NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO



NICO       MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO

Oi gente

Durante o mês de fevereiro e neste inicio de março tenho estado à toa e tenho podido fazer uma coisa que tem me deixado extremamente feliz e satisfeito: receber amigos, reencontar antigos conhecidos e trepar.Trepar muito!

Um desses amigos que recebi foi o Nicholas, o Nico, com quem eu fiz um “Menage a Trois” divino e maravilhoso, juntamente com o Jairo Pestana, O Jairão. Esse conto foi publicado em 20.02.2013 neste site, na categoria Grupal e Orgias e recebeu o numero 26.178. Adianto para os caros leitores que neste dia a estrela do espetáculo foi o Homem da Rola de 27 centimetrso, o Jairão, que me comeu gostoso, esperou e sustentou o gozo e deflorou aquele cuzinho semi-cabaço do Nico. Foi realmente maravilhoso!

Nestes quarenta dias eu tenho podido gozar literalmente a vida e o sexo tem estado à flor da pele. Nestes dias, dei e recebi prazer com grande intensidade. Dei o Meu Cuzinho da maneira que gosto. Mamei Rolas maravilhosas e fui protagonista e participantes de “menages” inesqueciveis. Com machos e com mulheres.

Mas quero lhes contar uma historia real que aconteceu na semana posterior a de carnaval e que foi maravilhosa. Porque maravilhosa, perguntaria voces e eu vos respondo de bate pronto: maravilhosa porque envolveu o Nico e mais do que isso, envolveu um desejo secreto do Nico, de apreender e vivenciar na teoria e na pratica o que é chupar uma Rola de maneira plena, de tal forma que o receptor da mamada nunca mais esqueça e sempre queira mais.

Tudo começou com a suruba que fizemos, eu, o Nico e o Jairão. Nesta Suruba, que eu rotulo de espetacular, o Nico recebeu a minha mamada na sua linda Pica de 17 centimetros e como se isso não bastasse, presenciou de muito perto uma chupada maravilhosa que eu paguei pro Jairão. Tenho certeza que a imagem da minha boca, sugando com avidez e freneticidade aquela Rola monstruosa do Jairão, primeiro fez com que ele chegasse a um orgasmo daqueles de virar e revirar os olhos. Em seguida gravou em sua memoria, o “coito” maravilhoso entre dois machos, em que um era macho e desempenhava o papel de macho, com vigor fisico e tesão arrebatadores(Jairão).O outro era macho, mas desempenhava o papel de uma fêmea puta e sedenta de amor e sexo( Euzinha) Aí então ele botou na cabeça que um dia queria fazer igual e que eu era a pessoa certa para ensinar-lhe.

Gente, sem nenhuma presunçao nem falsa modestia, eu fiquei lisonjeado com a ideia do Nico e acho sim, que ele escolheu a pessoa certa para iniciá-lo nesta materia. Faz apenas 2 anos que comecei a dar o Cú mas tenho plena consciencia que sei ser uma puta completa quando estou debaixo de Rola. Quando estou sendo enrabado e quando estou pagando um boquete, dou o melhor de mim para satisfazer o meu macho e nada é mais importante do que o alcance do prazer total.

Mas o Nico, ate porque só deu a Bundinha algumas vezes e é ainda quase cabaço, mesmo tendo levado no Cú aquela tora de 27 centimetros do Jairão, queria porque queria aprender e praticar a arte de chupar uma Rola e achava porque achava que eu seria um otimo professor. Chegou lá em casa com essa ideia e eu nem de longe poderia me furtar de atendê-lo. Alem disso não via a hora de comer aquele Cuzinho gostoso e ainda pregueado; chupar aquele Cacetinho de cabeça avermelhada de 17 centimetros e ainda dar o meu cuzinho para ele até perder de vista.

Ah Gente, uma chupada numa Rola, principalmente se ela for grande e grossa, com veias e com cabeçorra, é uma coisa magistral. Mamar é um ato sexual que só deveria ser feito por profissionais. Mamar um cacete é uma arte e é o único ato numa relação sexual, em que o agente ativo, o “mamador”, vai fazer o outro gozar e ele não vai gozar. O ápice do ato sexual é o gozo do parceiro e não o seu. A Mamada termina com apenas o parceiro gozando, certo?

