EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR.



EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR.


Oi gente,

Voces lembram do conto numero 26.103 publicado na secção de Grupal e Orgias em 20.02.2013 (45 centimetros de Rola no Cú), em que eu descrevi uma senhora Suruba que eu, o Tonhão e o Pedreiro Mauricio, fizemos?

Eu passei uns tres dias com o meu Cú em pandarecos e mal podia andar e sentar, mas, ao mesmo tempo, só de lembrar dessa fudelança eu quase chegava a gozar. Havia sido a primeira vez que eu tinha encarado um duplo anal e escolhi a dedo os dois machos para isso: O Tonhão, que é o meu amante fixo e que me come pelo menos uma vez por mês, com o seu belo Cacete Preto de 20 centimetros O seu amigo o Mauricio, um tipo atarracado e pedreiro de profissão, dono de um uma Rola de 25 centimetros, de rara beleza e eficiencia.

Foi muito gostoso e voces podem reler o conto para se situarem e fazer a conexão com a historia veridica que passo a relatar: Sempre que eu estava debaixo da Rola do Tonhão eu verbalizava que um dia queria junto da Rola dele, uma outra pica, tão grande ou maior que a dele e que isso era u m fetiche que me deixava louco só de pensar. O Tonhão dizia que ia arranjar, mas eu tinha que esperar, pois ele iria arranjar o “melhor” e não apenas mais um. Chegava até a perguntar e fazer galhofas sobre a possibilidade de eu vir a trocá-lo por esse novo Macho. Apesar de ser brincadeira, aquilo me enchia de prazer, pois. Eu me via como uma vadia safada sendo querida pelo meu garanhão gostoso.

Mas então o Tonhão arranjou o Mauricio e conforme ja relatei fizemos um duplo anal maravilhoso e inesquecivel e aconselho a todos que gostam de tomar no Cú que não deixem de um dia fazer um duplo anal. É maravilhoso gente! Aquela dorzinha maravilhosa que acontece quando voce recebe uma boa Pica no Cú, é multiplicada e intensa quando, num Duplo Anal, voce recebe o Segundo Cacete. Que delicia, gente! Voce se sente rasgada novamente, mesmo não sendo mais cabaço. Recomendo a todos experimentarem. É delicioso!

Bom, acontece que toda a vez que o Tonhão prometia arranjar um segundo macho para fazermos o Duplo anal, ele dizia sempre que eu teria que um dia arranjar uma mulher para fazermos uma Suruba. Essa é seria a única “paga” que ele exigia. Pois tão logo acabamos de fuder e o Mauricio saiu um pouco de onde estavamos, o Tarado do Tonhão me fez a cobrança e me disse que iria esperar ansioso o dia da Suruba com uma mulher de preferencia gostosa e safada. Ate brincou dizendo que ele iria fazer um “mixtão”, que para ele seria comer ao mesmo tempo o meu Cú e a bocetinha da mulher. No mesmo ato, tirando e botando. Que maravilha, eu pensava comigo. Ai, Ai, Ai!

Como não sou de faltar a compromisso e tinha tambem interesse em ver o meu Macho comendo uma boceta ao vivo, caí em campo para escolher a melhor opção, porque inclusive queria tambem comer uma bocetinha e aquela seria a ocasião propicia Não demorei muito em decidir pela Isabele, conhecida como Bel, que trabalhava de balconista numa farmacia proxima à minha casa e adora uma sacanagem. A Bel é muito gostosa e já comi ela. Ela tem um macho que trabalha na Anvisa e faz inspeção sanitaria no interior do Estado, de forma que a Bel faz suas escapadinhas sempre que lhe dá na telha. A Bel é Morena, Bunduda e de pernas bem torneadas, lembrando ate um pouco a Sheilla Carvalho, aquela dançarina do “É o Tcham. Tem uns peitinho medios e durinhos e uma bocetinha muito apetitosa.Porque a Bel?perguntaria voces e eu respondo de bate pronto:

Sei que a Bel Gosta de uma Suruba porque ela viveu um tempo na Capital e morava na casa de um casal que eu conheço, o Paulo Roberto e a Maitê. Acontece que o Paulo Roberto e a Maitê são dois devassos de marca maior, tendo inclusive um relacionamento aberto que permitem a ambos se relacionar com que quiser. Sei tambem que o Paulo gosta de uma Rola Dura e tambem que a Maitê come uma garota que faz “diarias pra eles”. Até aí tudo bem, mas voltando a Isabele existia um ponto fundamental para ela, que era a noviddade de se relacionar com dois machos e não com um casal.

Pensando nisto, sondei com ela a minha intençao e disse que ela pensasse um pouco na novidade antes de decidir-se. Para minha supresa ela não pestanejou e disse na hora que topava bastando para isso que tivesse pelo um menos um Cacete Duro Grande e preto na parada, pois o meu Cacete ela já conhecia e achava que deveria ter “carne nova” no pedaço na parada. Aproveitou para me fazer uma confissão pra lá de intima e que me deixou um pouco supreso: Sabia que eu, já há algum tempo estava dando o Cú e que o Nico (lembram dele?) tinha lhe contado da Grande Suruba que eu e Jairão fizemos com ele. Disse que me achava um tesão e depois que soube que eu tava dando a Bundinha, esse tesão aumentou e ela estava ansiosa para a data da Suruba com o Tonhão.

