Massagem



Você completamente nua à meia luz. Linda! Deitada na cama, você completa um cenário de puro prazer: espelhos por toda parte, velas, uma venda em seus olhos, a voz e a melodia de Norah Jones acariciando nossos ouvidos, meu pau completamente duro e desesperado por sexo. Mas ainda não era hora.

Minhas mãos estavam ávidas para tocar seu corpo. Espalho o óleo de massagem por elas, para deixá-lo morno e agradável para você. Começo pelas suas mãos, aproveitando cada toque e cada sensação proporcionada. Continuo lentamente pelos seus braços, deslizando a ponta dos meus dedos e as minhas unhas, fazendo você se arrepiar.

Espalho mais óleo pelas minhas mãos e subo para os seus ombros. Massageio suavemente e depois com força, fazendo os músculos relaxarem. Percorro minhas mãos pelo seu pescoço, pela sua nuca, sinto sua respiração ofegante e fico cada vez mais excitado.

Desço as mãos pelo seu tórax, sem tocar os seus seios (ainda não é hora), e faço cócegas em suas costelas. Sua risada é música para meus ouvidos. Acaricio sua barriga, seus quadris, subo novamente e chego aos seus seios.

Aqueço mais óleo de massagem em minhas mãos e acaricio suavemente os seus seios, sem tocar suas auréolas ou seus mamilos. Quando o faço, é com a ponta dos dedos, bem devagar, quase sem encostar. Sua respiração fica cada vez mais ofegante. Percebendo isso, agarro seus seios com força e puxo seus mamilos, fazendo você atingir um orgasmo lindo de se ver e ouvir.

É a primeira vez que faço alguém gozar dessa forma. Minha satisfação só não é maior que a vontade de possuir o seu corpo. Mas ainda não é hora. Ainda há muitas áreas a serem exploradas e massageadas. Volto a atenção para as suas pernas agora.

Espalho óleo pelas minhas mãos e acaricio suas coxas, alternando movimentos suaves com pegada forte. Dedico mais tempo na parte interna de suas coxas, bem próximo à sua buceta, sem tocá-la, no entanto. Ela já está bem molhada, clitóris intumescido, pedindo para ser tocado, chupado, estimulado de alguma forma direta. Mas não o faço.

Desço minhas mãos até os seus joelhos, levanto uma de suas pernas para massagear a parte de trás e tenho uma visão linda da sua buceta sedenta por sexo. Repito o processo com a outra perna. Espalho mais óleo e massageio as laterais de suas panturrilhas, acariciando e apertando enquanto subo as mãos, e arranhando enquanto desço, com as unhas cravadas na sua pele.

Desço para os pés. Abusando do óleo, faço uma massagem bem lenta, dando atenção aos calcanhares, planta dos pés, dedinho por dedinho, espaço entre os dedos, cada pedacinho é acariciado e massageado por mim. Terminada essa etapa, peço que você se vire e tenho a visão maravilhosa da sua bunda, toda exposta e pronta para ser usada e abusada. Mas me seguro.

Sento sobre a sua bunda, meu pau explodindo de tesão, querendo se encaixar no meio dela. Começo a acariciar sua nuca, fazer cafuné, apertar mais forte. Você geme de prazer. Desço pelos ombros e massageio com mais força, sentindo a resistência da sua musculatura. Desço para as costas. Muitas carícias, vários toques na lateral dos seus seios, beijos e mordidas na sua nuca e, enquanto isso, meu pau desliza no meio da sua bunda, quase me fazendo gozar.

Desço mais. Não massageio sua bunda. Vou para a parte de trás das coxas, apertando cada uma e aproveitando a visão da sua deliciosa bunda e do seu cuzinho lindo. Massageio novamente as panturrilhas e, num movimento rápido, começo a apalpar sua bunda, arrancando mais gemidos seus.

A partir de então, minha vontade de te comer fica quase incontrolável. Com meu peito e meu pau cheios de óleo, começo a me esfregar no seu corpo. Meu peito passa pela sua bunda percorre suas costas, até que meu pau se encaixe no meio da sua bunda. Começo um movimento de vai e vem, me esforçando muito para não gozar.

Não aguento mais esperar. Você, de bruços, pernas fechadas mas com a buceta à mostra, bunda virada para cima, é um pedido para te comer numa das minhas posições favoritas. Deito sobre você, suas pernas fechadas e as minhas levemente abertas, e enfio meu pau na sua buceta. Nossos corpos escorregam um no outro enquanto te fodo.

Levanto meu tórax e sento nas suas coxas, enquanto meu pau continua enfiado na sua buceta. Minha visão engloba sua buceta arregaçada pelo meu pau e a sua bunda virada para cima, com o cuzinho à mostra. Pego mais óleo, passo pelo polegar direito e vou enfiando bem devagar no seu cuzinho. Agora, você tem um pau na buceta e um dedo no cu.

Não demora muito para você gozar. Seu orgasmo é lindo de se ver. Corpo se contorcendo, gemidos fraquinhos e sufocados, mordidas na fronha, olhos fechados e, por fim, o relaxamento. Mas ainda não terminei. Continuo fodendo sua buceta gostosa, com o polegar direito enterrado no seu cuzinho, até perceber que vou gozar. Direciono meu pau para os seus seios e os deixo lambuzados de óleo e sêmen.

Você coberta de óleo e de porra é uma visão magnífica. Tomamos nosso banho e fomos dormir, exaustos e infinitamente felizes.

Foto 1 do Conto erotico: Massagem

Foto 2 do Conto erotico: Massagem

Foto 3 do Conto erotico: Massagem

Foto 4 do Conto erotico: Massagem

Foto 5 do Conto erotico: Massagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79806 - No carro de outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
78906 - Bondage - Categoria: Fetiches - Votos: 11
78499 - Noite em Salvador - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
78176 - Submissão - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
78172 - Amigo do Face - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
78040 - Roupa especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
77667 - Brinquedinhos - Categoria: Fantasias - Votos: 7
77543 - Réveillon 2008-2009 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil casalacdf
casalacdf

Nome do conto:
Massagem

Codigo do conto:
77542

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/01/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5