Wellington novo amigo



Wellington novo amigo
(Verídico)

Como de costume fui pra casa do meu pai na sexta depois do trabalho. Chegando lá meu irmão estava lá com meu pai e uns clientes ( lá era um bar ) e também estava um menino que eu não conhecia mas que já gostei, filho de uma amiga do meu pai. ele tem um olhar forte e penetrante, cara de safado, é novinho tinha no maximo uns 17 anos, não era muito bonito mas tinha algo nele que me fez despertar o interesse. Logo tratei de puxar assunto com ele, vai e vem meu pai fecha as portas pra ir dormir e pergunta se ele vai dormir lá ou se vai embora, eu insisti pra ele ficar pois estava tarde e ele concordou. Ficamos conversando ainda, comemos uma pizza e eu comecei a mostrar videos porno hetero pra ele, puxando assunto, ele falando que nao era mais virgem, que era o pegador e que arregacava as meninas quado pegava elas, e eu fingindo que acreditava. Fomos dormir, meu pai dormia sempre no bar e eu e meu irmão no quarto. Mas eu insisti ate que consegui fazer meu irmão dormir no bar com meu pai pra mim dormir no quarto com o Wellington. No quarto eu fui pra cama e ele pra rede, ele pediu meu celular pra ver os videos de novo e eu dei. Sentei no chão ao lado dele e começamos a assistir. Ai eu perguntei se realmente ele era pegador e tal e ele disse que sim, então eu provoquei ele.
EU: PROVA
ELE: O QUE ?
EU: SE TU REALMENTE E PEGADOR, SE FAZ GOSTOSO PROVA
Ele ficou calado, eu pus a mao no joelho dele e comecei a alisar e ele balançou a perna pra tirar minha mao. Eu novamente pus a mao e falei PROVA, SO UM POUQUINHO VAI
ELE: O QUE VIADO, VAI
EU: O QUE ?
ELE: VAI VIADO, SE TU QUER CHUPAR VAI Eu não perdi tempo, botei a mao no PAL dele e já estava duro, puxei Pra fora da roupa e cai de boca. Ele se contorcia todo, gemia, ai eu o chamei pra cama e ele disse que na rede estava bom mais ai eu disse que lá era melhor e ele foi, chupei mais um pouquinho e disse a ele que só iria ver se meu irmão estava acordado e que já voltava. Fui na sala e meu irmão estava acordado, me deu uma raiva tao grade e voltei pro quarto e falei q mais tarde continuaria a pegacao e ele concordou. Meu irmão veio no quarto e inventou de tomar banho, logo Wellington corre pro bar e diz que vai dormir lá. Eu fiquei puto de raiva e fui lá reclamar com ele.
Ele disse q nao queria mais, que o que estávamos fazendo era errado, eu insisti mas ele não quis. Fui pro quarto puto de raiva dormir. 3 minutos depois ele chega no quarto e diz pro meu irmão que vai dormi la com a gente. Ele pediu pro meu irmao pra dormir na rede e meu irmão foi pro colchão no chão. Horas se passaram e nada deles dormi só fazendo palhaçada, eu mandei os dois irem dormir pois já era tarde. Só esperei meu irmão dormir e quando ele dormir eu me levantei e fui na rede onde estava o wellington. Comecei a passar a mão em seu pau e a tirar sufala roupa. Ele acordou e tentou me impedir, disse q não, mas eu insistia em tirar e ele cedeu. Comecei a chupar ele e ele a fazer pressão. Liguei a lanterna do celular pra ver o PAU dele. Era de um tamanho bom pra idade dele, chupei bastante, pedi pra ele pra ir pro banheiro pra me cumer mas ele disse que não, que eu já estava querendo demais. Continuei no boquete ate que ele segurou minha cabeça e socou forte na minha boca e gozou bastante, pela intensidade percebi que ele estava bem excitado. Ainda chupei mais um pouco pra limpar bem o PAL dele, ele disse pra mim parar que já deu. Eu disse pra ele que queria mais e ele deixou chupar só mais um pouquinho e logo mandou eu sair e foi dormir.

No outro dia ele disse que isso não se repetiria e que não ia mais dormir lá, que gostava era de mulher. Perguntou se eu já havia ficado com alguma, eu disse que sim mas que preferia o pau de um macho de verdade. Ele foi embora. A noite fomos para o forro que tinha perto da minha casa, e Wellington que estava perto disse que também iria. Entrou no carro do meu pai antes de todo mundo, e eu fui lá falar com ele. Ele estava dentro do carro com a mao dentro das calças alisando o PAL e falando comigo mas sempre dizendo q era hetero que gostava de mulher e blá blá bla e eu sempre debatendo SOU MAIS UMA ROLA BEM GRANDE, QUENTE, GOZANDO NA MINHA CARA e ele rindo e com a mao nas calças. Fomos ao forro e depois a uma pizzaria, chegando lá ele foi no banheiro e eu tbm, estamos so nois dois lá e ele ficou me provocando alisando e mostrando o pau. Tentei chupar mas ele não deixou então eu sai.
Furei o pneu da moto dele que estava no bar pra que ele não pudesse ir embora mas mesmo assim ele foi a pe. Chegou pra mim e falou FOI TU QUE FUROU O PNEU DA MOTO PRA MIM NAO SAIR MAS EU VOU ASSIM MESMO. E foi embora. Vi ele alguns dias depois mas não houve nada e então nunca mais vi ele. Ele sumiu do nada e eu tbm mudei. Já fazem quase 2 anos q não o vejo mas nunca esqueci o moleque do BARROSO com cara de safado que me deu bastante trabalho e bastante Leitinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57674 - Alexandre o Anjo da Praia - Categoria: Gays - Votos: 3
57606 - Raul. Vizinho do Interior . Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
57604 - Raul. Vizinho do Interior . Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michsilva01

Nome do conto:
Wellington novo amigo

Codigo do conto:
57672

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0