Ele se sentou no chão, nos pés da cama, usava controles sem cabo, eu me sentei em uma cadeira que ficava próxima a mesa do pc dele, e começamos a jogar, massacre total né. Ai ele olhou para mim e disse senta aqui do meu lado senão não tem como eu te ensinar nada. Eu me levantei e sentei do lado dele.
Willian: encosta aqui, deixa eu ver como vc esta segurando o controle.
Eu: to segurando assim, do jeito que sei.
Willian: kkkkkkkk ta tudo errado cara, é assim que segura.
Nesse momento willian coloca a mão em cima da minha e direciona meus dedos na posição correta, eu nem me importava com o jogo, meu coração acelerou demais, eu senti a respiração dele mais perto de mim e senti o corpo dele pertinho do meu.
Nessa hora movido pelo momento deixei o controle de lado e coloquei a mão na perna dele.
Willian: o que vc esta fazendo patrick ?
Eu: me perdoe willian, não sei onde estava com a cabeça, me perdoe mesmo.
Nessa hora eu me apavorei mesmo, pensei tantas coisas, ele poderia me bater, contar para outras pessoas, e meus olhos se encheram de lagrimas, fiquei desesperado.
Willian: calma cara, que isso, não é para tanto, calma cara.
Eu: foi mal mesmo, me deixei levar, esqueça que isso aconteceu e por favor não conte para ninguém, por favor mesmo.
Willian; que isso, fique tranqüilo, não vou contar para ninguém, mas como é isso, vc é gay ?
Eu: não sei o que sou willian, mas sinto atração por garotas e por garotos, e sei lá vc é um cara gente boa, bonito, me deixei levar.
Para minha surpresa conversamos por mais uns 20 minutos, willian me fez várias perguntas relacionadas ao que eu sentia, se eu tinha me envolvido com muitos caras, até nesse dia somente dois rapazes e nada mais, e nisso já se passavam das 20:15 meu celular tocou, era minha mãe perguntando se já podia vir me buscar, nisso para minha surpresa willian me fez sinal de que ainda não, eu ainda estava assustado e fiz o que ele mandou.
Quando desliguei willian veio para perto de mim e me disse:
Willian: o que tem vontade fazer comigo patrick ?
Eu: não sei, acho que faria tudo que vc mandasse ou que quisesse mas porque ?
Willian: não importa vem aqui.
Willian me chamou para irmos para a sala, recolhemos nosso material, nesse intervalo ambos os pais de willian já estavam em casa, a mãe dele era presença constante na escola e já me conhecia, me deu boa noite, willian disse que iríamos estudar no quarto dele e que talvez eu fosse dormir lá, porque teríamos muito o que estudar ainda.
Quando chegamos no quarto ele me disse para eu ligar para minha mãe e perguntar se eu podia dormir na casa dele, eu meio sem entender nada disse que sim, liguei e minha mãe prontamente me liberou, pois ela sabia o quanto eu estava mal naquela matéria e caso eu fosse mal em mais um bimestre dificilmente eu me recuperaria.
Continuamos no quarto dele conversando, ele colocou algumas musicas e perto das 21 horas, a mãe dele bateu a porta e chamou a gente para jantar.
Não era comida pesada, pois notei que eles eram bem preocupados em relação a alimentação, comi bem pouco, pois ainda estava assustado, willian pelo contrario comeu bem.
Acabamos de jantar e ele me disse que iria pegar uma toalha para que eu tomasse banho, nessa hora me veio na cabeça que ele pudesse estar mal intencionado, mas nem acreditei, entrei no banheiro que era ao lado do quarto dele, tomei um banhaço, estava com bem limpinho mas fiz questão de lavar bem meu rabinho, já pensando em algo rsrs.
Sai do banho, willian estava na sala com sua mãe e seu pai, estavam vendo programa na national geograph eu acho sobre animais, ele me disse para me sentar um pouco, uns 20 minutos o programa acabou e ele me disse vamos estudar rapaz.
Entramos no seu quarto, se sentou na cama e ficou me olhando, eu sem saber como reagir, até que me cansei daquilo.
Eu: estou com medo willian, porque esta me olhando assim?
Willian: olhando assim como?
Eu: vc sabe, pode parar.
Willian: patrick é o seguinte, nunca tive namorada, fiquei apenas uma 3 vezes com meninas mas só rolou beijos. Mas tava pensando em como seria.
Eu: nossa, não acredito, vc é inteligente, um garoto lindo, duvido que não tenha um monte de garotas afim de vc.
Willian: tem nada, devem me achar estranho, afinal de contas eu sou um pouco mesmo.
Eu: que nada, nunca tinha reparado em vc, mas vc é 10 willian, e quem esta perdendo são elas pode ter certeza.
