORTO, EU QUE ADIEI , OU MELHOR RICARDO QUE PEDIU PRA EU ADIAR...
E foi falando e nao tava entendendo direito só queria saber porque de tudo aquilo.
-RICARDO QUERIA QUE TE COMESSE, LEMBRA DO CARRO A TROCA DO PNEU DEPOIS DAQUELA CONVERSA ELE ME PEDIU ISSO.
Mandei ir pro quarto dele que queria ficar sozinha. Não conseguia acredita que Ricardo tinha feito isso e comecei arrumar minha mala pra ir embora não ia esperar chegar de noite , quando mecho na mala surge a calcinha, olho pra ela lembro do que o Paulo falou. Dou um pulo da cama me olho no espelho e digo se Ricardo fez tudo, então ele quer ser corno. AHHH ENTAO AHORA VAI SER E COM GOSTO.
Tomei um banho e arrumei toda coloquei a calcinha e um roupão por cima, liguei pro Paulo vim no meu quarto que ia embora já, deixei a porta encostada e fiquei escondida no banheiro, quando chegou falei pra fecha a porta e ja tava saindo tinha acabado de toma toma e já foi falando que não precisava ir que ele ia ficar no quarto dele até na hora do voo e tudo mais e..... Abro a porta e saio enrolada no roupão jogo ele na cama subo em cima dele e...
-SE RICARDO QUER ASSIM, ENTAO ASSIM ELE VAI TER E DEPOIS NAO RECLAMA.
Já fui beijando Paulo tirando sua roupa chupando lambendo seu corpo até o pau, começo chupar aquele pau como se fosse o último pau da face da terra e falo pra goza na minha boca daí o homem piro de vez e foi socando o pau na minha boca até goza bebi toda sua porra. Subi até sua boca beijei e comecei esfrega a bucetinha no pau, que começou dar sinal de vida coloquei a calcinha de lado e fui sentando até senti seu pau todo dentro e fui sentando mais rápido e ele começou a soca também e gemia muito naquele pau me colocou de frango assado e soco sem dó falou que ia goza falei goza na minha barriga, me deu um banho de porra. Depois fui tomar banho ele veio atrás, meteu mais na minha bucetinha. Falei pra ir pra cama que ia fazer uma surpresa, ele foi, coloquei a CALCINHA e o roupão. Subi em cima da cama virei de costas fui tirando o roupão e agachei ficando de 4 e disse agora isso que tua recompensa e mandei ler , parece que tinha aberto a jaula de algum animal faminto. Na calcinha tá escrito O CU TA ON falei que agora era a putinha dele já foi lambendo meu cuzinho e senti quando foi enfiando seu pau, enfio aos poucos até entra tudo depois tiro e soco com.tudo gritei de dor (era um senhor pau de 23 cm e grosso) mas depois foi ficando gostoso e batia na minha bunda até ficar toda vermelha e foi socando até goza, fiquei com o cuzinho ardendo te tanto que ele meteu, mas gozei muitoooo. Na volta ja no aviao mal conseguia sentar mas valeu a pena e depois repetimos outras vezes.
Desculpe pelo tamanho do conto ,tentei colocar quase todos os detalhes e no meu album tem algumas fotos minhas.