Apesar de seus erros ainda lhe AMO – cap.5



Levantei do box e disse a luan:

- Já estou melhor cara, obrigado.

Pedi uma toalha e uma roupa emprestada pois fui com a roupa do corpo.

- Luan, a não, deixa pra lá

- O que tu quer?

- Nada não

- Fala homem!

- Quero uma cueca sua. -E dei meu primeiro sorriso diante daquele dia triste.

- besta, veste essa, a que eu mais me acho sex.

E piscou o olho pra me, e saiu ligeiro. Quando coloquei a cueca ficou bem justa e chamei ele:

- Luan, filho de rapariga, a cueca ta apertada

- ninguém mandou você ter essa cocha grossa e essa bunda gostosa, vou pegar outra. Saiu dando um tapa em minha bunda.

Tirei a cueca fiquei nu dentro do banheiro, e esperei ele trazer. Quando ele entra e vê eu nu, me jogou com tudo na parece e começou a encostar o pau em minha bunda, chegou no meu ouvido e disse:

- Você é muito gostoso Felipe, quero transar com você agora...

- Você ta louco Luan. Você acha que eu vou ficar com você agora? Minha amiga nem bem descansou e eu vou te dar!

Afastei ele e disse para ele parar se não eu iria embora. Mas na verdade eu queria era corresponder aqueles amassos, beijar a boca dele, sentir ele metendo aqueles 19 cm de pica lentamente. Nunca fui amante de sexo selvagem, acho que os toques, o carinho a doçura são meus companheiros favoritos no sexo, embora eu nunca tinha transado com um cara. Quando sai do banheiro ele pediu desculpas e falou que não tentaria nada fico em silêncio por uns minutos. De repente ele pergunta:

- Ela me traiu, não foi?

- É o que menino? Vamos parando com essas perguntas. – ele veio em minhas direção, olhou dentro dos meus olhos e perguntou novamente:

- Se você for de fato o meu amigo, quero que responda agora, Ela estava me traindo?

Pensei um pouco, eu não estava disposto a falar nada do que ela falou, queria que Luan continuasse pensando que ela sempre o amou de verdade, que ele sempre foi o amor dela. Que ela o amava mais que tudo nesta vida. Mais eu não podia mentir e negligenciar tudo o que Natalia tinha falado no sabado passado:

- Mais eu não quero mais ele Felipe, eu não o amo mais.

Aquelas palavras não saiam da minha mente. Então resolvi contar:

- Ela falou comigo que iria se separar de você no domingo depois que eu fosse embora, para não deixar o clima chato, por eu estava em sua casa. Aconselhei ela varias vezes a não te deixar, pois você amava ela mais que tudo. Não te falei pois eu te conheço a pouco tempo e não saberia qual ia ser sua reação diante do que Natalia poderia lhe falar, e também o relacionamento de vocês não era da minha conta, agora me entendi por que eu não falei antes?

- Eu ja sabia de tudo, quando você foi embora, tive uma conversa séria com ela e e Natalia falou que não me amava mais. Agi de forma madura e também falei a ela que eu estava gostando de uma pessoa, e que eu entendia o lado dela. Antes de morrer nós estávamos já separados e ela deu maior força e disse que era para eu lutar por esse novo amor que eu merecia.

Fiquei de boca aberta com aquela revelação, e tambem fiquei triste pois estava gostando dele e não poderíamos ter nada. Fiz de durão e desentendido quanto a essa tal “pessoa” que ele estava gostando. Não queria demonstrar meus sentimentos para ele, visto que ele estava gostando de outra...

- Que bom que se resolveram antes dela partir. Espero que seja sempre feliz e que esse novo relacionamento te dê tudo o que você merece.... Vamos comer algo antes de dormir?

- Nossa, como você pode ser tão frio?

- Tem miojo e ovos (fiquei apaixonado pela comida dele)... Perguntei dando as costas

- Sua desgraça, volte aqui e deixe eu terminar o que eu estava te falando. – Parei e fiquei olhando para a cara dele, quem ele pensa que é para falar daquele jeito comigo? Voltei e fiquei olhando atentamente o que ele queria falar.

- Antes de sua amiga morrer, ela sabia de quem eu gostava. Foi linda a reação que ela teve. Disse que de sexta para cá eu estava gostando de um cara, e que esse cara não saia da minha cabeça, mas que por respeito a ela (nati), essa pessoa resistiu a todas as minhas investidas. Eu sei que eu sou gostoso, mais ele suportou por amor a ela. Isso me deixou feliz e sabia que ele poderia ser uma pessoa de confiança. Ela me abraçou e disse que eu iria fazer muito feliz essa pessoa, e que eu nunca deveria o magoar pois ele não merecia.

De quem ele está falando? De me? Não, não. É bem ridículo da minha parte pensar isso, mais pensando bem ele disse que começou a gostar da pessoa na sexta feira, e eu o conheci na sexta. Durante vários dias ele me cantou, tentou seduzir, me beijou, agarrou. Será que sou eu ou estou ficando maluco? Não felipe, algo está errado nessa história, deixe ele terminar e não esbocei nenhuma reação, foi o que pensei! Luan foi concluindo o que disse:

- Em poucos dias eu amei essa pessoa de uma forma unica. Após uma surpresa inesperada, e um abraço aconchegante, percebi que eu deveria investi nesse cara.

