Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.01



Olá pessoal, me chamo Felipe e venho para compartilhar uma linda história de amor com vocês. Meu nome é Felipe, sou da Bahia gosto bastante de minha terra, uma ótima opção para quem gosta de destinos Tropicais. Atualmente estou morando sozinho e trabalho em uma empresa de automóveis. Sou gerente de uma das lojas, e amo o que faço. Sexta, sábado e domingo são meus dias de folga e sempre aproveito as noitadas com meus amigos. Quem tem amigos, tem tudo na vida.
Um certo dia, eu fui até Feira Santana perto de onde eu moro(salvador) pois fui conhecer o namorado de minha amiga Natalia. Ela falava tão bem dele que eu fiquei com vontade de conhecer o sortudo, visto que minha amiga é bem gostosa. Até tentei ficar com ela mais por sermos amigos confidentes preferimos não tentar nada. Estava esperando ela em um barzinho quando olho pro lado vi um cara lindo, Moreno 1,75 , um pouco forte ao lado de 2 outros carinhas. E não costumo ficar com caras frequentemente, mais já beijei alguns curti mais foi so beijos mesmo.
Fiquei encarando eles e não gostaram, o que achei mais bonito e que fiquei encantado falou...
- O que que a bichinha ta olhando?
- nada não, foi mal. Virei de costas para onde eles estavam, eu sou do tipo de pessoa que odeio ser hostilizado. Me fechei para o lado daqueles caras, Fingi que eram estranho e de fato eram, não dei mais bola.
Quando percebo uma mão me pegando olhei rapidamente, era a minha amiga do peito, nos abraçamos foi a maior algazarra. Ai ela disse:
- Venha conhecer meu boy, amigo. Nunca tinha visto o felizardo por fotos, só por ela falar mesmo... Quando ela me mostra, fiquei branco como papel. Era o carinha que me chamou de bichinha e que não foi com a minha cara. Só estendi a mão fingindo que não tinha acontecido nada e falei com um sorriso falso:
- Oi, tudo bem rapaz? Felipe
- Oi brother. Luan
- Então você é o sortudo de namorar com minha amiga Natalia!
- Claro, amo essa baixinha. Deu um beijo nela e ficamos tomando uma gelada até tarde.         Foram altos papos, sentia que ele não estava bem, acho que foi pelo que ele fez mais cedo.
Eu já estava indo pra casa, peguei a chave do carro. Como tinha tomado umas cervejas Natalia prontamente falou, - você não pode dirigir, se a policia te pega Sacana, você vai preso. Vai ficar por aqui mesmo.
- Amor ele pode dormir em sua casa? Meu pai esta lá e não vai querer que Felipe durma comigo, Você também hahahaha
- Pode sim. Falou ele
- Não não Natalia, vou pra casa mesmo, não quero incomodar vocês.
- Vai dormir sim e deixa de frescura. Amanhã você vai almoçar la em casa, hoje ainda é sexta Felipe, você só vai pra casa no domingo e nem reclame.
Como eles moravam perto do Bar onde estávamos, deixamos ela em casa e fui pra casa dele. Chegamos e ele me mostrou casa dele que por sinal era linda,continuei sorrindo me fazendo desentendido. Não quis lembrar da grosseira que ele havia feito.
Ele parou respirou fundo e me olhou serio. Fiquei com medo dele fazer outra grosseria e me mandar embora, tenho medo de ser tratado mal.
- Felipe queria lhe pedir desculpas pelo que eu falei com você no Bar, me perdoa por favor!
- Luan Relaxa, não quero lembrar desse assunto, gostei de você, isso é o que importa.
Olhei dentro dos olhos dele e sorri, ele também sorriu e me abraçou. Um cheiro forte veio me tomando, o perfume dele era muito bom. Quando senti seus braços me apertando, e um volume estranho em minha coxa. Era o mastro do cara, e parecia ser enorme, o meu ja deu sinal de vida, fiquei olhando ele por uns 30 segundos, aos poucos nossas bocas foram se encontrando, mais me sai dos braços dele. Ficamos vermelhos e sem graça, quando olhei pra baixo o cara tava de barraca armada, disfarcei e fui ao banheiro. Pedi uma toalha e ele me deu. Tomei meu banho e fiquei deitado em uma cama providenciada por ele.
Fiquei no celular imaginando tudo que havia acontecido e tentei esquecer. Ele foi tomar banho e voltou so de toalha, me olhou vestiu a cueca, apagou a luz e ficou conversando comigo e depois de um tempo pegou no sono. Fiquei no whats por um tempo e fui dormir. Quando acordo pela manhã ele ainda estava dormindo, fiquei olhando a sua respiração, seu rosto tão lindo e um cavanhaque muito bem feito, algo que me deixa louco. Pego meu celular e um monte de mensagens do pessoal, fui vendo uma por uma. Ele foi acordando, levantou passou a mão em minha cabeça e e foi ao banheiro, lavou o rosto e saiu falando:
- Mano você ronca viu.
- Aonde, você que tem uma respiração bem profunda.
Caímos na gargalhada e continuei a olhar as mensagens do celular. Percebo que Diego me mandou um vídeo pelo whats. Pessoal, Diego é um carinha que eu dei uns beijos, mais ele queria algo serio, eu cai logo fora para não dá esperanças a ele e depois vê-lo sofrer. Mais gostava de ter ele como meu amigo. Coloquei o vídeo para baixar e fui tomar banho. Quando sai do banho vejo Luan mexendo no meu celular, cheguei perto, ele tomou um susto e pediu desculpas. Saiu todo serio, quando eu peguei meu celular o video que Diego me mandou era de putaria gay. Ele sempre fazia isso.
- Será que ele viu? Fiquei me perguntando...
Sai do quarto e fui até a cozinha, ele me olhou e disse:
- você é gay cara?
- eu curto ficar com homens, se isso pra você é ser gay, sou sim. Tem algum problema? - Ele saiu com a cara feia me deixando sozinho. Fui no quarto, ele tava deitado me olhou e virou o rosto, peguei as minhas coisas arrumei e não falei nada a ele e sai.
- Ei, pra onde você vai?
- Vou embora
- Calma rapaz. Ele pegou em meu braço bem forte.
- Me solte, por favor. Olhei pra ele com uma cara de poucos amigos.
- Você não vai sair pra lugar nenhum. Me empurrou na parede, de tal forma que bati a minha cabeça. Fiquei olhando pra ele logo em seguida ele se encosta bem perto e me dá um beijo. Nossa, meu mundo caiu, demorei a fechar os olhos e parei de beijar ele o empurrei, com um olhar interrogativo ele pergunta:
- Não está gostando Felipe?
Não respondi, sabia que aquilo estava errado, visto que ele era namorado de uma das minhas melhores amigas. Ele voltou a me beijar. Ficamos assim por 3 minutos. Não falava absolutamente nada. Ele pegou a minha mochila e levou de volta ao quarto e eu fiquei parado sem entender o que havia acontecido.

Continuação...

~~~~~~~~~~~~~~~


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77771 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO – cap.5 - Categoria: Gays - Votos: 4
77636 - Apesar de todos seus erros ainda lhe AMO – cap.4 - Categoria: Gays - Votos: 1
77562 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.03 - Categoria: Gays - Votos: 2
77449 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.02 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipe2300

Nome do conto:
Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.01

Codigo do conto:
77399

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0