Moscovo, futebol e muito sexo

Ao fim da tarde tinha estado a conversar com o Michel (o meu homem) sobre a vida intensa que eu estava a levar e o pouco tempo que sobrava para mim e para nós. Achei que ia abrandar o ritmo como GP.
Eu, entre dar aulas na universidade, dar cursos de psicologia criminal nas escolas de polícia, idas ao estrangeiro para congressos para os quais era convidada como oradora e atender clientes como acompanhante de luxo (GP) e o Michel por razões profissionais muito ligado à Formula 1 e muitas deslocações por todo o mundo e que eu raramente conseguia acompanhar especialmente fora da Europa.
Pouco depois recebi uma chamada de um dos hotéis com quem trabalho a chamar-me para um cliente. Aceitei. Como já não pensava sair nessa noite e estava vestida (quase despida e muito à vontade, tomei um duche rápido, vesti-me e rapidamente cheguei ao hotel. O cliente esperava-me no bar do hotel. Na recepção disseram-me que o barman me indicaria o cliente. Era um homem com menos de quarenta anos, muito cuidado, bem disposto e simpático. Pelo relógio, sapatos e a roupa que usava percebi logo que se tratava de alguém que estava muito bem na vida. Era europeu mas não francês. Não falava francês mas falava muito bem inglês e outras línguas.
Já estava a beber um gin tónico e perguntou-me o que eu queria beber. Aceitei um gin tónico para lhe fazer companhia.Disse-me que tinha chegado a Paris nesse dia de manhã, teve várias reuniões, tinha pedido na recepção uma acompanhante para jantar e passar a noite. Fez-me vários elogios. Quase todos os clientes diziam o mesmo: muito bonita, elegante, olhos fascinantes, muito elegante e com classe. Perguntou-me se estava disposta a ir jantar com ele e passar a noite com ele. Respondi que sim e ele disse-me que o dinheiro não era problema e que me pagaria o dobro do que eu pedisse. Original! Muito novo rico pediu-me para lhe indicar o mais caro restaurante de Paris e melhor frequentado. Sugeri o Lasserre sem dúvida um dos melhores e mais caros. Muito bonito. Pediu à recepção para reservar uma mesa para daí a meia hora. Ainda pensei irmos no meu carro mas, tive medo da bebida e fomos de táxi.
Durante o jantar, muito conversador e fazendo muito charme comigo. Os elogios não paravam. Disse-me que era empresário de futebolistas e que trabalhava com grandes jogadores e grandes clubes. No dia seguinte, uma 5ª feira, tinha mais duas reuniões e partia para Moscovo onde ficaria de 6ª feira até 2ª feira. A meio do jantar começou a empernar comigo, tirou um sapato e começou a roçar o pé entre as minhas pernas que eu fui abrindo para facilitar. Disse-me que estava louco por ir para a cama comigo e respondi que também estava louca por isso. E não menti. Aquele homem exercia um fascínio muito grande sobre mim. Acabei por tirar um sapato e retribui as festinhas com o pé e percebi que ele estava bem composto.
Gostou muito do restaurante e depois do jantar apanhámos um táxi de regresso ao hotel e fomo-nos apalpando no meio de grandes linguados. Chegámos e fomos directos para o quarto. Percebi que ele estava louco de tesão e eu não lhe ficava atrás. Antes de nos envolvermos mais disse que queria fazer contas comigo. Eu disse que só fazíamos contas no fim. Insistiu. Acabei por dizer quanto era. Tal como havia prometido pagou-me o dobro do valor que eu disse. Eu não queria aceitar tanto dinheiro. Respondeu-me que era o cliente e por isso era ele que mandava. Acabei por aceitar. Percebi que ali dinheiro não era problema. O maravilhoso negócio do futebol onde se movimentam milhões. Tomámos um duche em conjunto, já muito envolvidos, fez grandes elogios ao meu corpo e eu achei que ele era muito bem dotado. E não me enganei. Só adormecemos por volta das 5 horas da manhã. Ainda no duche, chupei-o e ele também me