Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

A minha amiga e eu acordámos cheias de sono e muito cansadas.
Nada que um bom duche não tenha sido suficiente para nos despertar para enfrentar dois dias que sabíamos iriam ser longos e cheios de emoções.
A organização era fantástica, pensada ao mínimo pormenor. Até nos tinham dado um cartão de acesso grátis ao estacionamento da marina. Fomos recebidas pela tripulação que tinha à nossa espera um fabuloso pequeno-almoço que mais parecia um banquete. Eramos dez porque as outras duas chegaram com mais de uma hora de atraso. Tiveram sorte mas foram inconscientes demonstrando grande falta de profissionalismo.
Ficámos a saber que não seriamos as únicas mulheres a bordo. Além de nós havia garotas de programa árabes (umas quatro ou cinco) e que já estavam a bordo há alguns dias. Iam chegar também umas garotas de programa negras (três)que estavam a bordo de um outro iate e cujo proprietário e amigos também tinham sido convidados. Eramos 20 mulheres no total para cerca de 40 convidados (afinal o número de convidados duplicou.
Foi-nos dito que durante o dia e assim que nos afastássemos da costa devíamos andar nuas ou de biquíni ou parte dele.
Depois de um rápido coquetel de apresentação dos convidados e do proprietário começámos a navegar. O iate, muito rápido, nem se sentia que estava a navegar.
Já longe da costa, algumas de nós já despidas e outras com biquínis ou parte deles fomo-nos juntando em pequenos grupos espalhadas por toda a embarcação.
Ligámos bem com as garotas árabes, feias e algumas pouco elegantes mas muito simpáticas. As negras, essas sim eram esculturais e também muito simpáticas. Depressa me senti atraída por duas delas.
Antes de nos envolvermos com os convidados e para os atrair devíamos brincar umas com as outras. Sophie (a minha amiga) e eu começámos a brincar com as negras que me tinham atraído.
Tudo se passava ao ar livre e com o maior dos à vontade. As quatro depois de prolongados beijos na boca fomos chupando as xoxotas duas a duas e íamos rodando umas com as outras. Pouco depois alguns homens iam passando, mexiam em nós e pondo o pau de fora esperavam que nós os chupássemos. Ansiosos por conhecerem todas, pouco se demoravam com cada uma de nós.
Quando fomos informadas sobre como nos devíamos comportar fomos aconselhadas a não beber ou beber muito pouco. Mas, os convidados estavam sempre de copo na mão e começaram a ficar muito animados. Havia um grupo de gays que tão depressa se envolviam connosco como se envolviam uns com os outros.
O almoço, servido em pé foi um verdadeiro bacanal. Tudo à molhada, fodia-se por toda a parte e apesar da música ambiente e muito bem escolhida o que mais se ouvia eram gemidos e rugidos. Depois de fodida por alguns e enrabada por outros e tendo chupado a maior parte deles, constatei que além de eu ainda não ter gozado também nenhum deles tinha gozado dentro de mim ou na minha boca. O ritmo era muito acelerado e as mudanças de parceiros constante. Fui agarrada por um árabe, irmão do sheik (proprietário do iate) que me levou para o camarote dele. Esse sim, não tinha pressa. Explicou-me que ao contrário do irmão, ele não gostava de confusões. Muito meigo, lambeu todo o meu corpo, tinha uma língua maravilhosa e chupou a minha xoxota (por onde nessa manhã já tinham passado mais de dez cacetes). Lambeu também o meu cúzinho (também já muito visitado nessa manhã). Já estava tão aberto que não precisou de muita preparação. Muito competente e razoavelmente dotado enrabou-me durante imenso tempo e com um ritmo muito assertivo. Aí sim, gozámos os dois loucamente. Juntámo-nos aos outros e os meus buraquinhos continuaram a ser frequentados por vários convidados, alguns repetentes. Um deles veio-se finalmente na minha boca.
Mais tarde fui chamada por uma das negras e fomo-nos juntar ao sheik e ao africano proprietário do iate onde estavam as negras. Isto passa-se no salão onde estavam vários convidados. Quiseram que nos envolvêssemos as duas, de seguida entraram na festa eles os dois, fui fodida pelo sheik com maestria, sem pressas, muita meiguice e mais uma vez gozei loucamente. Também ele se veio copiosamente dentro de mim. Pelo ruído percebi que o mesmo tinha acontecido com a negra e o africano. Trocámos de parceiros e fui enrabada pelo negro africano. Com um enorme pau e muito consistente, apesar de alguma dor gozei perdidamente. Ele preferiu gozar na minha boca. Impressionante, a quantidade de esporra que engoli.
Um jantar sentado e no fim do jantar, eles continuavam sentados a beber e fumar charutos e nós fomos para debaixo da mesa e chupámos à vez todos aqueles caralhos sem sequer sabermos a quem correspondiam. Só reconheci um, o do africano que me tinha enrabado. Deve ter gostado dos meus beijinhos pois que tornou a vir-se na minha boca.
Hora de dormir. Duas a duas tínhamos um pequeno camarote e durante a noite fomos visitadas várias vezes. Acabei por dormir quase nada.
Não vou descrever o dia seguinte pois seria repetitivo pois tudo se passou como no dia anterior e ao mesmo ritmo. Já ao fim da tarde e antes de chegarmos a terra aconteceu uma geral no salão. Todos envolvidos em molhada. Muitos copos e todas nos envolvemos com todas. Comigo aconteceram várias duplas penetrações (DP). Foi um fim de festa muito divertido.
No final houve uma pequena cerimónia de despedida e cada convidado entregou um envelope mais ou menos generoso a cada uma de nós. Um bónus de que não estávamos à espera e que me rendeu mais € 6000.
Completamente rebentada fui para casa e dormi mais de 12 horas e fui ao Aeroporto de Nice esperar o Michel que chegava vindo da Alemanha.
Foram dois dias muito proveitosos. Vi a minha conta bancária aumentar em €46000.
Foto 1 do Conto erotico: Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