Porisso tem que ser um ato bem feito, em que voce deve fazer o outro gozar intensamente e ao mesmo tempo deve se preparar para o ato seguinte, e o seu tesão tem que está a mil e a ponto de explodir. Dizia isso para o Nico e ele ficava muito impressionado. Disse para ele que mamar uma Rola é quase como uma arte e voce nesta hora tem que ser um “artesão do sexo”.

“Se voce chupa bem e se o seu macho fica satisfeito, não vão existir limites e o sexo vai alcançar os extremos do prazer”.

Quando voce segura na mão uma Rola pra chupar, deve pega-la com força e com carinho, mas a força tem que ser balanceada, para não causar incômodo ao seu Macho. È algo como segurar na mão um pequeno pássaro:

“A força não deve ser tão forte que o machuque, nem tão fraca que o deixe escapar”.

Tenha isso em mente quando estiver chupando uma Rola e tudo correrá bem!

O Nico estava muito satisfeito com a aula teorica, mas tenho certeza que ele estava mesmo era esperando a aula pratica e ainda fascinado com o tom da nossa conversa, perguntou assim: Cam, ele me chama de Cam, como voce consegue colocar um Cacete de 27 centimetros como o do Jairão todo na boca? .

Eu já estava preparado para essa pergunta por que ele não era o primeiro a fazê-la e simplesmente lembrei a ele que tudo é uma questão de tecnica e expertise, certo? Isso só é possivel fazer se se utiliza determinadas técnicas e a minha tecnica consiste em dar pequenas mordidinhas na Rola enquanto vou engolindo-a. Não parece, mas é uma tecnica extremamente eficiente porque cada pedaço do Cacete conquistado permite e ajuda a conquistar o pedaço seguinte e sem fazer muito erforço.

Isso tudo, somado e misturado à sensação altamente prazeirosa que voce está proporcionando ao seu macho, permite que voce atole uma pica até maior na sua boca e garganta. E com muito tesão!

Eu percebia que o Nico estava a esta altura, excitado e curioso, mas eu sabia tambem que teriamos tempo de sobra para praticarmos ao vivo todas aquelas teorias sensuais e libidinosas. Sabia tambem que tinhamos bastante tempo para isso, pois ainda era Sabado e ele so iria embora na Segunda-feira. Conversamos muito e bebemos um monte de cervejinhas e descansamos um pouco para sair à noite, que prometia muitas emoções e eu e o Nico, estávamos muito a fim!


Tomamos um banho juntos e isto foi uma ideia do Nico que estava cada vez mais sensualizado. Já durante o banho o meu tesão foi nas alturas e eu explico porque: O Nico é um Pitelzinho, gente! Pernas bem torneadas, um corpinho bem definido, uma bundinha durissima e arredondada e pra fechar este belo quadro, o melhor: Uma Rola media de uns 17 centimetros, branquinha e com uma cabeça avermelhada, que quando esfolada chega a reluzir. Que delicia!

Pegamos-nos à vontade e nos esfregamos mutuamente, mas não nos adiantamos muito porque sabiamos que tinhamos muito tempo e o melhor seria mais tarde, no escurinho do quarto e no aconchego da cama, quando voltássemos da balada. Mas não deixei passar a oportuniade e beijei muita aquela boca sensual e carnuda de um Boyzinho gostoso de 22 aninhos. Um tesãozinho, gente!

Vestimo-nos, bebemos umas cervejinhas a mais e saimos para aquele barzinho agradavel, onde ninguem é de ninguem e todo mundo tem um pedaço de todo mundo. Neste barzinho tem de tudo e gente de todas as tribos e é totalmente descolado e sem caretices. Neste Barzinho voce bebe, come, beija, amassa, rebola, dança, canta, paquera, conquista e é conquistado e sensualiza geral. E foi um pouco de cada coisa que fizemos. O Nico já tem umas paqueras lá, homens e mulheres, e eu o vi algumas vezes na noite, encoxando e sendo encoxado. Eu tambem dei os meus “pinotes” e fiz uma base boa para o que viria mais tarde.