lambeu com uma língua fantástica que parecia chegar a toda a parte. Fomos para a cama e literalmente beijou todo o meu corpo desde as unhas dos pés até à ponta dos cabelos. Sentíamos uma grande empatia um pelo outro. Para ele eu não era uma prostituta e para mim ele não era um cliente. Também lhe beijei todo o corpo e acabei brincando com o caralho dele na minha boca, ora metendo ora tirando, chupando aquelas generosas bolas que eu ia abocanhando à vez. Confesso que comecei a perder o controlo e estava já muito próxima das nuvens. Ele trabalhava maravilhosamente com a língua e também com os dedos. E sempre muito meigo. Quando me fodeu eu já estava bem molhadinha. Bombou durante imenso tempo sempre muito duro e foi em esforço que fui controlando o meu orgasmo. Aguentou perto de meia hora, explodiu, veio-se abundantemente e os dois gozamos loucamente em perfeita sintonia e uma total sincronização de movimentos. Raramente me senti tão próxima dum cliente como me senti com o Jota (nome fictício). E percebi que era recíproco e que também ele sentia o mesmo. Depois da primeira foda, ficámos deitados muito agarradinhos, muitas festinhas e enormes linguados.
De repente disse-me: -Tenho uma proposta para te fazer! Conheces Moscovo? Respondi que conhecia e disse que queria ouvir a proposta. Naquele momento tive medo. Medo de não ser capaz de lhe dizer não a qualquer coisa que me propusesse. Naquele momento sentia que iria com aquele homem até ao fim do mundo.                                                                                                                Então disse-me : - Se aceitares convido-te para ires comigo a Moscovo. Vou amanhã à noite e 2 ª feira voo de Moscovo para a América do Sul e tu voltas para Paris.
Isso obrigava-me a faltar dois dias na universidade mas como tinha folgas para gozar não era problema. Quanto ao fim de semana estava livre pois que o Michel ia estar ausente por causa das corridas de Formula 1. Disse que precisava de telefonar e que já lhe respondia. Falei ao Michel apesar de já ser tarde, perguntei se se importava que eu fosse a Moscovo e voltasse na 2ª feira. Perguntou se ainda me via. Disse-lhe que não ia dormir mas que só ia para Moscovo ao fim do dia. Como tinha quatro clientes marcados para a noite de sexta feira e para o fim de semana telefonei à minha amiga Yvonne e perguntei se podia atender os meus clientes. Ela aceitou.
Respondi que sim, ele ficou muito contente e disse que tínhamos que festejar. Ligou para o bar e pediu uma garrafa de champagne. Enquanto fazíamos uma saúde disse que só punha uma condição para eu ir com ele. Desta vez era ele que fazia o preço. Respondi que naquele momento não queria falar de dinheiro e que o que ele resolvesse estava bem.
De imediato, pegou no portátil e perguntou-me se eu tinha passaporte, fez a reserva e comprou on-line o meu bilhete de ida e volta em executiva. Para Moscovo ia com ele e voltava sozinha pois ele viajava de Moscovo para a América do Sul.
Voltámos para a cama. Recomeçámos tudo de novo, voltou a beijar-me por todo o corpo. Fixou-se desta vez muito nas minhas maminhas enquanto eu o chupava. Olhávamo-nos fixamente olhos nos olhos. E a nossa química ia em crescendo. Já muito composto fodeu-me prolongadamente e num ritmo muito intenso mas sem gozar. Disse que gostava de gozar na minha boca. Enquanto com um dedo me fazia maravilhosas festinhas no clitóris, beijava-o e chupava-o dando o meu melhor. Acabou por gozar na minha boca e veio-se outra vez em abundância. Quando eu ia engolir pediu-me para passar a esporra para as mãos dele e espalhou tudo pelo meu corpo em especial na minha cara e maminhas. Adorei. Acabámos na banheira a tomar um banho de imersão sempre muito envolvidos. Ele recuperou rápido e depois de muitos movimentos dentro da