Foto 2 do Conto erotico: Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

Foto 3 do Conto erotico: Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

Foto 4 do Conto erotico: Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

Foto 5 do Conto erotico: Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)

Comentou em 24/12/2015

Mais um maravilhoso . Hoje é dia 24 de Dezembro e estou a ler estes maravilhosos contos dea natal.

foto perfil usuario eddu

eddu Comentou em 07/09/2015

Isso parece contos da Mil e uma noites! Muito surreal!

foto perfil usuario todasua_69

todasua_69 Comentou em 26/08/2015

Comentar sobre os seus contos é chover no molhado, todos eles são maravilhosos bjs

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 21/08/2015

Isso não é um conto, é um sonho maravilhoso, gozei muito gostoso, como sempre muito bem escrito e extremamente excitante, quem sabe um dia realizo um sonho desse! Muitos beijos e chupadas minha puta preferida !

foto perfil usuario nicoleblumenau

nicoleblumenau Comentou em 20/08/2015

Box, prá quem te acompanha desde o 1º conto, vc é como ver uma apresentação de um Mágico,ou seja, sempre tira um coelho da cartola prá nos presentear com algo magistral. O quê nos estimula a te ler é saber se o conto tem o lendário "PULO DO GATO", aquele algo a mais que fez valer o tempo despendido prá lê-los. Felizmente em teus contos descobrimos esse "PULO". Bjs

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 20/08/2015

Como sempre um otimo conto ou melhor relato,

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 19/08/2015

conta e comprova parabens ja votei em todos

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 19/08/2015

Minha amiga, como sempre seus contos são fascinante, excitante e dá muito tesão em ler. Sou sua fã e espero que continue nos contando suas aventuras. Beijos.Claro que votei.

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 18/08/2015

Conheco poucas mulheres que gostem tanto de sacanagem como vc!

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 18/08/2015

votado ~:)

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/08/2015

que comentário posso fazer gde amiga :sensacional, fantástico como sempre em todos os contos ,maravilhoso, envolvente com gde maestria na arte da escrita,precisa direta e detalhista ...... mil bjos Laureen sua amiga que te ama !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 18/08/2015

Uma festa onde você é o prato principal, só podia acabar da melhor forma possível, com muito tesão e prazer revigorado.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 17/08/2015

Gostei muito da história. Muito bem contada e excitante.

foto perfil usuario adriangra

adriangra Comentou em 17/08/2015

Delícia de conto. Faltou eu ai nesta orgia. Muito bem escrito e já votado. Fiquei molhadinha em ler.

