Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)



(Este conto é a continuação da minha série de relatos do meu relacionamento com Thalia. Para entender melhor o contexto, recomendo já ter lido os contos “Thalia” 1 ao 12 e “Thalia e Alê” do 1 ao 3, seguindo assim a ordem cronológica de tudo que aconteceu até este ponto.)


Depois do ménage à trois simplesmente incrível que ganhei de presente da minha amável namorada super-dotada, transando com ela e com a loirinha sensacional da Alê ao mesmo tempo, eu não poderia estar mais feliz e sexualmente satisfeito! Tanto que ficamos descansando abraçadinhos os três até a hora do almoço chegar.

Tomamos banho os três juntos com muitas apalpadas e quase chegamos a transar uma outra vez no box do chuveiro mesmo, mas já estávamos com muita fome e Alê já estava toda assada de tanto dar, o que não era pra menos depois de tudo o que fizemos com ela.

Saímos então para comer e as duas capricharam na salada, enquanto eu comi quase que um boi inteiro. (Apesar de ser vegetariana, Thalia respeita minha opção de comer carne do mesmo jeito que respeito a dela de não comer nenhum tipo de animal). Saímos do restaurante satisfeitos e Alê se despediu de nós, andando torto até o carro dela para ir pra casa descansar. Ela disse mais tarde que não fez mais nada naquele dia de tão dolorida que ficou, mas não demorou nada para ela começar a mandar mensagens sacanas para nós dois no celular pedindo mais sexo conosco. Como já disse, acabamos marcando de repetir a dose no sábado seguinte, mas antes de chegar lá, muita coisa aconteceu entre eu e Thalia ainda naquele dia.

...

Apesar daquilo ser o final daquela transa para Alê, não foi bem o final para mim. De fato eu tinha fodido aquela buceta tanto que nem conseguia mais pensar em sexo, só que mal voltamos para o apartamento e Thalia já estava praticamente roçando a rola em mim. Toda aquela sacanagem à três de manhã apenas fez a libido infinita dela explodir, sendo que agora era a minha vez de satisfazê-la sozinho.

Logo ela me levou para o quarto, que ainda cheirava forte a sexo, me atirou na cama e se despiu todinha na minha frente. Ela arrancou a minha roupa e deu um sorriso tarado transbordando de malícia. “Que bom que você gostou de meter na Alê! ...Agora que matamos a sua saudade de bucetinha, eu posso voltar a comer o seu cuzinho guloso que eu amo tanto!” Thalia sussurrou no meu ouvido de forma provocante, já escorregando os dedos para trás de mim e enfiando 2 no meu rabo.

“Você gosta mais de me foder do que de foder ela e aquela bucetinha aveludada?” Eu perguntei já gemendo com os dedos dela dentro de mim. “...ela é muito mais gostosa do que eu!”

Thalia riu e enfiou os dedos mais fundo no meu cu. “Pra mim ela não é! ...Pra mim você é a coisa mais sexy do mundo, e nada supera a sensação de ter o meu pau enfiado até o talo dentro do seu cuzinho!! ...Você me aguenta todinha e…. bem…. por mais que a Alê seja boa demais para meter de vez em quando, não é ela que eu amo mais que tudo na vida!”

Eu queria responder isso e dizer o quanto eu a amo também, mas ela não me deixou, mergulhando num beijo profundo e apaixonado antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Aqueles dedos travessos me invadindo o rego e aqueles peitões debruçados em mim enquanto ela me abraçava forte e me apalpava todo com a outra mão. Meu pau ficou duro como o dela e ela continuou sorrindo maliciosamente.

“Foder aquela putinha safada não foi o bastante pra mim! Eu quero meter mais, e você vai ser a ‘minha Alê’ agora! ...Vou usar este cú como uma buceta!” Thalia se levanta e pega a lingerie da Alê no chão. A loirinha tinha ido embora com a roupa que veio da casa dela, deixando a lingerie e a babydoll rosa ainda toda molhada e suja de porra e suor no chão do nosso quarto. Thalia atira a lingerie e a babydoll na minha direção e morde os beiços. “Veste isso! ...Eu vou te foder igual eu fodi ela! ...Vou te arrombar feito uma putinha!”

Me senti estranho e encabulado, mas meu pau latejou com as palavras dela. Eu vesti a calcinha rosa da Alê e Thalia apenas ficou sentada na beira da cama, masturbando seu pau gigante bem devagar e me encarando com desejo. Meu pau ficou meio pra fora, pois já estava bem duro e não amolecia nem por um decreto. Coloquei então a babydoll que ficou bem apertada e ela se levantou, vindo na minha direção com passos largos que faziam seu peru enorme balangar lindamente. Ela me agarrou, me beijou novamente e me encoxou, me melando todo de pré-semen que vazava do pau dela. “Senta na beira da cama, tenho mais uma coisa pra fazer com você antes de arrombar essa sua rabeta gostosa!”

