Caçada Noturna 6 M.V.



bom pessoal gostaria antes de agradecer pelas leituras e pedir que se quiserem comentar fikem à vontade ok. agradeço as muitas lidas que recebo aki.

quero dizer-lhes que a partir de hoje, só pra ganhar tempo nao postarei masi fotos ok?

fazia muito tempo que Mauro havia embarcado para São Paulo, a saudade era muito grande a pesar dele sempre falar comigo via celular, a vida estava puxada e ele teria dois dias de folga, mas estava muito cansado pra viajar, disse que enviaria as passagem pra eu ir vê-lo, mas que isso ficasse entre a gente.
dia e hora marcados embarquei, nunca havia voado, e aquela grande lata de sardinha sacudia muito, pelo menos pra mim. não sei quanto tempo passou pois só havia me preocupado em melhorar, o estomago queria voar fora do corpo, suava friu e tremia, o comissario de bordo anunciava que logo pousaríamos em Osasco.
Mauro estava de shorts de jogador de futebol azul, camiseta regata branca tênis sem meias, e era visível a melhora de corpo, coxas muito mais torneadas, braços mais fortes e uma cara de extrema felicidade, me abraçou forte me erguendo do chão, eu murmurei em seu ouvido que estávamos em público e ele sorriu e disse, relaxa aki ninguém conhece ninguém, e alem do mais é Sampa completou,
Nossa, ele estava mesmo muito gostoso, um cheiro de macho limpo mas suado pelo calor extremo me deixavam louco, era irresistivelmente enlouquecedor.
chegamos em seu apartamento, era compacto, mas muito aconchegante, bem de frente com a avenida paulista. larguei a pequena mala de mão, e em um abraço forte fui envolvido por meu Mauro, sorrindo feito dois adolescentes, nos beijávamos e abraçávamos. nos jogamos na cama e ele sem pudores me tirava a camiseta suada lambendo todo meu corpo, pescoço e me beijava
eu com fome de macho rasguei sua camiseta sem mesmo perceber, mordendo seus braços e cheirando forte todo seu corpo, dava leves mordidas nas axilas só pra ele se acabar de rir, não aguentei, empurrei forte akele macho na cama quase o jogando pra fora d mesma, ele assustado me olhando fixo, mas sem dizer nada ficou imóvel, me joguei em cima dele o beijando de novo, ele sussura e fala nossa, que fome a sua em? Não faz sexo a quanto tempo?
com você a uns mil aos já sorri, com os outros não importa, agora seremos eu e você.
Vou descendo vagarosamente em sentido ao seu mastro que estourava o calção e beijando e mordiscando a barriga mais algum tempo seriam totalmente visível, abocanhei seu pau com uma fome, e fui interrompido sendo segurado com ambas as mãos e ele falava, calma, entre sussuros e sorrisos, isso deve continuar ai, não pode sr comigo, apenas degustado e sorriu novamente, mas agora ele forçava minha cabeça contra seu mastro latejante, sempre soube que era grande mas parecia que estava muito maior, deve ser que ele tinha se depilado por isso.
Mamava como se fosse um bezerro, ele gemia e estocava forte minha cabeça, logo senti seu caralho inchando em minha boca e o gosto de leite moço sento despejado em minha garganta e boca me fazendo sufocar, era doce akele leite, e eu engolia tudo, Mauro me beija e dizia meu bezerro, adora leite né vadio, sorri pra el e disse, não, não gosto eu amo.
Ele me vira de costas e começa a linguar meu cu que estava piscando de tesão. logo sinto seu mastro pulsando me invadir com fúria e desejo, o barulho contra minha bunda era grande, suas estocadas fortes e decididas a me satisfazerem, suas mãos fortes me levantava a cintura empinando minha bunda contra seu pau, ele puxa meus cabelos pra tráz e me virando o rosto beija minha boca com dificuldade deixando sua saliva depositada em minha boca fodendo forte meu cu, geme alto e eu imploro por akilo tudo, gritando e rebolando no seu mastro, digo fode esse cu guloso, mete mais em sua pita vadia, não sei mas era louco, não gostava de palavras no feminino mas akilo era louco, o tesão exalando em nossos corpos, o cheiro de sexo, o ambiente cheirando a sexo macho e famintos eram nossas testemunhas.
senti uma explosão dentro de mim sustentando meu cu com akele leite forte e quente. gozei gritando de meu macho safado, leita sua vadia, leita essa puta e nos beijamos.
Fomos ao banheiro e entrando em baixo da àgua percebo que ele ainda esta meia bomba, caio de joelhos mamando akele mastro e ele endurece na minha boca, ele gemendo uito e agora se contorcendo ainda mais pela sensibilidade na cabeça do pau me obriga a levantar me virando de costas mete tudo sem dó, mais algumas estocadas e novos gozos da minha parte e da dele, caímos no chao em baixo do chuveiro, nos recuperamos, tomamos um banho e fomos pra cama. adormeci, acordando algum tempo depois com ele acariciando meus cabelos e beijando meus lábios e buchecha, falando palavras de carinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89697 - Caçada Noturna parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 2
89479 - Caçada Noturna 14 continuação - Categoria: Gays - Votos: 1
89478 - Caçada noturna 14 primeira parte - Categoria: Gays - Votos: 1
88398 - CAÇADA NOTURNA 13 - Categoria: Gays - Votos: 1
88397 - CAÇADA NOTURNA PARTE 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
84231 - Caçada Noturna parte 11 desentendimento - Categoria: Gays - Votos: 2
84228 - Caçada noturna 10 O Problema. - Categoria: Gays - Votos: 2
83517 - CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL - Categoria: Gays - Votos: 3
83370 - Caçada Noturna parte 8, O diagnostico. - Categoria: Gays - Votos: 2
82447 - Caçada Noturna 7 muita dor - Categoria: Gays - Votos: 2
82445 - Caçada Noturna 7 O pedido... - Categoria: Gays - Votos: 1
82062 - caçada Noturna 6 o flagrante - Categoria: Gays - Votos: 4
82059 - Caçada Noturna 5 o embarque - Categoria: Gays - Votos: 4
80740 - Caçada Noturna parte 4 parte final dessa faze. - Categoria: Gays - Votos: 3
80372 - Caçada Noturna 4 parte 3 MV - Categoria: Gays - Votos: 5
80208 - Caçada Noturna 4 parte 2 MV continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
80195 - Caçada Noturna 4 parte 1 MV - Categoria: Gays - Votos: 3
80062 - Caçada Noturna parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
79954 - Caçada Noturna parte 2 MV - Categoria: Gays - Votos: 6
79865 - Caçada Noturna MV Verídico - Categoria: Gays - Votos: 7
79068 - Trepada Com Amigo de Curso MV (veridico - Categoria: Gays - Votos: 2
78352 - Mamada Deliciosa No Novinho MV 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
78342 - O Garoto na Balada MV 02 - Categoria: Gays - Votos: 4
78125 - Tomando o namorado da puta MV 2 (verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
78101 - Primeiro Estupro 1 MV (veridico) - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcosvenutti
marcosvenutti

Nome do conto:
Caçada Noturna 6 M.V.

Codigo do conto:
82369

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0