O AJUDANTE DE PADEIRO E O PRIMO: PARTE 2



O ajudante de padeiro e o primo: parte 2


Henrique: vc não precisa fazer isso, não se sinta obrigado a fazer o que o Léo disse que vc iria fazer.
Eu: me desculpa, não iria fazer nada obrigado, vc foi tão gente boa comigo, foi mal, não devia ter feito isso.
Henrique se aproximou de mim, colocou a mão em meu rosto, foi aproximando seu rosto do meu e me deu um beijo, confesso que foi meu primeiro grande beijo em rapazes, minhas pernas meio que ficaram bambas. Ele colou seu corpo ao meu e senti o corpo dele bem próximo ao meu, eu sorri e disse:
Eu: que beijo foi esse.
Henrique: gostou ?
Eu: muito, foi um dos meus primeiro beijos em rapazes.
A quarto de Léo ficava ao lado dessa mini-sala-cozinha-copa rsrs, henrique me pegou pela mão e me levou até o quarto, deitou na cama e me puxou para cima dele, ficamos nos beijando por algum tempo, eu sentia o ar faltar novamente, mas dessa vez era totalmente diferente, sentia carinho e respeito em suas atitudes.
Henrique: tira a sua camisa patrick.
Eu tirei o mais rápido que pude, henrique começou a morder meu peito, beijava minha barriga, era algo totalmente novo para mim, locais que nunca haviam sido tocados, aos poucos henrique desabotoou minha calça e foi tirando ela bem devagar, me deitou de bruços e se deitou em cima de mim, eu já sentia o volume em minha bunda, mas ele ainda estava de bermuda, henrique me beijava a nuca, mordia minhas costas, eu sentia um prazer enorme, que jamais havia sentido.
Henrique: seu corpo é uma delicia muleque, esta gostando ?
Eu: se o meu é gostoso imagina o seu, não estou gostando, estou amando, posso te chupar?
Henrique: ainda não, vamos com calma.
Henrique foi beijando minhas costas e foi descendo até chegar em minha bunda, quando chegou lá começou a dar mordidinhas, eu me contorcia de tanto prazer, não acreditava que era possível sentir tanto prazer, ele apalpava minha bunda com suas mãos e mordia beijava, lambia.
Henrique: agora sim, venha aqui.
Ele se sentou na cabeceira da cama ainda de bermuda, esticou as pernas e pediu que eu me sentasse em seu colo, eu imediatamente fiz do jeito que ele mandou, novamente ele me encheu de beijos, beijos muito molhados, sua mão corria por todo meu corpo, ele passava a mão em meu rosto e pediu que eu lhe tirasse a bermuda bem devagar, sem pressa alguma, eu prontamente obedeci e entrei no jogo dele, fui tirando bem devagarinho, quanto estava quase tirando ele me puxava e me beijava, era um jogo muito bom, impossível acreditar que alguém somente 1 ano e alguns meses mais velho que eu pudesse ser tão experiente, tão carinhoso e tão másculo ao mesmo tempo.
Quando finalmente henrique me deixou baixar toda a bermuda aquele lindo pau saltou para fora, parecia que estava preso, era um pau lindo, confesso que em quase 3 anos de vida sexual nunca mais vi um pau tão perfeito, uns 18 cm, bem retinho, pelos bem aparados, cabeça bem rosada, e bem grosso, coloquei a mão nele, ele pulsava, parecia ter tomado vida própria, quando tentei cair de boca ele carinhosamente pegou na minha cabeça e levou até seu rosto.
Henrique: comigo é assim, quero que seja melhor para vc que para mim entendeu.
Me deu mais alguns beijos e pediu que eu fosse descendo lentamente, confesso que eu tinha medo de gozar, o tezão era tamanho que não conseguia me controlar, meu cuzinho piscava, meu pau latejava, meu coração parecia que ia explodir.
Quando finalmente cheguei até o pau de henrique eu juro que não sabia como fazer, tamanho era o prazer que ele estava me dando que tive medo de decepcionar ele, olhei para ele e perguntei:
Eu: como vc gosta? Como quer que eu faça?
Henrique: apenas faça patrick, mas faça olhando para mim, sei que vou gostar.
As palavras de henrique só aumentaram meu tezão, comecei dando beijinhos em toda aquela pica linda, e com uma de minhas mãos eu apertava bem devagarinho as bolas dele, e sempre olhando para ele, afinal ele tinha pedido né, quando ia começar a chupar ele baixou o rosto e me beijou bem forte, eu sentia mesmo que estava sendo bom para ele tbm, quando ele liberou meu lábios eu cai de boca, nem passei a língua nem nada coloquei o que pude na boca e mandei ver, o gosto que o pau dele tinha era algo maravilhoso, tinha vontade morder aquele pau, chupei com vontade mesmo.
