Ligados para sempre! - Thalia 12



(Continuando...)

Thalia me beijou mais um pouco e então desacoplou de mim, colocando minha calcinha de volta no lugar e dando um pequeno tapinha no tecido melado que voltou a cobrir o meu pobre cú, mais aberto e lotado de sêmen do que nunca.

“Tenta deixar a minha sementinha aí desta vez, tá? ...Foi com muito amor e carinho que eu gozei isso tudo aí dentro de você!” Ela sorriu como uma menininha apaixonada. “...Além do mais, mais tarde é a sua vez fazer isso comigo e eu quero que nós dois fiquemos com um pedacinho um do outro dentro de si!”

Aquilo me soou tão pervertido e safado que fiz uma forcinha extra para fechar o meu cú todo arrombado, prendendo todo o sêmen delicioso dela dentro de mim. Nunca havia imaginado que ter o rabo absolutamente repleto de esperma pudesse de fato ser tão prazeroso e romântico, mas parece que com a Thalia simplesmente tudo é assim, por mais ridiculamente maluca que a idéia possa soar antes de a realizarmos!

“Está bem! Vou guardar tudo que eu puder aqui dentro!”

Ela então me olhou com uma cara de safada por trás de seus cabelos bagunçados que lhe cobriam o olho esquerdo e corou.
“Você foi simplesmente demais hoje, viu?! ...Adorei o jeito como vc foi pró-ativo dando ré em mim e sentando no meu pau! ...Acho que nunca senti tanto prazer na vida!!”

“É mesmo??” Fiquei vermelho de vergonha, finalmente realizando tudo o que fiz enquanto estava tomado pelo tesão.

“É sim!!” Os olhos dela brilhavam. “...Você está se soltando cada vez mais e nosso sexo está ficando cada vez mais incrível! ...Isso sem falar no gemido maravilhoso que vc soltou quando eu gozei no seu cuzinho sem camisinha e ele engoliu toda a minha porra! ...Isso foi inédito e muito excitante pra mim!!”

“Bom… Só gemi assim porque sentir sua porra jorrando dentro de mim foi bom demais, então eu acho que no fundo você que merece os méritos disso tudo!” Respondi ainda meio encabulado pela estranheza que outrora eu sentiria nas minhas próprias palavras.

“Essa sensação parece ser uma delícia mesmo!!” Thalia corou ainda mais, mordendo os labios libidinosamente. “...Mal posso esperar pela minha vez e você me mostrar como é sentir a sua porra jorrando em mim!”

Fiquei tão excitado quanto ela com essa idéia, me aproximando dela ainda cheio de tesão. Se não fosse o cansaço de toda aquela transa eu faria o que ela tanto quer alí mesmo! Mas nossa exaustão era forte e acabamos apenas nos abraçando e deitando para descansar um pouco. Aproveitamos um silêncio gostoso e parei para pensar nos elogios dela e em tudo o que eu fiz por puro prazer e vontade de satisfazê-la durante calor intenso de todo aquele sexo voraz.

Notei então o quanto eu mudei no tempo que estou com ela! ...Antes de transar com a Thalia pela primeira vez eu só sabia ser o ativo e fazer todo o trabalho durante o sexo, sendo que as mulheres que eu comia somente se deitavam e abriam as pernas assumindo uma postura 100% passiva comigo. Longe de mim de querer reclamar, pois comê-las nunca foi nada mal, mas com a minha Thalia é... diferente!

Mesmo quando é ela que dá pra mim ela se impõe e me domina com o cú, me trazendo assim muito mais prazer do que se apenas me deixasse fazer tudo. Ela que começou com isso de dar a ré em mim quando a como de quatro, agarrar minha cintura e me puxar para ir mais fundo nela quando estou por cima, e me cavalgar com todo o tesão do mundo. Foi inspirado nessas coisas que ela já fazia comigo que eu acabei tomando toda a iniciativa para fazer o que fiz no último capítulo e, pra minha grande surpresa, acabei descobrindo que ser o passivo-ativo foi tão gostoso quanto ser o ativo-passivo!

