JAIRAO E CACAZINHO



JAIRÂO E CACALZINHO

Neste carnaval recebi na minha cidade a visita de um velho conhecido e tive dele um relato que tenho que compartilhar com voces. Esse cara chama-se Jairo Pestana e mora e trabalha numa cidade da região metropolitana de Fortaleza.

A historia em seus minimos detalhes será contada, mas antes vamos apresentar os seus personagens reais: Jairão e Cacazinho.

Jairão, o meu conhecido, é um afro descendente, forte que nem um touro e mede mais de 1 metro e 90 centimetros de altura. Tem 46 anos de idade e é solteiro e, mas tem alguns herdeiros espalhados por aí. Trabalha no almoxarifado de uma Empresa de peças e pneus automotivos, atividade que lhe dá muito orgulho. Agora o mais importante:

Jairão é um animal sexual e tem um tesão descomunal que ele faz questão de afirmar a toda hora. O cara tem um cacete muito grande mesmo e tenho certeza na teoria e na pratica (entenderam?) que mede mais de 25 centimetros. Que cacete, gente! Para complementar o quadro, posso afirmar que o cara pensa em sexo 24 horas por dia e mesmo sendo um trabalhador competente e leal, ele coloca o sexo acima de qualquer atividade.

O seu curriculun é complementado por um dado que é muito importante e interessante: O Jairão tem preferencia e verdadeira obssessão por duas coisas: A primeira é por Cú de Boyzinho. O Bicho tem verdadeira paixão por garotos, mas como bom carater que é só se relaciona com garotos que tem tenham mais de 18 anos. A segunda paixão é por Cabaço. Essa paixão por cabaço é tanta que toda vez que ele quebra um cabaço, ele vibra como se ganhasse um premio e consta que ele tem em seu curriculun perto de 100 cabaços. Nas rodas que ele frequenta no bairro e na Empresa ele é conhecido como Jairão. O Descabaçador!

Cacazinho é um boyzinho de 20 aninhos de idade, moreninho, de corpo bem torneado e segundo as meninas da Empresa um piteuzinho. Trabalha como Office fazendo entrega de encomendas em domicilios e estabelecimentos clientes da Empresa. Está sempre rindo e fazendo piadas e é querido por todos e desejado pelas garotas. Tem a fama de “pegador” e segundo o Jairão já foi flagado algumas vezes dando uns amassos em diferentes garotas, em festas e eventos promovidos pela Empresa. Em resumo o Cacazinho é aquele tipo que satisfaz as garotas e ao mesmo tempo é o sonho de consumo de solteirões que gostam de comer um bom e saudavel cuzinho.

Aí entra o Jairão. O Jairão desde o primeiro dia que viu o Cacazinho começou a sonhar com aquele Cabacinho e como ele falou, prometeu a si mesmo que na primeira oportunidade que tivesse, iria arranjar um jeito de colocar o Cacazinho na sua coleção de Cabaços. O tempo foi passando e ele acompanhava o Bichano do Cacazinho de perto, na espreita. Via o bichano beijando e pegando nas meninas e aquilo ia criando no Jairão uma vontade e um tesão cada vez maiores. Ele começou então a agir e procurar um jeito de efetivar o seu desejo que já era muito. À noite em casa, quando a lembrança daquela bundinha vinha em sua mente, ele, ja de pau duro, aliviava com uma boa e deliciosa punheta.

Mas o destino e a sorte bateram à porta do Jairão: Um belo dia, durante o almoco dos empregados, que saiam da empresa para fazer a refeição do meio dia, o Jairão que comia de marmita levada de casa, estava descansando numa dependencia da Empresa proximo aos banheiros masculino e feminino, como sempre fazia nesse horario. De repente, não mais que de repente, ouviu vozes misturadas de homem e mulher e imediatamente num reflexo, apurou os ouvidos para detectar de onde viam e deduziu que a s vozes vinham do Banheiro feminino. Ora, havia alguma coisa estranha, pois ele tinha certeza que ouviu vozes de mulher, mas tambem de homem. O sexto sentido do animal sexual foi a mil e ele vislumbrou imediatamete ali, o começo de uma oportunidade. Quem quer que fosse, estava no lugar errado e se fosse quem ele estava pensando, sua hora tinha chegado. Caminhou pé ante pé e se posicionou de tal forma que podia ver o que estava acontecento e quem eram as pessoas que estavam falando e agora com mais nitidez ele podia constatar que estavam, não só falando, mas gemendo e urrando.