Eu: esta gostando henrique? Quer que eu mude alguma coisa.
Henrique: esta ótimo, só vá com um pouquinho mais de calma, senão gozo em sua boca.
Eu: desculpa, não consigo evitar, seu pau é muito gostoso, vc é muito gostoso.
Seguindo suas orientações peguei mais leve, chupava bem mais devagar, engolia cm por cm, lambia a cabeçona, colocava uma bola na boca, logo em seguida a outra, conseguia sentir o pau de henrique inchar em minha boca, uma sensação maravilhoso, tudo que eu queria era dar metade do prazer que ele estava me dando.
Henrique: bem melhor assim patrick, o ritmo esta muito bom.
Eu: esta mesmo gostando? Quero muito sentir vc dentro de mim.
Henrique: esta ótimo mesmo te juro. Calma temos tempo, não vamos fazer nada as pressas.
Continuei mamando aquele pau por mais alguns minutos, até que henrique me pediu para me deitar de bruços novamente, ele sentou-se em minhas costas e beijava meu pescoço, mordia minhas orelhas, uma sensação única.
Henrique: abre suas pernas patrick.
Obedeci na hora. Henrique começou a morder e a beijar minha bunda, segurava com uma mão em cada uma de minhas nádegas, abria minha bundinha, foi quando senti sua língua em meu cuzinho, que língua era aquela, sentia ela entrando e saindo do meu cuzinho, henrique ficou chupando meu cú por uns 5 minutos, meu corpo tremia de tanto tezão, tezão que jurava mesmo não existir, ele começou colocando um dos dedos em meu cú, logo foram dois, sentia que a hora que eu mais queria estava chegando, pois ele estava me preparando para levar rola, ( nessa hora fiquei com um pouco de medo, pois a ultima vez em que fui penetrado foi por Léo, e de forma violenta, tinha medo que aquilo se repetisse ) henrique se levantou e foi em direção a sala e logo voltou com alguns preservativos, quando ele chegou perto de mim eu segurei firme em sua cintura e chupei ele mais um pouco, era incrível, o pau dele continuava duro como quando começamos quase 1 hora atraz.
Ele colocou o preservativo com extrema habilidade, coisa típica de macho fudedor mesmo.
Henrique: vamos fazer assim, vem aqui patrick fica de pé, coloca as mãos na cama e empina bem sua bunda.
Eu: ( fiz como ele pediu ) dessa forma mesmo henrique ?
Henrique: sim desse jeito mesmo, se sentir qqer dor me avisa, quero que seja inesquecível para vc cara.
Aquelas palavras, o cuidado que ele tinha comigo, o jeito que eu me sentia seguro com ele, henrique lubrificou ainda mais meu cuzinho com cuspe e fez o mesmo com seu pau já encapado e colocou seu pau na porta do meu buraquinho que estava louco para engolir aquele pauzão.
Henrique começou a forçar a entrada, senti aquele pau entrando em mim, o que foi mais incrível foi a facilidade em que ele enterrou tudo em meu cuzinho, em momento algum ele teve que forçar, parecia que aquele pau foi feito para meu cuzinho.
Henrique: estou todo dentro de vc patrick, esta tudo bem? Esta bom assim?
Eu: esta ótimo henrique, esta ótimo, pode fazer do jeito que quiser, sou todo seu, se eu sentir alguma dor te falo, ( lógico que se estivesse doendo eu nada iria falar, estava me realizando sexualmente pela primeira vez, tudo estava sendo mágico, parecia que éramos parceiros há anos ).
Henrique pediu que eu apoiasse minha cabeça na cama e ficasse com o rabinho mais arrebitado ainda, fiz de imediato, nessa hora doeu um pouquinho, mas totalmente suportável, sentia suas bolas baterem em minha bunda, e quase entravam em mim tbm, rsrs, o vai e vem do pau de henrique era bem mais acelerado nesse momento, eu estava me punhetando nessa hora, não havia lembranças de ter estado com o pau tão duro quando estava naquele momento, sentia a respiração de henrique bem acelerada e notei que aquela era uma das posições que ele mais gostava, pois ele gemia muito a cada metida, e isso me enlouquecia, eu tinha outras posições em mente mas não queria cortar o barato dele, eu queria que ele ditasse as regras, rsrs, adoro ser dominado.
Ele me fudeu muito naquela posição, lentamente, mais rápido e muito mais rápido e incrível o cara não gozava, ele tirou cuidadosamente o pau de minha bunda.