Sentar naquele mastro enorme, dar ré nela, estalar minha bunda na sua pélvis, e engolir ela com meu cú sem remorso foram sensações indescritíveis! Tudo fica muito mais intenso assim e o prazer simplesmente se multiplica a novos níveis! Estava ficando viciado em ter prazer anal e já não dava pra enganar mais ninguém com o argumento de que ‘aquilo era meramente para satisfazê-la’...

Foi então que ouvi o estômago da minha pequena alazã indomável roncar. Depois de me foder tanto e tão intensamente não era para menos que ela estivesse cheia de fome, e eu também.

“Está com fome, Thaliazinha?”

Ela virou pra mim e balançou a cabeça. “Sim, que horas são agora?”

Olhei no rádio-relógio dela e fiquei surpreso de ver que já era mais de 14h30, sendo que tinhamos saído do curso às 11h00. Tinhamos passado mais de duas horas transando sem parar, e nem se quer tinhamos almoçado ainda.

“Já são 14h25, acredita??”

“Nossa, como o tempo voa quanto estou com você! Achei que ainda nem tinha passado da hora do almoço! ….Vamos sair para comer algo juntinhos??”

“Depois de me comer tanto você ainda quer almoçar?” Não resisti e brinquei.

“Hahahahah! É claro, seu bobo!” Ela me deu um selinho sorrindo e foi se levantando. “...Tenho que repor minhas energias antes de continuarmos a nossa diversão na cama!”

Me levantei logo em seguida e a segui até perto do espelho, onde ela ajeitava seus cabelos todo bagunçados. Cheguei devagarinho e a abracei por trás, encochando sua bunda redondinha e envolvendo seus peitos em meus braços. Ela então se aconchegou em mim, inclinou a cabeça para trás e a repousou sobre meu ombro, me olhando no fundo dos meus olhos feliz da vida e dando um beijo na minha bochecha.

“Te amo!” Ela disse sorrindo.

“Eu também!” A beijei na boca e ela fechou os olhos, entregando seus lábios pra mim por alguns longos segundos antes de seguir rebolando sensualmente para até o banheiro.

“Vou tomar um banhinho rápido, tá?! ...Te chamaria pra vir junto, mas é capaz de acabarmos fazendo ainda mais sexo lá dentro…” *Risos* “...Então espera aqui só um pouquinho que eu já volto!!”

Dei uma risada concordando com ela e aproveitei esse tempo sozinho para já me livrar daquela calcinha opressora que me apertava desde manhã cedo. Respirei aliviado com meu pau e minhas bolas finalmente livres da sua prisão. O cheiro de sêmen nela era tão forte que impregnava o quarto inteiro, e o branco perolizado da porra a encharcando por todos os lados tomava conta de sua textura de tal maneira que nem parecia mais que ela um dia tinha sido preta.

Me desfiz dela e me joguei novamente na cama com o pau solto no ar. Fiquei apenas olhando para o teto sorrindo feito um bobo, tendo devaneios felizes sobre ela por alguns minutos até ela voltar com uma toalha cobrindo o corpo, já deixando o chuveiro ligado para mim.

Passei por ela sentindo o cheiro gostoso do seu shampoo, a beijei mais uma vez, e entrei no banho. Acabei demorando bem mais do que esperava por causa da minha bunda toda melada de porra e, assim que me sequei, saí do banheiro fiquei de queixo caído com a minha vista!

“Gostou?” Ela perguntou fazendo uma pose sexy, já toda produzida e maquiada, usando um vestido longo pra lá de sensual que a deixava simplesmente de cair o queixo!

“Nossa, vecê está demais! ...Tudo isso só para um almoço??”

“Não, seu bobo...” Ela sorriu. “Me vesti assim pra ficar bonita pra você! Comprei esse vestido essa semana junto com umas coisinhas que vou te mostrar mais tarde.”

