Como sabem já brinquei a tudo. Puta, streapper, acompanhante, alterne, massagens. Em Madrid até servi bebidas num bar em topless e dançávamos em cima do balcão.
Há pouco tempo, viajando com o Manel no Algarve, vimos umas garotas na berma da estrada a engatar. Comentei que já tinha brincado a tudo menos puta de estrada. O Manel tão louco ou mais do que eu, disse que podia experimentar naquele momento, Três quilómetros à frente havia um café. Parámos, o Manel disse que já voltava. Foi ele engatar uma miúda dessas, ficou a saber o preço que se praticava, ela fez-lhe um bóbó (preço 15 euros) que miséria !!
O Manel deu-lhe 40 e ela ficou toda contente. Disse-lhe que tinha deixado uma amiga num café que queria experimentar e perguntou se ela a podia ajudar. Disse que sim e o Manel deu-lhe mais 40 euros.
No café, fui à casa de banho e pelo sim pelo não tirei as cuequinhas e o soutien. Calculei que o acesso devia ser facilitado. No porta bagagens do carro tinha uma botas de salto alto que troquei pelas havaianas que estava a usar.
O Manel voltou, disse que tinha feito uma amiga (Alice) e que ela me ia ajudar a estrear-me.
Ok. Lá fomos, o Manel deixou-me junto da Alice e ficou dentro do carro e fez algumas fotos. A Alice ensinou-me alguns truques. Disse-me que os melhores clientes eram os camionistas de longo curso porque além de pagarem bem tinham na parte de trás da cabina uma cama. Isso, eu sabia (foi outra história, que já contei “CAMIONISTA TIR – Grande Aventura”)
Numa hora fiz um tipo de um jeep, um bouquete. Um ciclista uma fodinha nas matas e um espanhol dum longo curso( esse quis os três pratinhos e pagou mais. Só o ciclista pagou quinze, o camionista 50 e o do jeep 30.
No fim agradeci à Alice e disse-lhe que os 95 euros eram para ela. Ficou toda contente.
E eu, gostei da experiencia, muita adrenalina e comentei com o Manel que a partir desse momento já tinha o curso superior de puta pois já tinha passado por todos os estágios. Resposta do Manel: - Aprovada com nota máxima. (20 valores)
Gostaram? Acham que somos loucos?
Humm que Portuguesa gostosa e puta!! Gostei!!
Belo conto. Dra em putaria, q mulher...
Relato delicioso! As fotos alem de comprovar a veracidade nos deixaram com inveja dos "clientes". Voto e beijo!
gostei e por isso votei, parabéns! lindos contos, me deliciando com eles. Lindas fotos também!
maravilhoso!!!!
Muito bom, adorei. É sempre bom uma boa putaria, dá-nos pica e tesão para continuar. Parabéns pelo conto e vou lendo os outros e votando com muito gosto
Também experimentei duas vezes, não na estrada mas na rua.Não gostei. Vou contar essa aventura.
hmmm adorei a fantasia..
nossa..vc é surpreendente,uma verdadeira doutora em putaria,não tem como não se excitar com seus contos
Ainda existirão mais histórias???????
Ja havia votado e comentado este conto, mas quando enviei o comentário, minha internet caiu, e eu fiquei na dúvida se tinha conseguido completar o envio, amiga. Bem, eu amo os seus relatos, e este é mais um que eu curti e votei! Parabéns, putinha!
Es o máximo.
Muito bom adorei
Muito bom adorei
Bons contos português nem da para acreditar tanta safadeza parabéns
Muito doida! :)
tesão o conto
Admirável, não tenho palavras. Você deve ser boa pessoa. Acho que respeita os outros e ajuda quem precisa
Votei. Gosto de contos curtos e com conteúdo. Muito bem!!!
Parabéns. Tem o meu voto como sempre. Seu marido tem razão. Você é doutorada em putaria e com distinção. Já pensou ser empresária do ramo. Tenho a certeza seria um sucesso.