Henrique: se levanta patrick, quero te fuder com vc olhando para mim e me beijando.
Ele se sentou nos pés da cama ficando com os pés apoiados no chão e pediu que eu me sentasse em cima dele, prontamente obedeci, fui sentando bem devagar, senti o pau dele entrado lentamente, até que ficou todo em mim.
Henrique: agora tenta vc se mexer para cima e para baixo, ( ele queria mandar eu cavalgar nele, mas acho que ele estava com medo de usar essas palavras).
Eu: assim ? assim?
Eu subia e descia numa velocidade louca, estava entregue a ele, pensava em como uma das piores noites de minha vida poderiam se tornar uma das melhores, isso em questão de horas, era algo estranho, muito estranho, quando eu descia ele me beijava, mandava que eu tentasse apertar seu pau com meu cuzinho.
Ficamos nessa posição por um tempão, com o sobe e desce que eu estava fazendo meu pau batia em sua barriga e em seu peito, não consegui segurar e acabei gozando em seu peito, fiquei com vergonha.
Henrique: já gozou cara?
Eu: foi mal não consegui segurar, não queria ter gozado em vc me desculpa.
Henrique: que desculpa o que cara ta loco, vc esta me dando um prazer enorme, fico feliz que esteja gostando e que tenha gozado.
Eu: como vc quer gozar ?
Henrique: do jeito que vc quiser.
Eu: pode ser comigo te chupando?
Henrique: pode sim.
Eu: tem um jeito que gostaria pode ser desse jeito.
Henrique: pode sim.
Me levantei daquela rola com uma dó danada, queria que ela morasse em meu cuzinho, mas queria muito ver henrique gozar, pedi que ele ficasse de pé, me sentei na cama.
Eu: quero que vc foda minha boca, mas pode ser do jeito que vc quiser, com a velocidade que vc quiser.
Henrique: tem certeza?
Eu: tenho sim, vc acha que vai gostar ?
Henrique: não acho tenho certeza.
Eu: e por favor não avisa que vai gozar ok?
Henrique: hã, porque ?
Eu: só não avisa ok ?
Henrique: tudo bem.
Era incrível como ele mantinha o pau duro o tempo todo, parecia que aquele pau não mudava a forma, do começo até quase o fim mantinha a mesma rigidez, henrique colocou o pau em minha boca, eu coloquei minhas mãos em sua cintura, ele começou um movimento bem lento, eu sentia seu pau ir em minha garganta, ele foi lentamente aumentando a velocidade, até que chegou na em modo fast ( rápido ), eu chupava do jeito que conseguia, quando estava com o pau todo em minha boca eu mexia a língua para todos os lados, queria ter umas 4 línguas nessa hora, para não deixar nem um pedaço daquele pau sem lingua, agora sim ele estava fudendo minha boca.
Eu: esta gostando ?
Henrique: muitooooooooooo. ( ele gemia muito nessa hora, Léo realmente estava desacordado, eram gemidos bem altos, eu fazia muito barulho nessa hora, queria ser o dono daquele pau, daquele rapaz ).
Vendo sua cara de prazer aumentei as chupadas, segurei em seu saco com uma das mãos empurrei seu pau para cima, o pau dele ficou apontando para o teto, eu subia e descia engolindo aquele pau, acho que isso foi maldade minha, pois nessa posição não demorou nem 2 minutos, subi e quando desci senti o primeiro jato em minha garganta, ai não subi mais, não queria que nenhuma gota fosse desperdiçada, henrique gozou muito, urrou gozando, eu quase não consegui engolir tudo o que saiu do pau dele, após gozar continuei chupando ele, o pau dele foi amolecendo bem devagarinho, mas deixei bem limpinho, eu apertava o pau dele e saia um fiozinho de do esperma dele eu colocava a língua e limpava, fiz isso até não sair nada. Quando achei que tinha acabado ele se abaixa e me beija. Foi mágico demais, tudo o que eu tinha sentido naquela noite, todo o carinho que henrique me deu.
Eu: vc existe mesmo henrique ?
Henrique: não to entendendo?
Eu: foi simplesmente mágico, maravilhoso, nunca em minha vida senti algo parecido.
Henrique: comigo é sempre assim patrick, se recebo prazer tento dar prazer.
Eu: tenta ? ta louco vc me deixou louco aqui.
Henrique: que bom que gostou, vamos tomar um banho, já esta quase amanhecendo e vou te levar em casa.
Eu: verdade, esta mesmo.
Tomamos banho juntinhos, no banho mais carinho pela parte de henrique, saímos do banho e Léo ainda dormia, eu até hoje não sei se ele ouviu alguma coisa. Henrique e eu fomos conversando por todo o caminho.

