Fui até o quarto e peguei o saquinho de papel que Luan havia me dado. Quando abri tinha uma foto dele e um bombom serenata, onde tinha um bilhete dizendo: “Mesmo que a palavra 'obrigado' signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado foi importante para mim.”
- Obrigado. Falei chorando
- Meu sonho desde criança é ser amado e abraçado bem forte, onde eu possa ser protegido de meus maiores medos. Quando você me abraçou daquela forma, hoje pela manhã, por um momento eu senti que meu sonho estava sendo realizado. Muito obrigado, essa foto é uma recordação de me para você nunca me esquecer, e o bombom é para demonstra um sentimento que eu nutri por ti.
- Obrigado cara, sempre lembrarei de você!
- Boa Noite...
- Boa, Forte abraço.
Fiquei a noite toda pensando no luan, e ao mesmo tempo estava cada vez maior o que eu estava sentindo por ele. Em meus aos meus pensamentos adormeci, acordei como som de Listen da Beyoncé, era o despertador! Fui me arrumar para ir ao trabalho, sentei para tomar um café bem forte e liguei a TV para ver os noticiarios, sem dar a menor importancia as noticias pensei um pouco em Luan e fiquei me perguntando quais eram os “ maiores medos” dele. Mais meus pensamentos foram interrompidos com uma reporter dando uma das piores noticias que eu pude ver e ouvi:
- Uma Jovem chamada Natalia Lima Bomfim foi morta a tiros ontem por volta de 23:00 h ao lado de seu suposto amigo Paulo de Souza Pires que tinha envolvimento com o Trafico de drogas. A principio, os assassinos queriam matar Paulo, mais por a jovem Natalia estava no mesmo local, onde foi brutalmente estuprada e assassinada logo em seguida, segundos os policias da ...
Logo em seguida mostrou a foto do rapaz e de Natalia minha amiga. Fiquei meia hora sem entender nada, a ficha ainda não tinha caído. Quando olho pro lado pego o meu celular e no grupo do whats onde Nati estava tinha umas 1.000 mensagens, o povo mandando áudio, chorando falando que o cara que estava com ela era o amante dela, visto que Luan ainda namorava com ela. Liguei para Luan e ele não atendia. Rapidamente liguei para o meu chefe e expliquei a situação e que precisava viajar. Ele me deu uma semana de folga, fui correndo a feira de Santana para a casa dos pais de Nati.
Não estava acreditando no que eu tinha visto na TV ainda. Cheguei na casa dos pais dela, e a casa estava cheia, dona cidinha e seu Osmar me abraçaram bem forte e disseram que antes dela sair de casa Natalia havia dito que eu era o melhor amigo dela e deixou uma carta para me em cima da cama:
- Meu filho, já sabíamos que isso iria acontecer, Natalia começou a andar com pessoas erradas, e as únicas pessoas que tínhamos confiança era você e o Luan. Mas a vida segue, quero que ela sempre esteja entre nós. Em nosso coração Felipe.
Eles abraçaram-me como nunca antes. Quando vou no quarto dela para pegar a minha carta vejo o Luan, que por um tempo havia esquecido dele devido aquela tragedia. Luan estava em uma cadeira, e com um peça de roupa que natalia mais gostava. Parei em frente a ele, ele com os olhos cheios de lagrimais me falou:
- Eu jamais vou esquecer ela... e começou a chorar como um bebê. Abracei ele de tão maneira que ele correspondia. Ouvimos uma conversaria e uns choros altos, fomos até a sala e era o caixão com Natalia dentro. A mãe dela começou a chora, e rapidamente o pai dela me pediu ajuda e chamou Luan para pegarmos o caixão. Lentamente foi aberto, e eu vi minha amiga ali dentro, parecia que estava dormindo. Foi um dos momentos mais difíceis para me. Varias lembranças surgiram, não queria lembrar das coisas erradas que ela fez, DARIA TUDO PARA VER MAIS UM SORRIDO DELA. Todos ficaram arrasados, foi até o quarto novamente e peguei a carta que ela deixou e o violão dela!
Chegou a hora de enterrar Natalia, comprei umas rosas lindas e fui ao cemitério quando ela estava prestes a ser sepultada aguentei o violão e comecei a cantar :
Sabrina Lopes- Lei da vida
-Tudo que sobe , desce
Tudo que entra sai
Hoje você me vê
Amanhã talvez não veja mais
Tudo que nasce morre
Tudo que vem se vai
Hoje morreu um sonho
Que ele descanse em paz
Não temos controle ,
O tempo é ligeiro
Na estrada da vida
Somos passageiros
Mas que deus guarde
Cada estrela ah mais no céu
As lembrança ficam
Não tem como voltar
Pró mesmo momento
Naquele lugar
Aquele sorriso jamais vera de novo...
Onde estiver olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo que passou do meu lado
Estará pra sempre marcado.
Onde estiver olha por mim
O meu amor não vai ter fim
Tudo que vem tem que ir
É a lei da vida , não é feita por mim.
Aquela foi a minha ultima homenagem a uma das minhas melhores amigas. Enquanto cantava, via seu caixão descendo e os familiares todos chorando, Luan ficou do meu lado o tempo todo, jogando rosas e com o braço em volta do meu ombro. Aquilo tudo serviu para eu olhar para a vida de outro modo, temos que fazer tudo antes de morrermos. Temos que amar antes, viver antes, ser feliz antes e ter amigos sempre!
Todos foram pra casa e eu fiquei uns minutos olhando o lugar onde ela foi sepultada e vejo alguém me abraçar por trais e dizer:
- Ela sempre te amou como ninguém, você sim era o melhor amigo dela;
- Ela sempre estará aqui. Levei a mão de luan até meu peito, e dai prometi olhando para o tumulo:
- Você sempre estará viva em mim, te amo.
Saímos dali, e pedi para dormir na casa dele, pois não estava com cabeça para dirigir. Fomos pra sua casa onde tomei um demorado banho, não contive as lagrimas e chorei bastante. Sentei no box e fiquei lá com a cabeça baixa. Luan veio até me, e deu a mão dele, apertei forte e deitei sobre o seu ombro com o chuveiro ligado, a água batia em nossos corpos. Precisava dele e queria ele ali para estar ao meu lado!
Continuação ...