Agora sim eu tinha certeza que era eu, ele esta falando do café da manhã. Vou provoca-lo, baixinho falei brincando:

- Que bom pra você e essa pessoa. Luan vamos parar com esse papo de BICHINHA e vamos comer alguma coisa. A padaria vai fechar e eu não quero morrer de fome. Ha, se tiver aquele “miojo” e ovos mexidos, será bem vindo!

Ele deu uma olhada de reprovação e disse:

- Você é sempre assim debochado? Por que eu estou falando de meus sentimentos e você mete outro assunto no meio. Seu grau de insensibilidade está bem alto e eu não estou gostando. Falta de apreço e deboche são duas coisas que odeio em um relacionamento, vou logo avisando!

- OI

- Isso mesmo que você ouviu. Esse cara de quem tanto eu falo é você. Quer namorar comigo? Estou disposto a lhe amar como nunca antes!

Eu ja sabia que era eu, mais foi tão fofo ouvir dele falar isso. Decidi o pirraçar ainda mais...

- Luan deixa de noia e vamos comer. Se você fizer o meu prato favorito, eu vou lhe responder essa pergunta.

Ele ficou se fazendo de durão, mais fomos até a cozinha, e ele me perguntou qual era meu prato predileto. Disse que meu segundo prato predileto era Miojo com ovos mexidos, o que ele fez naquele dia, que eu queria esse. Jantamos e conversamos um pouco sobre tudo o que tinha acontecido...

- Sim, ja que eu fiz seu 2º prato preferido, qual é o primeiro?

- Luan chega aqui que eu te falo. Meu prato preferido é você, sim eu aceito ter você como meu namorado

Luan não me falou nada, ficou de cabeça baixa por um tempo comecei a beija-lo. As nossas linguás pareciam que ja se conheciam por longas datas, uma química tomou conta de nossos corpos e lentamente fomos nos soltando. Foi quando eu o joguei o chão e comecei a olhar cada parte do seu corpo, beijei seu pescoço e fui descendo em seu mamilo e mordisquei. Ouvia o luan gemendo e se contorcendo, fui descendo e cheguei em seu mastro, dei leves beijos e uma passada de linguá.

–chupa cara, não to aguentando, para de brincadeira!

Então eu fui introduzindo centímetro por centímetro em minha boca, e comecei a acelerar os movimentos de vai e vem deixando Luan louco.

- Felipe quero te comer, fica de quatro meu lindo, vai

Fiquei de quatro com as mãos no sofá, sem dó e sem piedade ele deu uma tapa em minha bunda, dei um grito e chamei ele de viado e puto. Foi quando ele começou a passar a linguá no reguinho e tentou penetrar com a linguá. Eu não estava mais aguentando e pedi para ele meter a rola dele:

- Mete essa tora em me por favor, vai com calma que eu nunca dei pra ninguém...

- Que felicidade, vou tirar a virgindade de alguém que amo muito, vou fazer com que seja especial para nós dois, nunca tinha comido um cú, ai que bunda gostosa.. haa haa haa

Luan foi forçando, devido eu ser virgem demorou. A muito custo a cabeça entrou, estava doendo demais, mais só de ver os gemidos dele, comecei a sentir um tesão que me fez rebolar intensamente. Ele aos poucos foi metendo, quando a pica de estava toda dentro de me, pediu para eu respirar e relaxar e que ele ia esperar um pouco mais para não machucar. Ficamos assim 4 minutos, dei uma rebolada e ele percebeu que eu ja estava melhor!

Era tão bom ver a cara de felicidade dele que eu pedi para ele bombar bem forte, que eu era todo dele. Ele deu umas estocadas fortes e outras devagar, e pediu para eu ficar na posição de frango assado pois ele queria olhar em meus olhos e ver o que eu estava sentido quando metia a rola dele. Deitei no chão e ele veio bombando de leve, e depois em uma só estocada ele meteu de vez, gritei de dor e prazer que ele se assustou e perguntou se eu estava bem, olhei para ele e disse:

-Você é gostoso demais, não tenha pena de minha bunda, o que você fizer estarei satisfeito.

O cara ficou louco e começou a socar ainda mais forte, meu cú ardia parecendo que estava em carne viva.

-Amor eu vou gozar segura em minha bunda que eu sinto muito desejo e gozo ainda mais gostoso.

Segurei bem firme na bunda dele o empurrando ao meu corpo, ele deu um forte beijo e deu uma daquelas estocadas violenta, gozei junto com ele. Depois de uns minutos ele tirou o pênis da minha bunda limpou o gozo de minha barriga com a boca e me beijou loucamente, pegou duas almofadas do sofá e deitou ao meu lado colocando seus braço e perna sob meu corpo. Achei aquilo tudo tão romatico, estava amando ter aquele macho ao meu lado.

Quando penso que o clima vai esquentar ainda mais entre nós, vem a primeira briga.

Continuação...

Olá Amigos, eu gostaria de agradecer pelos muitos leitores de meu conto. Fico feliz e não imaginava que meus contos seriam lidos por tantas pessoas assim. Ja estou preparando um próximo conto, e sei que vão vibrar quando começarem a ler, desejo que você sejam Felizes e sempre estejam disposto amar! BEIJOS...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77636 - Apesar de todos seus erros ainda lhe AMO – cap.4 - Categoria: Gays - Votos: 1
77562 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.03 - Categoria: Gays - Votos: 2
77449 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.02 - Categoria: Gays - Votos: 4
77399 - Apesar de seus erros ainda lhe AMO- cap.01 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipe2300

Nome do conto:
Apesar de seus erros ainda lhe AMO – cap.5

Codigo do conto:
77771

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0