Raul. Vizinho do Interior . Parte 1



Raul. Vizinho do Interior . Parte 1 (Conto longo porem verídico)

Para começar podem me chamar de Mi, atualmente tenho 22 anos mas isso ocorreu por volta dos meus 14,15 por ai. Decidi passar o carnaval no interior do ceara onde minha tia tinha uma casa, lá era simples porem eu não lembrava disso pois só havia ido quando era pequeno. No 2 dia estando lá me reparo com o neto da vizinha da minha tia, Raul, um menino da mesma idade que eu mas com um corpo muito mais avantajado. Eu era magrinho corpo normal, já ele era maior e mais forte. Logo de cara já o achei incrível porém ninguém sabia da minha opção sexual e também Raul nem deu bola em falar comigo, para ele eu era um estranho. Tentei varias formar de aproximação para conhecê lo porem em nenhuma tive sucesso. Fui embora, com o pensamento naquele menino. Mas nem tudo estava perdido.
Antes de ir olhei o celular da minha prima ao acaso e achei o numero dele e logo tratei de salvar no meu.
Já em fortaleza ( minha cidade)dias depois liguei para ele e falei sobre a vontade de dar pra ele só que não me identifiquei, e ele falou que eu FICARIA SO NA VONTADE e logo me entristeci e não o procurei mais.
1 ano se passou e novamente voltei ao interior da minha tia no carnaval, algumas coisas haviam mudado, eu estava com o celular top de linha que ganhei do meu pai, estava com mais forte e com uma Bundinha bem gostosa. Passou o dia e nada deu avistar o Raul. A noite estávamos eu e meus primos e primas na calçada da frente de casa, eu estava sentado na Hillux do tio Léo quando avisto de longe um príncipe descendo a rua, era ele. Minha prima logo fala RAUL ESTA UM GATO, MUITO GOSTOSO.
Realmente ele estava sim mas eu nem dei bola pra ele, só queria saber do meu celular novo. Logo ele para onde estávamos e trata de se meter na nossa conversa sobre celular e já vem de papo comigo
( agora ele sabe que eu existo só por causa do meu celular ) e começamos a conversar. Meus tios e amigos da familia começaram a beber e Raul logo foi tbm com eles. Beberam tanto que ficaram meados exceto Raul que bebia pouco e devagar. Ficamos horas e horas conversando ate que do nada pego ele e minha prima se olhando de um jeito esquisito e logo trato de descobrir o que era. Eles namoravam em segredo, então eu disso q poderiam confiar q eu não contaria nada pra ninguém. Ficamos ate as 2 da manha conversando e ele mexendo no meu celular. Ate que a tia manda eu fechar o portão e o Raul esbarra nele com meu celular e solta a antena da TV, eu fiquei puto de raiva e mandei ele tratar de consertar na mesma hora. Ele foi pra mesa de sinuca, pegou o material de manicure da minha outra prima e foi tentar consertar meu celular. Sentei ao lado de raul e como nao dava pra ninguem ver comecei a passar minha mai na perna dele e na coxa, elee olhava com cara de raiva e mechia a perna pra mim sair e eu continuava. Minha prima q já estava caindo de sono foi dormir ficando só eu, Raul e João que era um menino q estava lá . logo eu tratei de despachar João tbm pro mundo dos sonhos ficando só eu e Raul na varanda da casa e algumas pessoas dormindo. Voltei a passar a mao na perna dele e na coxa e ele deixou, não falou nada, só me olhava com cara de assutado. Logo subi a mao e cheguei no seu PAL, por cima SA roupa já dava pra perceber que estava duro, comecei a alisar e apertar e decidi abrir o zíper da bermuda mas não consegui então ele abriu pra mim e de lá pulou uma pica, linda raspadinha e cheirosa porem não muito grande nem grossa mas era linda mesmo. Não perdi tempo e comecei a punhetar ela e logo depois a chupar. Era uma delicia de piroca eu chupava bem ele bem quieto só observando, então ele se afastou e falou bem baixinho no meu ouvido EU VOU E DEPOIS TU VAI
e sinalizou pra seguirmos pro beco que ficava entre a casa dele e a da minha tia e logo eu fui, ele sentou em cima do muro que separava as casas e botou a pica pra fora e eu comecei a chupar e ele passando a mao na minha cabeca e fazendo cara de safado dai eu parei e ele começou a bater uma punheta e quando ia gozar eu botei a boca e bebi todo seu Leitinho chupando mais um pouquinho e logo ele saiu pra casa e eu fui dormir depois de uma punheta tbm, mas estava realizado.
No outro dia teria que ir embora a noite e não iria ver ele. Mas pra minha surpresa ele apareceu a tarde quando todos estavam dormindo, eu estava na cozinha em frente a geladeira e ele veio por trás e me agarrou e sussurrou no meu ouvido que queria me comer. Eu fiquei nas nuvens com aquele macho me agarrando só que me afastei pois alguem poderia ver.
A noite fui embora com as lembranças daquela pica maravilhosa na minha boca.

CONTINUA.........
No outro dia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario welli27

welli27 Comentou em 13/12/2014

Conto ótimo cheio de tesão,os contos mais bons sao os de adolescentes mesmo.

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 13/12/2014

Essa de rapazes até os 17 anos serem como escreve, não cola e até tira o tesão do conto. O ideal é homem adulto... mais gosto e cheio de tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57674 - Alexandre o Anjo da Praia - Categoria: Gays - Votos: 3
57672 - Wellington novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
57606 - Raul. Vizinho do Interior . Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michsilva01

Nome do conto:
Raul. Vizinho do Interior . Parte 1

Codigo do conto:
57604

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0