Sentei na cama, com o coração pulando de tanta antecipação, e ela veio com um batom e outras coisas de maquiagem que eu não sei o nome. “Hoje você vai ser minha fêmea! ….Eu vou te foder até te engravidar!” Ela continuou me provocando.

Meu cú já começou a piscar com isso enquanto ela me maquiava, meu tesão tão grande que eu entrei no jogo me fazendo de vadia. “Eu vou ser sua puta? ...Então é melhor você me foder com força e me encher com muita porra!”

“Ah, eu vou!! ...Você acha que a Alê que ficou toda arrombada? ...Espera só pra ver oque eu vou fazer com o seu cu!” Thalia começou a rir com um olhar vicioso enquanto acabava a maquiagem. “Pronto! Agora deita na cama e abre bem as pernas pra sua namorada!”

Subi na cama e escancarei as pernas como uma vagabundinha no cio. O jeito dominador com o qual ela estava fazendo de mim sua puta me deixando maluco. “Assim?”

“Sim! ...Boa putinha! ….Você gosta de foder uma bucetinha rosada, mas também adora levar uma rola gigante nesse cú, não é?” Ela se rasteja sobre mim e senta sobre meu peito, esparramando seu saco enorme sobre mim e trazendo a sua tora monumental na minha cara para eu admirá-la de perto. “Engole meu pau, vai! ...Me mostra como você chupa muito melhor do que a Alê!”

Admirei aquele mastro enorme e lambi a glande cabeçuda dela, sugando toda a pré-porra que já melava toda aquela cabeça rosada, saboreei com gosto e comecei a chupar com vontade. Thalia foi gemendo alto e agarrando meus cabelos, esfregando e bagunçando meu couro cabeludo enquanto movia seu quadril para enfiar sua rola mais fundo na minha boca. “Puta que pariu! ...Você é muito melhor do que ela em tudo!! ….Tem que dar umas aulas de sexo oral pra ela!” Nisso ela enfia a rola com tudo goela a baixo e eu engasgo sentindo aquelas bolas enormes e cheias de esperma batendo no meu queixo já todo babado.

Minha libido dispara outra vez e eu agarro a bunda grande e redonda da Thalia, puxando seu quadril em minha direção enquanto ela puxa minha cabeça pelos cabelos em direção ao pau dela. Meu pescoço devia estar todo distendido com a protuberância daquela tora enorme descendo meu esôfago, e eu me atirava contra seu quadril com força para ela poder me foder a cara mais intensamente. Ela fodeu a minha boca com tudo até eu ficar vermelho e precisar respirar, me soltando com um emaranhado de fios de baba me unindo ao pau dela.

A trolha enorme dela agora estava molhada e brilhando, toda vermelha também com o batom que ela passou em mim. As marcas dos meus lábios chegavam ao talo daquele monstro e iam até a base do quadril depilado dela, me deixando embasbacado com a magnitude do que tinha acabado de fazer.

Ela então se abaixa e me beija novamente comigo ainda sem fôlego, e me pergunta provocantemente: “Quer que eu foda esse cuzinho guloso agora, minha putinha?”

“Quero! ….Me fode!” Respondi pra ela dando outro beijo.

Ela então me empurra contra o colchão e começa a bater com o pau na minha cara. Aquela rola é tão grande e pesada que chegava até a doer de verdade. “Então pede minha rola, vai! ...Me diz o quanto você adora o meu pauzão e o quanto você quer que sua namorada roluda te arrombe a bundinha sem dó!”

“Sim! Eu quero essa jeba enorme enterrada em mim até o talo! ….Quero minha namorada super-dotada arrombando meu cú e me enchendo de porra! …..Quero essa trolha inteirinha dentro de mim e me deixando largo com essa grossura arrasadora de bucetas!” Eu praticamente implorei de tão excitado que ela me deixou.

Eu vi o pau dela pulsando de tesão com a minha resposta safada e ela logo se posicionou para o abate, me colocando de frango assado e botando cada uma das minhas pernas sobre um dos seus ombros. “Nossa, eu vou arregaçar esse cuzinho hoje! ...Vou te foder sem dó mesmo!” Ela suspirou com tesão, passando KY na rola dela e no meu cú, jogando o tubo pra trás sem nem olhar e já esfregando a glande toda melada no meu pobre rego.