“Assim você me mata de ansiedade, Thalia! ...Você está de parar o trânsito!!”

Ela corou. “Então se veste rápido, porque quanto mais cedo voltarmos, mais cedo nos despimos de novo, e mais cedo você vai ver o que tem debaixo disso aqui só pra você!” Ela sorriu e mordeu os lábios pra mim. “...Ahh, e aqui está a sua cueca! Não preciso mais dela… …pelo menos até você me fazer arrebentar outra calcinha!”

...

Me vesti correndo contendo meu tesão enorme por ela e fomos almoçar em um restaurante vegetariano no fim do quarterão que ela gosta muito. (Sim, ela é completamente vegetariana...) Seu vestido estava chamando muita atenção ao nosso redor, mas o único olhar para o qual ela dava bola era o meu e o de mais ninguém. Era como se só eu e ela existíssemos no mundo!
Comemos bastante, o que não era para menos depois de tanto ‘exercício’, e voltamos direto para o apartamento dela, prontos e avidos para mais!

...

Namoramos no sofá até nossos estômagos acomodarem toda a comida e logo nosso tesão ficou de novo à flor da pele. Nossas carícias ficaram intensas e eu acabei a levantando em meus braços para carregá-la até a cama, como uma donzela sendo resgatada de um dragão. Ela se segurou firme ao redor dos meus ombros, adorando a sensação de ser uma princesa.

Carreguei-a para o quarto entre muitos beijos e a coloquei suavemente cama. Subi em cima dela e nos pegamos ainda mais até que ela me agarrou e nos virou, ficando por cima. Depois de mais alguns minutos me pegando intensamente, ela se levantou com os olhos fixados em mim e começou a rebolar devagar e sedutoramente em seu vestido sexy.

Ela então vai até o canto do quarto rebolando, liga o aparelho de som dela numa música sensual cuidadosamente selecionada para ocasião e começa um strip tease só pra mim! O vestido, a música, a maquiagem… A danada tinha planejado aquilo tudo faz tempo só pra me agradar, e eu me senti a pessoa mais especial do mundo!

Ela foi dançando e rebolando, evidenciando suas pernas torneadas, suas curvas sinuosas e seu busto incrível de forma tão suave e perfeita que até parecia que nasceu para fazer aquilo. Me delíciei com aquela sensualidade inacreditável dela e quase não consegui me segurar no lugar conforme ela foi tirando o vestido devagar, mantendo os olhos em mim o tempo todo.

Ela jogou o vestido em mim, cobrindo a minha cara, e quando desobstruo a minha visão vejo que por baixo ela usava um corset de renda trançado que moldava seu quadril e apertava seus seios, além de um conjunto de cinta-liga e meia ? de tirar o fôlego e uma lingerie arrasadora de quarterões!

Suas bolas mal cabiam lá dentro e sua tromba já desafiava os limites do tecido fino da lingerie numa ereção contida, mas isso apenas a tornava ainda mais linda aos meus olhos, além de contribuir para deixar o lado de trás ainda mais socado em sua bunda maravilhosa.

Thalia continuou dançando para meu showzinho particular até a música acabar e ficou toda excitada por me deixar tão louco de tesão. Então ela veio pra cima de mim, me despiu cuidadosamente, usando apenas seus lábios para abrir minha calça, e sussurou:

“Vem amor! Eu sou toda sua pra você fazer o que quiser comigo agora!!”

Eu pirei!! A agarrei, a coloquei deitada de costas na cama de novo e tirei sua calcinha sem nem tirar o resto de sua lingerie, a possuindo cego de tanta vontade alí mesmo!

Devorei seus lábios carnudos, cheios de batom vermelho, com meus beijos e coloquei a cabeça do meu pau dentro dela sem nem precisar lubrificar de tão melado que ela já havia me deixado com aquilo tudo. Fui acariciando seus seios e enfiando mais nela, nos entregando ao nosso desejo intenso até tive que parar para colocar KY para poder ir mais fundo.