Aquilo ajudou a acelerar as coisas e inopidamente marquei com o Tonhão, que por estar trabalhando numa construção fora da cidade, só poderia se comprometer para o Sabado seguinte, mas ficou desde já muito satisfeito pela novidade e prometeu que iria comer muito gostoso o cuzinho da sua amante fixa que sou eu e a bocetinha da Bel.Iria botar pra quebrar! Gente, voces não vão acreditar, mas só com essas palavras do Tonhão, o meu Cuzinho ardeu de vontade e o meu cacete endureceu de repente. Liguei pra Bel e disse que ela aguardasse a confirmação do dia, mas a principio estava marcado para Sabado e ela adorou e disse que iria se preparar.

Gente, eu tambem tinha as minhas preocupaçoes e duvidas porque já participei de muitas e boas Surubas, mas sempre na posição de Macho. Agora nesta que estava marcando não era a mesma coisa. Nesta eu estava indo na condição de Amante do Tonhão e eu teria um papel igual ao da Bel e isto me deixava louco de apreensão. Mas devo confessar que ao mesmo tempo me dava um friozinho gostoso na barriga e uma piscadinha generosa no meu cuzinho. Bom, mas o ideal seria relaxar e esperar ate sabado para o grande dia. No Sabado já pela manha o Tonhao me ligou e disse que a “suruba” estava super confirmado e ele estaria chegando por volta do meio dia. Aproveitou para dizer que estava satisfeito por eu ter arranjado a Mulher que sempre prometi e que ele estava “seco” que nem um desgramado e iria comer de todo o jeito possivel, tanto o meu cuzinho como a bucetinha da Isabele. Liguei em seguida para a Bel e marquei tudo com ela e notei que ela estava euforica e receptiva.

No Sabado já estava tudo pronto e já haviamos escolhido um Motelzinho no centro da cidade e tinhamos a ideia de que por volta de 1 da tarde já estariamos todos juntos. Por volta de meio dia, peguei a Bel no Trabalho e fomos indo para o centro. A Bel estava um Pitelzinho, gente! Um shortinho de lycra curto e justo. Uma camiseta customizada sem mangas, completada pela ausencia de sutiã deixava quase à mostra os seus lindos peitinhos. Que visão, Gente! Pelo que conheço do Tonhão tinha a certeza que o Bicho iria babar e que iria fuder muito gostoso a Bel. Tambem tinha certeza que isso não seria pouco tempo não. O Tonhão fode initerruptamente por mais de horas e sabe segurar o gozo como poucos, levando o Viadinho ou a Putinha que ele esta comendo a um prazer demorado.

Eu e a Bel chegamos ao Motelzinho e nos instalamos num quarto com frigobar e outras conveniencias como ar condicionado e televisão. O Frigobar neste caso tinha uma razão de ser importante: tenho um ritual que sempre utilizo com o Tonhão: Nos nossos encontros e antes de qualquer coisa, abro uma cerveja bem geladinha, entrego- para ele beber e durante pelo menos uns dez minutos eu chupo sua Rola de todo jeito e maneira. Esta tecnica sempre me dá um retorno excepcional, pois após esses 10 minutos, o Tonhão não para de meter mais e so se dá por satisfeito quando goza pelo menos duas vezes. Mas devo confessar que iria deixar propositadamente o Tonhão iniciar com a Bel. Isto iria agradar imensamente o Bicho e ainda iria me propiciar uma visão maravilhosa de ver aquela Pica de 21 centimetros comendo e chupando a Bel.

Estavamos já pra la de excitados quando o interfone tocou e o recepcionista avisou que estava subindo uma pessoa. O tesão foi às nuvens e nos entreolhamos satisfeitos. O Tonhão bateu na porta e deixei que a Bel abrisse. Quando o Bicho viu a Bel fez uma cara de espanto e satisfação. Tenho certeza que o Tonhão nunca comeu e sequer se relacionou com uma garota daquele nivel e beleza. Não é preconceito, pois ele mesmo me confessou que quando ver uma Garota Branca e bonita na rua ou em casas que ele faz serviços de Pedreiro e Gesseiro, ele passa uma semana ou mais tocando punhetas e mais punhetas.Mas agora a historia era outra: Ele teria uma bocetinha divina para comer e chupar. Teria tambem um cuzinho feminino, quase virgem para meter do jeito que gosta. O bicho tava mais feliz que pinto no lixo!