“É isso que eu quero! ….Me fode com tudo! ...Destrói o meu cú e depois me fode ainda mais!” Eu nem pensava mais, apenas me entregava ao calor do momento.

“Sua putinha insaciável! …Nunca cansa de dar pra mim!!” Nisso ela enfia em mim o talo inteiro de uma vez só, batendo com as bolas pesadas na minha bunda e já começando a bombar logo em seguida.

“AHHHHHNNNN!!! ….Não canso mesmo!! ….Eu adoro essa tora inacreditável me fodendo bem fundo!!” Olho para meu abdômen e vejo o relevo do pau dela aparecendo toda vez que ela enterrava com tudo em mim. A cama tremia e rangia ainda mais do que quando ela fodeu a Alê, e meu cú parecia que estava em chamas de tão dolorosamente forte e rápido que ela metia. “Esse cú é só seu e quero vc me arrombando sempre que vc sentir vontade!”

“Toma cuidado com o que você diz…. Se dependesse só de mim eu te fodia a toda hora e seu cú nunca mais ia fechar!” Ela ri e mete ainda mais forte. “Quando vc não está aqui eu me masturbo o tempo todo pensando em você!”

A idéia dela se masturbando o tempo todo pensando em mim foi tesão demais pra mim. Meu pau, que já estava gotejando sem parar desde que ela enfiou em mim, começou a esguichar porra sobre a minha barriga quando ouvi aquilo. Agarrei a nuca da Thalia e a trouxe para perto de mim, beijando ela intensamente enquanto eu gozava e ela não parava de me foder. “HNNN!! ...Eu te amo Thalia!!”

Ela me abraçou e me apertou forte, sussurrando no meu ouvido e entrando em frenezi sexual. “Eu te amo ainda mais!!” Ela passou a enterrar o pau em mim tão forte e tão intensamente que a velha cama de madeira simplesmente cedeu aos trancos dela, indo ao chão com tudo com a parte da cabeceira, deixando o colchão e o estrado inclinados parecendo uma rampa, enquanto nós dois nos seguramos como podíamos num susto tremendo.

“PUTA MERDA!! ….A cama já era!!” Ela grita de susto e para por alguns segundos, se recuperando do impacto da queda e rindo do fato de que nosso sexo foi tão intenso q a cama literalmente não deu conta e quebrou.

Eu dou risada e decido brincar com a situação: “...Você falou que ia destruir o meu cú, não a cama!”

Ela riu demais com isso e mordeu os lábios, ainda louca de desejo. “...Quem disse que eu terminei? Você acha que isso vai me impedir de arrombar a bunda do meu namorado? ….Ainda mais com você vestido de vadia do jeito que está?” Thalia imediatamente voltou a meter, agora num angulo ainda mais intenso devido a parte caída da cama.

“AHHNN!! Isso!! ...Me arromba até eu não aguentar mais!!” Eu volto a gemer. “....Não para até gozar bem no fundo do cú da sua putinha!!”

Thalia mete mais forte e apalpa meu corpo todo se debruçando em mim, beijando meu pescoço e sussurrando no meu ouvido sem parar de meter. “Se segura que eu vou gozar!” Nisso ela se acaba de tanto me foder e goza no âmago das minhas entranhas, alagando meu rabo de esperma quente e me beijando ao acabar de gozar.

Ficamos calados, apenas rindo e se beijando agarradinhos naquela posição esquisita até ela se levantar e tirar a trolha de mim, deixando meu cú todo aberto, vazando porra, e genuinamente detonado! Dessa vez ela realmente meteu mais forte do que jamais antes, e eu fiquei todo arregaçado por dias, mas a reação dela naquele momento ao me ver todo fodido e arrombado, ainda vestido de vadia e com minha maquiagem toda escorrida por causa da transa insana que tivemos, foi impagável!

Aquela carinha fofa e sorridente, toda risonha e desacreditada do que aquela tora acabou de me fazer, olhava pra mim com tanta paixão! ...Thalia me ajudou a levantar, pois minhas pernas estavam bambas, me deu mais uns beijos carinhosos ainda sorrindo e olhou nos meus olhos, encarando a minha cara de dor e prazer intenso. Tudo que ela disse foi: “Vamos precisar de uma cama nova bem mais resistente…. Eu vou querer repetir isso com você pro resto da vida!” Ela me abraçou forte, colando o rosto no meu ombro e fechando os olhos.

Não resisti a fofura dela e a abracei de volta intensamente. “Melhor comprar mais KY também…. Você realmente destruiu o meu cu!”

