Macho puto de Macho Parte 15


Oi galera, estive ocupado. Alguns leitores sentiram falta, então arrumei um tempinho e mando um pra vcs.
Pedido atendido Henry_PE, abração.
Estava me lembrando de algumas farras da Universidade. Muitas foram com parceiros que não pertenciam ao campus, outras foram por lá mesmo.
Uma parte do primeiro semestre fiquei nos apartamentos alojamentos do campus, dividia um quarto duplo (Hall e dois quartos com banheiro) sendo 2 em cada quarto. Meu room-mate também atleta, jogava no time de football, seria o Quater back capitão do time e reizinho de popularidade, o típico herói de High School, atleta, grandão, bonitão e com o cérebro mais oco que a bola oval com que jogava. Apesar disso sujeitão gente boa, bonachão, suas tiradas frutos da burrice eram até charmosas nele. Um gigante loiro, olhos super azuis, cabelos com personalidade própria, de um loiro claro, fios finos que se movimentavam com um mínimo sopro, tipo comercial de shampoo, tão alto quanto largo, evidenciava que facilmente derrubava qualquer parede com a força de suas pernas grossas e ombros poderosos.
A primeira coisa que notei nele quando entrei a primeira vez no quarto e o encontrei dormindo de bunda pra cima, vestindo apenas uma cueca samba canção, foi o belíssimo rabo, uma obra de arte, devia dar um dois do meu rabo, mas tão ou mais duro e redondo quanto. As coxas que formavam a escultura era de uma fartura incrível, coxas pra se comer usando um GPS pra não se perder, nas curvas e relevos musculosos. Pela folga do cuecão que certamente daria para me fazer uma calça, via-se a divisão das nadegas, pelinhos fininhos e loiros. Fiz barulho ao assentar uma das malas, ele se mexeu sem acordar, abriu mais as pernas, ficando um pouco de lado. Posição que mostrou um cuzinho capaz de fazer parar um furacão. Deu vontade de meter o dedo, a língua, sentir o gosto e meter rola. Logo pensei em como seria estar debaixo de um gigante daqueles me segurando a cintura e me socando o rabo e gemendo me mandando rebolar na sua vara branca e rosa. Bastou pro grossão armar barraca no moletom, que na pressa em sair de perto do Lau e finalmente me dedicar aos estudos, vesti sem cueca.
Para cumulo do azar o yanque acorda. Abriu os olhos vermelhos de sono e bebedeira. Agora me dei conta do cheiro de cerveja que tomava conta do quarto.
Com voz ainda pastosa falou
-Hi Bro!
Devolvi o cumprimento e estendi-lhe a mão em cumprimento. O braço do sujeito era tão grande que quase não moveu o corpo para me alcançar, ficou apenas de barriga pra cima, deixando ver que também estava de pau duro, e que pau! Um homem daquele tamanho, nem combinava com um pau de tamanho normal.
Ele mesmo notou sua ereção, sorriu
-Desculpa ai cara, bebi pra caralho e não comi ninguém, rsrsrsr
-De boa cara. Acho que como room mates vamos ver muito um ao outro de cacete duro. Rsrsr.
Agora notando o meu, ri de novo e brinca.
-Tô vendo que aqui vai ser o quarto dos tarados, olha vc também. Rsrsrs Está na seca também?
-Nem é, essa porra vive assim, rsrsr
Sentei na minha cama, ele na dele e falamos de nós, de onde eramos, curso que faríamos. Ele abriu umas long necks e ofereceu. Mesmo sem ser muito chegado a cerveja, tomei várias, queria ver o colega mais solto. Sabendo de nosso tesão pelo esporte viramos amigos de infância. Foi então que ele se lembrou do debate entre eu e o Mauricinho no dia anterior, na abertura do semestre.
-Ahhh! Vc é o brasileiro que baixou a bola do Snob.
-Ele começou.
-Fez certo, aquele viado enrustido estava merecendo um que fosse macho pra por ele no lugar. Aqui ninguém teria coragem de desafiar a montanha de dinheiro que o pai dele doa a universdade.
-Chamou de viado na sacanagem ou é viado mesmo?
-Certeza.
-Como sabe?
-Cara vamos morar juntos, Posso ser sincero e confiar?
-Palavra de homem. Sem essa de fofoca. Isso sim coisa de viadinho.
-Pois bem, Já comi e muito aquele mamador de pica.
-KKKKKKKKKKKKKK, bom saber disso. Então tu é chegado num cu de macho? Rsrsrsr
-Cu è cu né cara? E homem que curte dar, dá melhor que muita mulher.
-Está certo Mike, certíssimo, Já que confessou, Digo que sou chegado num cuzão também, rejeito nunca, kkk
-Satã? É esse mesmo o nick? Diabólico hein? Tu deve ser mó escroto, kkkk
-Foi um amigo que pôs, acabou pegando.
-Então amigo Satã, esse quarto aqui vai ser o abatedouro de buceta de putinha e cu de macho, bobeou a gente traça. Rsrsr e os caras ai do quarto ao lado são da turma também, galra aqui topa farra de boa e cai matando, sempre na encolha claro, mas meter é com a gente mesmo.