banheira e muita água espalhada pelo chão voltámos para a cama. Bebemos mais um champagne e perguntou-me se eu usava algum creme para lubrificar o meu cúzinho. Tirei da minha bolsa e ele, cuidadosamente foi espalhando o creme com os dedos enquanto um a um os ia introduzido no meu buraquinho. Voltei a estar nas nuvens e ansiosa de sentir aquele enorme maravilhoso caralho no meu cúzinho. Chegou a meter quatro dedos e sempre sem me magoar. Facilmente entrou dentro de mim e eu só lhe pedia mais e mais fundo. Com a minha mão eu fazia festinhas no clitóris. Acreditem foi um dos meus mais completos orgasmos.
Adormecemos de seguida. Dormi 2 horas. Acordei, fiz-lhe rapidamente uma mamada, combinámos encontro no aeroporto ás 5 da tarde, passei por casa para tomar um duche, mudar de roupa e fui para a universidade. Almocei cedo com o Michel, contei-lhe todas as sensações que senti ao longo da noite e sem lhe dizer o nome ele percebeu quem era o empresário. Achou que era interessante a minha ida a Moscovo. Eu tinha que passar em casa para fazer a mala de viagem. Fodinha rápida mas gostosa com o Michel e ele foi-me levar ao Aeroporto Charles de Gaulle.
Como combinado quando cheguei ao Aeroporto liguei para o telemóvel do Jota e encontrámo-nos na zona de check-in. Abraçámo-nos e beijámo-nos como dois pombinhos apaixonados. Quatro horas de viajem num avião da Aeroflot, um bom jantarem servido a bordo. Conversámos muito e sobre os mais variados. Fiquei a conhecer alguns segredos do mundo do futebol. Disse que me queria pedir um favor. Ele tinha um contrato muito importante para assinar no sábado com o presidente de um dos maiores clubes russos e gostava que eu me insinuasse junto dele e que de algum modo o pressionasse.
O plano era o seguinte. Estava combinado jantar com o russo na 6ª feira. Ia apresentar-me como sócia dele e por isso eu também iria estar nesse jantar. Eu não precisava de saber pormenores do negócio porque o homem pouco falava de inglês e ele Jota falava muito bem russo. Tinha sido casado com uma russa (modelo) e vivera em Moscovo durante 5 anos. Tudo o resto ele deixava à minha iniciativa e estava seguro que eu ia conseguir. Aceitei o desafio. Agradeceu-me e entregou-me um envelope. Era um cheque com um valor muito elevado. Seis vezes mais do que o valor que eu cobrava por ser acompanhante por 4 dias e que já era uma loucura. Disse que me estava a pagar por cheque pois que não era permitido viajar com tanto dinheiro. Agradeci muito e ele disse que se o negócio se realizasse eu seria recompensada. Tratava-se de uma transferência de um jogador de topo e que atinga valores astronómicos. Estavam em causa milhões de euros. Fiquei excitada e cheia de vontade de dar o meu melhor. O Jota explicou que depois do jantar iriamos a uma discoteca (clube privado) frequentado só pela elite moscovita e cheio de mulheres bonitas. Perguntei se isso incluía ir para a cama com o russo. Disse-me que sim se eu achasse que isso ajudava a concretizar o negócio. Chegámos ao hotel, passámos pelo bar e bebemos um café estranho (para o meu gosto) e uma bebida.
Subimos para o quarto que desta vez era uma suite num dos melhores e mais caros hotéis de Moscovo. Apesar de estarmos os dois muito cansados e termos dormido apenas 2 horas brincámos outra vez até muito tarde. Nenhum dos meus buraquinhos ficou com inveja dos outros pois todos voltaram a ser muito visitados e durante bastante tempo. Tudo foi muito bom, gozámos mais de uma vez e já tarde na noite adormecemos muito enroscados um no outro.
Como só tínhamos uma reunião da parte da manhã pudemos dormir até tarde.
Como já vai extenso este meu conto voltarei com a continuação
Beijos para todos e em especial para os meus muitos amigos e leitores habituais que votam e comentam os meus contos.
Obrigada a todos