Inclusive devo revelar que no Bar tem um atendente de balcão que é um gato e eu inclusive já tive a chance de entabular com ele uma paquera e creio que no futuro vai rolar! O carinha é um tipo moreno, alto e musculoso e tem um senhor cacete. Eu já estive uma vez com ele no banheiro e pude pessoalmente atestar isso. O que me agrada mais nele, no entanto, é a sua versatilidade. Com ele tanto faz homem como mulher e já o presenciei dando amassos generosos nos dois generos com igual sucesso. Mas acho que como todo mundo, ele tem um caso secreto e posso adiantar que o é um coroa que sempre está por perto e ligado na ação do Zeno(esse é o nome como ele é chamado.

Gente só de descrever o perfil do Nico, coisa que fiz no paragrafo anterior, já me deixa de pau duro e de cuzinho ardendo. Imagina voces como eu estava naquela noite depois da longa conversa à tarde com ele e proximo a voltar para casa e viver uma noite de aventura com aquele Pitelzinho. Eu estava com muito tesão e já não podia adiar mais. Queria ir para casa Já! Neste momento, vinha repetidamente em minha memoria, o inicio do “menage” com o Jairaõ, quando eu e o Nico, praticamos um 69 maravilhoso e eu não sei afirmar o que me deu mais prazer: se chupar aquela linda Pica de 17 centimetros ou se sentir o meu Pau, de 18 centimetros, na sua boca macia e aveludada. Mas sei que essa lembrança me dava a certeza de que eu iria começar com ele repetindo aquele 69 inesquecivel.

Pagamos a conta e fomos pra casa. Em casa, não deu nem tempo de entrar direito e já estavamos nos agarrando e tirando nossas roupas. Agarrando e beijando. Beijando e lambendo qualquer parte do corpo que a boca alcançasse. Estavamos os dois de Pau duro. Ali mesmo no tapete da sala tivemos a reação mutua e coincidente de partir para praticar o assunto que falamos durante toda à tarde.

Gente que aluno maravilhoso era o Nico. Ele fez eu me deitar no tapete e agarrou a minha Pica que estava durissima e carinhosamente beijou e cheirou em toda sua extensão. Ele passou a esfregar a minha pica no seu rosto e no seu peito e segurava-a com uma delicadeza angelical. Repetiu esses carinhos muitas vezes e issso fazia com que o nosso tesão e desejos fossem a mil. Estava muito gostoso! Os nossos corpos foram se ajeitando e se encaxando de acordo com os nossos desejos e de repente estavamos virados em sentido contrario um ao outro, de tal forma que a posição estava ideal para aquilo que eu mais queria: Mamar e ser Mamado. Ao mesmo tempo, num 69 sensual e generoso.

Peguei aquela maravilha de Rola e dei uma primeira chupada tão gostosa como àquela chupada que se dá num picolé num calor de 40 graus. Tirei da boca e pude sentir o perfume de macho que exalava daquela pica em brasa. Repeti o gesto e senti que o Nico tinha ido às alturas, pois ele gemia baixinho e dizia que estava muito bom! Ele então colocou pinha Pica na boca e iniciou um vai e vem de forma carinhosa e altamente sensual. Botava na boca, tirava e cheirava. Botava na boca, tirava e ia passando a lingua no corpo da Rola e fazia esse movimento até alcançar a base, quando ele parava e segurava os colhões e balançava a Pica num gesto frenetico. Eu já sugava a sua pica com um prazer indescritivel e pela minha posição ficava olhando para o olho do cuzinho do Nico e achava ele lindo.

Ai ele iniciou aquela tecnica que possibilita botar toda a Rola na boca que ele tinha me visto fazer com o Jairão, lembram? Foi mordiscando lentamente o dorso da minha Pica e engolindo-a pedaço a pedaço de tal forma que botou toda ela na sua boquinha so deixando de fora os colhóes que a esta altura estavam entumecidos. Eu fui à loucura, gente! Retribui o carinho e fiz uma chupetinha com sua Pica e bati de leve uma punhetinha nela. Gente. Não precisa dizer que nessa hora é muito dificil controlar-se e nós dois já estavámos gritando e gemendo de tesão mas eu tive uma ideia na cabeça e procurei fazer com que essa ideia prevalecesse para aquele momento.