Aspas para o relato do proprio Jairão:

“Ao olhar para dentro de um dos boxes pude ver de maneira mais clara possivel uma cena maravilhosa e emocionante. A Mariana, uma linda garota, estagiaria e sobrinha do Gerente Geral da Empresa, estava nuazinha e com a bundinha empinada, deixando a mostra a sua linda bocetinha e o seu cuzinho rosado. Ela mamava de maneira linda e voluptuosa o cacete do Cacazinho. Ele estava sentado no aparelho, nu e com cacete em brasa e ela estava de bundinha pra cima e com a boca cheia até o talo. Como ela mamava bem! Lambia o reguinho da cabeça do pau. Batia.com o pau no seu rostinho angelical e em seguida enfiava a linda rola do Cacazinho até a garganta e aí o bichano ia às nuvens. Chamava-a de vadiazinha e dizia que qualquer dia iria querer tudo e que ela deveria terminar o relacionamento com o babaca do Rogerio, que deveria ser o seu namoradinho familiar. Continua o Jairão: Tive que manter o sangue frio e ficar tranquilo apesar de não poder evitar que o meu Pau ficasse duro que nem aço, me obrigando a fazer um esforço muito grande para não gozar ali mesmo, o que não seria bom para os meus planos. Mas que visão! Aquela bocetinha e aquele cuzinho da Mariana e aquela boquinha aveludada dela abocanhando a caceta moreninha e gostosinha do Cacazinho. Bom, mas o que eu tinha que ver eu tinha visto e fui me afastando dali, não sem antes ouvir o urro de felicidade do Desgraçado do cacazinho quando ele gozou na boca da Mariana. Urrou feito um animal no cio, o desgramado”.

Bom, agora começa o melhor da historia:

Já no dia seguinte o Jairão começou a executar a sua estrategia de “fazer” o cabacinho do Cacazinho. Ele tinha nas maões uma arma poderosissima para pressionar o Cacazinho, que era o fato dele ter feito sexo nas dependencias da enpresa e para piorar a sua situação, o fez com a sobrnha do Dr. Romulo, o Gerente Geral da Empresa. E com o Jairão não tinha perdão e tinha que ser jogo rapido. O Cabaço do Cacazinho já estava quebrado e so faltava marcar o dia. No dia seguinte ele deixou chegar a hora do almoço e interfonou para o setor onde ficam os Boys da Empresa e pediu ao encarregado que pedisse ao Cacazinho para dar um pulinho no Almoxarifado logo depois do almoço. Assim foi feito e uma hora depois o Cacazinho chegou na sala do Jairão. Vinha assoviando e feliz e foi logo dizendo uma de suas piadas, o que deixou o ambiente ainda mais propicio pata a abordagem. Só que o Jairão trancou a porta por dentro e pediu pro Cacazinho sentar, fato que mudou imediatamente a situação, pois o Cacazinho já ficou de orelha em pé. Mas aí o Jairão, com sua experiencia, foi logo desanuviando o ambiente, dizendo para o Cacazinho que ele ficasse tranquilo que o assunto seria leve e de bom resultado para todo mundo. Mas para não fugir ao seu jeito direto e seco de agir perguntou na buxa: Meu querido Cacá, onde voce estava ontem na hora do almoço? Aquela pergunta foi uma patada no peito do Bichano, mas ele não passou recibo e respondeu que estava, como sempre, almoçando com os amigos. Ai o Jairão detonou: Meu querido Cacá, Voce sabe onde estava a Mariana ontem na hora do almoço? Aquela segunda pergunta estraçalhou o Cacazinho. O Bichano foi ao chão, ficou livido e quase perdeu a voz. Aí mais uma vez funcionou o sangue frio e a experiencia do Descabaçador mor Jairão. Ele levantou-se e a braçou o Cacazinho de maneira carinhosa e disse para ele não se preocupar, pois não contaria nada a ninguem e aquilo era um segredo de dois bons amigos. Mas ao mesmo tempo deu o Cheque Mate: Para que isso fosse possivel, o Cacazinho tinha que fazer a sua parte. Aquilo foi outro choque e fez disparar o coração do Bichaninho que perguntou imediatamente: Seu Jairão, o que o senhor quer dizer com “fazer a minha parte”? Aí o Jairão chegou aonde queria: Cacazinho, aqui está o meu endereço e quero que hoje depois do expediente voce vá lá em casa e aí voce saberá bem direitinho qual é a sua parte. Agora vá trabalhar tranquilo e pense muito em mim e no que eu posso fazer por voce. Aí na despedida já deu uma pequena amostra do que seria a relaçao dele com o Cacazinho: Deu-lhe um abraço bem apertado, fazendo questão de encostar acintosamente o seu grande Cacete no corpo do Cacazinho. Esse tremeu de medo, mas sentiu de imediato a sensação estranha de que algo diferente iria acontecer.