Foto 1 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo

Foto 2 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo

Foto 3 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo

Foto 4 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo

Foto 5 do Conto erotico: Moscovo, futebol e muito sexo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2015

É bom saber que fazez o que gostas. Cheira me que no conto a seguir vai dar muita foda.

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 17/12/2015

Adorei o jeito como vc se envolveu com ele, de um jeito bem intenso! Bem gostoso quando os dois se envolvem assim. Tudo flui de um jeito, nos levando ao sétimo céu…rsrs Imagino como foi, quando vc fala q teve dos melhores orgasmos de sempre… Adorei alguns detalhes desse conto… Aquele onde ele tomou a porra de sua boca, espalhando nos seus peitos…uhhhhhmmm Nota máxima! Beijão

foto perfil usuario tuga2016

tuga2016 Comentou em 24/10/2015

Uma delícia, Maria. Continua a saga. Ainda bem que decidiu passar a escrito as vivências. Dá gosto ler, pelo requinte que exibe e pela escrita elegante. Não vou repetir os parabéns. Estão implícitos. Beijo.

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 15/08/2015

delicia amei perfeitooooo votei

foto perfil usuario casadocarentebraga

casadocarentebraga Comentou em 13/07/2015

como sempre muito bom.

foto perfil usuario skalasa

skalasa Comentou em 07/07/2015

Votado e como sempre fácil de ler bjs

foto perfil usuario eddu

eddu Comentou em 06/07/2015

Como sempre adorei o conto. Muito bem escrito, envolvente. Parabéns!

foto perfil usuario pikudo74

pikudo74 Comentou em 06/07/2015

muito sensual e exitante gostei e gozei bastante

foto perfil usuario hugohetero

hugohetero Comentou em 06/07/2015

Gozei dua vezes lendo esse conto.

foto perfil usuario clotilde

clotilde Comentou em 06/07/2015

Minha amiga conto maravilhoso você é uma mulher de sorte e o Michel também parabéns.votado

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 06/07/2015

Maria, Delicia de conto, parabens minha querida, essa sua protagonista nos brinda com sedução e carisma.

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 05/07/2015

Muito bom. Gostei, votei e aguardo a continuação. Beijos.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 05/07/2015

Você, Laureen e eu gostamos de uma brincadeira variada! Votado.

foto perfil usuario dexterrj

dexterrj Comentou em 05/07/2015

ADOREI SEU CONTO! MUITA COISA...

foto perfil usuario yumi

yumi Comentou em 05/07/2015

Delicia..votado

foto perfil usuario morata17

morata17 Comentou em 05/07/2015

Escritora renomada,contos bons e envolventes,tem meu voto garantido!

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 05/07/2015

Belo e excitante Box...adorei e votei...e que venha a continuação!

foto perfil usuario vasconcelos

vasconcelos Comentou em 05/07/2015

Conto mto exitante

foto perfil usuario

Comentou em 05/07/2015

Amor , seus contos são maravilhoso , você como sempre dando Show nos seus relatos , adoro lêr seus conto . Excelete como sempre Parabéns vou contianuar lendo ....beijos adoro vc , votei

foto perfil usuario inspetor

inspetor Comentou em 05/07/2015

seus contos como sempre bem detalhados e envolvente , e este não poderia ser diferente , parabens cada conto seu me faz ter mais desejos por você . beijos e parabens .

foto perfil usuario vieirardelima

vieirardelima Comentou em 04/07/2015

Como sempre, uma delicia de conto, aguardo o final com ansiedade, bjs... votei......

foto perfil usuario morenocapixaba

morenocapixaba Comentou em 04/07/2015

Adorei, uma aventura e tanto heim!! É cada conto mais delicioso que o outro.. Espero continuação.. Bjus..