“Então melhor você se recuperar logo, porque eu já quero arregaçar você de novo!” Ela riu e fomos descansar no sofá, deitados de conchinha como sempre fazemos. Não era tão aconchegante quanto a cama, mas deu pro gasto até nos recuperarmos e pensarmos em oque fazer com os destroços no quarto. Eu estava com a bunda ardendo e pulsando, doendo bastante e vazando muita porra sem conseguir fechar, mas estava no céu com o amor da minha vida mesmo assim!

-----------//------------

P.S.: Descidi parar de numerar os contos e apenas colocar os nomes dos envolvidos em parenteses. Estava começando a ficar confuso, sendo que é só seguir a ordem cronológica em que os contos foram lançados. (Mais simples assim, não é mesmo?? XD )

P.S.2: As fotos de hoje são dela me arrombando, só pra vocês verem o tanto de rola que eu levo na bunda com a Thalia... Não é qualquer um que aguenta isso tudo!

Foto 1 do Conto erotico: Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)

Foto 2 do Conto erotico: Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)

Foto 3 do Conto erotico: Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)

Foto 4 do Conto erotico: Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)

Foto 5 do Conto erotico: Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amandaliberada

amandaliberada Comentou em 24/04/2016

Adoro ver um cú sendo arrombado, por isso que eu sempre meto o consolo (19x05) no cú do meu marido o safado adora e eu fico excitada toda vez que eu vejo o cuzinho dele regaçado

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 02/04/2016

amigo, pergunta para a Thalia, acho que vc deveria depilar estes pelos do seu cusinho para ficar mais sexy. O que ela acha.....dibinhocarinhoso

foto perfil usuario luiz carlos5254

luiz carlos5254 Comentou em 09/03/2016

EU QUERIA SER FODIDO UMA NOITE INTEIRA PELA THÁLIA,MEU SONHO É SER ARROMBADO E ARREGAÇADO POR UMA PICA IGUAL À ESSA,ADORO TODOS OS CONTOS,FIQUEI APAIXONADO POR ESSA PICA,DELÍCIA.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 04/03/2016

votado, não quero participar, apenas ver a thalia em ação já ficaria realizado acompanho desde o primeiro, parabéns pra vcs

foto perfil usuario robertojunior

robertojunior Comentou em 01/03/2016

Fico de pau duro só de ler e imaginar vocês cara. Desejo tudo de bom pra vocês. Abraços.

foto perfil usuario

Comentou em 29/02/2016

Delicia de conto, tbm quero sua pik gostosa.

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 29/02/2016

porra ese e corajoso parese uma tromba de elefante entrando num buraco de formiga ese deve ter ficado sen sentar durante 1 mes so pasando ipogros no cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88301 - Thalia e eu - Abrindo a mente... - Categoria: Travesti - Votos: 28
88261 - Thalia e Alê - DP na Alê! - Categoria: Travesti - Votos: 19
81627 - Ensanduichado por Peitões Divinos! (Thalia e Alê) - Categoria: Travesti - Votos: 33
80997 - Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu) - Categoria: Travesti - Votos: 25
79816 - Agradacendo o presente com estilo! (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 28
79055 - Usando o 'Presente' juntos (Thalia e Alê 3) - Categoria: Travesti - Votos: 28
75857 - Compartilhando o Presente - Thalia e Alê 2 - Categoria: Travesti - Votos: 27
73566 - Um presente muito especial - Thalia e Alê 1 - Categoria: Travesti - Votos: 34
70657 - Ligados para sempre! - Thalia 12 - Categoria: Travesti - Votos: 37
69716 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 52
69715 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 46
69197 - Saia Justa - Thalia 10 - Categoria: Travesti - Votos: 41
68965 - Improvisando - Thalia 09 - Categoria: Travesti - Votos: 38
67766 - Thalia 08 - Minha Vez - Categoria: Travesti - Votos: 36
67404 - Thalia 07 - Acordando com Estilo! - Categoria: Travesti - Votos: 38
67176 - Thalia (Parte 6) - Conseqüências - Categoria: Travesti - Votos: 38
66306 - Thalia (Parte 5) - Oficializando o Namoro - Categoria: Travesti - Votos: 50
65821 - Thalia (parte 4) - Uma Decisão Difícil - Categoria: Travesti - Votos: 40
65654 - Thalia (Parte 3) - A Recompensa - Categoria: Travesti - Votos: 51
65411 - Thalia (parte 2) - Tensão Acumulada - Categoria: Travesti - Votos: 43
65348 - Thalia (parte 1) - Uma Saborosa Surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil arandela
arandela

Nome do conto:
Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu)

Codigo do conto:
79715

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
28/02/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5