Já com tudo lubrificado, coloquei de novo e só parei ao já ter tudo dentro dela.

“AHHN!! ...Isso amor!! ...Como eu amo ter você todinho dentro de mim!!” Thalia gemia alto e seu enorme pau duro feito pedra escorria forte sobre ela. “...Quero você aí dentro pra sempre!!”

Envolvi suas mãos delicadas nas minhas, cheguei bem perto do seu rosto já vermelho de tanto prazer, e comecei a meter num rítmo suave e romântico. Ela me devora com seu olhar apaixonado e pede mais, mas eu mantenho o passo propositadamente lento para demorarmos para gozar. Encontro o ponto certo que ela sente mais prazer e ela começa a revirar os olhos com minhas estocadas lentas porém intensas e vigorosas.

“...Nossa!! Tá gostoso demais assim sem camisinha….” Ela suspirou apertando minhas mãos com força. “...Continua desse jeito que eu nunca me senti tão bem!!”

Continuei metendo exatamente assim por mais uma infinidade de tempo, socando sua próstata e levando-a à loucura do mesmo jeito que ela sempre faz comigo. A poça de pré-porra dela já encharcava seu corset e nossos corpos ofegantes começaram a ficar quentes e suados.

Eu então sinto ela chegando num estágio quase fora de si de tanto tesão e troco o aperto de suas mãos por um abraço forte em seu torso. Ela retribui me envolvendo com igual intensidade e força, com seus braços ao redor das minhas costas e suas pernas ao redor da minha cintura, me puxando o quadril em sua direção e me deixando cheio de tesão com isso! Perco a cabeça e começo a bombar pra valer. A cama range alto, ela se perde em tantos gemidos e eu contenho meus berros beijando o pescocinho fino e delicado dela.

Alcanço o auge das minhas estocadas e ela simplesmente delira, gritando meu nome bem alto!

“Vai amor!! Goza em mim!! ...Me enche com seu leitinho cheio de amor!!! ...Deixa uma parte de você bem lá dentro de mim!!”

Ela se descontrola e começa a se contrair jorrando sêmen aos montes entre nós, arruinando completamente seu corset novinho em folha. Sentí-la, ouví-la e vê-la gozando desse jeito me faz explodir também no fundo de sua bundinha maravilhosa e eu afundo meus lábios nos dela conforme ambos gozamos juntinhos. Recheio ela com toda a porra que tinha em mim e solto sua boca apenas para ouví-la gemendo com o mais profundo prazer, apreciando intensamente cada gota do meu semen que adentrava o seu ser.

Acabando de gozar ela sorriu e me olhou de forma doce e amorosa, mais satisfeita do que nunca. “...Agora nós dois estamos ligados para sempre! ...Temos uma parte um do outro dentro de nós. Uma parte quentinha, viscosa e repleta dos mais profundos sentimentos que temos um pelo outro!”

Olhei no fundo dos olhos dela e respondi do jeito que eu mais gosto de responder suas fofuras, com mais um beijo daqueles!

Nos beijamos mais um pouco e desplugamos meu pau de sua bundinha, a deixando bem abertinha escorrendo meu orgulho e nosso amor de dentro dela. Ela já se vira de costas pra mim e puxa meu braço se acomodando no calor do meu corpo cansado, e eu a envolvo na conchinha mais gostosa de todas. Apesar das meias, da cinta-liga e do corset atrapalharem o contato do meu corpo com sua pele sedosa e macia, aquilo tudo a deixava tão incrívelmente sexy que só contribuia ainda mais para meu prazer.

Permanecemos quietinhos nos acariciando de leve até nos perdermos no aconchego um do outro e cairmos no sono, sendo que sonho algum podia superar o que tinha acabado de me acontecer.


