Bondage



Estava com vontade de amarrar a minha esposa há algum tempo. Procurei fotos na internet, figuras que ensinassem a fazer boas amarrações, coisas do gênero. Fui à Leroy Merlin procurar uma corda adequada para amarrar uma pessoa. Obviamente não mencionei isso aos vendedores, para não parecer um psicopata. Hehehe.

Encontrei vários tipos de cordas... algumas finas demais, algumas ásperas demais, até que, finalmente, encontrei uma perfeita: de algodão, bem macia, nem muito fina nem muito grossa. Ótima para meus propósitos.

Conseguimos uma noite livre e dei a ideia de aproveitarmos nosso novo brinquedinho. Ela adorou. Peguei uma das figuras da internet e fui imitando as voltas e os nós. Ficou bem interessante. A corda passava por cima e por baixo dos seios, com vários nós e passava bem no meio da bucetinha e no meio da bunda gostosa dela. Ficou deliciosa.

Como sobrou bastante corda, pude usá-la como uma coleira, puxando minha gostosa pela casa, para onde eu queria, puxando e fazendo minha putinha desfilar em frente às janelas do apartamento. E claro que, ao invés de coleira no pescoço, a corda passava por vários pontos do seu corpo, puxando em lugares bem interessantes, inclusive na bucetinha, com a corda entrando no meio dos lábios vaginais da minha esposinha. Vendo isso, resolvi puxar a corda bem no ponto em que ela saía da bunda e ia para as costas. Foi delicioso ver minha putinha empinada e a corda passando entre os lábios vaginais e no meio do cuzinho dela.

Puxei minha vadia pelo apartamento, até chegarmos à sala. Acendi as luzes, fiz minha vadia andar muito pela sala, exibindo-a bastante. Fomos até a sacada, algemei ela à rede de proteção e fodi muito. Ela em pé, inclinada em direção à rede, braços para cima, presos, bem exposta. E eu metendo na buceta, torcendo para um vizinho estar vendo tudo aquilo. Fiz ela gozar xingando-a de vários nomes, dizendo que vários vizinhos estavam olhando ela sendo fodida. Quando puxava a corda, chamava minha amada esposa de égua e enfiava meu pau com mais vontade. Depois que ela gozou, subi em cima de um pufe e gozei em cima de sua bunda e de suas costas. Um vizinho que visse a cena acharia bem diferente... um homem em pé numa altura bem maior que o normal punhetando e gozando em uma mulher algemada e toda amarrada. Linda cena!

Foto 1 do Conto erotico: Bondage

Foto 2 do Conto erotico: Bondage

Foto 3 do Conto erotico: Bondage

Foto 4 do Conto erotico: Bondage

Foto 5 do Conto erotico: Bondage


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario allonealves

allonealves Comentou em 16/02/2016

Belo conto adorei votadasso Puro tesao

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 15/02/2016

realmente muito bom, votado...

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 14/02/2016

Adorei...bastante original...teve meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79806 - No carro de outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
78499 - Noite em Salvador - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
78176 - Submissão - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
78172 - Amigo do Face - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
78040 - Roupa especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
77667 - Brinquedinhos - Categoria: Fantasias - Votos: 7
77543 - Réveillon 2008-2009 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77542 - Massagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil casalacdf
casalacdf

Nome do conto:
Bondage

Codigo do conto:
78906

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/02/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5