Eu iria gozar na boquinha do Nico e em seguida ia fazer com que ele comesse o meu Cú. Depois fariamos outras coisas mil, mas naquele momento seria melhor assim. Deixei que ele passase a socar meu Cacete na sua boca de maneira mais demorada e passei a incentivá-lo dizendo que ele era um viadinho muito gostoso. Gritando que ele já sabia chupar uma rola como gente grande. Falando que ele era uma putinha gostosa e que eu ia gozar na boca dele e jorrar um monte de porra na boca e na cara dele. Aquilo incendiou de vez, a ele e mim, e ele passou a movimentar a minha Pica cada vez mais violentamente na boca e eu estava vendo estrelas e sabia que o gozo viria já. E foi isso que aconteceu. Eu gritei e urrei de maneira descontrolada e gozei muito gostoso, derramando na boca e na cara do Nico um monte de porra. FOI MUITO BOM, GENTE.

Mas ai viria a segunda parte da minha ideia e que eu tinha certeza que o Nico iria entender e topar fazer. Passados uns minutinhos eu comecei a acariciar seu corpo e beijar a sua boca com beijo de lingua. Ele correspondeu plenamente e o seu Pau estava duríssimo e a ponto de explodir. Ele percebeu a minha intençao quando, sem deixar de lhe fazer carinhos, eu coloquei minha bundinha para cima e para provocá-lo, dei uma reboladinha, digna de uma putinha safada e sem vergonha. Ele então não tinha mais duvida e se colocou atras de mim. Eu babei de prazer, gente!

Ele começou a esfregar seu Pau na minha bunda. Abria o reguinho e passava a cabeça daquela pica maravilhosa no olhinho do meu Cú e me endoidecia de vez. Eu rebolava agora como uma cadela no cio e pedia a ele que me comesse gostoso e que gozasse muito. Ele meteu a cabecinha e parou um pouco para dizer que eu tinha um cuzinho muito gostoso e uma bundinha que deixava qualquer um louco. Ui! Meteu um pouquinho mais e deu uma socadinha de leve e disse que um cara que chupa um Cacete como eu chupo, merece levar uma pica gostosa no cú. O Nico, apesar de novo na arte de dar e comer cú, estava se saindo melhor que a encomenda. Aí não dava mais pra segurar e ele meteu todo o Cacete de uma estocada só. Que delicia, gente, sentir que aquele cara em quem voce acabou de esporrar na boca, agora esta lhe enrabando e chamando voce de puta e vadia safada.

Aí ele gozou gostoso! Aí foi a vez de ele sentir o prazer Maximo de um orgasmo maravilhoso. Eu rebolava e procurava retardar ao Maximo o fim do seu prazer. Ele tremia e gemia e dizia que tinha gozado muito gostoso!

Caimos para os lados e dormimos por um bom tempo naquele tapete e só mais tarde fomos para a cama. Dormimos de “conchinha” e deixamos para o dia seguinte a continuação dessa coisa maravilhosa. Depois eu conto como foi!

camachito


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 07/03/2013

Adorei. Fui junto com você e o Nico nabalada, na caça, na chupada e na comida. Delicioso. Gozei. Você se torna insano quando escreve sobre sexo macho. INSANO. Hehehehehehe. Já votei aí. E bota outro para rodar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26815 - SURUBA À LUZ DO SOL – EU, NICO E TONHÃO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
26625 - VIADINHO NO PARQUE SEM LIMITES: O RETORNO - Categoria: Gays - Votos: 4
26548 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR -- PARTE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26514 - VIADINHO NO PARQUE ---SEM LIMITES - Categoria: Gays - Votos: 3
26462 - EU, TONHÃO E BEL – UMA SURUBA DE ARREPIAR. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26364 - VIADINHO FELIZ NA PICA DO TONHÃO - Categoria: Gays - Votos: 5
26308 - CACAZINHO, O HETEROZINHO QUE VIROU AMANTE. DO JAIR - Categoria: Gays - Votos: 3
26178 - EU, JAIRÃO O DESCABAÇADOR E NICHOLAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
26144 - JAIRÃO O DESCABAÇADORO - O DIA SEGUINTE - Categoria: Interrraciais - Votos: 0
26104 - GRANDE PAU NUM CUZINHO INICIADO - Categoria: Gays - Votos: 6
26103 - 45 CENTIMETROS DE ROLAS NO CUZINHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
26037 - JAIRAO E CACAZINHO - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
25942 - indiano ciumento - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
25850 - comido pelo gesseiro - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
25844 - indiano bom de pica - Categoria: Interrraciais - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobcamacho

Nome do conto:
NICO. MEU ADORAVEL E GOSTOSO BOYZINHO

Codigo do conto:
26700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0