Meu visinho voyeur



Faz 5 anos que eu moro sozinho num apartamento em um condomínio bem grande. Os prédios em frente ao meu estao a uma certa distância, mas sempre tive o hábito de olhar um pouco o que acontece naqueles apartamentos. As vezes algum casal começa a se beijar na sala ou deixa a porta do quarto um pouco aberta, e sempre que posso gosto de observar.
Fazia 4 meses que o apartamento bem em frente ao meu estava pra alugar, e como já estava cansado de ver aquela mesma rotina dos casais dos outros apartamentos, acabei esquecendo um pouco o hábito de olhar da minha sacada. Até que um dia as coisas mudaram..
Acordei na madrugada pra tomar uma água e resolvi ir na sacada, quando percebo que a luz do apartamento em frente estava acesa, tinha uma mulher andando lá dentro apenas com uma camiseta e uma calcinha pequena. Ela é linda, deve ter uns 25 anos, e parece ter um corpo escultural. Infelizmente logo ela apagou a luz e deve ter ido dormir.
Não consegui tirar aquela garota da cabeça, no outro dia comprei um binóculos e fiquei aguardando qualquer movimentação. Lá pelas 8 da noite, ela chegou em casa, e eu com o binóculos acompanhei cada passo que ela dava.
Ela entrou no banho e eu fiquei aguardando até que ela saiu apenas com uma fio dental preta e ficou andando pela casa. Que gostosa! Será se ela imagina que alguém pode vê-la?
Imediatamente senti meu pau ficando duro dentro da ccueca. Ela era linda demais. Os seios grandes e firmes, a bunda redonda e perfeita naquela calcinha que me dava tanto tesao. Comecei a imaginar nós dois sozinhos, eu apertando aquela bunda, chupando aqueles peitos..
Ela parecia não se importar se alguém estava vendo ela, logo se deitou num sofá na varanda e começou a acariciar o próprio corpo. A luz da varanda estava apagada, mas o pouco de luz que vinha da sala dava pra eu ver exatamente cada detalhe daquele corpo. Apaguei todas as luzes do meu apartamento e fiquei sentado no chão da varanda com o binóculos pra enxergar tudo daquele cine privado.
Ela parecia estar bem excitada. Começou a tocar os seios, e os biquinhos deles já estavam bem duros, querendo ser beijados. As suas mãos ficaram mais firmes, apertando com mais força seus seios enquanto ela abria as pernas de frente pra mim.
Meu pau já latejava e molhava a cueca vendo aquela mulher gostosa se tocando na minha frente. Ela desceu uma mão e ficou tocando sua buceta por cima da calcinha, de vagar e com todos os dedos. Aquilo não era suficiente, aquela safada queria sentir prazer de verdade. Então ela tirou a calcinha e ficou completamente nua com as pernas abertas na minha direção. Nessa hora eu também coloquei meu pau pra fora da cueca por que já não aguentava mais ficar só olhando aquela delícia. Ela começou a massagear o clitóris, os labios e abrir aquela buceta com os dedos. Então tocou sua entrada, devia estar bem molhada, mas ela queria sentir mais, então chupou dois dedos e colocou novamente ali. Continuou massageando e fazendo um movimento de vai e vem com o corpo. Uma mão ficava ali tocando a buceta e a outra apertando os mamilos que já entregavam todo o tesao que ela sentia. Então ela mergulhou um dedo na buceta e ficou botando e tirando ele devagar. Até que colocou mais outro dedo e parecia estar gostando de tanto prazer. Eu tocava meu pau com toda a força imaginando que era eu que tava dentro daquela bucetinha gostosa.
Ela se contorcia no sofá, até que abriu ainda mais as pernas, e colocou as duas mãos ali. Uma mão ficou penetrando os dois dedos bem rápido e a outra ficou tocando o clitóris. Eu já tava louco de tesao com aquela cena, mas só queria gozar quando ela terminasse também. Depois de alguns minutos ela gozou com a cara de prazer mais linda que eu já vi. Depois ela se deitou de bruços e continuou no sofá jogada com a perna meio aberta. Eu fiquei olhando aquela bunda perfeita e aquele corpo totalmente pelado então gozei também.
No outro dia resolvi dar um presente para a nova moradora do prédio em frente. Comprei um vibrador e mandei entregar no seu apartamento. Junto com um bilhete falando "usa ele essa noite na varanda, espero que goste de ter plateia".

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario duendin

duendin Comentou em 12/05/2016

gostei eu vivi uma coisa parecida




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96417 - Me exibindo pro meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 6
92037 - Tocada por um estranho no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
90688 - Saindo com o amigo do meu marido ..( Continuação ) - Categoria: Fetiches - Votos: 20
90643 - Me exibindo pro amigo do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90468 - Observada no acampamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
89629 - Sexo por acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89293 - Sorte após divórcio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
84942 - Um acampamento exitante - Categoria: Fetiches - Votos: 6
84120 - Noite no farol - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
82163 - Noite ótima na piscina - Categoria: Fetiches - Votos: 9
81987 - Trilha pro lagoa - Categoria: Fantasias - Votos: 6
81554 - Meu vizinho voyeur 2 ( continuação ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
81291 - Dia com desconhecido na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
81276 - Amigos de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 4
81217 - Uma noite no cinema - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico agata

Nome do conto:
Meu visinho voyeur

Codigo do conto:
81284

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
01/04/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0