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 04/07/2015

Como sempre um tesao de conto, cheio de aventura e excitacao!

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 04/07/2015

Delicioso, ansioso pela segunda parte. Bjs

foto perfil usuario jpaullos

jpaullos Comentou em 04/07/2015

Bom :) votado :)

foto perfil usuario samaralorinha

samaralorinha Comentou em 04/07/2015

muito bom mesmo, conciso e claro de entende, além de muito excitante.

foto perfil usuario brunomoreno

brunomoreno Comentou em 04/07/2015

Conto maravilhoso! muito boa a escrita e uma expressao de tesao como sempre! votei

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 04/07/2015

Como sempre seus contos são maravilhosos, impossível ler e não se excitar...amei, muito bem escrito, votado claro. Beijinhos minha linda. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 04/07/2015

Delícia de conto excitante e bem escrito.Existem mulheres e existem deusas como Afrodite a deusa do amor e Isis a deusa da beleza,eu te nomeei a deusa da luxúria.Amiga a beleza de uma mulher no meu modo de ver é um contexto de inteligência,comportamento,ternura,e beleza física,você só não atingiu a perfeição porque isso é impossível mais com certeza serviu de inspiração para o perfeito. Beijos,

foto perfil usuario oliveira83

oliveira83 Comentou em 04/07/2015

Eu fico cada vez mais fascinado pelos teus relatos onde me deixa cheio de tesão imaginado você em cada performance relatada acima. Você é muito mais que uma GP é uma deusa que satisfaz com maestria cada um que tem o prazer de conhecer você pessoalmente. Estou a espera da continuação deste relato. Adorei bjs

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/07/2015

adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , amoooooooooooooooooooooooooooooooo você.....................................mil bjos Laureen

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/07/2015

amiga não tenho descrição que essa:adorei como sempre meu amor Laureen!!!!!!!!!!!!!!!!!! ansiosa de sentir aquele enorme maravilhoso caralho no meu cúzinho. Chegou a meter quatro dedos e sempre sem me magoar. Facilmente entrou dentro de mim e eu só lhe pedia mais e mais fundo. Com a minha mão eu fazia festinhas no clitóris. Acreditem foi um dos meus mais completos orgasmos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


76050 - Mensagem de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 39
75853 - Um assunto relevante e importante - Categoria: Fantasias - Votos: 41
75587 - Formas de criar uma relação mais carinhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
75401 - Vantagens de ser mulher ***** - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 71
74824 - Aconteceu ontem à noite (relatório) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
74822 - HINO AO AMOR - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 33
74597 - Erotismo – Experiência única - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
74038 - Lésbicas, somos todas nós? - Categoria: Lésbicas - Votos: 55
73812 - EROTISMO Práticas Hard - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73667 - EROTISMO Práticas Medium - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
73438 - EROTISMO Práticas soft - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
73052 - EROTISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
72876 - Casal de milionários brasileiros- Regresso ao Bras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
72508 - Casal de milionários brasileiros-última noite em P - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
72028 - Casal de milionários brasileiros-2ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
71912 - Casal de milionários brasileiros-1ª noite em Paris - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
71545 - Coisas sérias, sexo e comprimidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
71191 - Coisas sérias - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
70637 - Iniciando casais ou grupos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
70593 - Ménage à trois, ou sexo a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
70007 - Como GP dando dicas aos meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
69961 - Dicas sobre locais apimentados onde praticar sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 62
69889 - Como GP ajudando os meus clientes - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
69637 - Segredos de uma Acompanhante de luxo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
69439 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
69361 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
69218 - Uma GP de férias em Cannes, árabes e iates - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
68230 - Sarah e o sonho de ser GP (num night club) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
68183 - Sarah e o sonho de ser GP (com o marido) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
68001 - Sarah e o sonho de ser GP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil boxboxbox
boxboxbox

Nome do conto:
Moscovo, futebol e muito sexo

Codigo do conto:
67311

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/07/2015

Quant.de Votos:
62

Quant.de Fotos:
5