Ao entardecer deste domingo, fui até a SB em Botafogo. Depois de me lavar subi para a sala escura. Estava com poucos caras. Me cheguei em um baixinho, meio gordinho e botei a mão no pau dele. Começamos a nos beijar e me abaixei para chupa-lo. Quando vi que ele estava com muito tesão, virei de costas, ele botou uma camisinha e meteu. Uma boa foda, mas ele logo gozou.
Continuamos juntos nos abraçando e beijando. A sala estava começando a encher. Chupei-o mais um pouco e perguntei se ele não queria me comer de novo. Ele aquiesceu.
Virei de costa e comecei a levar pica. Nesta altura vários curiosos estavam em torno. E um chamou-me a atenção, tinha a pica, enorme, exposta. Botei as mãos para trás, segurei a bunda do gordinho e fui andando para perto do grandão com a pica enterrada. Olhei e vi varios se masturbando com a cena. Me agachei e comecei um boquete no pirocudo.
Achei que ele ia gozar e tirei a boca. Um viado jovem e bem branquinho que estava ao lado rapidamente se agachou e abocanhou a picona. Meu gordinho então tirou e meteu no branquinho. Fiquei olhando até que o gordinho saiu daquele rabo. Puxei-o e virei de costas.
- Querido, sinto, as gozei no rabo dele.
- Não dá para tentar?
- Não, acho que não, não vai subir
Ele saiu e eu fiquei frustrado, pois depois não achei quem me quisesse.
Mas estava muito contente, afinal eu tinha subido na escala, não apenas tinha passado a ser passivo com homens, coisa que vi que sempre tinha desejado e estava começando minha carreira de puto. Mas ao dar me público foi como se eu, afinal tivesse assumido que era viado.
Em muitas outras ocasiões, repeti o feito. E hoje gosto muito de estar com homens me comendo e outros olhando. Mas a primeira vez...
Maravilhoso. A sauna SB ainda funciona?
Tb adoro ser exibida
DELICIOSO