Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

Como todo o mundo sabe Paris sempre foi e é um dos destinos preferidos pelos brasileiros pelo que tenho tido ao longo dos anos muitos clientes do país irmão. Fiz amizade com muitos que sempre me procuram quando vêm a Paris e que se tornaram clientes frequentes.
Curiosamente fui contactada por uma mulher brasileira que me disse ter sido aconselhada por um amigo do Rio. Convidou-me para almoçar com ela no dia seguinte. O convite era para almoçarmos no restaurante do hotel onde estava hospedada com o marido. Os nomes deles, obviamente são fictícios. Iolanda e Fernando
Estavam instalados num dos melhores e mais requintados hotéis de Paris e para meu gosto o mais bonito de todos. O hotel Lancaster perto do Arc de Triomphe e dos Champs Élysées.
Pontualmente cheguei para o almoço e fui recebida por uma mulher de trinta anos, linda e vistosa. Requintadamente bem vestida. O marido não estava presente.
Muito querida e simpática falava comigo em inglês pois pensava que eu era francesa e ela não falava francês. Disse-me que adorava Paris e que para ela era a cidade mais bonita do mundo e que conhecia boa parte do planeta.
Fez-me grandes elogios e muito directa explicou o que pretendia de mim. Tinham chegado na véspera e ficavam mais três noites. O marido tinha uma agenda de reuniões muito preenchido e só estava disponível à noite e até meio da manhã. A Iolanda queria companhia durante o dia e à noite. Perguntou-me o preço para três dias e três noites. Queria fazer amor comigo e à noite estar comigo e com o marido. Não discutiu o preço e disse-me que de certeza iria gostar e que no final pagaria muito mais. Dinheiro ali não era problema.
Tenho estado com muitos clientes milionários mas, excepção feita aos árabes, raramente encontrei clientes com tanto poder económico. De facto, milionários brasileiros têm um poder económico muito, mas mesmo muito, acima dos europeus.
Para começar tinham duas enormes limousines à disposição de cada um deles. Ele, para se deslocar em trabalho e ela para ir às compras e passear por Paris. No hotel não tinham um quarto mas sim a melhor, maior e mais cara suíte. Um pormenor curioso, naquele hotel tratam todos os clientes pelo nome (primeiro e último). Um requinte!
O almoço muito bom, foi animado e a conversa correu fácil. Começou por me falar dela e do marido. O Fernando quinze anos mais velho, advogado e líder de um dos maiores grupos económicos do Brasil. Casados há cinco anos, casamento muito liberal e sem filhos. Viajam muito e a Iolanda quase sempre acompanha o marido. Nestas viagens o Fernando faz-se quase sempre acompanhar por dois diretores e uma secretária mas que nunca se instalam no mesmo hotel que eles.
Vivem no Rio de Janeiro, em Ipanema na Avenida Vieira Souto numa cobertura com mais 400 metro e piscina privada. Têm uma moradia também na melhor zona residencial de São Paulo onde passam uma semana de dois em dois meses. Além disso têm também uma enorme residência de férias em Angra dos Reis, com cais privativo e um grande iate.
Depois do almoço subimos para a suíte e ainda no ascensor fui beijada pela Yolanda num enorme linguado. Chegadas à suíte logo me começou a despir e eu a despi-la. Já despidas lambemos e chupámos o corpo uma da outra. Num perfeito 69 chupámos a xoxota de cada uma de nós. Foi bom, mesmo muito bom.
Entrei em acção com o meu strapton. Ela adorou. Fodi-a, enrabei-a e o mesmo ela me fez a mim. Gostou tanto do meu strapton que me pediu para ir com ela comprar um igual. Ao fim de 2 horas de sexo intenso saímos para ir fazer compras. A limousine tinha os vidros escurecidos e mesmo no carro nos íamos acariciando.
Começámos pela sex shop onde a Iolanda comprou além de um strapton igual ao meu os mais variados brinquedos e roupa muito sexy. Tínhamos praticamente a mesma altura e corpos parecidos. Comprou tudo a duplicar. Dali fomos para uma das melhores joalharias de Paris. Começou por escolher um relógio lindo e muito valioso para oferecer ao marido. Para ela escolheu várias peças (imagino o preço). Para comemorar o nosso primeiro encontro fez questão em me oferecer uma pulseira linda, sóbria e também muito valiosa. Não faço ideia do quanto ela gastou naquele curto espaço de tempo. Dali fomos para uma loja de moda feminina. A mais cara de Paris. Saímos da loja com sete ou oito enormes sacos. Uma loucura.
Voltámos para o hotel, subimos para a suíte e logo quis experimentar grande parte dos brinquedos que tinha comprado.
Foi divertido.
Entretanto recebeu uma chamada do marido, falou descontraidamente em português pensando que eu não entendia. Disse maravilhas a meu respeito (adorei). Falou que me tinha oferecido uma pulseira valiosa porque eu merecia e que tinha a certeza que ele ia adorar estar comigo. Ele estava de volta ao hotel e combinaram encontrarmo-nos no bar dentro de uma hora.
Como ia estar com eles durante três dias precisei de passar por casa para ir buscar roupa e o estojo de toilette. O Michel já estava em casa e avisei-o dos planos para os dias seguintes. Quando voltei a Iolanda ainda estava na suíte e descemos as duas onde o marido nos esperava no bar do hotel. Gostei de conhecer o Fernando, muito simpático e charmoso.
Fomos jantar ao restaurante L’Ambroise. Um restaurante de sonho. O vinho escolhido, Domaine de la Romanée-Conti, Romanée-Conti Grand Cru, Côte de Nuits, France com o preço de 10 380 euros . Uma loucura! Sonho das mil e uma noites. Ainda por cima bebemos duas garrafas.
Dali, fomos para o hotel. Ainda passamos pelo bar para bebermos mais um café e o Fernando bebeu um cognac. Subimos para a suíte e logo nos envolvemos as duas. O Fernando assistia passivo ao nosso envolvimento. Usámos vários brinquedos dos que ela tinha comprado nessa tarde. O Fernando estava a adorar ver-nos envolvidas. As duas percebemos que lhe estávamos a provocar um enorme tesão. Decidimos ataca-lo as duas ao mesmo tempo. Despidos, os três e ainda na sala da suíte rapidamente nos envolvemos de forma muito intensa. Enquanto a Iolanda se masturbava com um consolo o Fernando e eu estávamos num enorme 69. Que bem que ele lambia e chupava enquanto eu tinha o seu pau na minha boca e lhe chupava as bolas. Muito meigo e competente. Fodeu-me, enrabou-me e acabou gozando na minha boca.
Pediu uma garrafa de champagne Dom Perignon White Gold Jeroboam também essa com um preço louco que nem vou referir aqui. De facto nem se imagina quanto se pode gastar numa noite. É outra galáxia.
Recuperando a sua energia o Fernando quis foder e enrabar cada uma de nós em dupla penetração, isto é, enquanto uma de nós com o strapton introduzia no buraquinho disponível da outra. Antes de adormecermos vencidos pelo cansaço o Fernando ainda gozou nas nossas bocas. Liguei muito bem com o casal e passei momentos muito bons.
Nos dias seguintes a festa continuou com algumas novidades.
Volto em breve