-Achei meu lugar, kkk   Brinquei
De verdade com a intimidade tão fácil assim, já pensava em desistir de morar fora do campus, vi que a putaria ali ia rolar solta, e vi também que mais alcoolizado o loirão dava umas olhadas bem espertas em mim, que já estava só de cueca também.
-Eiiita Satã bem que disse que seu pau vive duro, Nem tenta disfarçar. Kkkk
-Tento não sacana, vc também está. Queria o que com gente só falando sacanagem?
Ele se levantou e cambaleou, levantei pra segurar aquela arvore que se fosse cair eu não aguentaria manter de pé.
-Tá bebaço cara! Vai tomar um banho!
-Vou mesmo Brasil, deixa só dá uma melhorado, ou desmorono no banheiro.
-Ai só guincho. Rsrsrs
Preparei um antiácido efervescente e lhe dei. Como ele tinha sentado de novo, meu pau duro estava na altura de seus olhos, Tão borracho o cara estava que nem se preocupou em disfarçar, pegou o copo tirando os olhos de meu pau e me olhando a cara, eu mostrei que também olhava o dele. Rolou climão de “sabemos que vamos nos pegar”. Sorrimos na cara dura e mudamos assunto. Estávamos naquela de ver quem ataca primeiro. Resolvi esperar por seu ataque, ele estava mais bêbado que eu, e na fissura que demonstrava me sacando e mexendo no próprio pau quase se masturbando, ele não iria aguentar muita cena.
Me virei e fui separar minhas coisa para um banho, eram quase 2 da manhã e as 8 seria minha primeira aula, ao menos pensava assim até ser chamado a secretaria e informado que estaria suspenso e com multa a pagar.
Quando me virei vi o sacana tão fissurado no meu rabo e praticamente bronhando ali mesmo. Perguntei a ele.
-Cara, acho melhor vc tomar banho primeiro, vai acabar vomitando na cama.
Sem dar a mínima atenção ele fala.
-Não leva a mal não Satã, mas tu tem um rabão demais cara.
-Sei.. tu tá é querendo meter no coleguinha seu puto. Disse em tom de brincadeira e fingindo não acreditar. Completei
-Mas falando em rabo, admito a vc que estava duro era de tesão no seu. Kkkk
-Tô dizendo que só tem sacana tarado nesse quarto?
-Falando sério Mike, Vem tomar banho man, vou te ajudar ou tu se mata no banheiro, levanta ai cara.
Ele me deu a mão para reboca-lo. De pé ele ficou mais sério, me deu aquela encarada e baixou o short, ficou a meio caminho, preso nos joelhos, se ele tentasse ir mais baixo certamente cairia. Levantou e pediu.
-Me ajuda ai cara, baixei a cabeça e tudo virou um carrossel.
Me curvei tendo seu pau cumprido, não muito grosso, reto e com base curvada a direita, cabeção arromba cu, corpo tão branco, que via-se claramente cada veia.
Levantei como se não tivesse ocorrido nada.
-E vc? Não vai tomar banho? Vai vestido?
Abaixei minha boxer. Ficamos nus de frente um pro outro. Agora fixávamos o olhar na rola um do outro sem vergonhas.
-Porra Satã, pau grosso da porra! Corpão saradão!
-Olha quem diz! Pauzão é o seu, corpão é o seu. Vem vamos banhar.
Fiz com que entrasse primeiro e fiquei de fora, tinha certeza que ele se fingia mais bêbado que estava realmente, Se ensaboava medindo cada milímetro de meu corpo. Meu pau endurecia a olhos vistos.
-Tu é muito puto mesmo Satã, sono demais.
-Falando de que?
-Nada não. Pode me ajudar a ensaboar as costas?
-Tranquilo.
Entrei e no boxe pequeno, encostávamos um no outro e ambos com intimidade recém adquirida não dávamos importância, ou melhor, fingíamos que não dávamos.
Me passou o sabonete, se virou de costas a mim, se apoiou na parede e em diagonal em relação ao piso e parede, se ofereceu para que eu passasse o sabão naquela enormidade de corpo.
Comecei pela nuca e ombros, devagar, braços, nas axilas sorrio dizendo sentir cocegas, fui as costas e na imensa planície me demorei, vi que sentia tesão nas costas, ele ronronava. Lentamente me aproximei das nadegas, não sabia a reação, ele fazia cena de ativão. Nada disso, quando comecei, ele empinou bonitinho, logo me apossei e massageava o bundão já me encostando nele que não reclamava, Voltei aos ombros para ter desculpar de encochar. Safado gemia e mexia quase imperceptível. Na orelha, com o pau rocando o cu dele.
-Gosta que brinquem com o rabão não é?
-uhummm
-Empina mais essa delicia.
Ai virou putinha, oferecia a bunda, o cu, gemia tesudo. Pus o cacete entre suas nadegas. Ele encaixou e mexeu gostoso.
Falei
-Deixa eu meter brother? Dá esse cuzão pro teu camarada.
Sem responder, ele se virou de frente, tomou o sabonete e começou a me ensaboar. Ia ao peito, e voltava ao rosto e ombros.
