CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II


Prometi voltar com este tema se achassem interessante. Porque recebi mensagens e comentários encorajadores e estimulantes cá estou de novo para contar algumas dessas situações.
É muito frequente ser solicitada através dos hotéis para ser acompanhante durante fins de semana. Só aceito quando estou sozinha porque o Michel viaja muito e nem sempre o posso acompanhar. Por razões profissionais ele acompanha todo o campeonato do mundo de Fórmula 1. Se o Grande Prémio é na Europa acompanho-o ou vou ter com ele no fim de semana. Nas deslocações intercontinentais é muito difícil por razões de disponibilidade de tempo
Foi num desses fins de semana que aceitei fazer companhia a um cliente desde 6ª feira ao fim da tarde até domingo à noite.
Ao chegar ao hotel e dizer o número do quarto disseram-me que o cliente me aguardava no bar do hotel. Assim que entrei no bar o cliente estava sentado, levantou-se e sem hesitações dirigiu-se a mim, deu-me dois beijinhos e disse-me que eu era linda e que tinha uns olhos espectaculares. Agradeci e gostei. Era italiano, muito bem-parecido e como de costume tentei perceber qual a sua profissão. Quase sempre fazia esse jogo comigo própria e muitas vezes acertava. Imaginei banqueiro, industrial, médico ou político. Convidou-me para uma bebida e pediu dois Campari (aperitivo tipicamente italiano).
Simpático e conversador, falando olhos nos olhos e uma expressão muito franca. Homem entre os quarenta e cinco e cinquenta anos.
Perguntei-lhe a profissão, respondeu que era uma longa história e que mais tarde falaria sobre isso. Não insisti.
Jantámos no hotel e conversámos sobre tudo. Mundo, política, cultura, música e tantos outros assuntos.
Disse-me que vivia e trabalhava em Roma. Gostou de saber que eu conhecia bem Itália e Roma. Ele já tinha estado várias vezes aqui em Paris, sempre em trabalho e não tinha tido tempo de ver muito da cidade.
Resolvera vir passar o fim de semana a Paris em turismo e regressava a Roma no domingo à noite. Além de visitar Paris queria também visitar Versailles e o seu Palácio. Disse-me que no dia seguinte ia pedir um carro com motorista para irmos a Versailles. Fica a trinta quilómetros daqui. O meu carro é pequeno, mas estava com o carro do Michel, carro desportivo e muito bom e sugeri em vez de irmos com motorista irmos no meu carro. Gostou da ideia e aceitou. Depois do jantar, voltámos para o bar e disse-me que ia falar sobre ele. Disse que me ia fazer uma confidência e que eu seria livre de querer ficar com ele ou ir-me embora. Fosse qual fosse a minha decisão o pagamento do fim de semana estaria sempre garantido. Em alternativa podia pedir um quarto para mim e eu fazer-lhe companhia durante o dia. Um senhor.
Perguntei qual era o problema Disse-me que não havia problema mas que tinha que me revelar um segredo. Perguntou-me se eu era católica e se era praticante. Respondi que católica sim, praticante não.
Estava perante um cardeal da Cúria Romana, vivia no Vaticano e estava muito perto do poder da Igreja. Era cardeal há seis anos. Defensor do casamento dos padres, achava que a não autorização de casamento contribuía e muito para muitos desvios sexuais no clérigo. Pedofilia, homossexualidade e adultério. Considerava-se um bom cardeal mas não aceitava os votos de castidade. Contudo tinha aceitado o celibato. Muito respeitador das regras nunca aproveitou da sua posição de ascendência enquanto padre, bispo e cardeal para seduzir mulheres solteiras ou casadas. Contrário à confissão, que considera o brinquedo sexual de alguns padres.
Muito ligado à parte financeira do Vaticano ( economista também) muito tem feito pelo empenho social da Igreja na luta contra a diferença e aos limiares da pobreza. De resto tem obra publicada que li mais tarde e que muito gostei. Nunca tinha procurado mulheres em todos os lugares por onde tinha passado como padre, bispo ou menos ainda como cardeal. Sempre procurara mulheres em cidades distantes e de preferência estrangeiras.
Claro que lhe respondi não ter nenhum problema em me envolver com ele e que pelo contrário, pela forma leal e directa como punha as questões, tinha ficado com enorme consideração e estima por ele.
Mais do que sexo, ele procurava uma mulher para comunicar e senti que tinha muito amor e carinho para dar. Tanto assim que, ao contrário de qualquer outro cliente que teria querido subir de imediato para o quarto, disse-me que gostava de conhecer a vida nocturna de Paris e ir a um local onde houvesse boa música e se pudesse dançar.
Aquele homem começou a exercer um enorme fascínio sobre mim e uma admiração sem limites.
Apanhámos um táxi e fomos para uma discoteca conhecida por ter a melhor música de Paris e ser muito gira. Ele gostou imenso
da música. Gostava de dançar e dançava muito bem. Confesso, comecei a sentir uma forte atracção por aquele homem tão gostoso e charmoso. Aos poucos comecei a sentir uma ligeira pressão e percebi que ele estava a ficar excitado. Sentamo-nos e bebemos mais um copo, ficámos de mão dada e naturalmente surgiu o primeiro beijo. Mais parecíamos um casal apaixonado e não uma GP com um cliente.
Conversa sempre muito interessante e dançámos durante muito tempo. Já era tarde na noite quando regressámos ao hotel. Subimos ao quarto e tudo aconteceu de uma forma natural, suave e lenta. Despiu-me meigamente e ainda vestido beijou literalmente todo o meu corpo. Quando começou a beijar a minha xoxota, também eu o despi e comecei a chupa-lo.
Ele sabia dar prazer a uma mulher e gostava de ser retribuído. De tudo aconteceu um pouco e durou quase toda a noite. Gozei muito e ele também. Em nenhum momento pensei estar a satisfazer um cliente. Aconteceu magia entre um homem e uma mulher. Mais parecíamos dois apaixonado e amigos de longa data.
No dia seguinte fomos almoçar a Versailles, adorou o carro do Michel, ofereci para ele guiar e gostou muito. Guiava rápido e muito bem.
Visitámos o palácio, sempre muito bonito e com uma exposição fabulosa que por sorte estava a decorrer. Quando voltámos para Paris já era noite. Fomos ao hotel para tomar um duche antes do jantar mas acabámos enrolados na cama num envolvimento que surgiu espontaneamente. Foi muito bom e ele bem sabia como dar prazer a uma mulher.
Fomos jantar a um pequeno restaurante muito acolhedor e tipicamente parisiense. Jantámos muito bem. Depois de jantar, de carro fui mostrar-lhe a cidade de Paris que nas noites de sábado tem todos os monumentos iluminados e é de facto uma cidade muito bonita. Voltámos ao hotel, pus o carro na garagem, pedimos um táxi (para podermos beber à vontade) e desta vez levei-o para a discoteca que estava mais na moda, dançámos toda a noite. Era quase de manhã quando regressámos ao hotel. Passámos todo o dia de domingo na cama, só descemos ao restaurante para almoçar. Ele adorava as minhas mamas e uma das vezes veio-se nelas e gostou de me lamber toda depois disso.
Estava na hora da despedida. Ele ia ao fim da tarde apanhar um avião de regresso a Roma. Queria chamar um carro, não deixei e fui eu levá-lo ao aeroporto.
Quando quis fazer contas comigo, recusei perentoriamente, insistiu e eu disse que ficava ofendida. Expliquei-lhe que pouco depois de o conhecer já não estava ali como GP e que já não o considerava um cliente mas um amigo.
Ficámos com os contactos um do outro e prometi ir visitá-lo a Roma. Ele prometeu também voltar. A nossa despedida foi muito ternurenta.
Claro que quando o Michel regressou lhe contei tudo isto. Não ficou surpreendido e disse que era por isso que tanto me amava e me considerava diferente de todas as outras mulheres.
Acrescento eu, se sou assim muito devo ao Michel.
Passadas três semanas fui a Roma visitar o meu amigo.
Conto mais tarde.