Foto 1 do Conto erotico: Ligados para sempre! - Thalia 12

Foto 2 do Conto erotico: Ligados para sempre! - Thalia 12

Foto 3 do Conto erotico: Ligados para sempre! - Thalia 12

Foto 4 do Conto erotico: Ligados para sempre! - Thalia 12

Foto 5 do Conto erotico: Ligados para sempre! - Thalia 12


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario doni1

doni1 Comentou em 31/08/2016

LINDÍSSIMA

foto perfil usuario oldmanrj

oldmanrj Comentou em 26/09/2015

Cara, li todos os seus relatos, e tiro o meu chapéu pra vocês dois! Pouco importa se tem alguma fantasia ou não nas histórias, porque elas foram muito bem escritas e ilustradas. Como já encarei a rola da Jo Garcia, sei exatamente o que sentiu e espero sinceramente que continue sentindo. Vou adicionar vocês pra poder ler as novidades, e torço pra que vocês levem as duas amigas do cursinho pra cama.

foto perfil usuario bicurioso7l

bicurioso7l Comentou em 25/09/2015

que tesao. adoro trans dotadas

foto perfil usuario ursopeludosorocaba

ursopeludosorocaba Comentou em 15/09/2015

Cara...adoro seus contos....ter uma namorada assim deve ser o máximo.....bem que gostaria de uma assim

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 14/09/2015

a cada relato de vcs me empolgo ainda mais em ler, me deixam de pau duro, pela situação e tesão q vc sentem um pelo outro, gostaria de um dia conhecer vcs pessoalmente, abraços e continuem assim

foto perfil usuario morcegonoturno

morcegonoturno Comentou em 12/09/2015

Estou adorando a história de vocês, queri encontrar uma pessoa especial assim também, parabéns ao casal e estou ansioso para novas histórias.

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2015

Essa "mulher" é maravilhosa, meu cu faria a festa com essa rola, parabéns.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/09/2015

Um conto fantástico. Bem escrito. Votado Se puder leia também os meus contos. Comece pelo primeiro para melhor entender o meu percurso de vida. Se gostar comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88301 - Thalia e eu - Abrindo a mente... - Categoria: Travesti - Votos: 28
88261 - Thalia e Alê - DP na Alê! - Categoria: Travesti - Votos: 19
81627 - Ensanduichado por Peitões Divinos! (Thalia e Alê) - Categoria: Travesti - Votos: 33
80997 - Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu) - Categoria: Travesti - Votos: 25
79816 - Agradacendo o presente com estilo! (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 28
79715 - Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 20
79055 - Usando o 'Presente' juntos (Thalia e Alê 3) - Categoria: Travesti - Votos: 28
75857 - Compartilhando o Presente - Thalia e Alê 2 - Categoria: Travesti - Votos: 27
73566 - Um presente muito especial - Thalia e Alê 1 - Categoria: Travesti - Votos: 34
69716 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 52
69715 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 46
69197 - Saia Justa - Thalia 10 - Categoria: Travesti - Votos: 41
68965 - Improvisando - Thalia 09 - Categoria: Travesti - Votos: 38
67766 - Thalia 08 - Minha Vez - Categoria: Travesti - Votos: 36
67404 - Thalia 07 - Acordando com Estilo! - Categoria: Travesti - Votos: 38
67176 - Thalia (Parte 6) - Conseqüências - Categoria: Travesti - Votos: 38
66306 - Thalia (Parte 5) - Oficializando o Namoro - Categoria: Travesti - Votos: 50
65821 - Thalia (parte 4) - Uma Decisão Difícil - Categoria: Travesti - Votos: 40
65654 - Thalia (Parte 3) - A Recompensa - Categoria: Travesti - Votos: 51
65411 - Thalia (parte 2) - Tensão Acumulada - Categoria: Travesti - Votos: 43
65348 - Thalia (parte 1) - Uma Saborosa Surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil arandela
arandela

Nome do conto:
Ligados para sempre! - Thalia 12

Codigo do conto:
70657

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
11/09/2015

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5