-Vou dar pra ti cara, mas vai ser de igual pra igual, tu me fode e depois meto nessa bunda gostosa sua.
Me segurou a rola.
-Responde bro.
-Vamos nessa man! Respondi
Sorriu com a resposta, deu uma encostada de seus lábios nos meus, roçou com a língua a minha boca e meteu linguão, Rapido se ajoelhou e mesmo assim estava na altura de meu peito, sentou no ladrilho, segurou minha caceta, estudou ela um pouco.
Tomei de sua mão.
-Se putaria de macho, vamos pra sacanagem da boa.
Bati minha rola na sua cara linda, esfreguei nos seus lábios e sua língua corria querendo mais.
-Já mamou um macho brasileiro?
-Não.
-Pois hoje yanke vai descobrir como se fode abaixo do Equador. Bota língua pra fora e lambe tudo antes.
O Putão de Itu, fez trabalho de mestre. Deixei-o a vontade até lhe segurar os cabelos loiros e fuder sua boca forçada a se abrir mais pra dar conta do grossão. Antes que eu gozasse o levantei e o virei de costas começando a chupa-lo pelo cu. O Cara gemia doidamente, achei que todo dormitório ouvia. Fui ao rolão, e só conseguia engolir a metade, Sujeito virou um super macho, falava sacanagem, me chamava putinho e se vingou das estocadas que dei na sua garganta. Eu babava rios de saliva grossa e estava adorando.
-Porra Satã, a gente vai fuder muito man. Gostoso demais vc.
-Vc também macho, agora vira o seu cu de novo que vou socar a vontade nesse rabão gringo.
Ele sorriu da piada e apoiado na parede empinou rabão pra cair na rola. Corri ao quarto e peguei umas 4 camisinhas, o tanto que eu queria meter, queria em dobro no meu cu.
Abri o rabão dele, e inciei metida, pediu pra parar era grosso demais.
-Fica ai porra, não era essa pica que queria? Seja macho e aguenta, depois tu vai curtir.
Soquei a cabeça e ele mordeu o braço para aguentar.
-Relaxa, pior já passou,
Fiquei quieto um tempo e lhe beijava e mordia. Ele começou relaxar e a mexer.
-Mete rola man!
Fui todo, parei e esperei e logo o putão rebolava. Ai foi metida e socada a vontade. Ficamos assim um tempo depois o levei ao quarto ainda molhados e engatados, o apoiei na mesa e de novo nova seção de socadas, depois na cama de frango.
Antes de gozar ele pediu a vez.
-Caralho man, tu mete feito doido, bom demais, vou viciar, rrsrsr   Fica de 4 cara, Que agora vai saber o jeito americano, rsrsr
Nem terminou de falar e eu putinho já estava de 4 na cama e arreganhando o cu doido pra cair na vara do gringo. Antes de meter me levou a loucura com sua língua no meu cu.
Meteu na sacanagem e eu pra não dar mole, aguentei no cu, caladinho, depois de passar a dor, virei cachorrona e fiz o colega me comer por mais de 40 minutos em todas as posições, Gozei sentado no cacetão dele e ali mesmo o fiz gozar.

Depois posto mais da turminha do quarto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/01/2014

Explendido, continue, como ja teclei, pena de nao conhecer ninguem com estes dotes avantajados para iniciar este PapaMike na encolha... Voce conhece alguem parceiro??? no aguardo dos conetarios e continuação... Parabens...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41691 - Macho puto de Macho Parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 5
38870 - Macho puto de Macho Parte 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
38779 - Macho puto de Macho Parte 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
38667 - Macho puto de Macho Parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 4
38618 - Macho puto de Macho Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 4
38583 - Macho puto de Macho Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
38291 - Macho puto de Macho Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 7
38253 - Macho puto de Macho Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 4
38252 - Macho puto de Macho Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 4
38180 - Macho puto de Macho Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 5
38153 - Macho puto de Macho Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 7
38083 - Macho puto de Macho Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 9
38050 - Macho puto de Macho Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
37988 - macho Puto de Macho parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
37816 - Macho Puto de Macho - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil macho puta
machoputa

Nome do conto:
Macho puto de Macho Parte 15

Codigo do conto:
39983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/12/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0