Raul. Vizinho do Interior . Parte 2



Raul. Vizinho do Interior . Parte 2

Alguns dias se passaram desde que voltei pra casa, adicionei Raul no face e já estava com seu número, nos falamos pouco mas nada sobre o que tinha acontecido. Logo chegou a semana santa e isso seria mais 3 dias de feriado e então me mandei pra casa da titia, ela jurava que eu amava aquele lugar mas na verdade o que eu amava era o vizinho dela. O dia na casa dela já havia passado e nada dele aparecer. No final da tarde ele aparece tao lindo como sempre, da um sorriso, fala com todos e se vai, diz que a noite volta. Começou a bebedeira, todos bebendo e eu também só que bem devagar, as horas passaram e a maioria já estavam bêbados, Raul já havia chegado e estava bêbado também. Todos foram dormir exceto eu, Raul, katy e Kell que estávamos na cozinha jogando poker. Eu estava caindo de sono e Raul estava do meu lado da mesa, minha mao estava para baixo da mesa então ele fez sinal pra mim alisar ele, eu fingi que estava com dor no braco e fiquei com ele abaixado pra ninguém ver, mas na verdade eu estava era alisando o PAL do Raul. Ele estava tao editado que consegui botar o PAL dele todo pra fora embaixo da mesa, se uma das meninas se levantasse e olhasse bem ou se abaixassem daria pra ver o PAL dele todo duro pra fora da roupa. Bati uma ponheta de leve pra ele, com cuidado pra que ninguém percebesse. Ele com medo de gozar guardou discretamente o PAL e fechou a roupa e falou que iria lá fora fumar, eu segui para o quarto peguei a escova de dentes só de desfarce e fui escovar os dentes lá fora também. Já era 1 da manha quando ele chega por trás e me agarra, me cheira e fala que minha bunda e gostosa, chega no meu ouvido e pergunta MICH VC JA DEU O CUZINHO JA? eu respondi que sim
VC VAI DAR PRA MIM VAI, OLHA COMO ESTOU. quando olhei ele estava com o PAL pra Fora e estava todo melado e duríssimo. E eu com a boca cheia de creme dental e ele fala COSPE LOGO ISSO AI E CHUPA AQUI. Eu com medo de que alguem aparecesse logo limpei minha boca e cai de boca na pica dele bem rapido e logo sai, fui para a cozinha onde as meninas estavam. E ele logo voltou. Katy foi dormir e ficou só eu, ele e Kell. Eu fiquei de vigia enquanto ele beijava Kell na dispensa. Kell foi dormir e ele logo me chama pra varanda na frente da casa. Primeiro ele e depois eu como da outra vez . cheguei lá ele estava deitado na minha rede e com a pica pra fora w já foi logo mandado eu chupar. Chupei bastante e ele queria mais, falava VAI MICH CHUPA MEU PAL, DA UMAS MORDIDINHAS DE LEVE VAI. AI DELICIA e eu chupando com dificuldades por conta da posição que eu estava. Não aguentando mais chupar, meu cuzinho estava a mil querendo pika. Levantei e ele logo entendeu o que eu queria, pegou uma camisinha no bolso, colocou no PAL e me mandou ficar de 4 . fique na varanda, quase pelado, de 4 e com o Raul metendo rola no meu cu, estava morrendo de medo pois se alguem passasse na rua, ou se a vo dele ou o irmão dele aparecessem. Mas o maior medo era que alguém da minha família se acordasse pois estavam dormindo bem próximo, e a varanda era blugar. lado do quarto onde Kell dormia e tinha uma janela veneziana velha lá. Mas o tesão pelo Raul estava maior que nem liguei mais, queria mesmo era dar o rabo pra aquele moleque gostoso com corpo de homem. Ele em cumeu bastante de 4 ate que gozou no meu rabo. Se despediu de mim, pulou o muro pra casa dele e foi dormi. Eu só vesti minha roupa e me deitei na rede onde estávamos e dormi. Acordei maravilhado, com o rabo ardendo mas estava realizado de ter levado pika do cara mais gato daquele lugar. O dia ia passando e eu não pensava em nada a não ser na noite de amor com aquele deus grego. Perguntei a ele se ainda iria me cumer e ele disse que sim por que eu tenho o cu gostoso. Meio dia ele apareceu e me deu um sorriso, o mais safado do mundo. Estávamos só na cozinha e ele me agarra de novo por trás, roça seu PAL na minha bunda s diz que quer mais depois.
A noite fomos pra praça, e quando estávamos voltando eu vim atrás com ele pois estava alisando a pica dele por cima da roupa mas ai uma velha na rua viu então eu parei.
Já na casa da tia novamente foram beber e eu louco pra dar pro Raul de novo mas não aconteceu. Ele não quis, disse q tinha gente acordado. E foi pra casa dormir.
No outro dia ele discutiu com minha prima não sei por que e eles terminaram o namoro secreto. Ela não queria mais ele. E eu também sofri com isso pois ele disse que se eu não conseguisse juntar os dois e fazer ela dar pra ele, ele não iria mais me comer. E eu não consegui :(
Dai nunca mais provei daquele macho gostoso. Ainda o vi outra vez mas não rolou nada. Eu fiquei com raiva e jurei me vingar.
Hoje ele mora em outro estado e eu não tenho mais contato com ele. Ele não quer saber de mim mas eu ainda lembro de tudo como se fosse hoje e nunca esqueci do cara mais gostoso do interior do ceara.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57674 - Alexandre o Anjo da Praia - Categoria: Gays - Votos: 3
57672 - Wellington novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 4
57604 - Raul. Vizinho do Interior . Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michsilva01

Nome do conto:
Raul. Vizinho do Interior . Parte 2

Codigo do conto:
57606

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0