A gente caiu na risada e voltamos a estudar, na verdade eu tentei, eu já não tinha mais cabeça para nada, mas tentei mesmo, nisso já se passavam das 22:30, willian não sei se para me provocar ou se para ficar mais a vontade tirou a camisa, ai sim pude notar que ele era mesmo um tezão, um rapaz sem pelos, pele bem cuidada, eu ficava a todo momento imaginando como seria ele sem roupas, ai do nada ele se levantou e saiu do quarto, demorou uns 5 min e voltou, disse que tinha arrumado o quarto do lado para que eu pudesse dormir, e que quando eu estivesse com sono era só falar.
Mas que sono que nada, a adrenalina tomou conta do meu corpo, mas disse a ele que sim, que quando estivesse com sono iria para o quarto. Eu vi que se houvesse alguma chance de algo acontecer eu teria que tomar a iniciativa.
Eu: quando perguntou o que eu tinha vontade de fazer em vc, pq perguntou ?
Ele pensou um pouco e respondeu:
Willian: esquece patrick, vc não iria fazer tudo que eu quisesse.
Eu: vc quem pensa faria tudo e mais alguma coisa.
Nisso ele tava deitado na cama e eu na cadeira, ele levantou e veio em minha direção, olhou pra mim e me disse vamos ver.
Pegou minha mão e colocou sobre seu calção, eu nem acreditava, ele em pé na minha frente, eu com a mão no pau dele que tava mole mesmo, sem dar sinal de nada ainda.
Comecei a pegar por cima do calção mesmo, ele se afastou um pouco e foi em direção a porta e deu duas voltas na chave, ai notei que realmente ia rolar.
Ele voltou e se deitou na cama e me chamou, eu fui correndo.
Willian: vamos ver se vc consegue deixar ele duro.
Isso foi como musica para meus ouvidos, eu na hora abaixei o calção dele, era um pau muito bem cuidado, como todo o resto, pelos aparadinhos, saco grande, mas não dava para ter idéia do tamanho do pau, pois estava bem mole, eu fiquei punhetando ele por um tempo, foi dando resultado, aos poucos ele foi se excitando, acho que por ser uma experiência nova para ele, nessa hora perguntei:
Eu: posso chupar vc ?
Willian: pode sim.
Comecei dando beijinhos e logo pude sentir o cheiro do pau dele, estava cheiroso demais, e começando a ficar duro, dei mais alguns beijinhos e coloquei a cabeçinha na boca, logo ele estava duro duro, devia ter uns 17 cm, não era muito grosso e bem retinho, chupei por uns 10 minutos, de toda forma possível, rapidinho, devagarinho, só a cabeça, só as bolas, lambia ele todo e willian se contorcia, era uma sensação gostosa saber que estava dando prazer para ele, willian meio sem jeito me fala:
Willian: o que eu faço?
Eu: já esta fazendo, deixou ele durinho para mim, esta gostando?
Willian: estou sim, esta muito gostoso, estou sentindo vontade de gozar, vc chupa muito bem.
Quando ele me disse isso chupei mesmo, com mais vontade, me deitei na cama e pedi que ele se sentasse em cima do meu peito e colocasse o pau na minha boca, encostei minha cabeça na cabeceira da cama e ele veio, ele veio e colocou o pau na minha boca, que sensação gostoso, parecia que tinha ficado maior ainda, eu engasgava com o pau dele em minha boca e ele cuidadosamente tirava e colocava, eu estava com tanto tezão, meu cuzinho piscava de vontade ter aquele pau dentro de mim, mas notei que ele estava gostando muito de ser chupado e eu não queria parar de dar prazer a ele, chupei ele mais uns 5 min naquela posição até que senti o seu gosto em mim, ele gozou muito, e nem uma gota sequer fora da minha boca, nem dava tempo, quando ia saído eu ia chupando e engolindo, engoli tudo e continuei chupando mais um pouco, até que ele se jogou do lado, parecia que tava exausto, eu quem deveria estar.
Eu: gostou ?
Willian: ta loco patrick, o que foi isso, nunca tinha sentido nada parecido, foi muito bom mesmo.
Eu: que bom, não disse que faria tudo que vc quisesse.
Willian: bom saber, mas vc ainda não fez tudo que eu quero.
Eu: e o que mais vc quer rapaz ?
Willian: quero te comer bem gostoso, vc deixar?
Eu: deixo sim mas tem que ser com cuidado, pq fiz poucas vezes, se vc for carinhoso tudo bem.
Willian: eu nunca fiz, mas podemos fazer do seu jeito beleza?
Eu: combinado.
Willian se levantou e foi para o banheiro, se lavou e voltou, como gostava de suco, trouxe mais 2 copos de suco, bebemos cada um nosso copo e eu perguntei se ele tinha preservativo, ele disse que não tinha.
Eu: por mim eu faço sem preservativo mesmo, mas se vc não quiser tudo bem, deixamos para outro dia.
Willian: outro dia nada, quero hoje mesmo.
