PERDENDO A VIRGINDADE COM A MULHER DO MEU CHEFE



Eu tinha 17 anos e ainda era virgem, então comecei a trabalhar numa loja de variedades na minha cidade. Os donos da loja era um casal, ele com 45 anos e ela com uns 36. Já estava na empresa à alguns meses e os donos da empresa sempre elogiavam meu trabalho, dizendo que estava desempenhando bem e que eu era de confiança.
Até aí tudo normal, até que num dia das crianças, que seria num domingo, eles resolveram abrir a loja por ser uma data que vendia muito para os pais retardatários. Ao final do expediente para comemorar as vendas e para fazer uma média com os funcionários, já que trabalhamos num domingo e não recebíamos nada por isso, todos fomos convidados para um happy hour na casa dos proprietários.
Assim todos fomos e começamos a beber e a comer. O dono da loja que vou chama-lo de JB sentou-se perto de mim e sempre conversando muito, a medida que as pessoas foram indo embora, ficamos apenas eu, o sr. JB, seu irmão que também trabalhava na loja e proprietária da loja. Então o sr. JB começou com uma conversar estranhas, sempre que a sua esposa trazia tira gosto ou bebidas para a mesa, ele olhava pra mim e falava: minha mulher é muito gostosa. Ela olhava pra ele, mandando ele parar e depois olhava pra mim e sorria.
Fui ficando com vergonha, pois era muito tímido, mas sempre levando na brincadeira. Como estava ficando muito tarde eu falei que já iria embora, o sr. JB falou pra não ir agora, que depois me deixava em casa, então pediu para o seu irmão ir comprar mais bebidas. Quando ficamos a sós, ele começa a falar que a sua mulher era muito gostosa e me perguntou se eu concordava. Fiquei sem jeito, mas falei que ela muito gostosa sim e que ele era um sortudo por ser casado com ela. Ele então falou que eu era muito safado e perguntou se eu estava querendo comer a sua mulher. Na hora quase morri, comecei a gaguejar e disse que não, pedi desculpas, falei que só respondi o que ele me perguntou, etc.
Ele começou a sorrir e disse que me acalmasse, pois ela tinha tesão em mim. Nesse momento ele me chama pra ir até a uma janela que seria do seu quarto. Quando chegamos lá eu olho para dentro e vejo sua esposa só de calcinha branca, se masturbando bem lentamente. Na hora fiquei com muito tesão e nem consegui disfarçar. Ele então me fala que se eu tiver coragem, ele iria falar para o irmão que eu já tinha ido embora e que iria dormir, para que o seu irmão fosse para casa e assim aconteceu.
Ele volta para o quintal e disse que o irmão tinha ido embora e pediu para eu entrar no quarto que a sua mulher estrava me esperando. Estava com muito medo, meu coração batia muito forte, parecia que iria sair pela boca, a garganta estava seca, minhas mãos suavam, mas meu pau latejava de tão duro. Não estava acreditando no que estava acontecendo, eu então virgem estava prestes a perder meu cabaço numa situação totalmente inusitada.
Entrei no quarto e me deparei com aquela situação, uma mulher de 36 anos, o dobro da minha idade, só de calcinha e tocando sua buceta com muito tesão. Ela de olho fechado não tinha me visto, tirei a roupa e subi na cama, ela abriu os olhos e se assustou, perguntou o que eu estava fazendo ali, que eu era louco, que eu tinha que ir embora. Eu falei que o seu marido mandou eu entrar, ela disse que isso não poderia acontecer, mas nesse momento cai de boca na sua buceta molhada e ela parou de falar e soltou um gemido quase como uma cadela no cio. Eu chupava sua buceta loucamente, parecia um bezerro desmamado, chupava intensamente, chupei até ela gozar e me implorar para parar se não ele teria um “treco” no coração. Parei de chupar aquela buceta lisinha e gostosa e comecei a beijar sua boca carnuda, ela então abriu suas pernas e pediu pra sentir meu pau branquinho todo na sua buceta. Assim o fiz, meti gostoso na sua buceta, nossa minha primeira metida numa buceta, estava louco de tesão e rapidamente gozei, já tinha sentido aquela sensação ao me masturbar, mas metendo numa buceta era muito, mas muito melhor hehehe.
Nesse momento quando me deitei do seu lado, vi que o seu marido já estava dentro do quarto, se masturbando com um pau enorme louco pra participar da brincadeira. Confesso que fiquei até com medo, mas já estava ali, agora era curtir. Ele se deita na cama e começa a falar sacanagens com a mulher, logo meu pau ficou duro de novo, ele olha pro meu pau e brinca dizendo que eu já estou querendo meter na mulher dele de novo, então ele me puxa pelo pau e faz ela chupar. Enquanto ela chupa meu cacete, ele mete na sua buceta, ficamos nessa brincadeira a noite toda, fodi aquela puta safada a noite toda junto com o marido dela, deixamos ela toda acabada. Na ultima trepada ela já não aguentava mais, pediu pelo amor de Deus que gozássemos logo, pois a buceta dela não aguentava mais aquela surra de pica.
Depois da ultima trepada pegamos no sono, só acordei pela manhã e quando cheguei em casa quase me lasquei para inventar uma desculpa para minha mãe que já estava louca de preocupação, meu pai já tinha ido para a delegacia, hospitais, casa de amigos e o pior, na casa da minha namorada. Quase terminamos o namoro, mas valeu a pena perder a virgindade.

Espero que tenham gostado, trepei várias vezes com eles, mas aí são outras histórias.

Foto 1 do Conto erotico: PERDENDO A VIRGINDADE COM A MULHER DO MEU CHEFE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 21/10/2015

Gostei. Excitante e interessante. Conto de qualidade e bem escrito. Votado. Leia também os meus. Para entender melhor o meu percurso comece por ler o meu 1º conto.

foto perfil usuario mauriciodangra

mauriciodangra Comentou em 21/10/2015

BELO CONTO. VOTADO. SE DER LEIA OS MEUS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184937 - CARALHO, SONHEI COM MINHA CUNHADA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
160102 - FAZENDO MANUTENÇÃO DO BOX - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 25
160096 - FAZENDO A MANUTENÇÃO DO BOX - Categoria: Gays - Votos: 16
102294 - CHUPANDO DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Fetiches - Votos: 7
84640 - VOLTANDO AOS TEMPOS DE ADOLESCÊNCIA - Categoria: Gays - Votos: 12
77260 - A NINFETA FILHA DO MEU VIZINHO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
75819 - DANDO NO CANAVIAL - Categoria: Gays - Votos: 9
75725 - NO CANAVIAL COM O VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
73005 - AMIGO DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 18
69241 - DEPOIS DO FUTEBOL - Categoria: Gays - Votos: 33
67151 - CONSULTA NO DERMATOLOGISTA - Categoria: Gays - Votos: 25
65387 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
65054 - FAZENDO MEU CARTÃO DO SUS - PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
64065 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – FINAL - Categoria: Gays - Votos: 23
63958 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
63602 - DEIXANDO O PEDREIRO LOUCO DE TESÃO – PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 16
61902 - TREPADA DEPOIS DO JOGO DA COPA - Categoria: Gays - Votos: 8
61302 - AJUDANDO UM ALGUÉM - Categoria: Gays - Votos: 16
60893 - O MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Gays - Votos: 22
60573 - MEU VIZINHO TIROU A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil braquinho
braquinho

Nome do conto:
PERDENDO A VIRGINDADE COM A MULHER DO MEU CHEFE

Codigo do conto:
72522

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
19/10/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1