Amigos de trabalho



Já fazia um tempo que Anna tinha começado a conversar com Jairo pela internet. Eles não trabalhavam diretamente juntos na companhia de turismo, mas por um pedido do chefe, Jairo deveria apresentar uma infinita quantidade de relatórios para que Anna avaliasse. Desde então as conversam ficaram cada vez mais frequentes dentro e fora da empresa.
- Esses relatórios vão me tirar do sério algum dia. - disse Jairo para Anna apenas para puxar qualquer assunto, já era quase final do expediente.
Ela apenas concordou com a cabeça e continuaram trabalhando. Jairo sempre se perguntou como nunca tinham se cruzado antes na companhia, e tinha que agradecer seu chefe essa oportunidade de conhecer uma mulher tao bonita como Anna. Ela chamava a atencao dele a cada dia, com seu corpo escultural e seus labios que despertavam o proibido.
Qando terminaram foram juntos para o estacionamento, mas ao chegar lá, Anna teve uma surpresa ao perceber que seu carro não ligava.
- Tem algo errado aí Anna? - perguntou Jairo pela janela.
- Não liga, não sei o motivo.
Rapidamente ele se prontificou a averiguar quais os possiveis problemas, mas teve de admitir que não entendia nada de motores.
- Não se preocupe, eu posso te dar uma carona pra casa, e amanhã nós chamamos um mecânico.
- Nossa, muito obrigada.
Então os dois seguiram para a casa de Anna. No caminho até lá, Jairo já dava várias olhadas para o lado, e percebeu que Anna estava gostando de ser tão admirada. E se perguntou se ela recusaria uma caricia, sem pensar muito, colocou uma mao no joelho de Anna e o acaricou com leveza, ela sorriu e entao ele resolveu continuar subindo por dentro da saia, ate a sua coxa e continuou fazendo caricas dessa vez mais firmes. Anna ja se sentia quente e querendo que ele subisse mais a mao quando chegaram na sua casa. Ao chegar na porta, antes que Anna descesse do carro, Jairo perguntou se poderia entrar para tomar uma água, e Anna concordou já imaginando o que Jairo tinha em mente.
Mal Anna abriu a porta e Jairo puxou-a para ele, agarrou sua cintura com uma mão e com a outra fechou a porta, se aproximou de Anna e lhe deu um beijo que incendiou seus corpos. Jairo colocou a mao dentro da blusa dela e sua boca foi descendo pelo seu queixo ate o pescoco, enquanto sua mao acariciava os seios dela. Anna soltou um gemido baixinho e Jairo entendeu que ela queria aquilo tanto quanto ele. Ela ja sentia seu intimo ficando molhado quando ele apertou o corpo no dela fazendo-a sentir a pressao da sua ereção. Anna deu alguns passos para traz e seu corpo encontrou o sofa de sua sala, onde ela se sentou rapidamente. Jairo tirou a camisa enquanto Anna abria a sua calça e colocava aquele pênis saboroso para fora, então ela começou a chupar ele até que ele quase chegasse no clímax, mas ele se afastou e disse que agora era a sua vez.
Ele puxou a roupa de Anna com força e tirou sua calcinha deixando ela completamente nua na sua frente, ele deu rápidos beijos em suas coxas e logo foi ao ponto principal. Anna estremeceu quando ele chegou onde ela queria e ele se demorou ali em longos beijos, ele colocou um dedo dentro dela e percebeu que ela estava molhada e cheia de prazer, quando ele percebeu que ela estava perto de gozar, ele endireitou ocorpo para que ficasse da altura do sofá e a penetrou. Ela estava quente e molhada e os dois soltaram gemidos de prazer enquanto ele se movimentava dentro dela, as vezes rápido e as vezes devagar. Com uma mão ele ficou acariciando os seus mamilos e com a outra fez toques firmes e rápidos em seu clitóris fazendo ela gritar de prazer.
Quando Anna finalmente teve o ponto máximo do orgasmo, Jairo sentiu ela o apertando por dentro de uma forma tão gostosa que ele também gozou. E então ele se deitou no chão e puxou Anna para o lado dele. Seus corpos ainda tremiam um pouco de puro êxtase. E após um longo instante ele se virou para beijá-la novamente em seus labios tão saborosos. Sua boca foi para o seu ouvido onde ele sussurou.
- Eu quero mais.
- Eu também.
E ele se inclinou para cima dela, onde começaram novamente a sentir seus desejos governarem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96417 - Me exibindo pro meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 6
92037 - Tocada por um estranho no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
90688 - Saindo com o amigo do meu marido ..( Continuação ) - Categoria: Fetiches - Votos: 20
90643 - Me exibindo pro amigo do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90468 - Observada no acampamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
89629 - Sexo por acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89293 - Sorte após divórcio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
84942 - Um acampamento exitante - Categoria: Fetiches - Votos: 6
84120 - Noite no farol - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
82163 - Noite ótima na piscina - Categoria: Fetiches - Votos: 9
81987 - Trilha pro lagoa - Categoria: Fantasias - Votos: 6
81554 - Meu vizinho voyeur 2 ( continuação ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
81291 - Dia com desconhecido na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
81284 - Meu visinho voyeur - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
81217 - Uma noite no cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico agata

Nome do conto:
Amigos de trabalho

Codigo do conto:
81276

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/04/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0