Em uma dessas ocasiões, cansado e sem vontade alguma de ir trabalhar, adentrei em um trem da Linha 7-Rubi em Franco da Rocha. Como sempre, o trem estava cheio, mas ainda não beirava o insuportável. Como estava próximo a porta, quando chegou em Perus, a lotação se esgotou e próximo a mim, se instalou um carinha de cerca de 24 anos, magro, negro, cerca de 1,80 e bem magrinho. Sempre ando com a mochila nas mãos para evitar furtos e até mesmo para evitar que atrapalhe as demais pessoas e por levar a mochila na mão, com o aperto do trem e com o balanço da viagem, como estava longe do apoio para segurar, tentava me equilibrar no balanço do trem, encostando sem querer a mão no pacote do rapaz.
O mais engraçado é que a mão dele também encostava em meu pacote, que já começava a dar os primeiros sinais de que já havia acordado. E senti que no caso dele também acontecia o mesmo. Se ele deixou que eu encostasse nele, não poderia deixar de investir e tornar a viagem mais agradável.
Ele não aparentava que gostava de rola, ele se vestia como mano, estava de bermudão jeans, camiseta larga, tênis e boné que quase cobria os olhos. Percebi que ele estava bem excitado. Eu abri o zíper da bermuda dele e enfiei a mão lá dentro, apalpando por cima da cueca. A rola dele era bem grossa e tinha cerca de uns 20cm. Senti pela cueca, que o pau dele já estava babando e aquilo me deixou mais maluco ainda.
Como num passe de mágica, ele tirou o meu pau pra fora e começou a me punhetar. Aquele medo de ser pego em flagrante pelos demais passageiros e a excitação do momento tomavam conta de mim. O moleque era safado mesmo. Eu quase gozei, mas me segurei, não podia gozar ali... corria o risco de sujar alguém e de alguém perceber o que havia acontecido. Chegou na estão Lapa e ele desembarcou. Fiquei lá, excitado e com vontade de gozar, mas segui viagem até a Luz.
Hoje uso a Linha Vermelha do Metrô. Quer me encontrar? 18h na estação República, sentido Itaquera, no quarto vagão, na segunda porta. Estarei lá esperando para receber uma alisada no cacete, uma encochada ou até mesmo dar uma alisada no seu cacete com as minhas mãos habilidosas.
Me espera lá, sempre na região das portas!
Na verdade eu quero é provar vc num hotel, será que rola?
Li e me deu muita tesão.