O Cacazinho saiu e o Jairão começou a executar o seu plano. Foi a uma farmacia proxima e comprou barbeador, uma bisnaga de oleo de amendoa e um potinho de vaselina. Voltou pra sua sala e ali mesmo num banheirinho interno, depilou todo o entorno do seu cacete e do saco, deixando a descoberto aquele monumento preto de 25 centimetros. Trabalhou normalmente e nesse dia saiu meia hora antes do fim do expediente. Chegou em casa, tomou um belo banho e massageou longamente o seu pau, ritual que cumpria sempre quando estava para quebar mais um cabaço.Ele sempre acha que quebrar um cabaço é como jogar uma final de campeonato e precisa ser bem feito e resperitar um certo procedimento. Ele arrumou a cama em que dormia e que era para ele, um equipamento muito valioso, pois naquela cama já tinha quebrado pelo menos uns 40 Cabaços de boyzinhos, que em alguns casos, viraram seus amantes e depois sairam pra vida. Aliás, quase todos que tem o privilegio de experimentar no Cú, a grande e tesuda Rola do Jairão, quer fazer novamente e eu inclusive me incluo nesta categoria, pois no inicio da nossa amizade, experimentei a quela Pica gostosa e sempre que posso e o Jairão está sem compromisso, ele me come gostoso.

Mas voltando ao caso: O Jairão estava pronto e a estrategia estava definida: Ele ia jogar no ataque desdeo começo e não iaperder muito tempocom conversa. Seria curto e grosso com a Prenda e diria de cara: “Cacazinho, a sua moeda de troca pelo meu silencio é o seu Cabaço” E assim foi feito. Um pouco depois das 6 horas, O Cacazimnho bateu à sua porta e ele o recebeu com um abraço carinho e já comprometedor por que. Já não foi um abraço convencional entre dois amigose, mas um abraço daqueles que só as pessoas que se relacionam sexualmente fazem. Apertado, com tudo encostado e um beijinho no cangote. Entraram na casa e o jairão fechou a portapor dentro. Aí aconteceu uma coisa que o Jairão não esperava: O Cacazinho tomou a iniciativa e perguntou de bate pronto o que ojairão estava querendo de verdade e que não tivesse cerimonia de dizer de forma clara e definitiva. Aquilo pegou o Jairão de supresa, mas ele soube administrar o novo fato com Maestria. De maneira calma e professoral disse para o Cacazinho que naquela noite, daquela casa e naquele dia, ele, Cacazinho iria sair Descabaçado. E que não adiantava falar e argumentar porque seria perda de tempo e que tudo já estava preparado para o ritual do seu descabaçamento. Gente, conta o Jairão, o mundo desabou na cabeça do Bichaninho.O Bichinho ensaiou chorar, dizendo que era homem e que nunca tinha dado o rabinho pra ninguem e mesmo com os garortos da rua, ele sempre comia e nunca dava. Argumentou ainda que gostava de mulher, tendo já comido muitas ate na Empresa e que em troca do seu cabaço, poderia arranjar algumas para o Jairão comer e coisa e tal. Nesta altura aflorou o instinto animal e predador sexual e ele respondeu de primeira: Cacazinho, hoje eu não troco o seu Cabaço por nada e por nenhuma mulher do mundo, inclusive se fosse pela bucetinha carnuda da Mariana. Aí o Cacazinho que não é bobo nem nada percebeu que não adiantava argumentar e o que melhor agora seria relaxar e já se incluir na lista dos boyzinhos descabaçados pelo Jairão. Perguntou então “Seu Jairão, como vai ser isso?” Para essa pergunta o Predador já estava mais que preparado e respondeu inopinadamente: Querido Cacazinho, va ao Banheiro que la tem tudo que precisa: sabonete, toalha e alguns perfurmes que ganhei no Natal do ano passado. Se arrume como gosta que quando chegar eu já estarei lhe esperando aqui. Não se preocupe, pois voce vai apenas conhecer o outro lado do sexo. Vai ser uma Fêmea carinhosa e receptiva e.vai doer um pouco pela sua condição de cabaço, mas prometo que darei o melhor de mim para fazer de voce o mais feliz dos viadinhos.