Eu dei uma risadinha e disse tudo bem, ai veio uma parte meio chata, eu pedi para dar um beijo nele, ele me disse que queria ir devagar, que tudo era novo para ele, eu entendi, fiquei com medo de ter quebrado o clima, mas ainda bem que não quebrei.
Ele voltou limpinho de novo, só que dessa vez algo estava diferente, ele já estava excitado, de duro para muito duro, eu nem precisei chupar muito, mas quis chupar, cai de boca de novo e chupei ele por alguns minutos, até que ele pediu para eu virar a bunda para ele.
Eu rapidamente tirei o pau da boca e fiquei deitado de bunda pra cima, ele meio desajeitado passou a mão em minha bunda, areganhou ela um pouco e foi logo tentando meter o pau, que não entrou mesmo, ainda bem que ele percebeu que algo tava erado, não senti dor nenhuma.
Eu: willian, seco assim não vai entrar, alem de machucar vc e eu.
Willian: pior, e o que fazemos então?
O jeito que ele sempre perguntava, demonstrando mesmo ser bem inexperiente me enchia mais ainda de tezão.
Eu: como não temos preservativo nem lubrificante, vai ter que ser a moda antiga. Com cuspe mesmo.
Ele nem pensou, aproximou o rosto na minha bunda, nessa hora queria que ele caísse de língua nela, mas não aconteceu, cuspiu no meu cuzinho umas 3 vezes, eu por via das duvidas fui até o pau dele e melei ele, com vontade mesmo, deixei ele em ponto de bala.
Voltei para a posição que eu estava, abri bem as pernas e pedi que ele viesse por cima com bastante cuidado, ele foi um cavalheiro o tempo todo, começou bem devagarinho mesmo, colocava e tirava, e do nada sem eu sentir nada, estava todo dentro de mim, quente, pulsando, minha vontade era de gritar de prazer, eu sentia sua barriga encostando em minhas costas, aquele corpo quente coladinho ao meu, foi algo mágico.
Ele começou lentamente e dar umas bombadas, todo cuidadoso, cuidava do meu cuzinho como se fosse o bem mais precioso para ele. Eu havia sido penetrado outras vezes, mas essa vez estava sendo diferente, sentia o carinho e o cuidado que willian estava tendo.
Ficamos nessa posição por algum tempo, ele encostou em meu ouvido e me disse:
Willian: esta bom assim para vc ou quer mudar?
Eu: esta ótimo, do jeito que vc quiser lembra ?
Willian: ta bom vamos de outro jeito então.
Ele se deitou de costas para a cama, segurou no pau, confesso que me assustei, estava muito duro, deu outra lubrificada com a boca, e fui sentando devagarinho e logo meu cuzinho foi ocupado por aquele pau delicioso.
Ficamos naquela posição por um tempão, que fôlego tinha o rapaz, eu subia e descia com toda a minha força, estava tão bem lubrificado que não sentia nada alem de um imenso prazer, por mim ficaria naquela posição até o final, foi ai que veio a supresa.
Ele falou baixinho:
Willian: deixa eu te pegar de 4 até gozar?
Nesse momento eu já era sua putinha, nunca iria negar nada para aquela delicia de muleque, respondi que do jeito que ele quisesse.
Me levantei, fiquei de 4 na cama, ele em pé, deu mais umas cuspidas no pau e colocou bem devagar, foi colocando bem devagarinho até entrar tudo, sentia as bolonas dele batendo na minha bunda, ele estava tão louco de tezão que em menos de 3 minutos bombando gozou, senti os jatos de porra me enchendo, ele continuo dentro de mim por mais um tempinho, foi tão gostoso sentir o pau dele amolecendo dentro de mim, sabe a sensação de missão cumprida, dei todo o prazer que poderia ter dado, me senti dessa forma, nem pensava em mim, eu estava muito excitado ainda, quando o pau dele amoleceu de vez ele se deitou na cama, era a figura de um muleque realizado, eu me virei de costas, sentei na cadeira e comecei a me masturbar. Para minha surpresa ele diz:
Willian: o que vc esta fazendo ai ?
Eu: nada rsrs
Willian: pode sentar aqui do meu lado, não me importo.
Eu obedeci rapidão, gozei muito olhando para ele, seu corpo bonito, seu lindo rosto.
Fiquei no quarto dele mais uns minutos e fui para o quarto que estava arrumado para mim. Demorei muito a pegar no sono, tinha medo de estar sonhando acordado.
No outro dia acordei, tomamos café da manha juntos, e nada mudou, ele continuo me tratando da mesma forma, e detalhe ainda me salvou em química.
Atualmente estudamos na mesma faculdade, mas pouco nos falamos.
Espero que ainda possa repetir aquela aventura de quase 3 anos atrás pois willian esta cada vez mais gato
Deu vontade de comer os dois…kkkkk
Tomara que vocês dois fiquem de novo. :-)
Bom conto! Parabéns!