Léo trabalhou mais alguns meses em nossa padaria, mas daquele dia em diante nada mais aconteceu, ele fingiu que nada tinha acontecido, mudou as atitudes.

Henrique e eu saímos outras vezes, nos conhecemos melhor e ficamos bem íntimos um do outro.

Prometo contar outras aventuras que tive com henrique, mas o que posso adiantar é que ele foi meu primeiro grande amor, um cara impossível de não se apaixonar.

Um abração a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario petry

petry Comentou em 13/08/2014

Muito bom seu conto. Não deixe de escrever.

foto perfil usuario brazucace

brazucace Comentou em 13/08/2014

Adorei seu conto, muito exitante, espero a continuação dos outros deve ser melhor ainda abraço!

foto perfil usuario marcosmoraes01

marcosmoraes01 Comentou em 12/08/2014

Conto perfeito, um dos melhores que já li neste site! Parabéns.

foto perfil usuario pcncbh

pcncbh Comentou em 12/08/2014

Patrik Parabéns pelo conto escrito aqui, muito bom seu enredo e a forma como escreve. Abraços




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53801 - FDS NO GUARUJA: O RAPAZ DE MINAS PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
53800 - FDS NO GUARUJÁ: O RAPAZ DE MINAS PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 8
51734 - O AJUDANTE DE PADEIRO E O PRIMO: PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
49623 - O AJUDANTE DE PADEIRO - Categoria: Gays - Votos: 7
49401 - O nerd me comeu - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil patrickikk
patrickikk

Nome do conto:
O AJUDANTE DE PADEIRO E O PRIMO: PARTE 2

Codigo do conto:
51735

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0