Foto 1 do Conto erotico: Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

Foto 2 do Conto erotico: Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

Foto 3 do Conto erotico: Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

Foto 4 do Conto erotico: Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

Foto 5 do Conto erotico: Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 02/11/2015

Muito luxo, delicia minha puta preferida. Beijos

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 29/10/2015

Esse casal tem muita sorte de vc .fantastico seu conto.votado

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 27/10/2015

Muito bem escrito, como sempre

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 16/10/2015

Hummm, curioso pela continuação! Delicioso conto.

foto perfil usuario saper

saper Comentou em 16/10/2015

Nossa vc escreve muito bem to cheio de tesao aki

foto perfil usuario tarcio

tarcio Comentou em 09/10/2015

votado muito bom bjss

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 09/10/2015

Não tem dinheiro no mundo que pague momentos tão excitantes ao teu lado. Ter você dividindo o espaço com outra mulher então hummmmmm é a realização sexual para todo homem. Bjs

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 09/10/2015

Minha querida, delicia de conto, mas tenho uma critica, o melhor Dom Perignon é o da safra de 65, indiscutivelmente, rs

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 08/10/2015

Parabéns mais um conto maravilhoso.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 08/10/2015

Mais uma aventura extraordinária e bem narrada. Voto e beijo.

foto perfil usuario hbi

hbi Comentou em 08/10/2015

Exceptionnel, tu continues merveilleuse, y a de couples avec la chance de rester avec toi. Bisous

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 07/10/2015

eu te adoro e amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito Laureen

amiga que conto delicioso ,bem que poderia ser eu não é??? bjs e mais bjs Laureen Chegadas à suíte logo me começou a despir e eu a despi-la. Já despidas lambemos e chupámos o corpo uma da outra. Num perfeito 69 chupámos a xoxota de cada uma de nós. Foi bom, mesmo muito bom. Entrei em acção com o meu strapton. Ela adorou. Fodi-a, enrabei-a e o mesmo ela me fez a mim. Gostou tanto do meu strapton que me pediu para ir com ela comprar um igual

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 07/10/2015

outro conto super excitante e muito bem escrito, nos deixando excitadas no trabalho!!!!!! adorei e votei...bjs amiga

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 07/10/2015

Marie, Marie. como sempre seus contos são lindos e excitantes, nos levando aos patamares das galaxias. Lindo e envolvente. Digno de Marie. bjo

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 07/10/2015

Já imagino: uma esposa linda e liberal, uma prostituta linda como você e uma cama....gozei kkk

foto perfil usuario kasadocorno

kasadocorno Comentou em 07/10/2015

ótimo conto ..sempre leio seus contos

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 07/10/2015

Escreves muito bem, adoro a escrita que produzes. A tua vida deve ser recheada de episódios loucos, plenos de emoção e tesão. Mas num mundo como Paris, ou tens um manager tipo "José Mourinho" ou deves ter episódios a beirar o horror. A Lei vai praticamente todos os anos a Paris (fica em casa de uma prima) em Brunoy. E embora vá com o marido, ela refere que aquilo de ano para ano esta uma selva.BJ

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 07/10/2015

Aqui em Lisboa no hotel onde eu trabalhava também os milionários brasileiros faziam a diferença pela sua generosidade e poder de compra. Votado

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 07/10/2015

UIIII! Cada história melhor que a outra! Tens uma vida maravilhosaaaaaa!