Foto 1 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II

Foto 2 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II

Foto 3 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II

Foto 4 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II

Foto 5 do Conto erotico: CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario joaobatistalimabraga

joaobatistalimabraga Comentou em 15/11/2015

adorei a continuação de seu conto, voto com certeza

foto perfil usuario rickfer

rickfer Comentou em 24/10/2015

É mágico bjs...Fer

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 04/09/2015

Comentarios? Nao necessita comentarios a nao ser que és GRANDE MULHER

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 06/07/2015

Votado no entanto esta não é a minha praia, sou mais para sado. ~;-)

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 13/05/2015

Estou curiosa pela continuação bjs

foto perfil usuario mrgamineirosafado

mrgamineirosafado Comentou em 05/05/2015

Q mulher espera um é vc. Como eu gostaria de te conhecer, mas seria quase impossível eu ir a paris um dia, vc é linda de alma continue sendo esta mulher maravilhosa, bjs

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 22/04/2015

Perfeito. Voto e beijo.

foto perfil usuario tarcio

tarcio Comentou em 16/04/2015

gostei muito bom

foto perfil usuario manel

manel Comentou em 12/04/2015

Este foi o mais lindo conto que li até hoje. Parabéns

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 07/04/2015

Votado e merecido voto bjinhus

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 05/04/2015

Gostei do relato, você me parece mais uma dama do que uma GP como se diz. Estar na companhia de uma mulher assim tão culta e atraente ao mesmo tempo é estar com a melhor companhia possível.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 03/04/2015

Adorei o relato! Adoraria ser casado com uma mulher tão maravilhosa e tão quente!