O cacazinho foi e nesta altura já estava tambem excitado com a situação, mas não queria que O Jairão percebesse nada pois isso poderia aguçar ainda mais o tesão do tarado.Foi ao Banheiro, tomou um bom banho e se perfurmou um pouquinho, vestiu apenas a cieca e saiu pra sala. Quando o olhou para a cama viu uma cena que o embasbacou: O Jairão estava deitado de costas pra cima e massageando um Pau descomunal como jamais o Bichaninho tinha visto. Ele pegava na tora e sobrava entre sua mão e a cabeça do cacete, uns 20 centimetros. Que cacete, cara!Como vou dar conta disso tudo? Perguntava em silencio o Cacazinho. Mas aí a coisa não tinha mais retorno e ele relaxou de novo e se aproximou da cama. O Jairão estava babando e o pegou carinhosamente no colo e lhe deu um beijo de lingua maravilhoso que deixou o bichano sem respiração. O pau do Predador parece que queria voar para o alto de tão duro e neste momento o Cacazinho deu o primeiro sinal sexual: Ficou de repente de pau duro e deu ao Grande descabaçador a senha final para os inicio dos trabalhos.

Tirou a cueca do Cacá e pediu que ele ficasse de quatro em cima da cama que ele iria apreciar um pouco aquele lindo material e iria tambem lhe dá uma boa mamada. E assim o fez. Deu umas palmadinhas na bundinha e enfiou sua lingua afiada no cuzinho arrebiatado do Cacazinho. O cacazinho tremeu de tesão e de prazer pois nunca tinha tido isto antes e a lingua do Jairão era quase como uma pica normal e agora estava atolada no seu reguinho, o levando a sensações totalmente desconhecidas. O jairão passou uns dez minutos lambendo toda extensão da bundinha do Cacá e de vez em quando ainda passa va a lingua de soslaio na bela pica do neguin, coisa que o deixava ainda mais fora de si. Mas Predador é Predador e o Jairão agora estava no ponto: Avisou pro Cacazinho que relaxasse que havia chegado a hora. Pediu pro Cacazino vir mais para a borda da cama e empinasse bem a budinha e deixasse o resto com ele. O Jairão era terrivel nesse momento e tinha uma tecnica pouco visto no meio que era segurar o viadinho por debaixo dos braços, nas axilas, impedindo assim que quando ele me recebesse a Pica no cuzinho, não tendo como ir para frente, projetasse o corpo em sentido contrario, para trás, ajudando ainda mais na penetração da pica no Cu do viadinho em descabaçamento. Aí começou a penetração. Untou a Rola de oleo de amendoa e passou tambem, vagarosa e calmamente no entorno do Cuzinho da Cacazinho, complementando esse serviço com um pouco de vaselina exatamente no anelzinho semi-interno do Cú. Aí se posicionou bem e direcionou aquela rola enorme para o olho do Cú, que estava em brasa. Segurou bem o bichano por baixo das asilas e meteu a cabeça. Uhhh deu-se o primerio gemido. O Predador era experiente e nesse momento parou e deixou o Cacazinho sentir a primeira sensação. Meteu um pouquinho mais e aí já ouviu os primeiros soluços do Bichano. A já era muita dor e não havia ainda prazer.O Jairão passou a mão suavemente na bundinha do Cacá e o fez relaxar um pouco.Com um rapido movimento, meteu um pouco mais da metade do Cacete e ai sim, ouviu um urro de dor por parte do Cacá. Parou novamente, acariciou a bunda e os vazios do Cacazinho e preparou o ato final do descabaçamento. Meteu tudo de uma vez e desta vez ouviu um grito misturado com choro e desespero do Cacazinho. O bichinho tentou ir para frente para fugir do Cacete, mas os braços poderosos do Jairão não permitiram e o puxaram ainda mais para trás, fazendo com que o Cacete atolasse ainda mais no interior do Cu do viadinho. O bichano chorava como um bezerro desmamado e dizia todo tipo de improperios contra o Jairão. Mas o Jairão, como todos nós, sabe que essa é a primeira reação de quem acabou de ser descabaçado e que no momento seguinte já vem o prazer e o tesão. Parou um pouco e deixou o Cacazinho relaxar, sem tirar um milimetro daqueles 25 centimetros de rola do Cú. O Bichano calou-se e ai o Jairão começou a se movimentar. Fastou um pouquinho e foi fazendo um vai e vem, de inicio leve e depois um pouco mais sacolejado. Ai aconteceu o que sempre acontece nestas ocasiões: O Bichano começou a ter prazer e de repente começou a rebolar o rabinho, levando o jairão à loucura.