Comentou em 17/08/2015

Oi amiga, É sempre maravilhoso ler os seus contos porque além de serem muito excitantes e bem escritos nos fazem viajar por um mundo que qualquer um de nós gostaria de fazer parte. Por outro lado nos faz sonhar e nos sentirmos jovens pois como dizia Gabriel Garcia Marques, "não envelhecemos pela idade que vamos adquirindo com o passar dos anos mais sim quando deixamos de sonhar" . Beijos,

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 17/08/2015

conto super excitante e bem escrito, mais um conto da melhor qualidade...votei é claro...bjs

foto perfil usuario japinhaa

japinhaa Comentou em 17/08/2015

como sempre um ótimo conto! parabéns! beejos

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 17/08/2015

Este sim, verdadeiramente espetacular!!!! ès muito sortuda, além de multiplos orgasmos ainda ganhaste mais em 2 dias, que a maioria de nós em....anos!!!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 17/08/2015

sempre perfeita e cheia de tesão, estava até com saudades dessas delicias de contos que vc nos proporciona, vc é tudo de bom... bjs, votado...

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 17/08/2015

caralho!!!! que festa, como gostaria de estar junto com vcs! parabéns pelo conto, mais uma vez provastes habilidade e qualidade na arte de escrever! votado

76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 70
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 54
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
67874 - Senador negro e sonho realizado (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
67751 - Senador negro e sonho realizado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
67637 - Dezasseis horas de sexo por dia ! (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
67508 - Dezasseis horas de sexo por dia ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
67506 - Sexo com toda uma equipa de futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
67388 - Moscovo, futebol e muito sexo (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
67387 - CASAMENTO LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
67311 - Moscovo, futebol e muito sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
67140 - Quis fazer graça e resultou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
65383 - Jantar e sexo com um banqueiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
65236 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
65061 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 2º - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
64483 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 1º - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
62973 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
62226 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
61936 - Uma brasileira em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
61743 - Clientes russos e árabes (mafiosos?) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
61611 - Topless e nuas num bar em Estocolmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
61571 - Congresso e palestras em Bruxelas - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
60808 - Para tudo se acabar na quarta-feira - Categoria: Fantasias - Votos: 36
60807 - Cliente sem pressa - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
60685 - Prostituta no Bois de Boulogne - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
60344 - Viagem de sonho - Sex tour III - Categoria: Fantasias - Votos: 29
60240 - Viagem de sonho - Sex tour II - Categoria: Fantasias - Votos: 28
60192 - Viagem de sonho - Sex tour - Categoria: Fantasias - Votos: 44
59991 - GP em hotéis de luxo (nos bastidores) - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
59897 - Regresso a Paris depois do cruzeiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
59851 - Cruzeiro de luxo e muito sexo- Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
59690 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 3º e 4º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
59650 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 2º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
59543 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 1º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
59488 - Fui GP (prostituta) com um podólatra - Categoria: Fetiches - Votos: 44
59364 - Rapariga de 18 anos quer casar com o próprio pai - Categoria: Incesto - Votos: 77
59306 - Programa com amigo GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59260 - Acordo com GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59176 - GP contratada como presente de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
59106 - Fui GP com um casal gay I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
59049 - GP durante um fim de semana louco VI- último janta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
59004 - GP durante um fim de semana louco V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
58956 - GP durante um fim de semana louco IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
58915 - GP durante um fim de semana louco III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
58862 - GP durante um fim de semana louco II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
58812 - GP durante um fim de semana louco I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
58769 - Acompanhante (GP) com um indiano e com o Michel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 64
58709 - Jantar swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 95
58602 - Passagem de Ano em club swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
58286 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
58137 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
58101 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! Considerações - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
57906 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
57853 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
57764 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
57675 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
57608 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano VI Féri - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
57550 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
57500 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57414 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
57355 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 79
57227 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 113
57175 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! A estreia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 175
57126 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! - Categoria: Virgens - Votos: 529

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final)