AJUDANDO UM ALGUÉM

Era uma noite de sexta-feira quando uma amiga me convidou para tomarmos um açaí e colocarmos a conversa em dia. Conversamos, rimos, foi muito bom reencontrá-la. Depois de algum tempo nos despedimos, peguei minha moto e fui embora.
No caminho para a minha casa, passei por daqueles churrasquinhos de rua, onde tinha um telão montado e estava passando o jogo do meu time. Resolvi então dar a volta, parei e sentado na moto fiquei assistindo ao jogo.
Pouco tempo depois, uma outra moto para por trás da minha e o motoqueiro tira o capacete (nem me atentei como era o motoqueiro) e também fica assistindo ao jogo. O tempo passa e nada do time fazer um gol, eu já reclamava, como sempre faço quando meu time não consegue jogar bem, até que o outro motoqueiro também comenta algo comigo sobre o desempenho dos jogadores. Viro para trás e respondo que os jogadores ganham bem, tem lindas mulheres e mesmo assim dentro do campo não fazem jus ao salário.
O primeiro tempo termina e quando me viro para trás para comentar sobre o jogo percebo que ele estava olhando para a minha bunda. Quando ele percebe que virei, tira olhar e se faz de desentendido (rsrs). Eu fiz de conta que não percebi e começamos a falar sobre o jogo.
Quando o segundo tempo começa, de propósito me debruço sobre o tanque da moto e fico com a minha bundinha branquinha e redondinha bem empinada. Depois de algum tempo me viro pra ele para fazer um comentário sobre o jogo e novamente percebo que ele secava minha bunda com aquele olhar de macho com fome de sexo.
Nesse momento ele me convida para sentarmos em uma mesa, para tomarmos uma cerveja assistindo ao jogo. Aceito e vamos para uma das mesas. Quando o jogo termina, começamos a falar sobre vários assuntos, até que depois de algumas cervejas ele fala que é casado, mas que tinha saído de casa para relaxar um pouco pois tinha brigado com a esposa e não estava com cabeça para voltar agora se não iria acabar brigando novamente.
Depois que terminou o jogo as pessoas começaram a ir embora e o churrasquinho já estava fechando. Ele me convida para irmos para um outro bar e perguntou se eu não conhecia algum. Falei que não tinha trazido dinheiro, portanto não poderia ir e que teria que ir pra casa. Mas que se ele quisesse poderia ir pra lá, eu tinha umas cervejas em casa poderíamos conversar mais pra que ele não voltasse pra casa cedo.
Confesso que depois que falei isso, fiquei com um pouco de receio, não costumo trazer desconhecidos para minha casa, mas alguma coisa nele me fez confiar, talvez a vontade de saber o que tinha por dentro daquela bermuda, talvez ajuda-lo naquele dia difícil fazendo com que terminasse melhor. Enfim, saímos do bar e fomos para a minha casa.
Ao chegarmos convidei ele a entrar e peguei duas cervejas. Sentamos no sofá e começamos a conversar novamente. Ele falava na briga e eu tentava fazer com que ele se sentisse melhor.
Em determinado momento depois de mais algumas cervejas ele falou que estava com tanta raiva que até trairia a mulher naquela noite se tivesse oportunidade. Rimos e ele disse que se eu fosse uma mulher me pegaria de jeito.
Olhei para ele e na mesma hora ele me pediu desculpas, disse que já estava falando demais, possivelmente pelas cervejas que já havia bebido. Disse a ele que poderia relaxar e mesmo não sendo uma mulher se ele quisesse poderíamos dar um jeito nisso.
Quando falei isso ele fez uma cara de safado a passou a mão no seu mastro, que mesmo por baixo da bermuda deu pra perceber o volume que já surgia. Ele disse que nunca havia comido um cuzinho, mas quando me viu com a bunda empinada na moto ficou com tesão e com vontade de meter o pau dele dentro do meu rabo pra saber como é.
Olhei então para o seu cacete que estava durinho, passei a mão por cima da bermuda e ele se esticou todo no sofá e soltou um gemido gostoso. Abri sua bermuda e meti minha mão para tirar aquela maravilha para fora. Quando puxei, vi um pau lindo, mais ou menos de uns 17cm, bem braquinho e com uma cabeça muito rosada, já babando de tesão.
Comecei a punhetá-lo bem devagar e ele fechava os olhos de prazer, depois ele perguntou se eu chuparia o pau dele. Falei que faria mesmo sem ele pedir. Ele suspirou e disse que a sua mulher não gostava de chupar e ele sempre pedia pra ela fazer, mas que ela dizia que não faria isso. Então comecei a chupar aquele pau e disse que ele nunca mais iria esquecer daquela chupada.
Depois de chupar muito, o pau dele estava muito duro e meu cuzinho piscava sem parar. Subi no sofá e fiquei de quatro com meu cuzinho bem arreganhado para aquele macho gostoso me penetrar. Dei uma olhada para trás e vi ele admirando meu rabo sem falar nada. Então perguntei o que ele estava pensando. Ele falou que estava admirando meu cuzinho rosadinho piscando pelo pau dele. Então pisquei mais e mais meu rabo.
Ele então encostou a cabeça daquele pau gostoso na porta do meu cuzinho e começou a pincelar me deixando louco de tesão. Ele tinha o pau um pouco grosso e quando começou a meter, estava doendo e mesmo com tanto tesão parecia que não iria entrar. Fui pegar um pouco de creme para o corpo, não sei alguém já usou, mas garanto que é uma delícia rsrs. Ele então besuntou meu rabo com muito creme, aproveitei e passei pelo seu pau todo que ficou bem escorregadio.
Fiquei de quatro novamente esperando aquele pau gostoso me penetrar e preencher meu rabo com aquela gostosura. Ele então com muita calma começou a forçar a entrada do seu pau no meu rabo que foi aceitando tudo, dava para sentir cada centímetro daquele pau penetrando meu rabo de forma lenta e muito gostosa.
Depois de muitas estocadas ele tirou o pau de vez, me fazendo soltar um gemido. Daí ele me vira e pede pra me deitar no braço do sofá como um franguinho assado, ele então começa a meter gostoso de novo e me punhetando, fico com tanto tesão que faço questão de, com as duas mãos, abrir mais ainda meu cuzinho praquele macho gostoso ver bem o seu pau entrando em mim. Isso deixa ele mais louco ainda e anuncia que vai gozar. Nesse momento ele tira o pau de dentro de mim e derrama aquela porra quente em cima de mim. Era muito gala para uma pessoa só, parecia que ele não gozava a dias, nesse momento feliz e lambuzado daquela gala gozei muito.
Dei mais um boa chupada naquele cacete lindo e fomos tomar banho. Convidei ele para dormir na minha casa, mas ele falou que tinha que ir para casa. Trocamos o número do telefone e em breve marcaremos outras trepadas gostosas.
Espero que tenham gostado ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 15/06/2022