Era isso que ele queria e começou a sacolejar com mais força e mais força e mais força e foi percebendo que agora o Cacete entrava e saia ate com facilidade e o que o gozo final logo viria. Só não esperava é que o Cacazinho se antecipasse e agora rebolasse feito uma vadia e termirnasse por urrrar de prazer, dizendo que estava gozando e que aquilo era maravilhoso. O Jairão não perdeu tempo e meteu feito um condenado, tirando e metendo de novo e agora sacolejando como um animal. Veio o ápice e o Jairão urrou e gritou feito um louco e gozou. Jorrou um litro de porra no Cuzinho ex-cabaço do Cacazinho e caiu para o lado extasiado e saciado de prazer. O Cacazinho não podia ver, mas podia sentir o estrago feito no seu Cú. Mal podia andar e tinha a sensação de ter sido atropelado por uma Jamanta. Mas não tinha sido de todo ruim e ele iria com certeza voltar àquela cama, mas agora como componente da famosa lista de descabaçados do Jairão.

Vou postar esse conto e depois vou conseguir umas fotos do Jairão e do Cacazinho e envia-las para que todos os conheçam e comprovem que são personagens reais.


camachito


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 02/03/2013

gostei.. espero que continue assim , sempre e sempre detalhista , e a nos envolver na historia. e esperando as fotos eim°? rsss beijos em forma de lambidas, mel




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26815 - SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
26700 - NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
26625 - VIADINHO NO PARQUE SEM LIMITES: O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 4
26548 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR -- PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26514 - VIADINHO NO PARQUE ---SEM LIMITES - Categoria: Gays - Votos: 3
26462 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26364 - VIADINHO FELIZ NA PICA DO TONHÃO - Categoria: Gays - Votos: 5
26308 - CACAZINHO, O HETEROZINHO QUE VIROU AMANTE. DO JAIR - Categoria: Gays - Votos: 3
26178 - EU, JAIRÃO O DESCABAÇADOR E NICHOLAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26144 - JAIRÃO O DESCABAÇADORO - O DIA SEGUINTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
26104 - GRANDE PAU NUM CUZINHO INICIADO - Categoria: Gays - Votos: 6
26103 - 45 CENTIMETROS DE ROLAS NO CUZINHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
25942 - indiano ciumento - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
25850 - comido pelo gesseiro - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
25844 - indiano bom de pica - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobcamacho

Nome do conto:
JAIRAO E CACAZINHO

Codigo do conto:
26037

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
16/02/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0