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 03/04/2015

Que bonito! Muita sensualidade, e honestidade! Considero-me ateia e talvez por isso não acho que ele tenha cometido pecado...o que quer que isso seja...rsrs Quando estiveres com ele de novo espero que nos contes como foi! Uma bela história minha amiga!

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 02/04/2015

Delicioso excitante e convincente adorei

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 02/04/2015

Cara Maria. Simplesmente sensacional. É lindo quando encontramos alguém com quem usufruir o prazer sem limites.

foto perfil usuario nicoleblumenau

nicoleblumenau Comentou em 02/04/2015

Interessante o tema abordado e muito polêmico. Um divisor de águas em relação a outros clientes. Para quebrar paradigmas religiosos e expor o tabu arcáico do celibato. O mundo obscuro do poder religioso.Menina, que pessoas essa vida lhe coloca em seu caminho, deixar você entre admiração a ao mesmo tempo o choque de revelações bombásticas, aterradoras.Bjs

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 02/04/2015

Nossa!!! seu contos e maravilhoso você é uma pessoa muito especial parabéns. votado beijos amiga

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 02/04/2015

Como sempre..... Fabulosa!

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 01/04/2015

Muito bom. Seus contos prendem a atencao.

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 01/04/2015

Muito, mas muito bem escrito, Palácio MARAVILHOSO imagino os jardins quanto ao Cardeal normal, sem espanto para quem conhece um pouquinho sobre as religiões, agora sobre as obras de caridade rsrsrs desculpe... é assunto pra três dias se tratando de quem falou. Bjosss e votado.

foto perfil usuario quarentao40

quarentao40 Comentou em 01/04/2015

vc realmente escreve mt bem,e mt esxitante e mt bem escrito o seu conto,parabéns. bjns luis

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 01/04/2015

seus contos são excelentes e excitantes, menina que historia real mais linda , sua postura,sua beleza ,sua cultura tudo é cativante, Michel tens um tesouro nas mãos e nós tb mil bjos sua Laureen também muitos beijos e ...

foto perfil usuario gatinhacomtesao

gatinhacomtesao Comentou em 01/04/2015

Extraordinário esse novo conto. Amei! Votado querida amiga. Beijos

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 01/04/2015

um enredo fantástico, parabéns, nunca pensei num conto dessa natureza. obrigado e continue sua saga.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/04/2015

Nossa seus contos são excelentes, admirei sua postura em relação ao seu novo amigo. Admiro sua cultura, o modo que encara a vida, os prazeres que sua profissão te trás, enfim, admiro a vida que leva. Votado claro! Beijinhos, Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 01/04/2015

Adorei votei

foto perfil usuario

Comentou em 01/04/2015

Muito bom, parabéns pelo compartilhamento das suas memórias. Votado.

foto perfil usuario lange

lange Comentou em 01/04/2015

Very, very good

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 01/04/2015

Um conto amoroso e profundo. Parabéns. Votado

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 01/04/2015

Parabéns. O tema mais interessante que vejo publicado nestes contos.Sai do vulgar. Três pessoas maravilhosas. Tu, o Michel e o cardeal. Parabéns.Vou votar

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 01/04/2015

Mais uma vez sinto inveja de ti e da tua maravilhosa vida. Tu és maravilhosa. Voto sempre garantido

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 01/04/2015

Acho que tens uma experiência de vida única. Tens sorte mas mereces. Votadíssimo. Tema de alta qualidade e muito bem tratado

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 01/04/2015

Belo conto! Belas fotos! Bela máquina! Pessoas belas por dentro e por fora! E ... a cidade Luz é linda! Simplesmente o melhor dos teus contos

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 01/04/2015

Tema muito interessante e encarado de forma muito humana e correcta. Merece ser um grande homem da Igreja. Conto sensual e amoroso.

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 01/04/2015

As tuas histórias são todas maravilhosas. Tudo o que tocas se torna maravilhoso. Votadíssimo

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 01/04/2015

O Michel tem tudo do melhor. Desde a mulher ao carro desportivo. Parabéns aos dois. Votado

foto perfil usuario sexoamoroso

sexoamoroso Comentou em 01/04/2015

Tema interessante e muito humano com duas pessoas muito bonitas numa bela cidade. La vie en rose




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II

Codigo do conto:
62973

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/03/2015

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5