Muito bom

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/10/2020

Adorei. Vc é mto gostoso, caso contrário ñ teria tantos machos tesudos a lhe comer

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/05/2020

Votado - Gostei e gozei...

foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 13/08/2015

delicia, nao aguentei, gozei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184937 - CARALHO, SONHEI COM MINHA CUNHADA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
160102 - FAZENDO MANUTENÇÃO DO BOX - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 25
160096 - FAZENDO A MANUTENÇÃO DO BOX - Categoria: Gays - Votos: 16
102294 - CHUPANDO DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Fetiches - Votos: 7
84640 - VOLTANDO AOS TEMPOS DE ADOLESCÊNCIA - Categoria: Gays - Votos: 12
77260 - A NINFETA FILHA DO MEU VIZINHO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
75819 - DANDO NO CANAVIAL - Categoria: Gays - Votos: 9
75725 - NO CANAVIAL COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
73005 - AMIGO DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 18
72522 - PERDENDO A VIRGINDADE COM A MULHER DO MEU CHEFE - Categoria: Virgens - Votos: 10
69241 - DEPOIS DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 33
67151 - CONSULTA NO DERMATOLOGISTA - Categoria: Gays - Votos: 25
65387 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65054 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
64065 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – FINAL - Categoria: Gays - Votos: 23
63958 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
63602 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 16
61902 - TREPADA DEPOIS DO JOGO DA COPA - Categoria: Gays - Votos: 8
60893 - O MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Gays - Votos: 22
60573 - MEU VIZINHO TIROU A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil braquinho
braquinho

Nome do conto:
AJUDANDO UM ALGUÉM

Codigo do conto:
61302

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/02/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0