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 07/10/2015

Mesmo habituada permanentemente a ambientes de luxo, percebo que te conseguiram impressionar. Sorte a tua. Votei porque mereces.

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 07/10/2015

Adorava viver uma experiência dessas. Que bom deve ser. Claro que votei.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 07/10/2015

Amiga, que experiências de vida. Tens uma vida invejável. Voto bem merecido.

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 07/10/2015

"Um restaurante de sonho. O vinho escolhido, Domaine de la Romanée-Conti, Romanée-Conti Grand Cru, Côte de Nuits, France com o preço de 10 380 euros . Uma loucura! Sonho das mil e uma noites. Ainda por cima bebemos duas garrafas." Para eles, deve ser o mesmo que o preço de uma garrafa de vinho normal para nós. E o vinho era bom?

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 07/10/2015

Gostei muito. A minha experiência também foi essa. Os brasileiros milionários são mesmo milionários a sério e generosos. Milionários europeus, ao lado deles não passam de uns pobretanas. Espero continuação. Votado.

foto perfil usuario adalbertodafruta

adalbertodafruta Comentou em 07/10/2015

"O Fernando assistia passivo ao nosso envolvimento. Usámos vários brinquedos dos que ela tinha comprado nessa tarde. O Fernando estava a adorar ver-nos envolvidas. As duas percebemos que lhe estávamos a provocar um enorme tesão." Um mundo maravilhoso. Pessoas que sabem aproveitar a vida. Voto merecido.

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 07/10/2015

Que sonho de conto, que sonho de vida. Votado

76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 70
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 54
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
67874 - Senador negro e sonho realizado (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
67751 - Senador negro e sonho realizado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
67637 - Dezasseis horas de sexo por dia ! (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
67508 - Dezasseis horas de sexo por dia ! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
67506 - Sexo com toda uma equipa de futebol - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
67388 - Moscovo, futebol e muito sexo (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
67387 - CASAMENTO LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
67311 - Moscovo, futebol e muito sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
67140 - Quis fazer graça e resultou! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
65383 - Jantar e sexo com um banqueiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
65236 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 3º Continuaç - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
65061 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 2º - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
64483 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP III 1º - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
62973 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP II - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
62226 - CONFISSÕES E CONVERSAS COM UMA GP - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
61936 - Uma brasileira em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
61743 - Clientes russos e árabes (mafiosos?) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
61611 - Topless e nuas num bar em Estocolmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
61571 - Congresso e palestras em Bruxelas - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
60808 - Para tudo se acabar na quarta-feira - Categoria: Fantasias - Votos: 36
60807 - Cliente sem pressa - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
60685 - Prostituta no Bois de Boulogne - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
60344 - Viagem de sonho - Sex tour III - Categoria: Fantasias - Votos: 29
60240 - Viagem de sonho - Sex tour II - Categoria: Fantasias - Votos: 28
60192 - Viagem de sonho - Sex tour - Categoria: Fantasias - Votos: 44
59991 - GP em hotéis de luxo (nos bastidores) - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
59897 - Regresso a Paris depois do cruzeiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
59851 - Cruzeiro de luxo e muito sexo- Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
59690 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 3º e 4º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
59650 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 2º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
59543 - Cruzeiro de luxo e muito sexo 1º dia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
59488 - Fui GP (prostituta) com um podólatra - Categoria: Fetiches - Votos: 44
59364 - Rapariga de 18 anos quer casar com o próprio pai - Categoria: Incesto - Votos: 77
59306 - Programa com amigo GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59260 - Acordo com GP masculino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
59176 - GP contratada como presente de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
59106 - Fui GP com um casal gay I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
59049 - GP durante um fim de semana louco VI- último janta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
59004 - GP durante um fim de semana louco V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
58956 - GP durante um fim de semana louco IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
58915 - GP durante um fim de semana louco III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
58862 - GP durante um fim de semana louco II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
58812 - GP durante um fim de semana louco I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
58769 - Acompanhante (GP) com um indiano e com o Michel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 64
58709 - Jantar swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 95
58602 - Passagem de Ano em club swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 76
58286 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano VI - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
58137 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
58101 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! Considerações - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
57906 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
57853 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
57764 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
57675 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 2º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
57608 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano VI Féri - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
57550 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano V - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
57500 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57414 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano III - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
57355 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano II - Categoria: Heterosexual - Votos: 79
57227 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! 1º Ano I - Categoria: Heterosexual - Votos: 113
57175 - Fui GP (prostituta) durante 5 anos! A estreia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 175