Fízemos as apresentações e os cumprimentos de praxe e ele falou que iria ao banheiro se preparar, coisa que já tinhamos feito. Então eu aproveitei a ocasião e avisei a Bel do que ele gostava para iniciar os trabalhos e ela concordou de usar a mesma tecnica. Bebeu uma cerva quase de um gole só e pegou outra estupidamente gelada.Neste momento o Tonhão saia do banheiro, inteiramente pelado e com aquele monumento preto de 21 centimetros, duro feito aço e com uma cabeça avermelhada maravilhosa. A Bel entregou a Cerbeja e pediu que ele deitasse na cama que ela iria lhe dar prazer de verdade. O Bicho deitou-se e começou a beber a cerveja. A Bel, agora só de calcinha e com aquele corpo maravilhoso à vista, deitou entre suas pernas e aboncanhou aquela Chibarta maravilhosa. O Bicho viu estrelas. Ela pegou o Cacete carinhosamente e deu uma lambidinha na cabecorra. Passou a lingua no reguinho da Pica. E aí foi descendo. Botou a cabeçorra toda na boca e o Bicho soltou um grito de prazer. Ela agora pegava o Cacete com as duas mãos e ia descendo a lingua no dorso até atingir o saco. Botava uma bola na boca e trocava de bola com uma tecnica altamente excitante. Entreguei outra cerveja ao Tonhão e ele piscou e fez o sinal de positivo. A bel continuva e agora estava tambem super excitada e sacolejava o Pau do Bicho de maneira violenta. Atolava a Rola até a Garganta e levava o Bicho a urrar como um animal selvagem. Que imagem, gente! Eu estava de Pau duro feito um louco e não sabia se ia aguentar ver aquilo tudo sem gozar.

Mas acho que o Tonhão ia fazer com a Belzinha o que ele sempre faz comigo: Após uns 10 minutos de boquete, ele tem a reação de virar rispidamente e enfiar pela primeira vez e de maneira violenta o Cacete no meu Cúzinho. Só que agora com a Bel, ele tinha duas opçoes: Uma bocetinha maravilhosa e um cuzinho pra lá de apetitoso e tesudo. Cá comigo eu já sabia onde ele ia meter primeiro. E eu estava certo: De repente o Tonhão pegou a Bel de maneira rispida e inesperada e botou o seu corpo de quatro com a visão dupla da bocetinha e do cuzinho. Posicionou-se bem atras e direcionou Aquela Rola de 21 centimetros para a entrada da Bocetinha já em brasa da Belzinha e mandou ver gostoso! Que imagem, Gente! Aquela bocetinha agasalhou aquela Tora Preta de maneira magistral e agora viria o melhor: O Tonha parou com aquela maravilha atolada até o saco na sua bocetinha e o Tonhão parou e esperou. Aí foi a vez de a Belzinha mostrar toda sua categoria: Iniciou um rebolado, para trás, para frente e para os lados, que não deixava duvidas que todos iriamos gozar juntos e muito rapidamente.

Como ela rebolava bem, Gente! O Pau do Tonhão continuava enfiado e o Bicho revirava os olhos egritava improperios de todo tipo e dizendo que iria gozar muitas vezes. A Belzinha agora pedia Pica. Pedia Rola e dizia que aquilo tava muito gostoso e que ela iria gozar muito naquela Pica. Ai eu não aguentei e gozei profundamente. Que loucura! Que Bom! Que gostoso! Continuei vendo a cena dos dois e de repente vi os dois tremerem de forma violenta cada um dizendo aos gritos que estavam gozando muito gostooooooso. O Tonhão esporrou tudo na bocetinha em brasa viva da Belzinha e em seguida tirou a Chibata fora e cairam os dois para os lados. Estavam exaustos e felizes e aquilo tinha sido só o primeiro tempo do jogo e teria muito mais.

Depois eu conto o segundo tempo. Aguardem!


camachito



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dolf

dolf Comentou em 01/03/2013

Eeeeeeeiiiitaaaa conto bom da porra . Parabens muito bem escrito e como disse a helga a tempos nao leio um c. onto tao bom como esse. tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26815 - SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
26700 - NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3
26625 - VIADINHO NO PARQUE SEM LIMITES: O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 4
26548 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR -- PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26514 - VIADINHO NO PARQUE ---SEM LIMITES - Categoria: Gays - Votos: 3
26364 - VIADINHO FELIZ NA PICA DO TONHÃO - Categoria: Gays - Votos: 5
26308 - CACAZINHO, O HETEROZINHO QUE VIROU AMANTE. DO JAIR - Categoria: Gays - Votos: 3
26178 - EU, JAIRÃO O DESCABAÇADOR E NICHOLAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26144 - JAIRÃO O DESCABAÇADORO - O DIA SEGUINTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
26104 - GRANDE PAU NUM CUZINHO INICIADO - Categoria: Gays - Votos: 6
26103 - 45 CENTIMETROS DE ROLAS NO CUZINHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26037 - JAIRAO E CACAZINHO - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
25942 - indiano ciumento - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
25850 - comido pelo gesseiro - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
25844 - indiano bom de pica - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobcamacho

Nome do conto:
EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR.

Codigo do conto:
26462

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/02/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0