Trilha pro lagoa

Já namoro há 4 anos com Marcelo, ele é alto, musculoso, é um tesao. Eu também sou bonita, estilo panicat. Fomos pra um casamento de um casal amigo nosso em outra cidade, no dia da festa dormimos na casa do noivo. Mas no outro dia resolvemos ir a um hotel fazenda cheio de trilhas e campigs. Alugamos uma barraca e resolvemos fazer uma trilha que pegaria a tarde inteira e acabaria numa lagoa. Como na época não havia muita gente hospedado, resolvi fazer uma surpresa sensual pro meu macho e coloquei um biquíni branco fio dental em baixo da roupa da caminhada. Ele também levou uma sunga pra dar um mergulho na lagoa.
Fizemos toda a trilha e eu já estava bem cansada, mas queria provocar ao máximo meu macho. Então eu brincava com ele e ele comigo durante a caminhada. Quando chegamos na lagoa ele disse que ia atrás de uma árvore pra botar a sunga e dar um mergulho porque ainda era cedo.
Eu entrei logo na água antes que ele voltasse, e quando ele voltou eu fiz questão de sair da água pra ele ver bem o biquíni branco transparente mostrando cada detalhe do meu corpo, os bicos dos seios duros por causa da água gelada e a buceta bem dividida no biquíni.
Ele arregalou os olhos e falou que não sabia que eu ia mergulhar tão nua. Eu falei "você acha que eu to nua assim? Não viu nada" e tirei a parte de cima do biquíni. Ele olhou pra todos os lados com medo de alguém me ver nua. Como não tinha ninguém ele riu e foi entrando na água. Eu virei de costas e tirei a calcinha também, abaixando bem pra que ele pudesse ver tudo. Ele tirou a sunga e me puxou pra perto dele com o pau duro na minha bunda.
Eu me soltei dele e dei um mergulho na lagoa e ele mergulhou junto comigo, os dois nus.
Ficamos mergulhando e nos abraçando naquela água cristalina. Quando eu olhava pra baixo podia perceber o pau dele totalmente ereto sentindo a necessidade de mim. Com aquela brincadeira de pega e não pega em baixo da água eu também já estava louca de tesao.
Eu fui mais pro raso e me deitei na beira da lagoa com os braços pra cima. Não precisou mais nada, ele rápido deitou por cima de mim e começou a passar as mãos por todo o meu corpo com sede de sexo e de mim. Me beijou com todo o desejo que sentia e abriu minhas pernas pra enfiar aquele pau gostoso em mim. Começou a me beijar e me penetrar e eu louca naquela lagoa sentindo a água ao redor do meu corpo e ele me penetrando até o fundo. A cada vez que ele entrava eu gemia pra ele me comer ainda mais, com o corpo quente de prazer. Até que nos dois gozamos juntos e ele deixou o corpo cair em cima do meu, ofegante.

96417 - Me exibindo pro meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 6
92037 - Tocada por um estranho no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
90688 - Saindo com o amigo do meu marido ..( Continuação ) - Categoria: Fetiches - Votos: 20
90643 - Me exibindo pro amigo do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90468 - Observada no acampamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
89629 - Sexo por acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89293 - Sorte após divórcio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
84942 - Um acampamento exitante - Categoria: Fetiches - Votos: 6
84120 - Noite no farol - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
82163 - Noite ótima na piscina - Categoria: Fetiches - Votos: 9
81554 - Meu vizinho voyeur 2 ( continuação ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9