Amigo do Face



Na sexta-feira (10/10), minha esposa conheceu um cara no Face e começou a conversar com ele. Trocaram Whats e a conversa foi melhorando. Até que veio a proposta: ele filmaria minha esposa e eu transando.

Pouco antes dele chegar, minha amada chupou gostoso meu pau e ficou me punhetando um pouco. Quando ele chegou, estávamos vestidos. Ela com a saia preta minúscula que eu tanto gosto, uma calcinha fio dental deliciosa e uma blusa transparente que mostrava o sutiã preto. Eu de calça jeans e camisa polo.

Ele estava tímido. Sentou em um lugar do sofá, enquanto minha esposa sentou no braço do sofá, mostrando bem a coxa e parte da bunda, sem se preocupar em deixar as pernas fechadas. Nós dois estávamos aproveitando bem o espetáculo. Sentei à mesa, de frente para o notebook, e comecei a selecionar as músicas que ele trouxe em um pen drive. Minha esposa parou ao meu lado e ele ficou atrás. Pelo canto do olho, percebi que a mão dele já apalpava a bunda da minha gostosa, mas não vi até onde a mão explorou. Também não sei se minha esposa aproveitou para checar o pacote dele. Espero que sim.

Fomos para o quarto. Comecei a beijar minha esposa ainda em pé, mas logo caímos na cama. A cada peça de roupa tirada, eu imaginava: tem um macho que minha esposa conheceu hoje, que está vendo tudo e que, provavelmente, vai participar. Logo ela estava nua. Fui beijando minha gostosa e deixando ela bem à mostra para o rapaz fotografar, filmar e apreciar. Pouco depois, eu já estava chupando a bucetinha dela. Chupei e meti meus dedos até ela gozar, enquanto ele se enfiava no meio para filmar cada detalhe em ângulos que nunca conseguiríamos.

Depois, peguei nosso arsenal de brinquedinhos. Escolhi meus preferidos: o plug azul e o macerador de vidro. Passei lubrificante no cuzinho dela e enfiei o plug, enquanto o macerador foi na buceta. Fiquei nessa brincadeira um tempo, tirei o macerador e enfiei as bolinhas tailandesas na buceta dela. Fui tirando bem devagar, para nosso amigo ver bem. Tirei também o plug e peguei o vibrador laranja. Fui brincando com ele no cuzinho da minha gostosa e, depois, fui passando pelo clitóris e enfiando na buceta, até ela gozar. Segunda vez.

Resolvi que também merecia gozar. Coloquei meu pau na boca da minha safada, que chupou maravilhosamente bem, enquanto eu batia nela com uma régua de 60cm e ela fazia caras e bocas para ser filmada. Com uma cena deliciosa dessas, é claro que gozei. Ela mostrou a boquinha cheia de porra para o amigo e engoliu com cara de satisfação.

Então, conversamos um pouco e ela perguntou se eu a emprestaria para o amigo. É claro que emprestei. Ela foi até ele e o abraçou por trás. Uma das mãos do cara já foi para a bunda dela, enquanto ela acariciava seu peito e seu pescoço. Mandou que ele tirasse a roupa e deitou para ser abusada por ele, que chupou os seios, apalpou, enfiou dedos na buceta, masturbou e foi masturbado. Resolveu fazê-la gozar. Chupou sua bucetinha, enfiando dedos, até que ela gozasse gemendo muito. Terceira vez.

Ela então resolveu provar o pau dele. Punhetou e chupou, até que pediu para ele colocar a camisinha. Ela queria sentir um pau diferente fodendo gostoso. Foram para um papai mamãe, bem tradicional. Ela gemia muito e fazia muitas caras de satisfação. Depois, ela cavalgou o pau dele por pouquíssimo tempo (nessa hora, ainda não havia me recuperado da gozada; que droga, seria a primeira DP da vida dela). Ele pediu para ser chupado de novo. Ela arrancou a camisinha e mamou no pau dele até sentir todo o leitinho jorrando em sua boca. Vendo aquilo, puxei ela para mim e gozei em sua boca.

Conversamos bastante, baixamos as fotos e os vídeos para o computador e, no meio da conversa, ele começou a acariciar um dos seios da minha esposa. Eu peguei o outro. Começamos os dois a chupar os seios dela, enquanto eu já brincava com sua bucetinha. Deixei o amigo com a parte de cima e fui chupar minha esposinha. Ele beijava boca e seios enquanto era punhetado. Eu chupava a buceta e apertava o clitóris, até que ela gozou mais uma vez. Quarta vez.

Fui ao banheiro e, nesse meio tempo, perdi a cena do amigo gozando na cara da minha vadia. Conversamos mais um pouco e, quando pensávamos que estava terminada a noite, resolvemos fazer uma última brincadeira. Ela, de bruços, punhetou um pouco o amigo enquanto eu também me punhetava. Ela queria que gozássemos nas costas dela. Enquanto o amigo era punhetado, enfiei a cabeça do meu pau no cuzinho da minha putinha. Foram poucos segundos, mas suficientes para estimular eu e ele a gozarmos. Gozei primeiro, perto da bunda. Ele gozou segundos depois, mais para cima.

Então, a noite acabou. Ela gozou 4x e levou 6 esporradas (3 na boca, 1 na cara e 2 nas costas).

Foto 1 do Conto erotico: Amigo do Face

Foto 2 do Conto erotico: Amigo do Face

Foto 3 do Conto erotico: Amigo do Face

Foto 4 do Conto erotico: Amigo do Face

Foto 5 do Conto erotico: Amigo do Face


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario expert

expert Comentou em 03/03/2016

Parabéns! Sua esposa é deliciosa! Continue assim!

foto perfil usuario edu37

edu37 Comentou em 12/02/2016

Parabéns pelo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79806 - No carro de outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
78906 - Bondage - Categoria: Fetiches - Votos: 11
78499 - Noite em Salvador - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
78176 - Submissão - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
78040 - Roupa especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
77667 - Brinquedinhos - Categoria: Fantasias - Votos: 7
77543 - Réveillon 2008-2009 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
77542 - Massagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil casalacdf
casalacdf

Nome do conto:
Amigo do Face

Codigo do conto:
78172

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/01/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5